quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MATTOS DE VOLTA. JÁ!

POR: NAÇÃO 5 ESTRELAS

Uma das maiores perdas do Cruzeiro no último ano tem nome e sobrenome: Alexandre Mattos. Melhor diretor executivo no ramo desportivo por três anos seguidos (2013-2015), Alexandre não sabe qual será o seu futuro no clube paulista, mesmo com o título brasileiro. Apesar de ter conquistado quatro títulos nacionais em quatro anos, Mattos não tem assegurada sua permanência no Palmeiras, uma vez que o presidente que o levou ao Palestra Itália, Paulo Nobre, será substituído por Maurício Galiotte.
Em entrevista a alguns veículos de comunicação, Alexandre deixou pairar a dúvida no ar. Sai ou não sai. Para o cruzeirense, acostumado a títulos, uma grande oportunidade de trazer de volta quem pôs o clube no hall de melhor do Brasil depois de 10 anos. No entanto, para isso ocorrer precisaria que remanejassem ou demitissem Thiago Scuro, atual diretor de futebol do Cruzeiro, que pouco fez na função.
A fim de pensar grande, o Cruzeiro tem não só que investir em jogadores tarimbados e experientes, como também ter uma cúpula administrativa competente e ousada. Após dois anos de marasmo e nada a se comemorar, 2017 tem que ser um ano diferente, iguais àqueles memoráveis de um passada não tão distante.
Especulado no rival
Tem site esportivo de Minas querendo (ou forçando) que Alexandre Mattos vá para o nosso rival. Ele disse à reportagem que respeita Eduardo Maluf e elogiou o dirigente alvinegro. Na mesma reportagem deixou em aberto o seu futuro.
Divergências com Gilvan
A saída de Alexandre Mattos do Cruzeiro até hoje não foi muito bem explicada. Certo é que o atual presidente divergiu sobre a forma de gerência do ex-dirigente celeste à época. Tanto que tentou acumular as funções. Contudo, não conseguiu exercer o cargo, contratando, em seguida, o incompetente Isaías Tinoco, indicado por Luxemburgo e, depois, Thiago Scuro, que pouco acrescentou.

8 comentários:

Unknown disse...

Concordo em prosa e verso com tudo que você disse. Mas de que adianta criarmos toda esta expectativa , se o homem que manda prender e manda soltar do Cruzeiro, finge que tudo isto não é com ele. leia-se Broa Mofada,Velho Gagá, .
De que adianta termos 3 patetas se nenhum deles conhece o negocio chamado futebol.?
Gilvan; egocentrico,Vincintim com esta cara de Porteiro de Boate, omisso,não tem coragem de enfrentar o chefe, está no cargo pelo cargo, apenas por vaidade. O cargo, é maior do que ele.
Este infeliz, chega a ser pior que o Dimas Fonseca, que ja era terrivel.
O Pouca Luz -Scuro, diga alguma coisa dele aí?, a não ser a sua enorme incompetencia?
A Nossa tristeza, é saber que estes 3 Patetas ainda terão 1 ano para desmandar no clube, é torcer para que em 2017 continuamos na primeira. pois títulos? sem esperança.

Ai você nos faz sonhar com ALEXANDRE MATOS, é duro ................

Reger disse...

Sem trocadilhos mas estamos num "Mattos"sem cachorro!!!!!

Geraldo Ribeiro disse...

mano não tem curriculo de titulos, seu curriculo ta mais relacionado a evitar que clubes caiam para a serie b, é covarde, retranqueiro e picuento, ta na serie A, porque é branco.

Geraldo Ribeiro disse...

antes da tragedia, vimos os guerreiros darem tudo de si, por um sonho, era um sonho possivel, e a maioria dos brasileiros estavam torcendo para um final feliz, que cada jogador e tecnico do nosso brasil deixem a covardia, a deslealdade de lado e tenha a coragem, a garra, a vontade de vencer demonstrada pelos guerreiros da chape.

Unknown disse...

concordo com tudo que foi dito no texto , mas nos cruzeirense devemos entender que tem que ter dinheiro , o Cruzeiro veio de 2011 e 2012 de quase queda , jogadores fracos tecnicamente e cofre em baixa também , informado quase no fim de 2012 pelo Mattos que o Cruzeiro viria forte para 2013 , e foi o que aconteceu título no fim do ano , e em 2014 também , so que eu ja meio que previa um 2015 dificil não da forma que aconteceu , não pelo investimento feito em 2013 que não foi tão alto , mas sim a manutenção dos mesmo em 2014 , o nosso presidente meteu os pés pelas mãos , achando que poderia centralizar tudo nele , muito disto por vaidade ,porque o Mattos aparecia mais que ele nas entrevista , a torcida aclamava Mattos , e isto deixou o presidente nervoso , e por vaidade o presidente também queria virar uma estrela , so que não deu certo , contratou jogadores de baixa qualidade , muitas promessas , discursos desencontrados , sofremos em 2015 , veio 2016 pensávamos que teríamos um ano mais tranquilo , so que não , primeiro a efetivação do deivid , o time não andava , não tinha padrão , veio o portuga também não deu certo , na verdade o time ficou pior dia que era , demos uma sorte que Mano foi demitido da China , e mais uma vez nos salvou de uma queda pra segunda divisão . esperamos um 2017 melhor .

Anônimo disse...

"ta na série A porque é branco".
Shr Contabilidade Geraldo, será que você consegue superar essa infelicidade que você disse?
Talvez nos próximos comentarios.
Suas análises de balanço conseguem ser tão irrelevantes, inoportunas, infelizes, vil como essa?

Geraldo Ribeiro disse...

sei que exagerei, peço desculpas, mas estou cansado de ver racismo no futebol alem de ter que conviver no cotidiano, apenas quis dizer que mano é um incompetente e que não vejo ele com capacidade e coragem para nos dar um titulo, não sou jovem, ja vi muitas vezes o branquinho e o moreninho disputando posições, mas sempre quem entrava jogando era o branquinho(fernandinho e maicon no cruzeiro) agora marcos vinicius, allano, estao sendo vitimas de racismo no cruzeiro, e outra coisa no brasil só tem dois jogadores que estao no nivel do marcos vinicius(Neymar e gabriel de jesus)

Anônimo disse...

CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO com todo respeito,
Marcos Vinicius é um bom jogador, mas sua comparação de qualidade foi descabida demais.