quarta-feira, 6 de julho de 2011

Reserva? Gomes diz que não seria o "1" do Cruzeiro


Por: João Vitor Viana (@jvviana)

O goleiro Gomes, hoje na Inglaterra, é um dos ídolos recentes do Cruzeiro sem a menor dúvida. Chamado de "homem borracha", foi uma parede quase que intransponível em 2003, ano mágico para o Cruzeiro, quando conquistamos a Tríplice Coroa. Vendido em 2004 ao PSV, equipe que defendeu por um bom tempo, Gomes concedeu entrevista ao Globoesporte.com, falou da sua carreira e disse que caso voltasse hoje, seria reserva de Fábio, atual número 1 celeste.

Segundo Gomes, Fábio é um grande goleiro e com contrato até 2016, dificilmente ele barraria o atual titular. "Sempre tenho falado que o Fábio tem contrato até 2016, e o cara esta segurando bem a minha posição. Só se fosse para ficar no banco", afirmou.

O Blog Cruzeiro Online acredita que o Cruzeiro está muito bem servido de goleiro e que até mesmo para o futuro nós temos goleiros bons e de sobra. Além de Rafael, o reserva imediato, temos Gabriel, o goleiro do sub-20, e Douglas Pires, um gigante embaixo da baliza.

E você, torcedor? Concorda com Gomes? Discorda? Deixe seu comentário!

4 comentários:

Joyce disse...

Ficaria feliz em ver o Gomes no Cruzeiro, mas a vaga de titular sem sombra de dúvida é do Fábio. Teriamos um grande reserva no banco. O número um é o Fábio com certeza!

Unknown disse...

Olá,
Gomes, foi feliz em sua entrevista ao Globoesporte, quando, disse que seria Reserva de Fábio! Isto é o que chamamos de um grande profissional que reconhece que a fase de Fábio,nº1 do Cruzeiro brilha a cada partida. O reconhecimento por parte de colegas de profissão é difícil e para nós Cruzeirenses, temos o nosso nº1 eternizado por Fábio, profissional e grande pessoa!
O nº1' sempre será Fabio!

Anônimo disse...

FABIO!

Bella Lima

Anônimo disse...

FABIO!!!!

Gilberto Arantes