sábado, 12 de setembro de 2020

Recomeço com Ney Franco projeta time diferente do de Enderson

Além de um time ofensivo - o que não vinha acontecendo com Enderson Moreira -, terá Ney Franco que dar um padrão tático ao time. Com apenas dois dias de treinos, viu-se um time um pouco melhor, mais focado, embora os erros individuais permaneçam. Contudo, não há dúvidas que algumas peças se mostram essenciais ao time, como o volante Jean, o lateral Matheus Pereira e o meia Régis. Aliás, esses três parecem formar uma "espinha dorsal" interessante e que faz com que o time tenha uma desenvoltura boa defensiva e ofensivamente, principalmente pelo lado esquerdo. Cito ainda o jovem Airton, que também é uma boa válvula de escape, mas que precisa trabalhar a finalização.

A triunfo sobre o Vitória deixou claro algumas deficiências, mas deixou o torcedor satisfeito com algumas ações. A primeira delas, o número de finalizações. A segunda, a boa postura pelos lados do campo e arrancadas de Airton. Contudo, falta melhorar o desempenho defensivo, diminuir a distâncias das linhas do campo e conseguir tirar dos atacantes o melhor de cada um. Nem Moreno nem Thiago renderam com Enderson. Espera-se mais com Ney, até pelo fato de o treinador ter declarado que a postura ofensiva será uma tônica do time com ele no comando.

“Falando de campeonato, da classificação, de números, não dá para (o Cruzeiro) jogar de outra maneira que não seja uma equipe que procure o gol intensamente, o jogo inteiro. Esse é o princípio. Por isso que eu quis treinar na quinta-feira para colocar essa ideia de jogo. Esse jogo hoje, embora seja de campeonato, valendo três pontos, eu ousei para colocar a identidade que queremos para o Cruzeiro”, projetou. “Com essa vitória, cria-se um ambiente para a gente trabalhar com mais tranquilidade, para que no próximo jogo a gente tenha mais qualidade na posse de bola e nesse aspecto técnico”, disse. “A gente espera colocar mais ainda esses princípios de marcação alta, para que a gente possa ter uma equipe que, principalmente dentro de casa, não deixa o adversário ter a possibilidade de jogar”, complementou.

Para o próximo jogo, Ney Franco não terá Marcelo Moreno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O boliviano não tem jogado bem e ele tem se cobrado bastante. Prova disso é a reação que teve quando foi substituído diante do Vitória. Insatisfeito consigo mesmo, mostrou irritação por sua atuação. Moreno busca sua melhor forma e ritmo. Desde que chegou, fez apenas dois gols e tem estado abaixo de todas as outras passagens pelo clube. A partida contra o CSA será sábado, 21h, em Alagoas. 

678 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 678   Recentes›   Mais recentes»
Luciano Andrade disse...

E os jovens como Jadsom e Maurício? Não correm por quê? É AIDS?

Unknown disse...

Sem comentários. Até cortaram o que eu disse, ou seja, estamos fudidos.

Unknown disse...

De novo

Unknown disse...

O Fabio do comentario ai so pode ser o Goleiro Fabio, como nao deve culpa, ele nao e do Juinior e o megagoleiro Fabio e goleiro de quase um milhao de salario, goleiro idolo para muitos torcedores novos, pra mim um goleiro mediano, e atrapalha a anos a conquistamos titulos, agora fica e afundando para o fundo do poço, cara uma hora precisa encerrar com isso, a camisa do Cabuloso e muito maior que esse lero lero de goleiro, tchau, rebaixado ainda.

Anônimo disse...

O Fábio ajudou colocar na série B, agora vai colocar série C.

Anônimo disse...

Vou da um ex: no segundo gol na cobrança da falta a bola viajou mais de dez metros, o nosso goleiro ficou olhando a bola chegar na cabeça do jogador do CSA quem tiver oportunidade da uma olhada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Teu CÚ...PASPALHO!!

Unknown disse...

Esse time precisa de goleiro rapido, nao pode 3 cruzamentos de chuveirinho e a gente tomar 3 gols, acaba com qualquer tatica e impedo, estamos sofrendo com esses gols bobos deste o mineiro, qualquer goleiro de seria B esta pegando mais que o Fabio, jogando so com o nome, nome esse que foi criado muito pela imprensa, Dida foi um bilhao de vezes melhor que esse goleiro. Goleiro mediano e que so começou a jogar quanto o Rafael pegou um sequencia, naquele momento ele foi obrigado a mostrar servico, agora e cadeira cativa. Pessimo hoje, enterrou o jogo.

Anônimo disse...

Fábio é um BOSTA!!Foi campeão várias vezes,sem NUNCA ter sido protagonista de PORRA alguma!!!

Unknown disse...

Rumo á série C

Afoncio disse...

Há muito venho falando, teriam que ter dispensado todos do ano passado, incluindo o Fábio. Não adianta insistir com esses bois cansados e essa turma horrorosa da base. Com essa merda de time se nos mantivermos na série B estaremos no lucro. E o presidente das lives achando que o time é bom. O Cruzeiro atual é uma vergonha pra essa torcida que sempre o carregou nas costas e uma pena que não temos jogadores machos e diretoria que entenda da formação de elenco. Qualquer torcedor um pouco mais lúcido vai saber que no Cruzeiro só tem aproveitador e corrupto.

Luciano Andrade disse...

Me coloca no departamento jurídico e de futebol que eu resolvo as duas coisas por 5 mil de salário!

Unknown disse...

Volta Dedé.

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, volta DEDÉ.

Unknown disse...

Volta Dedé

Anônimo disse...

Essa PORRA desse "presidentezinho" de MERDA deveria sair do clube aos ponta-pés!!Vá à puta que pariu!!Ou essa(agora vou com o ESTRUME,o luciÂNUS)torcidinha de MERDA de manifesta com VONTADE,ou então,"irmãozinhos",vamos TODOS tomar no CÚ até o fim dos tempos!!VÁ À PUTA QUE PARIU!!!

Anônimo disse...

Teu RABO é fracassado...PASPALHO!!

Anônimo disse...

Tua BUNDA é fracassada...PASPALHO!!

Anônimo disse...

Não avança pelo "amor",avança pela PORRADA mesmo!!Máfia azul...VAI TOMAR NO MEIO DO CÚ!!!

Unknown disse...

Seu babaca tem empresário bancando o Atlético mineiro, enquanto o cruzeiro os ratos levaram tudo.

Unknown disse...

Ainda tem alguns abestalhados pedindo a volta do Dedé, que ajudou o cruzeiro cair para série B, juntamente com Fred Rodriguinho, Fábio, Tiago Neves Edilson Robinho.time mais caro da história do campeonato brasileiro cair para série B.

Unknown disse...

Aqui tem vários torcedores Maria vai com as outras no mesmo estilo Itatiaia descendo a lenha no Maurício , jogador jovem que está oscilando e normal,e ainda bem mais barato que Marcelo Moreno jogador experiente muito caro só fez um gol no tempo normal,a Itatiaia não critica porque o dono do supermercado que trouxe Marcelo moreno ,e patrocina a Itatiaia.

Unknown disse...

Fabio e vergonhoso

Luciano Andrade disse...

O que Maurício, Thiago e Jadsom já fizeram na história do futebol de importante ou espetacular que faça com que NÃO mereçam críticas pesadas e a saída deles do elenco e a volta para o junior?!?!?!?!?!?

Cruzeiro Sempre disse...

Volto a dizer o menos culpado é o Presidente, assumir um Clube com um passivo quase bilionário,com a credibilidade jogada na lama.
, com credores batendo na porta da justiça querendo receber seus créditos o mais rápido possível.Pelo que observo a alta direção está trabalhando bem, não há o que questionar(buscando soluções, divulgando em tempo real o que acontece no dia a dia da Instituição.....).Seria interessante se surgisse uns 10 bilionários Cruzeirenses e passassem a injetar dinheiro no Cruzeiro a fundo perdido,uns $ 100.0000.000 cada um( apoiados numa auditoria e num jurídico a nível internacional).,outra alternativa seria de cada Cruzeirense colaborar com no mínimo $ 10,00 por mês (como somos mais de 10.000.000 se uns 2.000.0000 colaborassem entraria no caixa mensalmente uns $ 20.000.000 vindos diretamente dos torcedores colaboradores(talvez até já exista é só simplificar o sistema de arrecadação)
Volto também a dizer:
A solução a curtíssimo prazo precisa vir do campo.
O time no geral não é ruim!!!! O time é leve,tem uns 06 jogadores bons,poderia citar: Mateus Pereira,Airton, Regis, o lateral que veio do Santos,que no momento não lembro do nome.,Jadson,o Cacá, o Maurício(não é de todo ruim não podemos compará-lo aos grandes craques do passado e presente quando tinham a sua idade).Agora! Nas quatro linhas são 11 x 11, 06 ou sete bons não vai sacramentar as Vitórias.
Precisamos:
01 zagueiro (como está a situação do chinelinho do Dedé) um dos responsáveis pela caída do gigante para a segunda divisão.
01 meia
01 volante tipo Dunga,Batista,Felipe Melo( nem é preciso ter as qualidades destes citados 70% é suficiente).
01 centro avante que no mínimo saiba os fundamentos básicos da posição (alguns: cabeceio,drible em momentos cruciais,arrancada,passe)
Nem tudo está perdido,agora que temos que rumar em direção ao topo,isso temos.E deve ser pra ontem.....
Saudações Cruzeirenses.

Afoncio disse...

Somente um alienado ou burro mesmo pra não entender que o time do Cruzeiro é muito fraco. Não é possível que o conselho gestor e agora o presidente Sérgio Rodrigues não atentaram pra isso. Essa porcaria de time e com os remanescentes da tragédia pratica o mesmo futebolzinho pífio que nos levou à segunda divisão e mesmo assim a direção insiste em manter os caras. Teria que ter sido feito uma limpa geral no plantel e ter contratado um time completo de jogadores machos e que fizessem jus aos salários, mas no Cruzeiro infelizmente a diretoria gosta é de jogador velho pra prestar homenagens. Chega de Léo, de Fábio, de Cabral, de Henrique, todos sem nenhuma liderança e de noventa por cento desse plantel. E essa turma da base, que inhaca danada! São fracos em todos os sentidos e se o clube for esperar que Maurício, com toda aquela preguiça, que Cacá, Jadson, Thiago e os outros da base, inoperantes, resolvam o problema do time, vamos parar na série C e disso ninguém duvida. Eu pergunto ao presidente Sérgio: de que adianta ações de marketing daqui e dali, lives toda semana, sendo que o principal de tudo, o carro chefe que é o time tá essa b..sta. Ano passado esses mesmos citados derrubaram treinadores e o filme tá se repetindo agora e ninguém lá dentro toma uma decisão. Indignado...

Unknown disse...

Joga nd,parece que ta doente em campo

Unknown disse...

Pra matar eu de Raiva ,Maurício não sabe o que é jogar bola ja ta me fazendo Raiva igual o David

Afoncio disse...

No início do ano, já prevendo a inoperância dessa porcaria de time, sugeri que a direção limpasse o plantel dispensando os pernas de pau do time atual e contratasse o time inteiro do Mirassol ou da Inter de Limeira, com treinador e tudo. Tenho certeza que estaríamos entre os 4 da série B com os pés nas costas. Isso que se tem hoje no Cruzeiro é uma VERGONHA e infelizmente nem a própria torcida enxerga isso. Jogadores que já não agregam nada ao time, como Fábio, Leo, Cabral, Henrique, M. Moreno, que não exercem nenhuma liderança, atletas da base muito ruins, mas insistem em escalar pra ver se vende algum. Até hoje não entendi a babação da imprensa encima desse Maurício, do Cacá, Jadson, Thiago, mesmo sabendo que são muito fracos e descompromissados. É muito triste pra torcida azul aceitar, eu inclusive jamais esperei vivenciar isso, mas esse time atual não faz frente nem ao Tombense e com certeza 2021, o ano do centenário, vamos continuar na segunda divisão, tudo por culpa da atual gestão, que apesar de ter pego um clube saqueado e falido, poderia ter feito coisa melhor na montagem de um time decente. Quero ver presidente Sérgio Rodrigues e demais diretores, se na segunda divisão em 2021 vocês vão conseguir saldar todos os comoromissos que fizeram agora, contando com a elite ano que vem. Vocês poderiam ter deixado tudo de lado, mas montado um time pelo menos decente e com capacidade de subir. Diretoria incompetente isso sim.

Unknown disse...

Esse time precisa de goleiro, esse ano jogamos so com times ridiculos, que custam a chutar bola no nosso gol, so chuveirando as mesmas e fazem gol todp jogo nesse goleiro. A pior posicao hoje e esta afundando o time, toda hora toma gol quando o Cruzeiro esta indo bem. Coloca o goleiro do junior Victor Eudes, e cairemos na real, time tem que ter goleiro. Time que cai paea serie B e porque o goleiro e fraco, ou nao e mais o mesmo, apesar que sempre foi mediano pra mim.

Unknown disse...

Exemplo de uma vitoria da serie B que quase foi embora por causa do Fabio, Botafogo de SP, empatou em uma falha do.Fabio, ai o Jean fez segundo gol 4 minutos depois, era mais 2 pontos perdidos por causa dele. Simples assim.

cruzeirohexa disse...

Passos largos rumo a série c.oque eu temia está acontecendo....não estão mais respeitando essa camisa.por culpa dos jogadores medíocres que estão vestindo.

Cruzeiro série A2 disse...

LULU da a rosquinha para o padeiro, porque a rosquinha dele e insubstituível

Cruzeiro série A2 disse...

LULU da a rosquinha para o padeiro porque a rosquinha dele e insubstituível

Unknown disse...

Avai tomou 5 do Sampaio Correia, e ai Fabio vai entregar buscar bola dentro do gol nesse jogo tbm, sua sina ahora em cidadão, aposenta antes que seja odiado.

Unknown disse...

Que fase,

Atletico que nunca ganhou nada levou o Rafael goleiro e estava pegando muito ja tem substitudo que tbm veio pegando ja muito, e o Cruzeiro time megacampeao com essa desgraca do Fabio querendo fazer 2 mil jogos e com 40 anos, quando o time vira refem de boleiros e isso ai, passar vergonha e ver a peste do rival liderando serie A, quanta mediocridade por idolatrar um goleiro, culpa ao meu ver da propris torcida que ainda acha que isso e idolo.

Luciano Andrade disse...

Seu cu! Quem fez o gol da última vitória? Régis!

Anônimo disse...

Verdade, parece que ele manda no Cruzeiro! Ninguém aborrece ele.

Unknown disse...

Ninguém respeita o cruzeiro mais, cruzeiro recebeu uma proposta do Atlético paranaense pelo Renato Kayser 5 milhões,e Atlético goianiense não quer liberar sendo que o jogador pertence o cruzeiro mais que fase hein.

Luciano Andrade disse...

Passando para dizer que o Grêmio, que aposta na BASE, está indo para a zona de rebaixamento junto com o Athletico Paranaense!

Kkkkkkkkkkkkkk

A BASE não salva clube profissional de futebol em lugar nenhum do mundo!

Unknown disse...

Seu cu

Unknown disse...

Você parece que não tem cérebro, bragantino gastou 200 milhões , botafogo e Goiás estão na zona de rebaixamento esses times não tem jogadores da base o quê você me diz.

Unknown disse...

E o cruzeiro que tinha Fred, Rodriguinho, Tiago Neves e companhia rebaixaram o cruzeiro. Cruzeiro de Fábio, Léo Henrique Manuel Cabral Marcelo Moreno que não ganha de ninguém parece que você não tem cérebro.

Luciano Andrade disse...

Botafogo e Goiás TEM SIM jogadores da BASE!!!! Quer que eu prove?

Zé Ruela!

Luciano Andrade disse...

BAAAAAASEEEEEEE do Botafogo!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/olho-neles-conheca-seis-promessas-da-base-do-botafogo.ghtml

Luciano Andrade disse...

Jogadores da BAAAAAASEEEEEE do Goiás!

https://www.goiasec.com.br/futebol/profissional/futebol-masculino/

Luciano Andrade disse...

Rodriguinho está metendo gols e dando assistências no Bahia!!! Ele ficou seis meses machucado nesse clubinho de Maria Louca!!!!

Luciano Andrade disse...

Torcida do Cruzeiro faz "protesto pacífico" no aeroporto!!!!

KKKKKKKKKK

A torcida mais pacata do mundo!

Dizem que o Fábio estava até cantando um hino de louvor a Jesus!!!!

kkkkkkk

Unknown disse...

Ney Franco mais um técnico que tem medo de tirar medalhões do time, gols sofridos foram falhas do Fábio e Léo, simplesmente ele tirou Jadson , Marcelo moreno já enquadrou Ney Franco, medalhões derrubou o Rogério Ceni essa diretoria bonda mole.

Unknown disse...

Precisamos de técnico que tenha coragem de barrar esses medalhões que não tem comprometimento com o cruzeiro. Fernando Diniz assumiu o são Paulo a 1 ano e não pediu reforço, simplesmente ele mandou Alexandre pato embora, jucilei, Hudson , Bruno Alves, colocou arboleda ,juanfran no banco de reserva, e ainda mandou Diego Souza embora. E lançou 16 jogadores da base ao time profissional que no meio de semana empatou com poderoso River player.

Mateus pm disse...

Tira o Léo, Maurício, Marcelo moreno e Regis do time, que na próxima partida ganha.

Esse treinador também deu uma de doido no jogo, deixou Maurício que não tava jogando NADA, deixou Regis que nem tava correndo.

Kkkkkk série c avista

Unknown disse...

Esse Lula, nao Luciano e fraquinho nos argumentos demais, trouxeram o Rodrigo por 7 milhoes de dolares do piramides, com problema fisico,ficou fora o ano todo e vira exemplo de bom jogador no que esta fazendo no pessimo colocado Bahia. Coloca o Marco Antonio da Base nesse meio e da sequencia, ai teremos o camisa 10.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Fábio já teria aposentado, está jogando por terra tudo que ele fez no clube! A idade não vai deixar ele pegar forma física, o cérebro pensa o corpo não responde. E difícil reconhecer que está atrapalhando.

Antônio Augusto disse...

Ver que o nosso melhor jogador em campo foi um lateral esquerdo de 19 anos é algo pra deixar qualquer torcedor apreensivo. E olha a bobagem dos que falam aqui que garotada não vai resolver. Não vai resolver é a porra de um Leo cansado, de um Ariel, de um Henrique e tantos outros medalhões. Esta bobagem de jogador velho ou jogador novo é coisa de quem não entende patavina nenhuma de futebol. Jogador bom independe de idade,mas é claro que a maioria do time tem que ter entre 24 a 30 anos, porque é o auge da forma física e técnica de um time, mas não só de garotos se faz um time e nem só de veteranos.
Não é possível que uma equipe que tenha a maior torcida do estado e uma das maiores do país passe por um perrengue destes, está ficando é feio para nós torcedores azuis, ou a gente arregaça as mangas agora e faz o possível e o impossível para reerguer o clube ou estamos fadados ao fracasso, coisa que cruzeirense não sabia o que era até pouco atrás. Não adianta ficar procurando culpados, tem que exigir da diretoria atual, cobrar do time, o Cruzeiro é muito gigante para passar pela vergonha de perder para equipes ridículas da série B.

Unknown disse...

Qualquer um sabe que o auge do jogador e 24 a 30 anos, mais quem tem situação financeira pra juntar esse time só clubes europeus,ou flamengo, porque até Palmeiras, são Paulo estão com dificuldade para contratar, porque não adianta contratar qualquer jogador igual o cruzeiro contratou em 2020

Unknown disse...

Enquanto a molequadas do são Paulo dando conta , Daniel Alves fazendo festa mais medalhão que ganha 1 milhão e não quer jogar.

Luciano Andrade disse...

Marco Antônio????????

Kkkkkkkkkkkkkk

Esse cara não é cruzeirense ou é retardado!

Luciano Andrade disse...

Categoria de BASE não leva ninguém ao topo da tabela! NINGUÉM, PORRA!

Unknown disse...

Pode ser que não leva ao topo da tabela, lembrando a você que Atlético mineiro e cavalo paraguaio, jogadores cascudo derrubou o cruzeiro.

Unknown disse...

Só mandar Marcelo moreno, Henrique Manuel Cabral e Fábio.

Fábio disse...

Espero que tenham utilizado algum critério minimamente plausível para trazer Matheus Índio.

Anônimo disse...

Reincorporar Geovani. What??????

Luciano Andrade disse...

Do mesmo jeito que a Globo não é culpada pelo Golpe de 64 e pelo Golpe de 2016????

Inocente histórico!

Unknown disse...

Ney Franco reintegra Giovani , que teimosia cada técnico do Cruzeiro kkk

Unknown disse...

O Cruzeiro não subirá! O time é fraco, o técnico é horroroso, e a diretoria é omissa!

Anônimo disse...

What????????

Anônimo disse...

What???

Fábio disse...

Não, não!
Não é questão de valorizar ou desvalorizar. Está na cara que o Maurício é um jogador fraco. Pode até fazer um gol ou outro de vez em quando, mas fica 10 jogos sem fazer nada.

Unknown disse...

Argel fuks demitido do CSA decidiu abrir o jogo dizendo que jogadores dirigentes e empresário tem esquemas. Infelizmente tem no futebol no ano passado jogadores empresário e diretoria derrubou Rogério Ceni, empresário traz jogador para o cruzeiro Robson, Ramon desde ano passado eles queriam colocar Ramon no cruzeiro.

Unknown disse...

Quem tá arrebentando no cruzeiro e Marcelo moreno 1 gol no ano.

Luciano Andrade disse...

Garoto da BAAAAASEEEEEE que vá oscilar na casa do caralho no interior do Paraná!!!! Quando aprender a jogar bola, com seus 22 anos, aí terá uma chance num clube grande como o Cruzeiro!!!! Deveriam ter contratado jogadores cascudos desde o começo do ano! Todos os clubes que apostaram apenas na BASE se foderam na história do futebol!!!

Unknown disse...

Jogadores cascudo está fazendo história no cruzeiro quem diria hein, colocou o cruzeiro na série B.

Unknown disse...

Marcelo Moreno, Robson, João Lucas Geovane Hermes, Patrick brey Henrique Ariel Cabral todos jogadores cascudo não sei porque você reclama kkk.

Fábio disse...

Maurício é fraco e não consigo ver nele potencial. Finaliza bem e só. Jogador lento, muito pouco participativo, não demonstra habilidade, não marca, corre pouco. Jogador igual a ele, na série D tem um monte e até melhor.

Anônimo disse...

O problema e' pedir aos jogadores da base pra resolver e acertar sempre. A transicao pra maioria e' um desafio, por causa da intensidade e velocidade do jogo.

Dos que subiram apenas o Matheus tem apresentado um futebol pra justificar titularidade. E ainda assim e' cedo pra dizer.

Mas ele tem lampejos, assim como Airton e Rafael de que possam vir a ser bons jogadores. Os outros nao tem lampejos, podem chegar la mas no momento parece menos provavel. Gostava do Edu, fez um bom jogo contra as Frangas.

Fabio pelo visto nao lidera. Nao orienta os companheiros. Nao sabe repor a bola em contra-ataque. Nao sabe sair bem do gol. Parece acomodado. Mais um no Cruzeiro. E o time fica a merce, a culpa e' da base. Nao dos caras que deveriam ditar o ritmo e ajudar os que estao no sacrificio.

Luciano Andrade disse...

Alex, Deivid, Sorin, Maldonado, Everton Ribeiro, Ricardo Goulard, Arrascaeta, ETCETERA.

Nenhum deles da BASE!

Cale a boca que você não entende nada!

Unknown disse...

Luciano você disse que jogadores da base,fizeram a história do Cruzeiro, no ano passado só tinha jogadores cascudo Fred Rodriguinho Tiago Neves Dedé Edilson Robinho e realmente fizeram história no cruzeiro derrubou o cruzeiro para série B .

Unknown disse...

Argel fuks detonou os dirigentes do CSA sobre esquemas com jogadores e empresários, aqui muita insistência com Geovane, Robson e outros jogadores.

Anônimo disse...

A base do Cruzeiro ja revelou varios bons jogadores: Douglas, Gomes, Luisao, Ronaldo, etc.

Olha o Barcelona, de onde veio o Messi?

Fazer um curso de treinador ou ler o livro do Guardiola nao significa que um individuo sera capaz de escolher os melhores jogadores. Nos anos recentes nossa base secou, seja pq os que aparecem nao sao aproveitados ou quando o sao, nao se cria um ambiente adequado para o crescimento dos jogadores.

Base + jogadores bons e baratos, combinando com 1 ou 2 craques foi a receita do Cruzeiro durante um bom tempo. Nenhum jogador era considerado 'invendavel'.

Enchemos o time de jogadores caros e problematicos (comportamento ou fisicamente). Deu no que deu.

Unknown disse...

Critica tanto Maurício como se fosse ele o culpado de tudo, Marcelo moreno ganhando 5 mais que ele e um gol no ano,só porque ele e ídolo kkk

Unknown disse...

Não sou contra BASE, sou contra a BASE ruim. Neste momento não é hora de usar essa BASE. Quem sabe futuramente, após os mesmos passarem por experiências em outros clubes.

Luciano Andrade disse...

Todos esses jogadores estão na História como bicampeões da Copa do Brasil! Aposto que no começo do ano passado VOCÊ achava que ganharíamos a Libertadores e o Mundial, né seu trouxa????!!!

Luciano Andrade disse...

Messi é argentino e não espanhol! Foi jogador pré-pronto. Ronaldo era pré-pronto e Luisão também!

Unknown disse...

Sei não, talvez seja hora de se estudar um novo regime que não seja o presidencialista.

Luciano Andrade disse...

Parabéns torcida do Cruzeiro! Começou a acordar!!!!
Protesto com direito a subir no portão da Toca da Raposa e contra O TRAÍRA de Sérgio Rodrigues o provável responsável pela "denúncia anônima" para a INIMIGA Rede Globo, perda da estabilidade emocional do elenco no ano passado e transformação de clube grande em clube pequeno dependente de categoria de BASE (a pior do universo)!

Fábio disse...

Que Rede Globo inimiga p. nenhuma.
Fatos são fatos.
Que perda de estabilidade emocional p. nenhuma.

Unknown disse...

Luciano sempre defendendo as gestões passadas que deixaram uma dívida de 1 bilhão colocando culpa na globo,manezao parece mulher de bandido.

Fábio disse...

Sassálotelli está na área

Unknown disse...

Quando o cara e apaixonado 👨‍❤️‍👨 faz de tudo para defender e colocar culpa na globo.

Unknown disse...

Cruzeiro virou tira casaco, colocar casaco tira casaco joga no chão colocar casaco kkkk.manuel 2 vezes, Henrique voltou do Fluminense, Ariel Cabral da Argentina, Geovane Hermes, Marquinhos e agora sassatolli cruzeiro tira casaco e coloca casaco kkkk.

Luciano Andrade disse...

Como vocês explicam:

O mesmo elenco ser bicampeão da Copa do Brasil?

O elenco atual NÃO está com os salários atrasados e os jogadores da BAAAAASEEEEEE que deveriam correr pacarai parecem mais nordestinos com icterícia?!

Unknown disse...

Dedé pediu para voltar ao Cruzeiro.

Anônimo disse...

O time ganhou jogando na retranca e tendo varios jogadores novos como valvula de escape, resolvendo quando precisava.

Apos sairem os que faziam diferenca, ficaram os jogadores de composicao ou que jogavam com o nome, aparecendo uma vez ou outra. A decadencia fisica e atitude destes ultimos foi suficiente pro time cair muito de performance e junto com a crise politico-financeira explica o rebaixamento.

Tinhamos experientes que nao fazem diferenca, trouxemos medianos e misturamos com a base. Como ainda nao conseguimos ter um futebol coletivo (onde o todo se torna maior que as partes), temos o espetaculo sofrivel a cada jogo.

Como prova, dos que sairam do Cruzeiro depois do rebaixamento nenhum jogador se destacou/firmou em nenhum time.

Anônimo disse...

Vou falar o que estou sentindo.
Acho que cair pra série C e muito difícil. Agora subir pra série A acho praticamente impossível! Vou explicar porque: O discurso dos jogadores, treinador e diretoria e o mesmo do ano passado. O mais grave! personagens que colaboram muito com a queda do clube o ano passado, continuam super prestigiados dentro do clube, cheios de discursos negativos

Unknown disse...

Contrataram Jean com problemas de contusões no joelho,joga dóis jogos e não aguenta mais.

Unknown disse...

Dedé de cadeira de rodas, joga mais que toda essa defesa do Cruzeiro.

Unknown disse...

Será porque ninguém quis contratar ele então problema de contusão salário alto.

Unknown disse...

Cruzeiro tem interesse no jogador dispensado do Curitiba Giovanni piccolomo . Indicado pelo técnico Ney Franco,vale lembr que outros técnicos também indicaram jogadores Adilson batista João Lucas, Enderson Moreira lateral Geovane.

Elton Silva disse...

Cruzeiro trazendo outro meia nunca vi jogar tal de Giovanni Piccolomo do Coritiba..... Pelo amor de Deus não é possível que seja pior que o Maurício kkkkkk

Luciano Andrade disse...

O armador da Tombense é melhor que o Maurício!!! Qualquer um é melhor que esse traste!!!!

Anônimo disse...

Contrato até 2021, se não der certo e mais um pra entrar na justiça! Departamento de futebol do Cruzeiro e muito amador.
Obs: Não consigo ver Fábio como craque. Meu ídolo e o cruzeio

Anônimo disse...

Completando
Vamos torcer pra dar certo! Precisamos subir pra série A.

Unknown disse...

Mais que fase hein cruzeiro contratando jogador dispensado pelo Curitiba que está frequentando a zona de rebaixamento.

Elton Silva disse...

São os empresários que mandam no clube, prefiro pagar um salario de 350mil pra um jogador top do que pagar 100 mil pra 3 cabeça de bagre

Luciano Andrade disse...

A graça acabou! Fizeram por menos o que os inimigos do Cruzeiro fizeram no ano passado! A torcida não encarou o problema de forma MASCULINA e não botou para correr os carniceiros da mídia burguesa! Seguiu os conselhos de gente que não entende de futebol a achou que era só trocar Thiago Neves, Fred e Robinho por Jadsom, Maurício e Thiago!

Agora, por culpa de vocês, é ladeira abaixo! A torcida do Atlético estava certa quando dizia para não deixar a torcida cair, pois, se caísse não subiria! Dito e feito!

Torcida fraca! BASE fraca! "Deus fraco!" Hulk

Unknown disse...

Você tão macho que tira a culpa dos verdadeiros culpados pela dívida de 1 bilhão ,e coloca culpa na globo, VC fala muito dos jogadores cascudos que fizeram uma história negativa para o cruzeiro rebaixando para série B ,e Fred cobrando uma dívida de 78 milhões fora os 10 milhões do Atlético mineiro .

Unknown disse...

Vc sempre pegando exemplo de Atlético mineiro kkk , e ainda VC citou a torcida do Atlético mineiro que está acostumado a não ganhar títulos ,50 anos que ganhou o último brasileirão.

Anônimo disse...

O cruzeiro continua impedido pela FIFA de inscrever jogador e continua contratando! Este pessoal vai ficar esperando e recebendo sem jogar? Ninguém sabe o tempo que isto pode demorar, jogador de futebol todo mundo sabe como e um pé no clube e outro na justiça.

DilMarmota disse...

Dediquemos uma música ao nosso querido colega 'Alucinando Atraso':


"Você com revólver na mão é um bicho feroz (Feroz)
Sem ele anda rebolando e até muda de voz

..

Simplesmente eu tô dando esse alô
Porque sei que você não é de nada
..
Acha bonito ser bicho solto
Mas não tem disposição
..
Quando entrar em cana novamente
Vai passar lua de mel outra vez na prisão"

Anônimo disse...

Verdade, melhor ficar sem jogador nenhum do que trazer essas tranqueiras. Pra mim esse Presidente está pior do que os anteriores pois está endividando o clube mais ainda e montando um time de série C.

Geraldo Ribeiro disse...

MAURICIO SERVE PRA FAZER SALAME, ASSIM COMO O TECNICO

Unknown disse...

Se Maurício tá mal, Marcelo moreno sobrando no cruzeiro , quase 1 ano e 1 gol no tempo normal.

Luciano Andrade disse...

Com a nova Arena MRV o Atlético vai empatar com o Cruzeiro em número de títulos importantes e nós vamos para a série C!!!!

E a culpa é exclusiva dessa torcidinha horrível!!!!

Torcida que não luta!!!

Até a torcida do Figueirense fez a sua parte! Vergonha... 😔

Anônimo disse...

Brincadeira reintegraram o SASSA. Cruzeiro mais perdido, que cachorro que cai do caminhão de mudança.

Luciano Andrade disse...

Eu não comeria o Maurício nem o Ney Franco!!! É Carne de terceira!!

Luciano Andrade disse...

Direitista e marginal!

Fábio disse...

Mandem o Maurício para o Al Wahda e acabem logo com essa dívida.

Anônimo disse...

Cruzeiro seguindo a cartilha certinha pra não subir pra série A.

Unknown disse...

Seria uma boa se o cruzeiro mandar Marcelo moreno para Al wahda para se livrar da dívida.

Unknown disse...

Se preparem para mais uma partida brilhante do Maurício, hoje. 45 minutos com um jogador a menos.

Fábio disse...

Verdade

Antônio Augusto disse...

Este blog está uma merda, nem atualizam mais as noticias e uns retardados aqui ficam falando de política.

Unknown disse...

Dois jogadores a Marcelo moreno também.

Anônimo disse...

Daria pra explicar isto em português, de uma forma que seja inteligível? Você fala do ano passado ou deste ano também. Muito confuso seu texto.

Luciano Andrade disse...

"Doutor, eu não me engano.

O cruzeirense tá virando americano!"

O Cruzeiro com Sérgio Rodrigues vai virar um América!!!!

Jamais chagará a ser time grande novamente a menos que venda a Toca 1 e a Sede Campestre para montar time!

E a mariada fica toda assanhada com a possibilidade do Cruzeiro virar chocadeira para Flamengo, Corinthians, Palmeiras e até Atlético Mineiro!

Luciano Andrade disse...

O Atlético Mineiro, com dívida de 900 milhões de reais, ofereceu 2 milhões de reais por mês para Edinson Cavani!!!

Morram de INVEJA!

Anônimo disse...

Vai dar o CÚ junto às FRANGAS,"atétrico" mineiro...PASPALHO!!

Anônimo disse...

Vai dar o RABO fétido juntamente com as FRANGAS...PASPALHO!!

Luciano Andrade disse...

HORA DA VERDADE!!!!!

Maurício vai jogar de meia direita onde DIZEM que ele joga.

Cabral vai jogar de volante esquerdo onde eu digo que ele joga.


Marcelo Moreno será alimentado por todos os lados!

Hora de separar os bostões dos úteis!

Luciano Andrade disse...

E o JADSOM é um cracasso de bola!!!!????? kkkkkkk

DilMarmota disse...

Agora vocês da base, cantando pro "tio" LuAndra:


"Você com revólver na mão é um bicho feroz (Feroz)
Sem ele anda rebolando e até muda de voz

..

Simplesmente eu tô dando esse alô
Porque sei que você não é de nada
..
Acha bonito ser bicho solto
Mas não tem disposição
..
Quando entrar em cana novamente
Vai passar lua de mel outra vez na prisão"

Luciano Andrade disse...

Analfabeto!!!!

O Jadsom NÃO JOGA PELA ESQUERDA, SEU DESGRAÇADO!!!

Luciano Andrade disse...

É para rir?????


Para o segundo tempo:

Saem Maurício e Marcelo Moreno e entram Régis e Claudinho!

Unknown disse...

Ney Franco no lugar de Enderson Moreira. Seis por meia dúzia.

Anônimo disse...

A bola não perdoa, ela puni!
Entrou com o time todo errado.

Anônimo disse...

Olha os jogadores.

Errando passes basicos, nao consegue acelerar o jogo pra criar oportunidades.

A mistura de jogador que gosta de correr, com jogador sem explosao e nenhum
bom de passe.

Ficamos 2 tempos e nao marca gol.

O 2o tempo e' o que sabemos: a famosa combinacao de falhas e pouca resistencia fisica.
Se tomar um gol, ja era.

Unknown disse...

Ultimamente mano Menezes, Adilson batista Enderson, Abel Braga tudo igual que diretoria hein.

Cruzeiro Sempre disse...

Concordo,um gol do adversário pode nos complicar...
Agora vendo o Boliviano, Artur, Maurício,Felipe em campo e de se lamentar.
O Marquinhos Gabriel e o Regis é mesmo o cara contratado na semana passada poderiAm resolver o problema.

Unknown disse...

Verdade. Não acertou.

Canhão azul disse...

Arthur Kaique, Cabral. Cruzeiro tá com a asa quebrada. Só tem lado direito.Marquinhos Gabriel no segundo tempo e muita reza

Unknown disse...

Se Abel Braga Adilson batista e Enderson Moreira continur no cruzeiro não ganha mesmo.

DilMarmota disse...

Fico de bobeira com estes jogadores. Nao sabem fazer passe e movimentacao.
O time nao muda porque o nivel e' o mesmo.

Nao importa quem entra, a qualidade e' mais ou menos a mesma.
A. Caique pelo meio, nao entendo. Nao sabe criar espacos e nao agride.
Mesma coisa o Mauricio.

Desanima pq nao vemos nem lampejos, pra dar esperanca.

Eu tentaria algo novo: troca o Moreno por um zagueiro e parte prum 3-5-2.
Adianta o Matheus (meio) e troca o Mauricio pelo Wellinton.

Troca o A. Caique pelo Rafael.

Melhor do que ficar na mesmice e ainda perder (como tem acontecido).

Luciano Andrade disse...

Tirem o Marcelo Moreno e o Maurício e coloquem Marquinhos Gabriel e Régis.

Cabral fez um cruzamento e um passe vertical!!!

E o Maurício?????

Cruzeiro Sempre disse...

Se o CEC não começar a ganhar a partir de hj a lógica é brigar para não cair.
O canalha do técnico mantém o boliviano + Maurício...

Unknown disse...

Cruzeiro tem um problema cronico, contratacao de tecnico. So cego.

Unknown disse...

Foi só Marcelo moreno dá uma enquadrada no Ney Franco que ele ficou com medo .

Anônimo disse...

Facil falar do tecnico.

Olha nossos jogadores.

Quem faz passe neste time?

Matheus, Machado e ...?

Unknown disse...

Marcelo Moreno só vontade. Nunca está no lugar certo.

Cruzeiro Sempre disse...

O técnico que da a nove para um jogador desse merece ser dispensado por justa causa.

Unknown disse...

Rebaixado não. Mas subir também não. Time horrível.

Cruzeiro Sempre disse...

Porra!!!!!

Anônimo disse...

Olha o cruzamento do F. Machado. Olha os passes do Manoel.

Falei ...

Monte de refugo e jogador de composicao.

A alegria de todo time da serie B e quando joga com o Cruzeiro.
Alias, isso desde o ano passado.

Falta qualidade de ataque e defesa. Os outros times tem poucas chances e aproveitam.
No nosso caso, ficamos com a base e nao criamos chance.
Ja nao tem nem graca.

Sangue Azul disse...

É, não vai subir, é muito ruim este time e desorganizado.

Luciano Andrade disse...

Só para lembrar: o Avaí fez gol depois que o Cabral saiu!!!

Anônimo disse...

E enquanto o Cabral estava no campo quantos gols o time fez?

Anônimo disse...

Eu quis dizer: ficamos com a bola e nao criamos chance.

Unknown disse...

Traz o Marcelo Oliveira, na boa precisa tbm acabar com esse ciclo de jogadores velgos e rebaixados, dispensa todos. Inves disso coloca essa peste do MGabriel

Cruzeiro Sempre disse...

Sim, o Cabral estava bem no jogo.
Agora colocar a culpa no psicólogico é o fim da picada.E ruindade mesmo!!!
Não deixarei jamais de ser Cruzeirense .
O time é fraco o técnico é fraquíssimo.
O Fábio está dando explicações espúrias....

Anônimo disse...

Esta claro que nao e o tecnico.

Nossos jogadores sao ruins e medianos.
Os jogadores experientes so servem pra compor e ja passaram ha muito
do melhor momento na carreira.

Com a baixa qualidade no ataque o time deveria jogar no contra-ataque.
Os outros times ja sabem que nao temos velocidade nem qualidade.

Piada a gestao de futebol do Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

O que o Maurício e o Thiago fizeram????

E o Cacá que quase deu um gol para o Avaí?????

BASE desgraçada!!!!!

Anônimo disse...

O pior cego é o que nâo quer ver: O Cruzeiro acabou. Fui.

Luciano Andrade disse...

Meu time:

Vítor Eudes

Cáceres Ramon Manuel Matheus Pereira

Jadsom Cacá Cabral

Ailton Régis Arthur Caíque

Afoncio disse...

Vergonha. Esse é o sentimento da torcida azul. Time sem vergonha, sem brio, sem caráter. Um bando de vagabundos brincando com o sentimento do torcedor. E o pior, o presidente achando que o time é bom.

Anônimo disse...

VA À PUTA QUE LHE PARIU... você e o cabralBOSTA!!������

Unknown disse...

Eu avisei qdo contrataram esse pseudo técnico! Nesses últimos 4 anos tivemos apenas um técnico, Rogério Ceni! Com esse pseudo treinador e com esse time não sobe! Corremos sério risco de cair para C.

Fábio disse...

O juiz não marcou um pênalti escandaloso. E ninguém reclamou

Fábio disse...

O Cruzeiro acabou. Infelizmente precisamos aceitar isso. É como um ente querido que morre.

Unknown disse...

Jogo tão ruim que ninguém percebeu.

Fábio disse...

Aí, é tudo a mesma porcaria. Não tem essa divisão de base e veterano.

Fábio disse...

Já que está tudo uma merda, deem uma chance para o Sassálotelli, pois pior do que está, impossível

Anônimo disse...

Nããooooo...segundo os pacíficos e evoluídos jornalistas esportivos,a torcida não pode agir com selvageria, não pode chutar portão, não pode botar pressão em jogadores no aeroporto, não pode!!!Chutem o traseiro desse "presida"de MERDA!!!Chutem as "bolas "desses EXCREMENTOS ditos "jogadores profissionais"!!Chutem os benecis,os Abel,os mano MERDEZES,os "serginhos",os itairs,os Wagner MONTE de BOSTA,os INFAMES "conselheiros"que deram o poder a uma ESCÓRIA MALDITA...Chutem,assim como chutaram o CRUZEIRO da face da Terra!!MALDITOS sejam todos que DESTROÇARAM esse Clube!!

Unknown disse...

Na boa, pra mim esta na hora de dispensa, mais nao de jogadores desconhecidos e sim dos rebaixados, incluindo Fabio. Ja deu galera, e comecar com time novo, novo ciclo e jogadores que querem jogar. Fabio e a cara da falencia, boleiro de veterano de varzea so no migue. Manda essa galera embora e vida nova, com eles e mais facil ser rebaixado do que ficar pelo menos na B, classificar nem a pau com essa turma, jogadores desanimados e pensando em uma bowuinha na seria A.

Unknown disse...

So otario acha que esses boleiros resolvem, ver MGabriel hoje foi desanimador, como.essa camisa Multicampeao pode aceitar jogador ir e vim a hora que quer e ainda jogar, Luciano fala mal da base, mais tenho certeza que pelo menos brilho na cara eles terao, Arthur zagueiro nao joga nesse time, victor Eudes, Popo, Marco Antonio, tem alguma coisa errada, sera preciso algum torcedor elouquecer e ir a vias de fatos com alguem dessa diretoria, tenham posicao, manda esses boleiros de meia tijela pro inferno, aquk jogou Dida e Ronaldo Fenonemo e a gente deve glorias depois deles sairem,Cruzeiro da precisando e de atitude do Presidente e acabar com esse ciclo maldido.

Unknown disse...

Vc quer piorar a situação.

Luciano Andrade disse...

Os garotos da gloriosa BASE do Cruzeiro estão rebolando mais que as panicats!!!! Só bobo acredita nessa base!

Fábio disse...

Não tem jeito de piorar

Unknown disse...

Fernando Diniz compretou 1 ano são Paulo, e ainda não pediu reforço, lançou 16 jogadores da base diferente do Cruzeiro esses jogadores tem preparação tem psicólogo nutricionista,preparo físico.Ele dispensou Alexandre pato, jucilei Hudson, Diego Souza e colocou Arboleda, juanfran no banco de reserva.

Unknown disse...

Lateral esquerdo e da base e o melhor em campo em dois jogos, Luciano na boa quem esta matando de raiva sao os boleiros que nao resolvem nada, alem de passarem um desanimo para o resto do grupo.

Unknown disse...

Quem da equipe de transição deixou o Cruzeiro perder seis pontos?? Devem ser responsabilizados por isso. Um absurdo.

Unknown disse...

Quem foi da equipe de transição que deixou o Cruzeiro perder 6 pontos. Devem ser responsabilizados por isso.

Unknown disse...

E so afastar os medalhoes rebaixados e outros que estao aqui ate conseguir ums boquinha melhor, e colocar jogadores como esse lateral esquerdo, impossivel que o tecnico nao ver a falta de vontade de alguns medalhoes, um deles e o Fabio, sofrivel ver esse goleiro na sua lentidao de colocar a bola em jogo e de agitar a zaga, jogando numa fslta de interesse que da nojo, era pro time tomar gol naquele bola que ele colocou no pe do atacante deles, triste um time da historia do Cruzeiro ficar idolatrando um jogador veterano como esse, e olha que o goleiro reserva tem 25 anos ja, daqui a pouco o goleiro do infantil estara no banco pra ele. Acaba com esse ciclo.

Unknown disse...

Uma coisa d certa, fez parte do conselho o Zeze Perrela e tbm tem culpa por essa fase, mais como presidente, a cobra fumava pra cima dos jogadores, dava mole nao. Acho que ele taria certinho como diretor de futebol.

Unknown disse...

E aí Luciano e u cara.

Fábio disse...

Que o Sassálotelli dê valor à oportunidade que lhe deram.

Maurício não pode ser titular de jeito algum.

Unknown disse...

Maurício e banco de reserva,se esse sassalotelli fosse bom Coritiba não tinha devolvido.

Luciano Andrade disse...

Quem ainda acredita na BAAAAASEEEEE só pode ser RETARDADO!!!!

O São Paulo da BASE está em primeiro? Não!

O Grêmio da BASE está em primeiro? Não!

O Athletico Paranaense está em primeiro? Não!


Então parem de ficar pedindo BASE BAAAASEEEEE BAAAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEE

PORRA!!!!!

Quando é que vocês vão aprender??????

O Maurício e o Thiago têm caganeira antes de entrar em campo!!!!!

Tem é que contratar mais três jogadores cascudos de 25 anos!!!!

Unknown disse...

O Engana Menezes está invicto! Esse nunca será campeão brasileiro, pois joga para não perder! É o pior treinador que já passou pelo Cruzeiro! Ele acostumou os jogadores do Cruzeiro a jogar na retranca! A mesma coisa que aconteceu com o Corinthians, acontece com o Cruzeiro! Essa filosofia de retranca impregnou nestes dois clubes e estão com dificuldades de sair dela!

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que o Atlético Mineiro, primeiro colocado no Brasileirão e contratou jogadores e treinador cascudos, está ganhando do Grêmio que aposta na BASE!

Que INVEJA! 😁😁😁😁😁😁😁😁

Fábio disse...

E daí?

Fábio disse...

Sassálotelli tem o meu apoio

Luciano Andrade disse...

E daí que deveria ser nosso EXEMPLO!!!!!
A porra do Atlético Mineiro deve 900 milhões de reais e nem por isso parou de investir pesado no futebol!!!

Formar um time é OBRIGAÇÃO de clube grande!!!!

Nossa situação é vergonhosa e pior ainda é a torcida que fica pedindo jogador de BASE ao invés de exigir que imite pelo menos o Bragantino!!

josolfo disse...

Nada de novo nesse blog

josolfo disse...

Nada de novo no blog

josolfo disse...

O cruzeiro

Luciano Andrade disse...

Vou falar só mais uma coisinha:

Se a diretoria tratante e entreguista de Sérgio Rodrigues e a torcidinha "paz e amor" do Cruzeiro continuarem com essa mentalidade atrasada e derrotista, falando que tem que usar a BASE e não exigindo contratações de PESO a nível de Clube Grande, ano que vem no primeiro Atlético e Cruzeiro do Rural vai ser 9x2!!!!!!

Pelo amor de deux (que não existe), vamos imitar pelo menos o Bragantino para não ficar muito ridículo e o Cruzeiro virar um Siderúrgica!!!

Anônimo disse...

Ô ANÃO MENTAL CAGADO,fecha tua latrina fedida!!Esses dias mesmo estava dando graças a DEUS por alguma coisa,e no entanto sempre tentando afirmar pra si próprio a negação de DEUS.Você sim,é uma NEGAÇÃO existencial,CRETINO!!

Unknown disse...

Luciano só passa vergonha, cruzeiro 6 copas do Brasil,3 brasileirão,2 libertadores.

Unknown disse...

Ney Franco está sendo um técnico fantoche.

Afoncio disse...

Mesmo com as finanças dilapidadas pelas gestões de Gilvan de Pinho Tavares, que o presidente Sérgio Santos Rodrigues insiste em proteger, não sei por qual motivo, e pela quadrilha do Wagner Pires e Itair, daria pra montar um time melhor pra disputa da série B. Faltou visão, competência e um pouco de entendimento de futebol da atual direção pra endividar mais uns 20 milhões de reais e fazer um time forte e subir logo pra elite em 2021. Quero ver agora, se com esse time de merda e mais as lives do presidente e o pior, na série B ou até mesmo na C, o que será feito para o clube continuar existindo. Sérgio Rodrigues parece um cara do bem, mas tá deslumbrado com o posto e infelizmente no Cruzeiro não tem ninguém pra lhe abrir os olhos. O time tá bem perto da série C e nada é feito. Parece que na torcida tem mais gente lúcida e competente do que na própria direção. É um jogo de interesses e de ego, enquanto isso o torcedor, fiel, preocupado e que injeta dinheiro no clube é desrespeitado e colocado em segundo plano. Cadê os conselheiros, os ex presidentes, os tais torcedores ilustres, os mecenas, as (des)organizadas pra chegar junto e cobrar de presidente e toda cúpula? Tá todo mundo vendo o barco afundar e de braços cruzados. Indignado...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 678   Recentes› Mais recentes»