sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Ainda sem vencer no returno, o Cruzeiro receberá o Corinthians no próximo domingo, na Arena do Jacaré, precisando somar três pontos a qualquer preço. Para isso, entretanto, a equipe celeste precisará contar com o apoio da torcida em Sete Lagoas. Vágner Mancini lembrou a boa participação da torcida no empate contra o São Paulo, na última semana. Segundo o técnico, os adeptos cruzeirenses precisam ter a mesma postura diante do Corinthians, que também briga no alto da tabela". (LANCENET)

"Vencer o Corinthians não é novidade para o Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, foi a Raposa que quebrou a invencibilidade do Timão, em pleno Pacaembu, com um golaço de Wallyson. Na ocasião, o Corinthians era líder e estava há 11 jogos sem saber o que era derrota. O técnico do Cruzeiro era Joel Santana, único treinador que conseguiu vitória no comando celeste na atual competição. Agora, o time mineiro precisa desesperadamente repetir o feito para fugir da proximidade da zona de rebaixamento. No próximo domingo, os dois times se enfrentam na Arena do Jacaré, e os jogadores do Cruzeiro nem bem digeriram o empate com o Bahia e já pensam no líder". (GLOBOESPORTE.COM)

"Embora tenha conquistado dezenas de títulos importantes, a ‘dinastia Perrella’ ficará marcada na torcida também pela trágica temporada 2011. Mesmo se o Cruzeiro não for rebaixado para a Série B, o time atual já está na história do clube pela marca negativa de 10 jogos sem vencer. Um levantamento realizado pelo Superesportes mostra que essa é a pior sequência sem triunfos do Cruzeiro numa temporada, em toda sua existência. A segunda pior sequência do Cruzeiro ocorreu em 1922, ano seguinte à fundação do clube. O então Palestra Itália passou os nove primeiros jogos da temporada sem vencer. Os adversários foram Morro Velho (duas vezes), Villa Nova (duas vezes), Atlético, Sete de Setembro, América, Luzitano e Yale. Em 1921, o Palestra terminou a temporada com uma derrota para o América, em outubro, e um empate com o Yale, em 6 de novembro. Se for considerada a temporada anterior, portanto, são 11 jogos de jejum, com dois amistosos na lista". (SUPERESPORTES)

2 comentários:

Anônimo disse...

Com Farias e Ortigosa não vai dar mesmo,com esses jogados o cruzeiro vai cair...

BOTE DA RAPOSA disse...

Cruzeiro Online,

eu também concordo, Wagner Mancini precisa acordar. Ele precisa esquecer que o cruzeiro tem Ortigoza e Farias, senão não terei dúvidas que vamos cair. Veja o bico que o Ortigoza deu no último jogo num lance dentro da área, a bola foi longe. Assim não dá......