Quem viu o jogo entre Cruzeiro e São Paulo, ficou com raiva. Não pelo jogo, disputado, mas pela narração horrível e tendenciosa, junto aos comentários. Lédio Carmona estava em polvorosa, assim como Jader Rocha. Bizarro o que fazem com o futebol. Não bastasse outros fatores, o torcedor ainda precisa ter o desprazer de ver e ouvir situações deprimentes. Calma, Lédio e Jader, dessa vez a equipe de vocês ficou pelo caminho. Só faltou falar que o Cruzeiro era freguês do São Paulo. Pelo menos isso não foi falado.
Aliás, pelo que parece, o Cruzeiro venceu a Seleção da Argentina, a atual campeã do mundo. Rafael fez, sim, um ótimo jogo. Conhecemos aqui desde a base. No mais, vimos um ataque de mimimi, uma zaga altamente vulnerável. O que fez o São Paulo competitivo foi o meio-campo. Já o Cruzeiro, o diferencial foi a zaga, com atuação monstra de Fabrício Bruno e Kaiki e um gol maravilhoso de Matheus Pereira, que deveria cobrar mais faltas.
Lédio e Jader, até o final do jogo, insistiram que o Cruzeiro jogou mal. Como ir mal se o melhor jogador do jogo foi o Rafael? Não faz sentido.
Se os números históricos contra o São Paulo não são, ainda, bons, os três pontos em campo deixou o clube temporariamente na segunda colocação e mais perto do Flamengo, ainda que com jogos a mais.
Chorem, Jader e Lédio! Mas na cama, que é lugar quente!
JOÃO VITOR VIANA
.webp)
