sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

VAI CALAR MUITO CORNETA!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Ontem o Cruzeiro anunciou a troca de Hudson por Neílton. Será por empréstimo de um ano e será fixado valor de 50% nos atletas caso algum clube queira permanecer com com um. Para mim, ótima contratação. E vi muito comentário infeliz no Twitter e Facebook. Idiota falando que "antes aproveitar um jogador mediano (Neílton) que um fraco (Hudson)". Digo: você é tosco!

Hudson é um jogador técnico, tático, que faz aquilo demandado a ele em campo. Não é um retardado "cachorrão", que briga com torcida, "causa" nas redes sociais e que nem o grupo de atletas o suporta. É um cara que chega com a indicação de Mano Menezes, que pediu um jogador com o perfil dele. Neílton seria mais um no time, devido à sua posição em campo. Hudson chega desacreditado pela torcida, mas para ser titular do Cruzeiro. Escrevam! O time vai se desenhar num 4-3-2-1 e Hudson será titular desse time. Tem cretino falando que ele vai ser igual Marciel: vai chegar, ser pouco utilizado e voltar ao time de origem. Sabem qual a origem de Hudson? Juiz de Fora. Sabem qual o time dele desde criança? Cruzeiro. Então... menos!

Hudson, de 28 anos, chega ao clube igual chegou Robinho. Vai chegar e, mineiramente, vai ganhar seu lugar. Vai ser importante durante o ano, vai ser importante para o grupo. Não é de causar problemas. E não irá. Vai ser um jogador que tende não só a ser importante durante toda a temporada, como ficar aqui após o empréstimo. Creio muito nessa contratação.

93 comentários:

Unknown disse...

Falou e disse.
Concordo 100% com o comentário e tb estou muito confiante na boa contribuição dele para os títulos do ano que vem.

Tiago Rasec disse...

Morando aqui em SP, acompanhando o futebol paulista de perto, posso dizer que esse cara eh bem ruim!!! Tipico jogador que não agrega em nada. Se for titular do Cruzeiro significa um 2017 pior que 2016!
Torcida do SP ta soltando fogos por ter se livrado desse cara, conhecido aqui como Ruindson

cruzeirohexa disse...

Só porque ele é mineiro ou só porque ele é cruzeirense não quer dizer que seja bom jogador.alias ele é sim bom jogador assim como Neílton também é.nada de extraordinário apenas um bom jogador comum.foi uma troca pau a pau.espero que ele se de bem com a camisa celeste.mas pelo oque eu conheço sobre o jogador não tenho muitas espectativas.

cruzeirohexa disse...

Só porque ele é mineiro ou só porque ele é cruzeirense não quer dizer que seja bom jogador.alias ele é sim bom jogador assim como Neílton também é.nada de extraordinário apenas um bom jogador comum.foi uma troca pau a pau.espero que ele se de bem com a camisa celeste.mas pelo oque eu conheço sobre o jogador não tenho muitas espectativas.

Unknown disse...

A troca foi justa, um jogador mediano por outro. Achei uma boa troca somente pelo fato que o Cruzeiro precisa mais de uma opção de volante do que atacante.

Pedro Henrique Castro disse...

Muito bem, fiz um poste na publicação anterior e o Revetria quase teve um ataque cardíaco porque eu disse que se o Moreno viesse cancelaria o meu Sócio do Futebol. O nobre colega disse que eu sou torcedor do Atlético-MG, e que queria induzir o torcedor a cancelar o sócio. 1º Sou sócio do Cruzeiro desde o Cartão 5 Estrelas e com a Migração para o Sócio do Futebol sempre contribui na categoria Campeão Brasileiro. 2º Tenho o direito de cancelar quando quiser quem paga os R$1.260 (anual) sou eu. 3º Tenho direito de achar o Marcelo Moreno um grosso e caneludo e que é um absurdo contratar ele para receber 500 mil reais. 4º foi dito pelo Revetria que a torcida do Atlético tem inveja por causa do fato de o Cruzeiro ter “infinitamente mais sócios do que eles” apenas para refrescar a memória o Cruzeiro hoje tem 77.994 sócios e o Clube de Vespasiano tem 70.809 alguém aqui tem duvidas de que a tendência caso o Atlético vá bem na Libertadores é de que eles passem o Cruzeiro. Inclusive a Média diária de sócios do Cruzeiro é de 13,45 enquanto a do Atlético é de 62,42. E para finalizar, gostaria de dizer para o amigo ter calma, uma vez que o espaço é aberto e eu tenho total direito de expor a minha insatisfação com a forma como o Cruzeiro vem sendo gerido, há pouco tempo atrás já havia colocado aqui no blog que não se pode pagar 12 milhões pelo Abila(considero um absurdo), e simplesmente depois vir por um capricho da torcida e pagar mais 500 mil de salário para o Moreno sendo que a deficiência do clube na minha visão não é a de centroavante e sim de um meia armador. Meu dinheiro não cai do Céu e nem nasce em arvore para ficar financiando estas loucuras da diretoria. Uma coisa é errar tentando acertar, outra é querer jogar para torcida e apresentar o Moreno como solução dos problemas do Cruzeiro como a diretoria parece estar pensando. E mais uma coisa, vamos parar com isso de que quem é contra as nossas opiniões é porque torce pelo clube Rival, o espaço é democrático e deve ser respeitado. O fato de eu ter dito que cancelo o meu sócio nada mais é do que uma forma de protestar caso façam a loucura de pagar Meio Milhão de reais para o Moreno. Já que ele gosta tanto do Cruzeiro como ele diz, vamos perguntar se ele aceita vir para ganhar 100 Mil que é no Maximo o que o futebol dele vale.

Unknown disse...

O Marcão é muito otimista, não vi essa bola toda neste jogador..Torço q de muito certo e ele arrebente por aqui mais tenho minhas dúvidas.

Unknown disse...

Pedro,concordo contigo em tudo q disse,centroavante nos temos ,porém nos falta o meia pq o Robinho sozinho não dá conta o ano todo.Abila e Moreno pra mim são do msm nível. .caneludos iguais...porém achei uma excelente ideia o Sobis de centroavante.

Rodrigo disse...

Com ou sem Moreno, é necessário buscar outro atacante. Depender de William, Alisson, Élber não dá.

cruzeirohexa disse...

Tem torcedores que realmente não sabem lhe dar com a opinião alheia...mas em fim Marcelo moreno definitivamente não é uma unanimidade entre a torcida celeste.eu mesmo acho ele um jogador limitadíssimo.so funciona quando tem bons meias e bons laterais para abastece-lo.oque infelizmente não é o nosso caso.sou mais tirar o nenê do Vasco kkkkk

Unknown disse...

Para quem está achando o HUDSON, um grande jogador.
Parem, de grande jogador , ele não tem nada. ele é igual, tal e qual, o nosso HENRIQUE,.
Bom para marcar. mas não sabe sair jogando, só toca pros lados, ou para trás . Nao sabe dar um passe mais elaborado, ou seja : para o ataque, e é ´por isso, que está deixando o S.P.
É um bom carater, não cria problema nem no grupo nem para o treinador, mas estamos falando do JOGAR BOLA, isto ele não tem. ele não é um bom jogador. Ele é mediano, como o Neilton também é.
O Cruzeiro leva vantagem, pq. o Neilton não ia jogar, e este Hudson, vem para compor o grupo e eventualmente terá sua oportunidade.
Para finalizar;
Ja se concretizou a negociação, portanto agora, aplaudir quando merecer, e principalmente apoia-lo quando estiver com a camisa do clube.

Anônimo disse...

troca o mena pelo rodinei do flamengo, willian pelo cicero do flu(demonstrou interesse), o ricardo gullart que pode esta proximo e mais um atacante pode ser o moreno ou potker; talvez nem precise temos o judvan que esta retornando.

Revétria disse...

Pedro Henrique Castro: Peço-lhes desculpas pela resposta ao seu post,é que na hora meu caro,o meu CRUZEIRISMO é maior que a razão. Embora,não concorde NUNCA com o fato de um torcedor querer cancelar o sócio torcedor,por discordar da diretoria. Ao mesmo tempo,como você disse aqui,EU NÃO TENHO O DIREITO de expôr uma condição,pelo fato, de alguém ter uma opinião contrária a minha.É verdade!Por favor, releve!
Agora,é com você Marcão Anti-franga: Não concordo!Esse cara ao meu ver,está tirando a oportunidade de alguém da base! Por outro lado,é uma boa o CRUZEIRO passar pra frente o pangaré do Neilton.
Quanto ao Ricardo Goulart...

campeão fernandes disse...

Quem será esse jogador de peso que o gilvan está falando só espero que não seja outro jogador de peso morto tipo jb,pizano, gino,etc,etc,etc

Unknown disse...

Amigos,infelizmente é sinceramente esqueça o Judivan,aquele uruguaio fdp acabou com a carreira de um garoto que TINHA um futuro brilhante pela frente. ..o Judivan não tem data para voltar e pra ser sincero acho q não volta,ou volta faz 3 partidas sente dinovo as dores e vai pra mais cirurgias,,o Dedé acredito q volte este ano, pq são lesões s erissimas,complexas,difíceis de curar,,eu TorÇo do fundo do coração pela volta do Judivan,mas sinceramente será mais um foquinha da vida!!

Anônimo disse...

Ricardo Goulart no São Paulo?

Unknown disse...

Marcão, pergunta se Hudson é bom aos torcedores do Sao Paulo! Não o compare ao Robinho, pois tal comparação não tem nexo algum!

campeão fernandes disse...

Quem será esse jogador de peso que o gilvan está falando só espero que não seja outro jogador de peso morto tipo jb,pizano, gino,etc,etc,etc

Unknown disse...

Renato Augusto chegando!

Alexandre disse...

Só acredito vendo!

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A torcida do sao paulo e muito chata , igual a nossa , eles encheram o saco do maicon , vaiava o cara todo jogo ate que o cara foi para o gremio , e titular do time e capitao , entao a torcida do sao paulo nao pode ser prognostico para avaliar condicao de jogador , entao acho que a contratacao do hudson foi boa sim , e de validade , tendo em vista que sofremos muito com marcacao no meio campo e cobertura a laterais , e ele nao e nenhum grosso nao , e bom jogador , na posicao dele e na funcao que ele exerce , alguns acha que jogador de defesa tem que dar caneta e chapeu , todo time tem seu carregador de piano , que faz o servico sujo dentro de campo , e nao adianta comparar com os volantes que jogam na europa e em time grande , porque nosso futebol e de outra caracteristica .

Anônimo disse...


O contrato com o clube chinês Beijing Guoan tem validade de 03 anos. Por isso, não deve ser o Renato Augusto.

Mais provável que seja o Thiago Neves, pois o mesmo não está nos planos do Al-Jazira. O atleta, inclusive, admitiu a possibilidade de voltar a atuar no Brasil.



Revétria disse...

Se não está nos planos do Al-Jazira,serve para o CRUZEIRO?
Jogador de peso...Deixe-me ver... :Marião,aposentou!Caçapa(Ex Inter)morreu! Valter,hoje no goiás,emagreceu!Ronaldo Fenômeno,aposentou! Quem será esse jogador de peso?

Anônimo disse...

mas o Goulart tem 2 anos de contrato com o Shandong e parece que o SPFC fechou a vinda dele...

Piada esse caras irem jogar na China. Esses chineses jamais serão alguma coisa no futebol. Só dinheiro não adianta. Sempre serão estranhos no mundo da bola.

Thiago Neves não deve ser porque não tem nada a acertar com o Al-Jazira, e o presidente falou que falta o aval do clube do atleta em questão

Estou pensando mais no Felipe Gedoz.



Anônimo disse...

podiam tentar o Gulart com os chineses e incluir o perna-de-pau do Abila no negocio. enquanto esse pereba estiver no elenco sentado no banco, que é lugar de jogador grosso que nao sabe dominar uma bola, briblar, passar e ainda perde 3 chances claras de gol pra fazer uma, não vão dar sossego ao Mano Menezes

Anônimo disse...


Não concordo, amigo.

Ábila é titular absoluto se continuar no elenco em 2017.

Quando a vida do Cruzeiro estava praticamente "resolvida" no Brasileirão, o Mano começou a escalar o Willian apenas para analisar o atleta. Continuou sem corresponder e provavelmente será negociado. Esse sim é especialista em errar gols.

Ao meu ver as laterais continuam esquecidas. Diogo Barbosa está longe de ser a solução.
Existem dois "corredores" que dificultam demais a vida dos zagueiros.

Desnecessário investir um quantia vultuosa no Moreno, sendo que o Ábila está no time.

Há necessidade de mais 1 ou 2 meio campistas e reforços para as laterais, principalmente a direita.

Federico Gino, Bruno Nazário, Riascos, Felipe Seymour, Sánchez Miño.. serviram apenas para enricar alguns dirigentes do Cruzeiro com as transações .. sanguessugas que não pensam no clube..

Unknown disse...

Acho que esse grande jogador er o Hernanes viiu .. So pod

Professor Cruzeirense disse...

Muitos cruzeirenses estão dizendo, e gostariam, que o grande reforço fosse o Everton Ribeiro, mas eu considero o Ricardo Goulart infinitamente melhor que ele!! Mais efetivo, fazedor de gol, joga simples e eficiente!! Em minha opinião foi o craque do bicampeonato!! Everton Ribeiro é muita firula!! O Cruzeiro não pode deixar o SP levar o RG! Cancele a negociação com Marcelo Moreno e cubra a proposta do SP para levar o Goulart.

Anonimo disse...

Eu acho que a grande contratação
1_ e ribeiro
2_ Wagner
3_seijas
4-lorenzetti
5_ralf ou Ramires

Anonimo disse...

E o Lucas Silva ??

Anonimo disse...

Tomara que não seja outro volante pqp esse time ama volantes só tem volante no meio campo

Precisamos de um dez inteligente!!

Unknown disse...

Não é um jogador que jogou pelo Cruzeiro...

Unknown disse...

Acho que e o JADSON

RUTILHO disse...

GILVAN DISSE SER ATACANTE, SEM ESSA DE VOLANTES. QUEM SERÁ ? VAMOS AGUARDAR, O PRAZO MÁXIMO SERÁ 31 DE DEZEMBRO.

RUTILHO disse...

GALINHA, salve todos, cuide de seu galinheiro. Seu meio de campo tá indo embora, voces estão fudidos.

MÁRIO FILHO disse...

O TORCEDOR CRUZEIRENSE PODE ESQUECER O RICARDO GOULART , POIS O PRESIDENTE DISSE "UM GRANDE JOGADO QUE NUNCA VESTIU A CAMISA DO CRUZEIRO " , VI HOJE NA ESPN QUE O SHAKTAR LIBEROU O EDUARDO DA SILVA , ACREDITO QUE PODE SER ESTE JOGADOR E QUE POUCO ATUOU NO FUT. BRASILEIRO.

MÁRIO FILHO disse...

" GRANDE JOGADOR " .

Unknown disse...

Gilvan pelo amor de deus ,de abila em troca de Goulart e dá mais uns trocados ,pelo amor de deus gilvan

Unknown disse...

Gilvan pelo amor de deus ,de abila em troca de Goulart e dá mais uns trocados ,pelo amor de deus gilvan

Anônimo disse...

Por favor alguém pode mim informar quem é Cardona do Monterrey do México, eu vi no Espn que o Palmeiras e tbm o Cruzeiro estaria interessado nesse jogador; por favor alguém pode mim falar se é verdade e se ele é bom, porque eu ñ conheco

Anônimo disse...

Por favor alguém pode mim informar quem é Cardona do Monterrey do México, eu vi no Espn que o Palmeiras e tbm o Cruzeiro estaria interessado nesse jogador; por favor alguém pode mim falar se é verdade e se ele é bom, porque eu ñ conheco

Unknown disse...

Valdivia é o jogador que está acertando com o Cruzeiro, ex cruzeiro. Poderia vender Abola, dispensar Wilian e contratar Moreno e mais um atacante novo, tipo o Potker dá Ponte. E aí faltaria as laterais e um grande volante!

Unknown disse...

Ele falou que é brasileiro...

Cruzeirense vencedor disse...

Edwin Cardona é colombiano e no atlético nacional em 2014 jogou demais, atualmente joga no México e tem sido reserva nos últimos jogos, é uma aposta válida por ser uma posição carente do Cruzeiro, mas se o palmeiras entrar na parada na disputa gilvan x alexandre matos já sabemos o resultado.

Marcelo disse...

Até agora continua o mesmo time fraco que não ganhou nada em 2016.Nessa euforia excessiva quando começar a golear as babas do campeonato mineiro vão começar a dizer que o time é ótimo e quem discordar é corneta.
Não dá pra ganhar nada de título importante em 2017 com esse time!!!Mas a diretoria continua achando que o time é bom.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeirense vencedor disse...

Parece que o jogador que o Cruzeiro está negociando é o Jadson ex cúrintia que tá na china, jogou com Mano é brasileiro e não joga no Brasil nesse momento. Fonte Samuel Venâncio.

Revétria disse...

Frangas: "salve todos" O que é o complexo de inferioridade,né? O que vem pescoçar no nosso blog? Uma vez verme,sempre verme! Nunca serão como o CRUZEIRO. Soube que querem contratar mais um,o Bruno Rodrigo! Não adianta,serão chacotas nacionais e internacionais(Viu como a comebol, escreveu o nome do seu timeco dias atrás no sorteio?).Seu pseudo-time,nada mais é que a criação dessa imprensa porca. Vocês são vermes,gentalha,escória da humanidade: Pateticano fede,sua franga! Tenho nojo de franga! Saia do blog,verme!

Alexandre disse...

Se o cruzeiro fechar com o Jadson, dessa vez o gilvanta trabalhou!

Anônimo disse...

Obrigado pela informação Cruzeirense Vencedor, realmente é pelo que eu vi os valores são em torno dos 15 milhões

Anônimo disse...

Obrigado pela informação Cruzeirense Vencedor, realmente é pelo que eu vi os valores são em torno dos 15 milhões

Unknown disse...

Imagina , Robinho,jadson,sobis,arrascaeta,moreno ou àbila. Que timaço.

Anônimo disse...

Mas onde vai entrar William quasigol nesse time?Titular absoluto com o Mano.

Unknown disse...

Disseram que haverá uma troca entre William e Cleiton Xavier. Acho desnecessário, só se o negócio com o Jadson tiver dado errado. Seria certamente uma troca para pior, isto é, Jadson por Cleiton Xavier. Mas William por CX seria até interessante, mas eu preferia por um atacante ou um lateral

Revétria disse...

Parece que é mesmo o Jadson! Bom jogador,todavia, já tem 33 anos. Scarpa,pouco mais de 20.Preferia o segundo! Mas tá de bom tamanho!

Unknown disse...

Feliz Natal amigos estrelados!!!

TadJo disse...

É impressionante a falta de empatia que esse presidente ostenta,sobretudo com o torcedor.Frio,monossilábico,não consegue articular argumentos convincentes que deixem a torcida satisfeita.Seu modelo de gestão é arcaico e ultrapassado,centralizador e arrogante.Na verdade,o Cruzeiro precisa se reiventar,respirar ares renovados,com gestores modernos e arrojados que queiram recolocar o clube no caminho das grandes conquistas.Estou cansado de Gilvan e seus cupinchas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
campeão fernandes disse...

Chupa frangas o cruzeiro é o de maior torcida fora do eixo do mal é ou não é o maior de minas Dale zeroooooooooooooooooooo.

campeão fernandes disse...

Chupa frangas o cruzeiro é o de maior torcida fora do eixo do mal é ou não é o maior de minas Dale zeroooooooooooooooooooo.

Mateus pm disse...

Acho que poderia se fazer uma loucura e trazer os dois Marcelo moreno e Goulart, eram os que faziam gols no cruzeiro, seria o presente da torcida, por dois anos péssimos.

TadJo disse...

Correção:reinventar

Unknown disse...

Se trazer o jadson vai ser uma boa
Rafael 12
Mayke 2
Leo 3
Caicedo 4
Diogo barbosa 6
Romero 5
Hudson 8
Robinho 7
Jadson 10
Arrascaeta 11
Sobis 9

Unknown disse...

Tomara que o tiro ''promessa do presidente'' não saia pela culatra e realmente o clube confirme o jogador ''Jadson''...

O Dr Gilvan é figura não grata pelo torcedor, o mundo mudou e ele não, estava vendo a entrevista dele aqui e me assustei quando ele disse que estudava colocar grama sintética no Mineirão, estadio de copa do mundo em um estado onde faz sol 90% do ano...! Segundo o Gilvan o Atl. Paranaense esta tendo sucesso por causa do gramado, eles sempre foram fortes dentro da Arena da Baixada.... E mais o que o Atl. Paranaense ganhou pro Gilvan falar um absurdo desse!

Mas se vier o Jadson o time da um salto grande de qualidade, experiencia, lembremos que o Jadson foi campeão Brasileiro de 2015...! Acho que é a cadencia que o time precisa....

Unknown disse...

Tb vi a entrevista Michael,esse Gilvan é um doido varrido ,ele não pensa pra falar,é uma lástima, é absurdo um louco desse na presidência. ..Some dai Gilvan Gaga!pqp

Unknown disse...

Todos nos sabemos que o mercado está fraquíssimo, nenhum time vem se reforçando, nenhum time contratou grandes jogadores, esta franga acima que comentou sobre o Cruzeiro deveria cuidar e se interessar mais sobre os assuntos do time dele que contratou zagueiro que não joga há dez meses, e o lateral do America MG, nem o Marlone eles conseguiram trazer (lembro que Marlone foi dispensado do Cruzeiro) ou seja não serve pra maior torcida FORA DO EIXO RJ / SP.....

Estou confiante no trabalho do Mano este ano, sem dúvida vamos para Libertadores 2018, acho que este Hudson pode surpreender com a camisa celeste, o cara é roubador de bola (somente) e verdade seja dita é o que precisamos hoje, Henrique é muito esforçado, dedicado e gente boa, mas tenho achado ele fraco fisicamente pra lutar pela segunda bola ali no meio campo, acho que este Hudson ao lado do Romero pode dar a segurança que faltou este ano que teme não acabar!

#CalaABocaGilvan

Unknown disse...

Pessoal, segundo o Venâncio, não devemos ficar muito confiantes com a contratação desse reforço. Aparentemente, diferente do que o Giovanna disse, não houve ainda esse acerto com o clube e o jogador que o nosso presidente citou. Além disso, a negociação com Jadson é tratada como difícil, porque ele tem contrato e dependeria dos chineses

Unknown disse...

Se Gilvan cometer mais um erro deste GROTESCO ele pode sumir de vez do Cruzeiro!!

Ele já não tem a simpatia de 90% do torcedor, se caso o tal reforço não chegue!

Será o fim de uma era de vexames e disse me disse aliado ao autoritarismo do Bosta chamado Gilvan!

Revétria disse...

Gilvan,em momento algum citou o jogador jadson,como possível reforço! É uma pena,que ainda tem torcedor que vai na onda da imprensa franga! REPITO: Não citou nome de jogador!Quem está atirando no escuro( e não no "Scuro") é a imprensa. Momento algum referido jogador foi citado!

cruzeirohexa disse...

É...Pior que é mesmo...

Revétria disse...

Isso só aumenta a nossa agonia,concorda?

josolfo disse...

o Inter quer o Mena, buscar o valdivia ou o Sasha lá

Falcão disse...

Gente cade as notícias sobre as contratações? JADSON E MARCELO MORENO, hoje até agora não saiu nada de novo, alguém tem informações?

Cruzeirense vencedor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coxinhc19 disse...

Samuel Venâncio disse tem empresario no catar negociando,só pode ser Thiago neves

Unknown disse...

Troca no lateral direito deles. Menino muito bom. Esse Valdivia é ciscador. E Sasha é igual Elber e Alisson. Traz o lateral direito e o Alex pra ficar no banco, revezar com o Robinho.

RUTILHO disse...

gilvan disse natal ou ano novo não disse nome. então na sexta ou no sábado saberemos.

Anônimo disse...

Tem empresario no catar negociando mas acho que nao e Thiago neves nao amigo,tenho informaçoes que no catar estao negociando e a vinda do atacante Nilmar por 2 anos de contrato com salarios na faixa de 400 mil por mes

Coxinhc19 disse...

Samuel Venâncio disse tem empresario no catar negociando,só pode ser Thiago neves

Coxinhc19 disse...

Então desistiram MSM do moreno gracas a Deus com salario desse

Cruzeirense vencedor disse...

Falou agora na fox que Cruzeiro e São Paulo estão disputando o Nilmar que quer voltar ao Brasil.

Luis disse...

Bom, se pegarmos pelo menos um G4 em 2017, ficarei feliz.

Cruzeiro é gigante demais pra ficar de fora do torneio mais importante do continente, e o que eu mais quero é ver meu Cruzeiro ser tri-campeao (chora franga) da Libertadores

Anônimo disse...

Sonha com G4 mas pra mim está bom se ficar no G16,com esse time não vamos longe.

Unknown disse...

É o Nilmar galera,infelizmente e desnecessário ao meu modo de ver o time.

Unknown disse...

Nilmar pode ser um falso 9.....

Sinceramente acho um bom atacante, mas a peça fundamental deste time seria a vinda do Jadson, se viesse o Jadson e o Nilmar estaríamos ótimos...

Robinho, Jadson, Arrascaeta, Nilmar! Que linha de frente amigos!

Mas reforço mesmo é o JADSON!

Unknown disse...

Nilmar pode ser um falso 9.....

Sinceramente acho um bom atacante, mas a peça fundamental deste time seria a vinda do Jadson, se viesse o Jadson e o Nilmar estaríamos ótimos...

Robinho, Jadson, Arrascaeta, Nilmar! Que linha de frente amigos!

Mas reforço mesmo é o JADSON!

Unknown disse...

Prioridade pra mim e o Jadson, ja que temo o R. Sobis que ficaria...
Robinho, Jadson, Arrascaeta , R. Sobis tmb e um ataque de respeito...

Coxinhc19 disse...

Então desistiram MSM do moreno gracas a Deus com salario desse

Marcelo disse...

33 anos e é reforço?Ele já está próximo do fim de carreira.

Marcelo disse...

Palmeiras interessado no William.A saída dele seria um presente de fim de ano pro torcedor.

Unknown disse...

sabe o que mais inflama a torcida , são os alguns jornalista que fica tentando adivinhar as negociações e não conseguem e ficam plantando notícias todos os dias , principalmente no fim do ano , acho que o Cruzeiro está ficando equilibrado e forte , falta do mais uma ou duas peças ai poderemos entrar na briga por títulos este ano .

Vieira Terrier disse...

Parece que você estava "bem ruim" em suas convicções.