Cruzeiro, de Fábio, tem a defesa menos vazada do Campeonato Mineiro
Foto: Getty Images
O duelo entre América-MG e Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Varginha, vai marcar o confronto entre o artilheiro do Campeonato Mineiro, Fábio Júnior, que já marcou 11 gols e o goleiro menos vazado, que é o cruzeirense Fábio. Para o arqueiro, a equipe celeste tem que ficar atenta ao centroavante e tentar reduzir ao máximo os espaços dele em campo. Segundo o camisa 1 da equipe alviceleste, a equipe só vive um bom momento em função do trabalho coletivo de todo o time e da diretoria.
"A boa fase é mérito do trabalho que foi feito desde o princípio, da nossa diretoria com o treinador, mesmo antes de começar a temporada. As vezes as contratações não chegam como o torcedor quer, no momento que quer, mas o importante foi que todos tiveram tranquilidade e se empenharam bastante para fazer um bom trabalho, para ter uma equipe forte. E agora estamos colhendo bons resultados pelo trabalho que foi desenvolvido", analisou.
Outro aspecto que foi lembrado por Fábio foi a manutenção do time que terminou vice-campeão do último Campeonato Brasileiro, e que ganhou alguns reforços. Para o goleiro, isso foi determinante para que a equipe conseguisse adquirir ritmo e entrosamento mais rapidamente.
"Foi importante, pois o Cuca já tinha confiança nos jogadores, montou uma formação dentro do seu modo de armar a equipe, junto com os jogadores que chegaram. Isso foi um casamento muito bom, e estamos tendo bons resultados pelo empenho de cada um e pela qualidade de todos que estão no grupo", encerrou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário