quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DISCORDO DO CAPITÃO

POR: RAPOSO SENSATO

É sensato lamentar.

É sensato rezar.

É sensato consternar.

Mas não podemos jogar tudo para o alto diante de uma tragédia.

Todos os dias vivenciamos fatos e atos que não concordamos.

Todos os dias alguém não chega em casa depois de ir para trabalhar.

Em outros ramos, as atividades não param.

Se o presidente de uma empresa morre, ela tem que seguir mesmo assim.

E assim tem que terminar o Campeonato Brasileiro.

Logicamente, em lamúrias.

Sem muito o que comemorar.

Mas há times que ainda brigam pela Libertadores.

Há times que brigam contra o rebaixamento.

Não podemos fazer com que um fato influencie tudo e seja desculpa de "virada de mesa".

Desculpa, Henrique.

Gosto do seu futebol, admiro sua liderança.

Mas discordo do seu ponto de vista.

Nada de suspender última rodada.

O show sempre tem que continuar.

9 comentários:

Unknown disse...

Acho que a última rodada tem que acontecer sim, menos o jogo entre a Chapecoense x galinha rosada. Esse jogo tem que ser dado como W.O vitória para chape.

CruzeiroSempre disse...

Penso que o time que queira não jogar entre em acordo com adversário e não vá disputar a partida. Para aqueles que ainda tem alguma perspectiva a algo possam tentar alcança-la na última rodada.

Partiu ? disse...

Concordo !!! Inclusive a Chape deveria entrar em campo no último jogo do brasileiro com os jogadores da base. Tem que jogar! O campeonato não acabou ! Até para honrar os que morreram nessa tragédia. E as cocotas rosadas deveriam também jogar com sua categoria de base para que o jogo se torne justo.

P.S.: O que foi aquilo em Medelin ontem ??? Que homenagem foi aquela ??? Impressionante !! Obrigado aos Colombianos e ao Atletico Nacional, que a partir de agora tem toda minha admiração.

Anônimo disse...

Tem que jogar ate pra evitar possiveis halibis de tapetoes futuros como inter ta doido pra fazer alem dessa solidariedade toda de muitos clubes ser muito falsa muita gente ta fazendo por aprovaçao social e como diz o texto a vida continua

RUTILHO disse...

MUDANDO DE ASSUNTO: CRUZEIRO ACABA DE CONQUISTAR O TRI-CAMPEONATO DA COPA UNIÃO SUB-16.
GOLEIRO DO CRUZEIRO É TITULAR DA SELEÇÃO SUB-17 QUE VENCEU A TURQUIA.

E AÍ? VALE A PENA SAIR CONTRATANDO MININUS DE OUTRAS BANDAS? OU NÃO SERÁ MAIS INTELIGENTE UTILIZAR AS NOSSAS BASES SUB-16, SUB-17, ETC, ETC.

CRITICAR A DIRETORIA É FÁCIL PORQUE ELA ERRA E MUITO MESMO. MAS AS NOTÍCIAS ESTÃO AÍ. MANDEM CONFECCIONAR FAIXAS EXIGINDO A UTILIZAÇÃO DOS GAROTOS EM 2017 AO INVÉS DE DURANTE O ANO OS VENDEREM PARA A EUROPA. NÃO É O CASO DE MONTAR UM TIME INTEIRO COM ELES MAS PRECISAMOS DE LATERAIS E MÉDIOS VOLANTES E ELES ESTÃO AQUI. UM BOM REMÉDIO CASEIRO POR SINAL.

Anônimo disse...

Têm sim que haver a útima rodada.No palco da vida,os desenlaces trágicos ou não palpitam todos os dias nesse planeta de provas e expiações.O ocorrido com todas as pessoas envolvidas no sinistro chocou a todos em grande parte do mundo,provocando uma comoção de proporções nunca vista antes no esporte,sobretudo levando-se em conta as circunstâncias que envolvem o fato,com a responsabilidade toda ela de uma única pessoa,a se comprovar os laudos periciais.Isto posto,com as mais admiráveis demontrações de solidariedade de todos,sobremaneira do povo Colombiano,que sem dúvidas,ganha a partir de agora,todo o respeito de muita gente,e em particular de minha pessoa,deve-se realizar a última rodada do campeonato,com todos (exceção da Chape)jogando e dando o máximo de cada um,até mesmo como uma forma de homenagear todos que pereceram abruptamente,pelo ato irresponsável de uma só pessoa.Dessa forma se evitaria qualquer tipo de manobra espúria que alguém pense,eventualmente,em praticar.Segue a Vida.

Revétria disse...

Também discordo do "capitão": mas o que existe é muito marketing,aproveitando da desgraça alheia,afinal,aqui é Brasil,certo? Como as frangas se contorcem,para ter os holofotes diante de si... Chico Pinheiro,franga devassa assumida, em pleno jornal matutino,fez questão de ler texto do Kalil Al Qaeda,tentando enobrecer as frangas,causando desconforto dos outros jornalistas ao seu redor,inclusive,de imediato sendo interrompido por um deles..rsrsrs!
Agora a pouco, o Inter fez um pronunciamento,através do seu elenco de jogadores,para que a rodada não aconteça....Adivinhe qual a intenção? Se essa barbárie (cancelamento da rodada) acontecer,eu quero a anulação da final de 1974 em que o mando de campo foi invertido e o meu time roubado,aconteça agora em dezembro,com os times atuais...Topa?

Max Silva disse...

Quantas pessoas mesquinhas nesse blog, e a dor dos familiares? E a dor de todas pessoas envolvidas?
Nesse caso, futebol vem em segundo plano.

Anônimo disse...

Não há mesquinhez alguma nas colocações dos companheiros.Todas as homenagens e toda solidariedade estão sendo demonstradas por todos,havendo um hiato no campeonato.Além disso,a forma que todos os clubes e atletas têm de homenagear os mortos no fatídico vôo,será entrando em campo e jogando,cada um dando de sí o melhor.Ademais,cumpre-se o regulamento e evita-se manobras torpes e fraudulentas que um clube está tentando cometer.Comentário não procede.