terça-feira, 29 de dezembro de 2015

DEMOROU, MAS AS PRIMEIRAS VIERAM

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

As duas primeiras contratações foram anunciadas. Ao menos na rádio. Isso porque no site oficial do clube a notícia da contratação de Sanchez Miño e Douglas Coutinho sequer é mencionada. A notícia da chegada dos dois atletas foi antecipada pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e replicada aqui, no Blog Cruzeiro Online. Contudo, friso, no site do clube, a informação inexiste.

No entanto, confirmadas, as notícias são boas na minha forma de ver. Isso porque o Cruzeiro deixou claro, desde o início, que vai fazer contratações pontuais, com investimentos modestos. Contudo, trazendo jogadores que possam agregar, buscando, ao menos, uma vaga na Libertadores em 2017.

Os torcedores não precisam sonhar alto esse ano, como vários pediram a volta de Ricardo Goulart pelo Facebook. Isso é inatingível atualmente. Nos próximos dias, talvez, mais um atleta seja confirmado: Gustavo Cuéllar, de 23 anos, é dado como certo no Cruzeiro pelo próprio presidente do Júnior de Barranquilla. Sinceramente não o conheço, mas o atleta é comparado ao volante Lucas Silva. Falou-se no nome de Anderson Talisca. Mas isso, para mim, não passa de invenção de moda.

O que até agora me deixa com uma pulga atrás da orelha é o número de estrangeiros que o Cruzeiro passará a ter. Sete? Muita coisa. A legislação brasileira só permite cinco de uma vez. Vamos ficar com dois de fora da relação? Pagando para atleta não jogar? Esquisito. Alguém vai sair.

E como sonho com algumas saídas! Ninguém aí quer Willian Farías não? Joel, Marquinhos, Marinho? Leva no feirão!

O certo é que a tal proposta da China por Willian Bigode foi desmentida e o clube rechaçou por completo a saída de Dedé. Ufa! Dois jogadores que serão fatalmente decisivos em 2016. E para o Cruzeiro.






81 comentários:

Victor Dornellas disse...

Demorou, mais as primeiras vieram, cade aqueles torcedores que estavam marcando protesto na porta da sede

Pelo visto até quarta anunciamos mais dois reforços: Matias Pisano e Gustavo Cuellar! Até então vamos ter 7 jogadores estrangeiros no elenco, porém, corre risco da saida do Mena para o Boca Juniors e o Joel pode conseguir dupla cidadania, por mim ficaria.

Loki disse...

Feirão: Léo, William Farias, Marinho, Marquinhos, Joel, Henrique, Mena, Willians, Uilson Correia, Riascos. Que acham?

Shisui disse...

Olha o que vir no Twitter:

"Com isso, o Palmeiras desistiu do negócio: Fluminense tem interesse em dois jogadores do Cruzeiro, Marinho e Joel. Pode haver uma troca." Maicon Mendes(reporte Band SP).

Se seja verdade, podiam tentar um troca por empréstimo tipo empresta os 2 para o Fluminense em troca eles liberaram Jean para o Cruzeiro(nem querem o jogador, só querem lucra encima dele), porem, que paguem no maximo 350 mil para Jean, tinham acertado isso com ele antes do Palmeiras atrapalhar, dai caso Jean não aceite que fique por la, não é nenhum craque para querer receber mais do que 350 mil reais por més.

Shisui disse...

Loki, Riascos fica no Vasco até ou meio do ano, há quem diga que o emprestimo foi renovado até o fim de 2016, mas isso já não tenho certa. Sendo assim ele não pode entrar no Feirão e Leo só sai se tiver uma boa oferta de compra, Uillian Correia e Henrique estão nós planos de Deivid e tmb não devem sair, até pq os 2 na minhão opinião vão ser bons reservas.

Unknown disse...

Jean não virá se o Cuellar vier. Willians, Henrique e Léo tem futebol para continuar no grupo, os outros citados por Loki podem subir na barca.

Shisui disse...

Cuellar já esta certo e ele é primeiro, alias joga como primeiro e segundo volante, mas a sua posição de origem onde ele gosta mesmo de jogar é como primeiro volante devido a sua forte marcação e sem muitas faltas e boa saida de bola, ou seja ele vem para disputar e tomar a vaga de Henrique. Já Jean tmb acho dificil a sua vinda, mas no caso ele normalmente joga como segundo volante e viria para tomar a vaga de Willians que errar muito jogando como segundo volante. Resumindo um jogador vem para uma posição e o outra para outra posição, dai ambos podem vim normalmente, porem, acho complicada a negociação pro Jean até pq ele quer receber um salario alto d+, nao acho que vale a pena pagar mais que 350 mil reais por mes para ele.

Unknown disse...

Cadê os chatos q ficam marcado protesto do dia? Tudo Caladinho agora?

Shisui disse...

Boa pergunta Carlos, tmb queria saber kkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

http://m.extra.globo.com/esporte/fluminense/negociacao-com-palmeiras-esfria-jean-deve-permanecer-no-fluminense-em-2016-18378374.html

Parece mesmo que a negociações por ele esfriou sushi cruzeiro poderia dar Williams em definitivo e emprestar Marquinhos e Joel.

Cruzeiro Online disse...

Loki, você tá louco? Henrique? Não mesmo. E não é Uilson, é Uillian Correia...

Cruzeiro Online disse...

Henrique reserva onde? É o único titular absoluto desse meio-campo. Eu hein? A torcida do Cruzeiro tem o problema de sempre achar que o jardim do vizinho é mais verde. Até que provem o contrário, Cuéllar chega para ser reserva. Se conseguir mostrar futebol, ganha a posição. Nem fama o cara tem e já tem torcedor querendo tirar jogador que tem 300 jogos com a camisa do Cruzeiro do time. Ah neeeem!

Shisui disse...

" ou seja ele vem para disputar e tomar a vaga de Henrique" em momento algum falei que Cuellar vai tomar a vaga de Henrique de imediato, falei foi ele vem para disputa e toma a vaga de titular de Henrique ou acha que Henrique é alguma unanimidade no time que não pode perder a sua posição de titular caso Cuellar jogue melhor ? as ideias.

Unknown disse...

Shisui, eu já vi dois jogos do Cuellar em uma de minhas viagens. Gosto muito do Henrique, mas o Cuellar é melhor no passe. E no desarme é melhor que Willians, pois quase não faz faltas. Foi o jogador que mais roubou bolas em seu campeonato e dos que menos passes errou em 2015. Vai ser um novo Lucas Silva

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tbm acho isso.prefiro q tire o willans e coloque o cuellar, desse modo ele pode auxiliar o pissano, q deve ganhar a titularidade no decorrer da temporada,pondo no lugar de marcus vinicius. E pessoal, essa batata está assando pro david, temos mts jogadores bons do meio pra frente, e eu n faço a minima quem vai ser o 12 jogador, a disputa está grande

Sobre a diretoria, fico com o mesmo raciocinio,aparenta ser lerda, n estou dizendo em apenas em contratação e sim pra tudo. Ja as contratações q estão por vir, são boas, e da pra brigar por titulos, se bem armado pelo david.até agora n reclamei, só pelo fato de ter mts gringos e n olhar para o mercado global.

Com os anuncios estou satisfeito, diz a mídia q só vão anunciar o resto no proximo ano.

Shisui disse...

Carlos Nogueira, Exatamente isso que estou dizendo e tem mais Cuellar tem ótima saida de bola, coisa que nenhum dos 2 sabe fazer muito bem. Já vir pelo menos uns 5 jogos dele e por digo chega para ser reserva de Henrique, mas deve se adaptar rapido e logo deve tomar a vanga de titular de Henrique, pq é um ótimo volante que joga como primeiro volante, mas tmb pode jogar muito bem como segundo volante caso Deivid ache necessário.

Unknown disse...

Cuellar a caminho de BH hj para realizar exames. Excelente reforço. A oferta salarial por Jean pode ser aceita pelo volante.neste caso, o cruzeiro pode liberar Willians para o flamengo, que continua interessado. Flu e esporte querem Marinho. Vá com Deus.

Shisui disse...

Fluminense quer Joel, Marinho e tmb Willians Farias kkkkkkkk. Dai tentaria um acerto com Jean como tinham feito antes do Palmeiras atrapalhar, ofereceria os mesmo 350 mil por mes(ele nao vale mais que isso) e ofereceria Marinho e Willian Farias por empréstimo para o Fluminense(desde que paguem os salários) em troca da liberação de Jean para o Cruzeiro. Caso dê certo tentaria vender Willians para o Flamengo ou para quem quiser pagar, por pelo menos uns 5 milhões de reais(desde que seja a vista) e usaria esse dinheiro e mais algum jogador que o Cruzeiro não vai utilizar para tentar trazer Renê do Sport ou então que encontre outro bom lateral esquerdo pq o Cruzeiro precisa de mais um lateral esquerdo, pois Mena e Pará devem sair. E Joel seria vendido para a China se a oferta for boa ou deixaria ele no Cruzeiro mesmo caso ele consiga a cidadania brasileira que ta demorando pakas para sair(Dai ele poderia ser o outro centroavante reserva que o Cruzeiro na minha opinião necessita).

Luciano Andrade disse...

Eu estou aqui para marcar um protesto para o dia da reapresentação por não contratarem um centro avante! Kkkkkkk

Unknown disse...

Henrique eh fraquisimo!

sushiparati disse...

Depois da vinda do cuellar , nqo vejo com bons olhos essa troca ai pelo jean nao , jogador d alto salario e tbm temos q dar mais chances ao bruno edgar , ainda nen sabemos como ele é ao certo.

Meu time seria assim.

Fabio
Mayke
Dede
B rodrigo
Fabricio
Cuellar
Ariel
Pisano
Arrascaeta
Alisson
William

Nao colocaria o sanches ainda naquela posiçao nao ,pra mim ele ainda estaria atraz do marcos vinicios . Sem essa , sou mais dar oportunidades para os cablocos daq.

E ja q nao vem nem um centroavante daria mais uma chance ao joel.

Unknown disse...

Vem centroavante sim. Só está em sigilo para não atrapalhar. Quanto a bruno Edgard, se não me engano, já acertou com a ponte preta.

Unknown disse...

AFF.... É do contra mesmo...

Unknown disse...

Shisui, o Renê já acertou com o Palmeiras. Quanto ao Jean, a oferta do cruzeiro foi de 250 mil. Quem ofereceu 350 foi o Palmeiras para atrapalhar o negocio

Shisui disse...

Carlos, Cruzeiro ofereceu 350 mil, o Palmeiras ofereceu foi 480 mil e atrapalhou a negociação, oi acha que Jean aceitaria sair do Fluminense onde ganha 400 mil por mes para ganhar 250 mil ? a oferta do Cruzeiro foi 350 mil mesmo.

Quem foi emprestado para a Ponte Preta foi Eurico e não Bruno Edgard, ha não ser que fizeram uma nova negociação com ele por Bruno Edgard e não fiquei sabendo de nd sobre isso, então creio que vc confundiu os volantes Eurico com Bruno Edgard. Mas creio que em breve Bruno Edgard tmb será emprestado para algum clube para ganhar experiencia.

Shisui disse...

Parece que o Sport acertou com o pereba do volante Luiz Antônio para 2016. Uai não tinha gente aqui xingando antes da hora dando certeza que ele vinha para o Cruzeiro ? por isso falei vamos esperar os reforços chegaram para ai a gente elogiar ou criticar, não ficar tirando conclusões antes da hora, pq xingar a nova diretoria do Cruzeiro sem sabe quem seriam os reforços que vão trazer ? vamos aguardar e te paciência pq ja veio 2 reforços e ao que indica Gustavo Cuellar e Matias Pisano já deve esta chegando e ainda pode vim mais alguem, vamos aguardar.

Cruzeiro Online disse...

Respeito a opinião de todos aqui. Mas continuo com a opinião que muita gente valoriza mais quem é de fora dos que aqueles que aqui estão. Para ser titular no Cruzeiro tem que ter currículo e futebol. Não é qualquer jogador meia-boca que vai chegar e assentar na janela. Se o Cuéllar for tudo isso que estão falando, ótimo. Se o Pisano chegar e estourar, maravilha. Se esse Miño acertar o meio-campo, excelente. Mas não vamos tirar conclusões antes da hora. Muita gente já aplaudiu o Árias, o Farías e tantos outros que foram um tiro n'água. Ver dois jogos de um jogador não o faz um craque. Eu vi boa parte dos 300 jogos do Henrique e sinceramente, o cara é bom. Fraco é Willian Farías, que é volante lento e não sabe marcar, assim como tem um passe horrível. Herança maldita de Marcelo Oliveira, assim como esse camaronês que só fez dois gols por aqui (Joel) e o Fiascos.

Prefiro esperar para ver o nível dos atletas que estão chegando para depois opinar. Escalar time sem ver os caras jogarem? Que prematuro! Beira à estupidez! Logicamente, alguns atletas titulares no ano passado podem ser questionados. Mas, de cara, duvido que algum saia. Único titular que saiu foi Ceará. Logo, somente Mayke inicia a temporada com a vaga meio que garantida.

Unknown disse...

VC ta desinformado demais quem acertou com o palmeiras foi o Régis que e meio campo e não o Renê..

Shisui disse...

Telexfree, exato man, o Palmeiras nem interesse pro Renê tem, porem, Renê no Cruzeiro seria bom, mas é um negociação complicado pq tem muitos outros clubes interessados. Mas tem outros bons laterais esquerdos brasileiros, se não dar certo com Renê é só caçar um outro lateral esquerdo e contratar para suprir a carência e pronto.

Unknown disse...

http://torcedores.com/noticias/2015/12/mercado-da-bola-palmeiras-acerta-a-contratacao-de-lateral-do-sport-diz-radio

Unknown disse...

Discordo de Vc em relação às Opiniões dos leitores beirar à estupidez, como VC disse. Isso pq opinião de todos é livre. Inclusive a sua. Apesar de discordar, respeito sua opinião, assim como gostaria que VC respeitasse a de todos aqui, mesmo que discorde de alguma. Em relação aos reforços, podem sim fazer sucesso. O cruzeiro montou um departamento de estatísticas para monitorar todos os aspectos físicos, fisiológicos, técnicos e táticos dos atletas q estão sendo contratados. Principalmente em relação ao Cuellar e ao Sanches mino

Shisui disse...

Pode ser, mas só acredito vendo pq perguntei um amigo Palmeirense meu e ele disse que não esta sabendo de nd de Renê no Palmeiras.

Fora o acerto com Gustavo Cuellar, a imprensa argentina esta cravando que o Cruzeiro se acertou com o Independiente. Segundo o diario Olé, o Cruzeiro pagou 1 milhão de dólares+ cancelamento da divida por Pisano, se for isso mesmo foi muito é barato.

Fonte: http://www.ole.com.ar/independiente/Pisano-Cruzeiro-acuerdo-palabra_0_1494450680.html

Unknown disse...

É verdade. Pisano já está acertado. Falta só os exames Médicis pra assinar. Estilo dele lembra Montillo. Em relação ao Bruno Edgar, VC tem razão. Ainda não fechou. Fluminense, Sport e Ceará tem interesse por ele.

Unknown disse...

Realmente vamos precisar de um lateral esquerdo, parece que o Fabrício só tem contrato por volta do meio do ano, e ao meu ver cruzeiro deve se livrar do Mena.

Cruzeiro sempre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro sempre disse...

Hugo Ragelli e Eurico foi para ponte

Unknown disse...

Tem um lateral esquerdo muito bom na base. Para reserva, ele serve com folga

Cruzeiro sempre disse...

Hugo Ragelli e Eurico foi para ponte

Shisui disse...

Carlos Nogueira, na base tem 2 bons laterais esquerdos, porem, se subir será apenas um. Dai pensa cmg Mena vendido barato para o Boca Jrs ou para algum outro clube, Pará emprestado para ganhar experiencia, Fabricio sai no meio do ano e dai essa bomba vai cai nas mão de um lateral esquerdo inexperiente ? e outra vai que ele se machuca ou é suspenso e ai ? Miño até joga como lateral esquerdo, mas não veio para a posição, seria mais como um quebra galho e um ou outro jogo. Por isso tudo com certeza precisamos de um lateral esquerdo, pois com esses reforços que estão chegando a principal carência passa ser a lateral esquerda e se possível seria bom a vinda de mais um centroavante ou que consigam logo a cidadania brasileira de Joel.

Unknown disse...

O Léo também joga de LE. Como quebra galho até serve. O Egídio está sendo odiado pela torcida do Palmeiras. Mas duvido que o liberem. Gosto do Marcelo Oliveira, que foi dispensado do Cruzeiro e hoje está no Grêmio. Ambos são melhores que Fabrício. Quanto a Joel, prefiro que o vendam ou usem como moeda de troca.

Unknown disse...

O Léo também joga de LE. Como quebra galho até serve. O Egídio está sendo odiado pela torcida do Palmeiras. Mas duvido que o liberem. Gosto do Marcelo Oliveira, que foi dispensado do Cruzeiro e hoje está no Grêmio. Ambos são melhores que Fabrício. Quanto a Joel, prefiro que o vendam ou usem como moeda de troca.

Unknown disse...

Poha mano , leo d lateral esquerdo ?
Na onde tu viu isso krai ? Kkkkkk
Nem d quebra galho nem d quebra pal , nem de merda nenhuma krai kkkkkkkk

Poh deixa o leo bonitin la no canto dele de zagueiro ,e se o mayke o fabiano , o diones ou até o henrrique ou até o mitomarquinhos nao puder fazer essa opçao ,ai sim eu colocaria ele kkkkkkkkk

Poxa cara num e esculhambando nao , respeito sua opniao , mas nao fala isso nao.

Primeiro temos o fabricio,, podemos ter uma contrataçao podemos colocar o miño ,ou ate podemos fazer a burrice d colocar o alano la kkkkk mas leo ?

Unknown disse...

Leo ne lateral alguma

Unknown disse...

E krai mlk , o cruzeiro vai lucrar pra kralho com esse time ai ,se o deivid realmente for um treinador , e saber olhar e corrigir as deficiencias dos jogadores , por q sao todos jovens na grande maioria.

Mayke na lateral
Alisson
Arrascaeta
Gabriel xavier
Joel
Para
Eurico
Hugo
Judivan
Alano
Marcos vinicius

A exportaçao esta começando a tomar rumo.
Eu queria q o cruzeiro tivesse trago pelo menos um lider tecnico para o meio campo.
Um cara para botar medo nos adversarios, mas esta complicado hj.

Agora o negocio e apoiar pq da pra tirar coisa boa desse time ai!!

Unknown disse...

Kkkkk..... Gosto do futebol do Leo, cara.

Unknown disse...

So pra descontrair parceiro kkkkktmj

Unknown disse...

O Joel, apesar de não ter mostrado muito futebol essa temporada, merecia mais uma chance, pelo menos até o meio do ano. Ele é um atacante com características diferenciadas, pode render muito ainda com esse novo esquema tático do cruzeiro. O Vinícius Araújo, apesar de ser proveniente da base, ta muito fraco tecnicamente e é muito individualista. Ou seja, o cruzeiro não tem atacante reserva para substituir o bigode caso o Joel saia.

Shisui disse...

Thales, tem o Douglas Coutinho e o Judivan que deve se recuperar em breve, porem, acho que precisamos de mais um centroavante, caso Joel consiga a cidadania brasileira pode continuar mesmo, caso contrario o ideal seriam contratar outro centroavante.

Unknown disse...











"Shisui, eu já vi dois jogos do Cuellar em uma de minhas viagens. Gosto muito do Henrique, mas o Cuellar é melhor no passe. E no desarme é melhor que Willians, pois quase não faz faltas. Foi o jogador que mais roubou bolas em seu campeonato e dos que menos passes errou em 2015. Vai ser um novo Lucas Silva"




NO FINAL DA TEMPORADA 2014, HENRIQUE COLOCOU LUCAS SILVA NO BANCO! CUELLAR TERÁ Q RALAR MUITO PRA TIRAR A TITULARIDADE DE HENRIQUE, POIS ESTE É O DONO DA POSIÇÃO, NA MINHA OPINIÃO!

Unknown disse...

Acabei de ver no super esportes o agente do Gabriel Xavier ver o futuro
Dele longe do zero

Unknown disse...

Gabriel foi bem em apenas duas partidas. Melhor ter oportunidades em outras equipes que ficar no banco eternamente.

Shisui disse...

Não quero a saída de Gabriel Xavier e acho muito difícil de Deivid e do Dr Gilvan(quem o contratou) deixem ele sair. Mas caso ele realmente for sair, que seja por empréstimo para tmb ganhar mais rodagem e depois que retorne ao Cruzeiro pq ele é um jogador que tem muito potencial. Sair em definitivo do Cruzeiro isso não quero de jeito nenhum.

Unknown disse...

Nenhum cruzeirense quer. Mas de repente, seria uma boa jogar este ano como titular de outra equipe e voltar ano que vem com mais bagagem. No time que está se desenhando acho difícil ele ser titular agora. E ele está insatisfeito na reserva.

Shisui disse...

Até concordaria em ultima opção ele ser emprestado para ganhar experiencia, mas é como disse antes, sem qualquer possibilidade de opção de compra. Pq realmente jogar como titular em algum outro clube menor aqui na serie A mesmo pode ser bom para ele e para o Cruzeiro que no próximo ano terá um jogado com mais bagagem, porem, é um grande jogador e poderia tmb ter mais oportunidades aqui mesmo no Cruzeiro, pode ser reserva e entrar mais vezes em campo.

Unknown disse...

Queria ver ele na chapecoence , axo q daria certo , pq dos pequenos e o melhor e chegaria para ser titular , quase q o ano todo .

Unknown disse...

O América mineiro pode ser uma boa. Vão montar um bom time este ano. E a base deles do ano passado é boa. Perdeu apenas 3 jogadores. Chape perdeu Camilo, principal jogador. De repente seria um bom substituto também

Shisui disse...

E caso o Gabriel Xavier tiver de ser emprestado que seja mesmo para um clube menor da serie A sem opção de compra, apenas para ganhar experiencia e depois voltar para o Cruzeiro. Até pq ser for para se reserva em um outro clube que deixem ele aqui mesmo. No caso eu gostaria que ele fosse emprestado para o Sport que com a saída de Diego Souza e Regis precisa de um meia e Gabriel Xavier seria titular fácil ali e em troca o Sport mandaria Renê para o Cruzeiro, pq já que ele tem de ser emprestado que traga algum lucro para o Crueiro. Mas a Chapecoense tmb poderia ser uma boa.

Unknown disse...

Pisano chega segunda para exames médicos e assinar contrato. Cuellar acertado e deve ser apresentado TB na segunda feira. Time será competitivo. Judvan será a sombra do Alisson ou do bigode?

Shisui disse...

E o America-MG e o Bahia que se ferrem, quando tem um jogador se destacando fazem questão de vender para outros clubes, então que tmb vá pedir jogador emprestado para eles.

Unknown disse...

Kkkkk.... Bahia vendeu pará para o cruzeiro por um precinho camarada

Shisui disse...

3 milhões de reais é uma precinho ? só vc sabe disso, foi é muito caro pq ele é apenas uma promessa e não vali nem 2 milhões dira 3.

Unknown disse...

O Cruzeiro comprou 50% dos direitos econômicos do atleta por cerca de R$ 500 mil, enquanto o Bahia continuou tendo 30% e empresários 20%. O salário de Pará é de apenas 35 mil. Ele é um bom reserva sim e, depois de rodar um ano ou dois fora, pode voltar como titular da lateral ou ser vendido por um bom preço.

Unknown disse...

Sem contar que se destacou nas seleções de base e na série B de 2014 pelo Bahia, apesar de ser tão jovem.

Unknown disse...

Sem contar que se destacou nas seleções de base e na série B de 2014 pelo Bahia, apesar de ser tão jovem.

Shisui disse...

Não falei que Pará era um mal reserva e sim promessa é bem diferente amigo e na epoca não valia nem 2 milhões mesmo e o Cruzeiro pagou 3 milhões por ele sim kra. Se quiser posto mais fontes. Custou foi muito é caro, já Bruno Paulista que interessava ao Cruzeiro, eles disseram que não tinham interesse de vende-lo mesmo com o Cruzeiro fazendo uma proposta de 5 milhões de reais, não passou 2 meses o venderam para o Sporting-PT. Resumo Bahia só olha o lado deles estão nem ai com o Cruzeiro, do mesmo jeito é o America-MG, então Cruzeiro que tem de deixa-los se fuderem e não os ajudar mais a não ser que ganhe algo em troca assim como eles fazem.

Fontes: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/02/14/cruzeiro-desembolsa-valor-superior-a-r-3-milhoes-por-lateral-do-bahia.htm

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/bahia/1,192,1,10/2015/02/13/noticia_cruzeiro,303721/para-custara-cerca-de-r-3-milhoes-ao-cruzeiro.shtml

Unknown disse...

Aí não, UAI. Estão considerando como se o pagamento dos salários do Souza, emprestado ao Bahia, fosse parte do pagamento. Lembremos que o Souza não ficaria de jeito nenhum pq o Marcelo Oliveira exigiu sua saída. O preço real dos 50% do passe do jogador foi 500 mil. Parcelado ainda.

Unknown disse...

Aí não, UAI. Estão considerando como se o pagamento dos salários do Souza, emprestado ao Bahia, fosse parte do pagamento. Lembremos que o Souza não ficaria de jeito nenhum pq o Marcelo Oliveira exigiu sua saída. O preço real dos 50% do passe do jogador foi 500 mil. Parcelado ainda.

Unknown disse...

http://www.futebolbahiano.org/2015/01/lateral-para-do-bahia-mas-perto-do.html?m=1

Shisui disse...

Não tem consideração nenhum kra e vc sabe disso, foi 3 milhões de reais mais o empréstimo de Souza por Pará. E agora querem vim aqui e levar jogador por empréstimo com o Cruzeiro pagando grande parte dos salarios, tomara que não levem nenhum. Quando Cruzeiro quer um jogador deles tem que pagar e caro por isso, se eles querem jogador nosso por empréstimo que façam o mesmo, que deem algum jogador em troca e ainda que paguem os salarios ou então que vão caçar jogador barato na casa do caraio.

Unknown disse...

http://www.ormnews.com.br/noticia/aos-19-anos-para-e-anunciado-como-novo-lateral-do-cruzeiro

Shisui disse...

O preço real foi 3 milhões de reais e vc sabe disso pare de fantasiar.

Unknown disse...

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.remo100porcento.com/futebol-profissional/2015/remo-pesquisa-direitos-na-venda-do-lateral-para-ao-cruzeiro-mg&ved=0ahUKEwjHqZjChoLKAhUEEZAKHQhiA40QFgg3MAc&usg=AFQjCNElvatZzeeS2Sizmrsc6aZIHespkw

Unknown disse...

Somaram os valores de salarios + 13°+ ferias que o cruzeiro pagou ao souza aos 500 mil pagos por 50% do passe dele pra dizerem que ele custou 3 milhões... Mas... Então ta. Não vai me levar a nada continuar discutindo isso. Se tem certeza de q são 3 milhões, ótimo. Eu contínuo sabendo que não e vamos falar de outro assunto.

Shisui disse...

Man olha essas fontes que vc ta postando nenhuma conhecida pow, larga mão de ser besta Pará custou 3 milhões de reais ao Cruzeiro+ o emprestimo de Souza com o Cruzeiro pagando os seus salários, se quiser posto outras fontes igual as que postei acima e todas elas conhecidas.

Daniel Silva disse...

parece que pisano e cuellar estão fechados só falta assinar pra serem confirmados

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/imprensa-argentina-crava-acordo-de-cruzeiro-com-pisano-1.369535

Shisui disse...

Daniel, os 2 jogadores já estão fechados mesmo, falta apenas fazer exames e assinar contrato. Teve até gente falando que Cuellar estava vindo hoje mesmo para BH para fazer exames e assinar o contrato, mas não sei se isso é verdade, de certo é que em breve eles devem aparecer em BH.

Unknown disse...

Cruzeiro abriu negociação com o inter para ter Fabrício em definitivo. Ofereceu o empréstimo de Marquinhos por um ano, como moeda de troca. O cruzeiro pagaria 6 meses de salário do meia. Inter gostou. Tomara! Vá com Deus!!

Unknown disse...

Falei isso mais cedo. Cuellar está em BH. Os dois devem ser anunciados segunda feira.

Unknown disse...

Já pensou shisui? Mandar Marquinhos pró inter é um ótimo reforço.

Shisui disse...

Ai eu concordo.

Victor Dornellas disse...

Acho excelente se acontecer esse negocio com o Internacional...

Se eu fosse o Deivid, dava chances primeiro para os jogadores que já estão aqui a algum tempo, a não ser que alguma contratação mostre algo fora do normal nos treinamentos, e acho que por disputar duas competições ao mesmo tempo no inicio do ano, acho que vale a pena o Gabriel Xavier permanecer..