quarta-feira, 6 de julho de 2011

E o Farias? Continua a rotina...


Por: João Vitor Viana (@jvviana)

O camisa 9 argentino, que chegou com pompa de matador, está em separado há quase dois meses. Com um salário alto, mas fora dos planos, Farias vem treinando diariamente, aprimorando a forma física. Nada além. Com mais três anos e meio de contrato com o Cruzeiro, o atacante vive uma situação incômoda. Há times interessados. Contudo esbarram no salário dele, que divulgado pela imprensa, chega a 90 mil euros mensais. O Braga o queria por um ano. Ele negou. O Estudiantes não consegue verba para levá-lo. E isso vem causando um mal-estar na Toca.

Farias pediu rescisão de contrato, mas quer ser ressarcido por tudo que vem passando e pelo fato de a família ter vindo com ele. Houve uma mudança de vida, uma opção que deu errado. O simples fato de rescindir sem indenização não interessa ao jogador nem ao seu procurador, Gustavo Arribas.

O Cruzeiro tenta colocá-lo em algum time, maneira melhor para tentar abrandar seus vencimentos. Contudo, espera que algum clube venha e contrate-o em definitivo. Seria um grande ganho financeiro ao clube, que deixaria de desembolsar um bom valor.

Pelo visto, Joel não aprovou o jogador, mantendo-o afastado.

Você, torcedor, também faria o mesmo? Deixe sua opinião! O que fazer com Farías?

Nenhum comentário: