sábado, 15 de abril de 2017

HORA DA VINGANÇA


POR: JOÃO VITOR VIANA

Vingança não é a palavra que gosto de usar em nenhum dos sentidos. Contudo, levando para as quatro linhas, para o jogo, para o futebol, não há como não fugir dela. Principalmente porque um ano atrás, esse mesmo time, o América eliminava o Cruzeiro do Campeonato Mineiro que, aliás, acabou sagrando-se campeão.

Ano passado, no entanto, entramos em campo com todos os "desconfiômetros" ligados. Em nenhum momento até então, o Cruzeiro havia convencido. Mesmo sendo líder na primeira fase, os números não traduziam o que o time realmente era ou tinha capacidade para ser. Dessa vez, porém, o Cruzeiro chega forte, vindo de uma vitória importante contra um dos maiores time do Brasil, o São Paulo, fora de casa.

E para por os devidos "pingos nos ís", Mano Menezes alerta que o Cruzeiro tem que entrar em campo focado, principalmente levando-se em conta o confronto do ano passado: "Não podemos deixar o América nos surpreender", disse. O treinador, em princípio, conta com a volta de Rafael Sóbis, que ficou de fora contra o São Paulo. Assim, Ábila retornaria ao banco. E hora de vencer, de continuar convencendo e de vingar o ano passado. Esse ano não só temos time como também temos técnico. Para cima do Coelho, Cruzeiro! Na Páscoa, quem tem que ditar as regras é a Raposa!

7 comentários:

Diego Pedrosa disse...

Sabemos que o Mequinha cisma de jogar 37X mais contra o Cruzeiro do que contra qualquer outro time do mundo. Afinal, normalmente, é a única chance no ano que eles têm de jogar contra um time grande.
Mas não dá pra esperar qualquer outro resultado diferente que a vitória do Cruzeiro amanhã ! E uma boa vitória !
Vamos, vamos Cruzeiro !!

Cruzeiro Online disse...

Diego, temos que fazer igual o Cruzeiro fez anos atrás... lembra daqueles 7 a 0? E não é menosprezando não! Aliás, o maior respeito ao adversário é jogar tudo que se sabe. E tecnicamente somos superiores. Temos que por isso em campo e traduzir isso em gols.

Thiago disse...

O mequinha não vai segurar o trem bala azul

Anônimo disse...

O cruzeiro e mais time mas o América sempre gosta de complicar para o cruzeiro mas dessa vez não vai ter pra ninguém o Cruzeirao vai ganhar os dois jogos

Anônimo disse...

3 a 0 cruzeiro no mequinha.

Cruzeiro Online disse...

A torcida do Cruzeiro tem que parar de jogar essa estatística que o América sempre complica o Cruzeiro. Esse ano já vencemos lá e amanhã vamos brigar para isso também. Vamos parar de viver de passado. Aqui não é galinheiro!

Anônimo disse...

Complica ou não complica??????