sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O técnico Vágner Mancini realizou, nesta quinta-feira, o primeiro treino tático em Atibaia visando a partida contra o Internacional, neste domingo, às 19h, na Arena do Jacaré. Sem Victorino, com a Seleção Uruguaia até sábado, o treinador escalou Vitor na lateral direita, função que estava sendo exercida por Leo nos últimos jogos. O volante Leandro Guerreiro ficou com a vaga de Charles, que está suspenso. O time titular no coletivo teve Fábio, Vítor, Leo, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro e Roger; Farías e Wellington Paulista". (SUPERESPORTES)

"A torcida do Cruzeiro respondeu bem à iniciativa da diretoria do clube, que reduziu para R$ 5 e R$ 15 os preços dos ingressos para o jogo com o Internacional, no próximo domingo, às 19h, na Arena do Jacaré. No primeiro dia de venda antecipada, nesta quinta-feira, foram comercializados 13.336 bilhetes. Isso significa que, logo no primeiro dia, 74% da carga total de 18 mil ingressos foram vendidos. A comercialização antecipada prossegue, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte e em Sete Lagoas, entre 9h e 17h. Na capital mineira, os bilhetes serão comercializados no ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto, na Loja Cruzeiro Mania no Barreiro e nas lojas Class Club Sion e Buritis, entre 9h e 17h. Em Sete Lagoas, a comercialização será na Loja Felt Elétrica, no Centro, no mesmo horário". (UOL)

"Os pênaltis estão causando dores de cabeça para o torcedor cruzeirense durante o Campeonato Brasileiro. O meio-campista Montillo deixou de ser o cobrador oficial após a partida diante do Corinthians, no mês passado. No último domingo, o zagueiro Victorino chutou no travessão a penalidade diante do Flamengo, quando o Cruzeiro vencia o jogo por 1 a 0 (acabou 5 a 1 para os rubro-negros). Agora, o atacante Wellington Paulista, que deve voltar ao time titular no próximo domingo, diante do Internacional, assume a responsabilidade de bater penaltis na reta final do Brasileiro". (TERRA)

"Mais rápido do que se esperava. Após grave contusão sofrida no tornozelo, justamente, contra o próximo adversário da Raposa no Campeonato Brasileiro, o Internacional, no dia 7 de agosto, Wallyson tem recuperação fulminante e pode voltar aos planos do Cruzeiro nesta reta final da competição. A princípio, a volta aos gramados do atacante estava prevista para o ano de 2012, porém, apenas três meses depois da contusão, o jogador apresentou rápida cicatrização no local e treinamentos satisfatórios. Segundo os médicos do clube, o empenho de Wallyson tem sido fundamental para que seu retorno seja antecipado e afirmaram que se o atleta mantiver nesse ritmo, ele poderá ser liberado para a preparação física em breve". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

Nenhum comentário: