terça-feira, 18 de outubro de 2016

FLUMINENSE DE ARAQUE!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA E JOÃO VITOR VIANA

O Fluminense bom mesmo é o do tapetão! Não perde uma causa na justiça! Impressionante como a competência nesse campo é acima do normal. Nem o todo poderoso Flamengo superou o Fluminense na justiça. Tanto que a vitória contestada do rubro-negro, mesmo sendo merecida, haja vista que o gol de Henrique fora mesmo ilegal, foi suspensa. O motivo? Comunicação externa com o árbitro que, mesmo invalidando lance irregular, usou de meios ilícitos para tal. Assim, o Fluminense pede a anulação do jogo, o que é uma vergonha. Mas pelo andar da carruagem, em nada me assustaria se conseguisse. Como disse, nas vias judiciais, o Fluminense é imbatível.

O mesmo não pode se dizer do time, que sucumbiu ao São Paulo, ontem, em casa, de virada. A vitória do time paulista diminuiu a pressão sobre Ricardo Gomes, que balançava no comando. O Cruzeiro, por conseguinte, viu a equipe ultrapassá-lo na classificação, mandando-nos para a 13ª posição. Como custou esse empate ridículo com a Chapecoense! Maldito pênalti e maldita trave! 

Depender de um time de araque é dose. Torcer para os outros é uma piada nesse campeonato, que se mostra cada vez mais estranho. Estranho pelas inúmeras entrevistas hipócritas, como mencionei em post anterior e estranho por tudo que envolve os jogos. Zebras as mais diversas, times grandes na berlinda, árbitros definindo jogos e classificação e muito mais. Aliado a isso estamos ali: perto da zona maldita.

Se quisermos ficar na elite temos que vencer nossos jogos, sermos eficientes. Não quero ver show, quero vitória. Depender de times que devem a Série B infinitas vezes é querer demais. Fluminense, seu time é uma porcaria! Um time de araque! Uma piada! Largue os gramados e dedique-se aos tribunais!

10 comentários:

Anônimo disse...

Como é que essa chapecoense da vida consegue se manter na série A?Perdemos pontos para esse time ridículo e vemos agora os adversários que estão abaixo de nós na tabela se aproximarem perigosamente.Que os jogadores e o técnico se virem,comam grama,ponham raça,foco e determinação para os jogos restantes,e nos tirem dessa situação definitivamente.É a única coisa que realmente interessa.CB que fique em segundo plano!Quanto a essa diretoria,que vá à PQP,a começar desse senil do Gilvan!!

Unknown disse...

É, hj o Marcão tá bravo ... Kkkkkkk

Cruzeiro série A2 disse...

Elber e Alison e Dedé manda esses treis bostas pro quintos dos inferno, Elber machucou de novo e mole reta final de campeonato e não pode contar com os caras pqp,ano que vem pode aliviar essa Folha de pagamentos do Cruzeiro pode mandar meio time ai embora pqp Alisson, Elber, William, Lucas, edimar , Cabral, Bruno Rodrigo, Dedé,Fábio come queto,

Anônimo disse...

Quando alguém disse aqui que o blog está às moscas,vocês acharam ruim.O que está acontecendo?As publicações demoram uma eternidade a aparecerem,e sinceramente,não há estímulo nenhum para que os cruzeirenses possam emitir suas opiniões,a continuar assim.

Cruzeiro Online disse...

Não está acontecendo nada. Passamos um tempo de férias e ainda assim conseguíamos postar algumas coisas.

O problema maior é que se liberamos o comentário, sempre há um atleticano vagabundo e escroto que vem aqui comentar. E para evitar que esse tipo de idiota apareça, a moderação pode demorar algum tempo. Não ficamos 100% do dia entretidos com blog, site, etc. A gente também trabalha. O blog é um passatempo e um meio de debatermos.

Planck disse...

Eu tinha dito isso um bom tempo atrás. Vocês da moderação vão acabar com o blog moderando os comentários dessa forma. Vocês estão na década passada, hoje as pessoas não tem mais paciência para isso. Basta apagarem de 2 em 2 dias todos os comentários de atleticanos.

Se não quiserem ouvir meu comentário, não me importo.

Anônimo disse...

Agora sim,foi dada uma satisfação.Quanto as frangas escrotas,têm mesmo que haver blindagem contra elas.Que vão lamber o chão da segunda divisão,que tão bem conhecem!!

Cruzeiro Online disse...

Então temos que entrar num acordo. Muita gente aqui reclama que tem muito comentário de franga fracassada aqui. Outros que há moderação. Não tem como fazer uma coisa e outra. É uma ou outra.

Cruzeiro Online disse...

Planck... vamos ver como fazemos então.

Gladston disse...

Moderador basta você ler os comentários antes de publicar que você sabe que são as frangas que estão infiltradas aqui no blog postei uns 3 comentários e nada, assim o pessoal vai parar de comentar.