sexta-feira, 19 de junho de 2020

ADEQUAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS


O Cruzeiro não vai fazer uma limpa no time. 
Mas fará adequações.
Junto às saídas de Edilson e Robinho, outros vão deixar a Toca II.
Rafael Santos indo para a Chapecoense, Jhonata Robert já retornou ao Grêmio.
Outros seis podem deixar o clube.
Chances de Marcelo Hermes, Roberson e João Lucas aumentam.
O clube não quer rescindir o contrato deles, para não ser oneroso.
Tanto é que Robinho já acionou o clube na justiça e Edilson deverá ir pelo mesmo caminho.
Outros processos também estão em curso, todos trabalhistas.
Junto a esse turbilhão, atletas também serão relocados e outros chegarão.
O presidente Sérgio Santos Rodrigues afirmou que acredita que o time seja forte para a Série B, mas cogita a chegada de pelo menos três atletas.
Na live desta quinta-feira, anunciou novidades.
Mas nada de jogador.

Por: João Vitor Viana













12 comentários:

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro com esse presidente vai virar chocadeira de clube grande! Aonde que esse merda tava com a cabeça para dispensar Robinho e Edilson????

Unknown disse...

Chocadeira de boi cansado, kkkk lulu e uma piada.

Luciano Andrade disse...

Conhece o Vitória da Bahia? Aquele clube que nunca ganhou nada pq dá chance para a categoria de BASE e contrata jogadores desconhecidos e jovens do nordeste para revender para Rio e São Paulo?

É nisso que o Cruzeiro vai se transformar!!!!

Está feliz com essa perspectiva???

Torcida do Cruzeiro: 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Unknown disse...

Você conhece o Atlético paranaense que dá chance para categoria de base, e contrata jogadores jovens desconhecido e ganha títulos e vende jogadores para clubes paulista bem caro, Rony quarenta milhões, Pablo quarenta milhões para são Paulo.

Antônio Augusto disse...

Luciano Andrade, vou discordar de você, de forma respeitosa, espero que seja também respeitoso comigo, mas você deve se recordar de que na administração de Zezé Perrela o Cruzeiro cansou de trazer jogadores da Bahia, do interior de São de Paulo, refugos dos times paulistas também, jogadores bons e baratos e assim conquistou a libertadores da América e vários títulos. O auge de qualquer jogador é entre 24 a 30 anos, depois disto o rendimento físico não é mais o mesmo. É óbvio que um time de futebol não é feito apenas de jogadores jovens e muito vezes jogadores velhos mas técnicos fazem a diferença, mas isto é um ou outro acima da média e não vejo isto nem no Robinho e muito menos no Edilson, são jogadores que ficam inclusive até muito tempo no departamento médico. Não quero que o time tenha somente promessas, mas se vamos investir em jogadores melhores que sejam pelo menos mais novos.

Unknown disse...

Concordo com vc, times brasileiros tem que fazer uma mesclagem de jogadores jovens e esperientes, porque times brasileiros tem que fazer caixa.

Luciano Andrade disse...

Eu não quero me comparar com Atlético paranaense que toma de 3 do Flamengo!!! Eu quero ganhar do Flamengo!!! Essa é a história gloriosa do Cruzeiro!!!

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro tem a categoria de BASE mais horrorosa do Brasil!!! Revela um bom jogador a cada década! Vitória da Bahia e Atlético paranaense revelam mais pq não são compromissados em ganhar títulos! O Cruzeiro sozinho tem mais títulos que Vitória, Bahia, Atlético paranaense e Coritiba JUNTOS! Não venham fazer comparações sem fundamento!

Unknown disse...

Vc disse que vitória da Bahia e Atlético paranaense,revelam mais jogadores porque não tem compromisso em ganhar títulos, vai dizer que são Paulo, Grêmio, flamengo também não tem compromisso em ganhar títulos!

Luciano Andrade disse...

Quantos da base do São Paulo jogam no time titular do São Paulo?

Quantos da base do Flamengo jogam no time titular do Flamengo?

Resposta: NENHUM, PORRA!

R de Albuquerque disse...

Tragan o carleto LE
Tragan o vitor luiz LE
Daria pra trazer tambem o berrio

R de Albuquerque disse...

Tenta contratar o goleiro ivan da ponte preta pro proximo ano