A rodada de ontem não foi muito favorável ao Cruzeiro, que empatou com o Bahia na quarta-feira. O pontinho somado, com os resultados de ontem parece não valer muito. Isso porque o nosso maior rival venceu o Santos, em um jogo que o árbitro inventou um pênalti e expulsou o jogador santista, garfando a equipe paulista. No mais, o Furacão virou brisa e empatou por 2 a 2 com o Vasco, que está mais vivo do que nunca ma briga pelo título. O Vasco, aliás, é o próximo adversário do nosso rival. Que ele passe como uma locomotiva em cima dele. Precisamos vencer o nosso jogo, que será difícil, e voltar a torcer para o tropeço dos concorrentes.
3 comentários:
Também acho a rodada não foi nada boa para o Cruzeiro, apesar de não ter muito avanço dos concorrentes, só o rival, mas o principal daqui prá frente é ganhar, porque temos que fazer nossa parte, pontencial nós temos mas parece que falta aquele ânimo, neste momento jogar a culpa nesse ou naquele jogador, é chover no molhado, mas ouvir Marquinhos Paraná falar em empenho, é demais, vamos pra cima dos próximos adversários com aquela fome de dez dias sem comida, vamos fazer valer o poder da nossa bandeira, Cruzeiro tua estrela resplandece. Cruzeiro sempre cruzeiro.
O NEGOCIO AGORA É VENCER O CORINTHIANS. O RIVAL, ESPERAMOS, VAI TROPEÇAR NOS PRÓXIMOS DOIS JOGOS. ACREDITAMOS SER DIFICIL ELES PONTUAREM. MAS SE NAO FIZERMOS NOSSA PARTE, NAO ADIANTA NADA...
A questão é vencer. Vamos saber o nosso futuro nas duas próximas rodadas. Temos dois jogos em casa, Corinthians e Atlético-GO. Ou seja, é obrigatório fazer os 6 pts, na pior das hipóteses 4 pts.
O Gaylo pega Vasco e Flu, ambos no Rio, e ambos muito fortes.
Se somar os 6 pts nessas rodadas,a lem de dar moral ao time, praticamente livra nossa cara do rebaixamento, pois podemos abrir 7 pontos faltando 7 rodadas.
Postar um comentário