segunda-feira, 21 de março de 2011

Para a porteira abrir


Fonte: Terra

Depois de um jejum de gols que durou seis jogos, o atacante Wellington Paulista voltou a marcar com a camisa do Cruzeiro na vitória de 3 a 0 sobre o Funorte, na Arena do Jacaré, no sábado.

O gol anotado foi o 45° pelo clube, e teve um sabor especial, pois era o jogo de número 100 do atleta pela equipe celeste. Para o centroavante, esse gol marcado foi fundamental para que o Cruzeiro pudesse ter mais tranquilidade no jogo. Segundo ele, o objetivo agora é seguir como titular do time e marcando os gols.

"Foi importantíssimo esse gol. Eu quero marcar, não importa se é de pênalti, de cabeça ou canela, eu quero ajudar a equipe e graças a Deus, consegui. Fui premiado com o gol no primeiro tempo e agora é dar sequência para que eu possa continuar marcando gols", afirmou o jogador. Segundo ele, pode ser um divisor de águas para que ele volte a se destacar.

"Eu falei que quando abrisse a porteira ia sair um monte de gols. Espero que eu continue assim, ajudando o Cruzeiro a sair sempre com as vitórias", frisou Wellington Paulista, que complementa seu argumento dizendo que vai seguir se dedicando ao máximo para se aperfeiçoar.

"Vou continuar buscando espaço, trabalhando, quero pegar mais confiança. Com o gol, a confiança volta e vamos continuar assim para que eu possa deslanchar", acredita Wellington Paulista, que já balançou as redes em três oportunidades no Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: