sábado, 12 de setembro de 2020

Recomeço com Ney Franco projeta time diferente do de Enderson

Além de um time ofensivo - o que não vinha acontecendo com Enderson Moreira -, terá Ney Franco que dar um padrão tático ao time. Com apenas dois dias de treinos, viu-se um time um pouco melhor, mais focado, embora os erros individuais permaneçam. Contudo, não há dúvidas que algumas peças se mostram essenciais ao time, como o volante Jean, o lateral Matheus Pereira e o meia Régis. Aliás, esses três parecem formar uma "espinha dorsal" interessante e que faz com que o time tenha uma desenvoltura boa defensiva e ofensivamente, principalmente pelo lado esquerdo. Cito ainda o jovem Airton, que também é uma boa válvula de escape, mas que precisa trabalhar a finalização.

A triunfo sobre o Vitória deixou claro algumas deficiências, mas deixou o torcedor satisfeito com algumas ações. A primeira delas, o número de finalizações. A segunda, a boa postura pelos lados do campo e arrancadas de Airton. Contudo, falta melhorar o desempenho defensivo, diminuir a distâncias das linhas do campo e conseguir tirar dos atacantes o melhor de cada um. Nem Moreno nem Thiago renderam com Enderson. Espera-se mais com Ney, até pelo fato de o treinador ter declarado que a postura ofensiva será uma tônica do time com ele no comando.

“Falando de campeonato, da classificação, de números, não dá para (o Cruzeiro) jogar de outra maneira que não seja uma equipe que procure o gol intensamente, o jogo inteiro. Esse é o princípio. Por isso que eu quis treinar na quinta-feira para colocar essa ideia de jogo. Esse jogo hoje, embora seja de campeonato, valendo três pontos, eu ousei para colocar a identidade que queremos para o Cruzeiro”, projetou. “Com essa vitória, cria-se um ambiente para a gente trabalhar com mais tranquilidade, para que no próximo jogo a gente tenha mais qualidade na posse de bola e nesse aspecto técnico”, disse. “A gente espera colocar mais ainda esses princípios de marcação alta, para que a gente possa ter uma equipe que, principalmente dentro de casa, não deixa o adversário ter a possibilidade de jogar”, complementou.

Para o próximo jogo, Ney Franco não terá Marcelo Moreno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O boliviano não tem jogado bem e ele tem se cobrado bastante. Prova disso é a reação que teve quando foi substituído diante do Vitória. Insatisfeito consigo mesmo, mostrou irritação por sua atuação. Moreno busca sua melhor forma e ritmo. Desde que chegou, fez apenas dois gols e tem estado abaixo de todas as outras passagens pelo clube. A partida contra o CSA será sábado, 21h, em Alagoas. 

678 comentários:

1 – 200 de 678   Recentes›   Mais recentes»
Mateus pm disse...

Verdade seja dita, o cruzeiro era pra estar jogando assim com o Enderson Moreira, mas cito aqui a falta de comprometimento e falta de caráter de alguns jogadores. O elenco todo deve ter ouvido bastante coisa do presidente, deve ter tido uma cobrança bem dura por parte da diretoria, porque o cruzeiro ontem, correu, deu carrinho, parou de cruzar muitas bolas. Tem que melhorar muita coisa, você ainda vê alguma jogadores preguiçosos que perdem a jogada e não voltam. Ainda se vê um Artur kaike bem ruim pela esquerda e um Airton doido na direita, esse Airton só sabe correr coitado, vai ser maratonista porra! Enfim, o técnico é fraco, mais o time esboçou esforço dentro de campo, venceu pelo esforço não pelo talento. Time tocou bem a bola, girou o jogo e uma coisa incrível, tocou a bola mais rápido da defesa para o ataque, a dupla de volantes apareceu pro jogo, tirou aquele vazio do meio campo que vinha acontecendo com Henrique, Ariel Cabral e com próprio Jadson. Que continue assim, a diretoria cobrando do elenco, porque se tá com salário em dia, nessa crise toda, em tudo que o clube enfrenta na justiça ai, o jogador é obrigado a jogar, e a jogar bem, se não tem talento vença pelo esforço. Agora só não espero que na próxima rodada já comece com moleza dos caras, o time volte a cair de produção, e volte a mesma merda, porque daí o problema já não é treinador e sim jogador sem caráter, que diz que vem pra ajudar e acaba atrapalhando mais.

Luciano Andrade disse...

Entende "pacarai" de táticas do futebol!

Kkkkkk

O meio campo começou ontem com o insosso Jadsom armando pela direita, Jean centralizado (já que ele não é volante esquerdo!) E Maurício como meio campista esquerdo.

Foi melhor que o time do ENDERSON MOREIRA? Foi. Deu certo? Não! Jadsom e Maurício não cumpriram o papel dado! Incompetência pura!

Só melhorou quando entraram Machado pela esquerda, Jean foi para a direita e Régis fez em trinta minutos mais do que Ruimrício fez o ano esquerdo!

Recomendo a leitura de As Táticas do Futebol de Mário Filho e Guardiola Confidencial.

😁

Anônimo disse...

E eu que acreditava que o futebol era dinamico e q o time e' resultado do treinamento (tatica) e do talento (instinto) dos jogadores.

As vezes o tecnico pede pro jogador se adaptar a uma tarefa que nao seria natural pra ele, leva tempo.

Isso e' o que penso:

- O Enderson tentou isso e vinha melhorando aos poucos, mesmo com as substituicoes inoquas e as preferencias por jogadores sem condicionamento ideal. Por varios jogadores meia-bomba/lentos no time e' a receita ideal pro time morrer no 2o tempo.

- O Ney usou mais a caracteristica dos jogadores, ainda que o Jadson nao seja exatamente um volante de marcacao e o Mauricio nao seja meia-armador. Ao dar a Jadson mais liberdade ofensiva e permitir ao Mauricio ficar mais a frente (ele e' mais um 2o atacante), os dois rendem mais.

Com o A. Kayke e o Airton voltando mais pra marcar o meio-campo nao ficou sobrecarregado.

Unknown disse...

Parabéns ao Ney Franco por ter coragem de ter tirado o Marcelo moreno não joga nada e ainda não gostou de ter saído do jogo.

Unknown disse...

Deveria experimentar o Régis como centravante, porque Marcelo moreno tá parecendo cone.

Luciano Andrade disse...

É mesmo? E aonde você viu dar certo o "Jadsom volante ofensivo" (errou todos os chutes e não deu um passe certo para os jogadores de ataque!) e o "Maurício mais ofensivo perto dos atacantes" finalizando igual a uma moça de tão fraco e impreciso!????

O time só melhorou quando entraram Machado pela esquerda e Régis no centro no lugar do Ruimrício!

Luciano Andrade disse...

Tem que sair do time para ontem: Maurício, Jadsom (se não souber jogar atacando) e Marcelo Moreno!

Cruzeiro Sempre disse...

Todas as observações bem colocadas.Agora é manter a postura de jogo igual em todos os confrontos,evitar escalar jogadores tipo: Marcelo Moreno, Henrique, Ariel(se no passado nos proporcionaram alguma alegria qdo jogavam ao lado de supercraques) hoje,se continuarem vão levar o CEC a um caminho sem volta.
Uma observação sobre a partida de ontem o vagabundo do Moreno tem a bola sob seu controle na grande área. Ele tinha duas alternativas plausíveis: passar para Maurício ou partir para cima do zagueiro,e o que o canalha faz?chuta a bola bisonhamente para fora.
Bom... não sei quanto o mesmo ganha mensalmente uns dizem que $ 500.000 outros $ 600.000 eu se fosse o presidente diria: Moreno, aqui está seu aviso prévio (dispensa por justa causa) seu canalha vc está fudendo com o CEC dentro das quatro linhas e fora financeiramente.
Acho que o Técnico não deve deixar de escalar o Maurício e o Jadson(são bons jogadores o que precisa é aprimorar fundamentos tipo: drible,passe,arrancadas...)que tire no decorrer do jogo se não estiverem produzindo satisfatoriamente.
É isso aí,sempre procurar jogar no sentido vertical,cobrindo todos os espaços,num vai e vem ininterruptamente, o salário está em dia(mesmo se não estivesse existe à justiça do trabalho) o filho de uma egua do fred não está cobrando quase $ 100.000.000.
Enfim... boa sorte aos comandantes de todos os escalões do CEC.

Mateus pm disse...

Isso aí mesmo!

Mateus pm disse...

Foda você ver Ariel lento Cabral jogando como volante, não marca e não acerta passe, ver Henrique lento e fraco na marcação, assistir Leo bundudo sem tempo de bola, e olhar pro banco e ver Manuel entrega paçoca. Kkkkk quem aí não lembra que antes do Manuel sair do cruzeiro pra curintia ele entregou a paçoca e depois no próprio curintia entregou a paçoca várias vezes. Esses nomes aí, inclusive Fábio e Marcelo moreno, por mais que queiram ajudar, já passou da hora de pegar um banco, ou pedirem dispensa só time, como exemplo o craque Iniesta do Barcelona, viu que não tava desempenhando um bom futebol e saiu pra um outro continente onde o nível de futebol 3 inferior. Nós comentadores do blog não somos técnicos de futebol, eu pelo menos não entendo e além de tudo sou analfabeto, kkkkk mas que o Jean jogou melhor do que Ariel e Henrique juntos ele jogou, e tava parado por lesão. Enfim é tentar confiar desconfiando desse novo projeto Ney fraco.

Mateus pm disse...

Se A.kayke e o Airton melhorarem seus fundamentos, tipo drible e controle de bola tem tudo pra dar certo, eles tem velocidade.

Cruzeiro Sempre disse...

Sim.concordo se vc ver atentamente o que eu escrevi não foi diferente do que vc vê.
O Henrique, Ariel, Marcelo, devem fazer parte do passado(e se quiserem ficar na história do CEC devem pedir as contas para ontem.
O Léo não é de todo ruim ....se até o Elias Figueroa errou em momentos cruciais,imagina!

Cruzeiro Sempre disse...

Boa sorte ao Ney Franco e que saiamos logo dessa zica desgracada.
Só uma observação !
Eu acho que vc é uma galinha enrustida.
Saudações Cruzeirenses!!

Luciano Andrade disse...

Só tem uma coisinha que você precisa aprender: a mecânica de jogo de uma pessoa que joga pela direita não é a mesma mecânica de uma pessoa que joga pela esquerda.

Um quarto zagueiro não vira zagueiro central de um dia para o outro e um lateral direito jamais se adaptará como lateral esquerdo! Mesma coisa com o Jean que sempre jogou na direita ou centralizado. Se colocá-lo para marcar a esquerda ele vai tentar tirar a bola do adversário com a perna fraca e inábil, por isso o time só melhorou quando entrou o Machado na esquerda, o Jean ficou pela direita e o Régis fez o armador centralizado. E saíram as duas perebas inúteis: Maurício e Marcelo Moreno.

Só isso!

Anônimo disse...

Na decada de 50, quando o Cruzeiro tbm esteve numa draga tremenda (em alguns jogos nao tinha sequer treinador, preparador e reservas), foi necessario coragem e renovacao. E' o que precisamos agora.

Pra mim, escalar o time com varios dos veteranos e/ou como titulares, provavelmente nao vai dar certo. Temos uma amostra grande como prova, desde o ano passado. O melhor deles ja passou e fazem apenas a alegria dos outros times. Hoje servem apenas pra compor elenco.

Lembram-se que mesmo com o Adilson o time com os juniores tinha mais folego e fazia mais gols??? Foi so entrar os veteranos e as contratacoes e o time piorou.

Ao inves de focar no lado negativo do jogo, melhor focar no que esta dando certo: Matheus Pereira, Caca, Rafael, Caceres e Airton , parecem ser bons jogadores.
Com mais um bom goleiro, cabeca-de-area e temos um esboco de time.

Mauricio, Thiago, Jadson e outros ainda podem melhorar. E ainda tem Marco Antonio, Popo e outros.


O Cruzeiro tem que olhar pro futuro, na esperanca de dias melhores. Olhar pro passado, agora, so pra tirar licoes.

Unknown disse...

E você tem que enfiar o dedo no rabo e cheirar, vai tomar nesse cu seu dia franga da coação arrombada , só fala merda, mais é assim mesmo , até as de uma tela fala muito

Luciano Andrade disse...

Ele contou uma piada de véio, gente!

Vamos rir!!!

Maurício? Kkkkkkkk

Jadsom? Kkkkkkkkk

Thiago? Kkkkkkkk

Welington? Kkkkkkkkk

Arthur? Kkkkkkkkk


Ano que vem vão lutar para encontrar um clube no interior do Tocantins!

Luciano Andrade disse...

Sua mulher gosta de socar o meu "provolone" nos buracos! 😁

Anônimo disse...

LuciÂNUS continua LuciÂNUS mesmo...sempre apontando defeitos nas observações que os outros fazem,mas NUNCA enxerga sua própria cegueira!!Então,seu TROUXA,BABACA,vai lavar a BUNDA do MERDA do Cabral que você sempre defende,OTÁRIO!!Isso você não vê,né PASPALHO?!Saiba,TROUXA,que existem canhotos bons e ruins de bola,assim como destros,mas você seu MERDINHA,só vê o que lhe convém!!Vá se ferrar...seu PASPALHO!!

Anônimo disse...

Continuemos rindo,gente...Cabral?!?!KkkkkkkkkkVou te dizer uma coisa,PASPALHO...quando Cabril descobriu o Brasal,deu um temporil,e LuciÂNUS foi à puta que parau!!Kkkkkkkk����

Luciano Andrade disse...

Você tem algum problema com o uso de vírgulas e espaço entre as palavras ou é analfabetismo mesmo??????

heshuaheshuaheshua

Não, sua besta estuprada pelo Kid Bengala! Eu não defendo o Cabral por ele ser canhoto! Eu defendo o Cabral porque ele é o único do elenco que tem a formação muscular mecÂnica para fechar o lado esquerdo e por ser o único do elenco a FAZER AS PORRAS DOS CARALHOS DAS ENFIADAS DE BOLA E LANÇAMENTOS LONGOS!
O Paul Pogba é volante esquerdo e é DESTRO!!!!

Ah, procure pesquisar se o que eu disse está errado para depois questionar!

TROLHA NO SEU CU!!!!

Luciano Andrade disse...

Quer saber?

Não vou ficar mastigando informação para Zé Ruela mais não!

Se tiver curiosidade leia:

https://www.efdeportes.com/efd123/capacidade-aerobia-e-composicao-corporal-nas-diferentes-posicoes-do-futebol.htm

Busque por si mesmo para não ficar igual repórter esportivo e tomar rachada de treinador formado!

Unknown disse...

Não sabia que você pegava a vaca da sua mãe, já sabia que ela fazia programa , mais não sabia que dava pro próprio filho não aquela vadia

Unknown disse...

Precisamos de um centro avante com mais jogo de cintura, mais habilidades. Hoje, temos dois guarda roupas, inúteis.

Anônimo disse...

Ô PASPALHO INÚTIL, você é IMBECIL de nascença,ou o que?!?!Todos sabem da ineficiência comprovada do tal de Cabral!!O sujeito é uma lesma, não cabe armar PORRA nenhuma, não sabe sair para o jogo,e é fraquíssimo no combate!!Mas você,"COISO"vomitado, ANÃO mental, não consegue enxergar o ÓBVIO... és um completo IMBECIL!!����

Cruzeiro Sempre disse...

Concordo plenamente.
Alquem que ocupe aquele espaço com no mínimo uns 50% do talento (quanto estavam no auge) de um Ronaldo,Reinaldo.....Mesmo pq no momento a alta direção do CEC está trabalhando para sanar as altas dívidas deixadas por gestões corruptas passadas.

Luciano Andrade disse...

Gestão currupta. Gestão currupta. Gestão corrupta.

Como se TODAS as gestões do futebol profissional brasileiro não fossem corruptas!!!

Graças a Deus a Globo e o lavajatismo já levaram 10 invertidas no Supremo Tribunal Federal! Sérgio Moro destruído e Deltan Delagnol está condenado por interferir na tripartição do poder!

Essa Desgraça vai acabar na marra!

Anônimo disse...

Luciano, recomendo vender teus conhecimentos, talvez como consultor.

O Cruzeiro ta quebrado, entao como bom mineiro vc pode comecar com as Cocotas.

Sugiro tbm q indique o Cabral (dentre outros veteranos).

Ah, mas se vc conseguir o servico num time de 1a, melhor pra gente, precisamos pagar as dividas.

Unknown disse...

A verdade sempre aparece Luciano, seja inteligente.

Unknown disse...

Mais um jogador cascudo do Cruzeiro retornando kkkk, Sassá foi afastado do Coritiba.

Unknown disse...

Devolveram Manuel, Henrique, Hermes, Marquinhos,e agora Sassá jogadores cascudos todos devolvidos, depois dizem que a base não presta tem que contratar jogadores cascudos kkk🤣🤣

Unknown disse...

Cruzeiro fez cagadas ao dispensar Rafael Santos e preferiu Hermes, João Lucas e não deu certo, trouxe jeovane, Patrick brey não deram certo, aí pra não ficar feio deu chance ao mateus.dispensaram Arthur, judivan, Wellington, dizendo que o elenco está inchado, preferiu jogadores fim de carreira que não tem velocidade, não tem mercado.

Unknown disse...

Sassá está de volta 🤔🤔

Anônimo disse...

Isso mesmo. Dispensa os jovens com potential e traz jogadores medianos que ja passaram do melhor momento na carreira.

Considerando que estes normalmente custam mais caros e nao necessariamente tem bom rendimento, e' um pessimo custo-beneficio. So beneficia o proprio jogador, seu empresario e afins.

Nossos jogadores cascudos foram devolvidos, dispensados ou nao estao tendo bom desempenho (reservas).

Luciano Andrade disse...

TODOS que preferem Arthur e Welington e querem desfazer de Cabral e Machado:

VÃO TOMAR NO CU!

Passando só para avisar que o Grêmio que apoia a BASE, apoia a molecada, está na zona de rebaixamento!!!!

Vai vender um monte de jogadores...na segunda divisão! E nós na terceira se depender de vocês!!!

Imprestáveis!!!!

Unknown disse...

Cruzeiro é Cruzeiro, tem que colocar na cabeça desses jogadores que nós somos fortes. Não somos time de série B, tem que partir pra cima. Ganhar e ganhar porra. Tem que ter uma motivação em cima desses jogadores. Não somos time de série B. PORRA, vamos motivar esses jogadores. Ninguém na série B é melhor que o Cruzeiro. Bora pra cima PORRA!!

Unknown disse...

PORRA, tem que colocar na cabeça desses jogadores, o que é o Cruzeiro. Tem que motivar essa turma. Todos na série B são iguais. O Cruzeiro precisa somente de motivação. Jogadores com medo de ser feliz. BORA PORRA!!

Luciano Andrade disse...

Errado! O América, o Paraná e a Chapecoense são melhores que o Cruzeiro! Eles têm consciência de que categoria de BASE nunca levou ninguém a lugar algum!!!!

Anônimo disse...

Graças a Deus?!?!Pra quem se diz ateu,ou o CARALHO que o valha,está apelando hein...PASPALHO!!

Anônimo disse...

E todo aquele,aliás,o ÚNICO PASPALHO que adora defender o CabralBOSTA que VÁ TOMAR NO CÚ EM DOBRO!!����

Unknown disse...

O Engana Menezes já está perdendo para o poderosíssimo Atlético de Goiás dentro da Bahia! Depois ele empata mais nove, perde dez jogos, é qdo o Bahia estiver na iminência de cair, ele pula do barco! Ano que vem, chega outro trouxa e o contrata!

Luciano Andrade disse...

Passando só para lembrar que o Atlético Mineiro, time de Macho e que não confia em jogador de BASE, está entre os quatro maiores!!!

Chupa mariada!

Unknown disse...

Vai torcer para o maior campeão rural de Minas,seu Zé ruela,🐔🤣🤣

Unknown disse...

Luciano, eu vi o jogo do Atlético, hoje, time que joga pra ganhar. Você acha que se o Cruzeiro jogar pra ganhar vai tomar gols. Porra, todo time tem que jogar pra frente, jogo sem emissão não tem sentido. Toma um gol, faz dois, toma três faz quatro, o que não pode é ficar nesse marasmo, inútil. Gostei, mais ou menos do último jogo. Treinador colocou o time mais pra frente. Tem que melhorar mais. Mas o caminho é atacar sempre, se tomar gol, pelo menos criou chances de gol. Nosso time é igual a todos os outros da série B , precisa coragem pra jogar.

Canhão azul disse...

Você deve conhecer bem o time de macho. Deve ser a franguinha deles.

Unknown disse...

Luciano sempre na contra mão, Ariel Cabral melhor volante do Brasil,a Globo e culpado pela dívida de 1 bilhão,e ainda torcedor do Atlético mineiro.

Luciano Andrade disse...

É possível ter uma dívida de 1 bilhão e não ser a chacota do país como fazem Santos e Atlético Mineiro!!!!

Vão se foder vocês e principalmente o vosso moralismo lavajatista barato!!!!

Unknown disse...

Cruzeiro que apoia jogadores cascudo, ficou ano todo na zona de rebaixamento e caiu.

Anônimo disse...

"Isso"aí faz gang-bang nas FRANGAS...é um FILHA DA PUTA dos mais escrotos!������

Anônimo disse...

FRANGARROMBADA DO CARALHO!!Vá se FUDER excremento!!Aqui é CRUZEIRO,seu BOSTA IMUNDO...PASPALHO!!����

Luciano Andrade disse...

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI!!!!!

KKKKKKKKKKKKK!!!!

O Cruzeiro passou de 1976 até 2018 montando elencos um pouco caros e sendo campeoníssimo!!!

Em 2019 o clube cai por causa da REDE GLOBO e os viados mariazinhas acham que temos a OBRIGAÇÃO de apoiar a pior categoria de BAAAAASEEEEE do mundo!!!

Unknown disse...

Muitas dívidas na FIFA feita pela Globo perda de pontos kkk 🤣,vc e fraco da cabeça.

Luciano Andrade disse...

E qual é a conexão lógica entre perder jogos no ano passado e ter dívidas na FIFA?

VOCÊ É ESQUIZOFRÊNICO PARANÒIDE!!!

Unknown disse...

Zé Eduardo jogador pertence ao Cruzeiro tem 9 gols, Renato Kayser 10em 14 jogos
Será que não devolve esses jogadores? Ou troca pelo Robson, Marquinhos.

Fábio disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/1,10,1,9/2020/09/14/noticia_atletico_mg,3862789/atletico-contrata-thiago-neves-ex-cruzeiro-ate-fim-do-brasileiro.shtml

Melhor notícia do ano.

Não foi esse indivíduo que disse que não jogaria no Atlético?

Maldita a hora que deixaram esse indivíduo bater aquele pênalti

Anonimo disse...

Vc ainda acredita em jogador que fala que não jogaria no rival são todos mercenários pena que desistiram da contração já estava até vendo no final do ano não ia jogar nada as frangas dispensava levava na justiça cobrando milhões que pena

Unknown disse...

Pelo menos os atleticanos obrigaram a diretoria deles a desistir do negócio! Infelizmente, a nossa torcida só tem frouxo e as diretorias fazem o que querem!

Elton Silva disse...

E ai Luciano o que achou dessa noticia do tn30 no puleiro? Kkkkkkkkk DPS de humilhar as franga em rede nacional ainda querem ele? Dps podem respeito kkkkkkmkmkkkk essas frangas de um jeito e de outro só alegria

Elton Silva disse...

Pedem*

Elton Silva disse...

Fazer desistir era obrigação... O cara só não xingou a mãe dos cara kkkkkk se aceitassem seria meme pronto.

Afoncio disse...

É duro querer ser grande sabendo que nunca serão. Até mesmo nossos refugos essas frangas caloteiras tentam levar pro lado de lá pra ver se muda a história fracassada delas. É chacota mesmo.

Luciano Andrade disse...

O que eu vejo é um clube com dinheiro para gastar em jogadores consagrados e outro, pequeno, empurrando guela abaixo da torcida Maria, jogadores horrorosos da BASE!

Anônimo disse...

Nao sei o que algum jogador da base ja fez pro "Petista Confirmado, Rosinha Enrustido", mas deixou sequelas. kkkkkkkk

Como se jogador consagrado fosse garantia de titulo. E' garantia de divida, isso sim.

Matheus Pereira renovou. Tem que manter os que podem contribuir e dar tchau pra quem nao pode.
O futuro pede passagem.

João Alencar disse...

Sinto muito, mas esse ameba desse Matheus fez dois jogos bons apenas para renovarem seu contrato.
Agora vai cair em esquecimento

João Alencar disse...

Luciano
Você é cruzeirense?

Anônimo disse...

Ô pavão arrombado,franga arregaçada,tu é um DEMENTE mesmo!!PASPALHÃO,em 1976 o Cruzeiro foi campeão da Libertadores com um total de gols assinalados,46 em 13 jogos,marca recorde desde 1960,PRATICAMENTE com jogadores da BASE,seu ESTRUME!!Só Jairzinho e Ronaldo,salvo engano é que foram contratados!Vá se informar antes de VOMITAR sandices,seu IMBECIL!!

Luciano Andrade disse...

Como essa torcidinha MARIA é facilmente enganada!!!! Matheus Pereira não enfrentou jogos gigantes e já acham que o cara é o novo Raimundo Nonato, Paul Breitner, David Alaba e o caralho. Quando cair de produção eu vou querer ver a choradeira nos mesmos moldes do que está acontecendo com o Maurício.

KKKKKKKKK

Quanto ao Cruzeiro ele sempre fez PARTE DA MINHA FAMÍLIA! Eu não odeio o Cruzeiro, nem o Pires de Sá ou o Gilvan, eu ODEIO VOCÊS!!!!!! Vocês são responsáveis por minha tristeza!!!!

Pq vocês não fizeram protesto no ano passado para demitir Thiago Neves e Fred em Agosto do ano passado como a torcida do Atlético Mineiro FEZ HOJE PARA O CLUBE NÃO CONTRATAR O THIAGO NEVES?????????!!!!!!!!

Percebem a diferença????? Percebem o que vocês não fizeram??????

Luciano Andrade disse...

Raul foi contratado de um time de Santa Catarina!

Nelinho foi contratado de um clube do Rio de Janeiro!

Quer que eu continue?

TODOS os jogadores era PRÉ-PRONTOS vindos de clubes menores além de uma estrela como Jairzinho vinda do Botafogo!

Mais ou menos como o Bragantino fez para chegar à Primeira Divisão!

CHUPA MARIA!!!

Anônimo disse...

Ô BESTA humana,eu fiz ressalvas, não prestou atenção,PAMONHA!!Nelinho,seu MERDA,veio como contra-peso na aquisição de um lateral chamado Aranha,do clube do Remo,entendeu,PAMONHA!!"Todos os jogadores eram PRÉ-PRONTOS",teu rabo fétido que era!!Joãozinho,Palhinha,Piazza,Morais,Darci, Vanderlei e outros,seu DEMENTE,foram CRIADOS no Cruzeiro...entendeu PASPALHO?!?!

Luciano Andrade disse...

TODOS os jogadores citados vieram do América, Siderúrgica e Villa Nova! É só olhar a história deles! Essa merda dessa BASE só deu prejuízo em 40 anos de existência!!!! ENFIE A BASE NO SEU BURACO ARROMBADO!!!

Anônimo disse...

Teu CÚ que vieram do América, Siderúrgica e Villa Nova!!Para de falar MERDA...PASPALHO IMBECIL!!

Unknown disse...

Parabéns ao Ney Franco pediu a volta do Wellington, Marcelo moreno ficou nervosinho porque foi substituído.

Fábio disse...

O que interesse é se o jogador é bom. Não interesse se é da base, se é veterano, se veio de outro planeta, se tem 15 anos de idade... Discussão besta.

Fábio disse...

*interessa

Luciano Andrade disse...

Pressão do Sérgio Rodrigues, o Cuzão Traidor amante de garotões pintudos!

Anônimo disse...

Wellinton nao e' pior que outros jogadores no time, entao se tivesse que sair, deveria ser alguem com custo beneficio-pior.

Quando mistura "alma de petista" com "sentimento de franga rosa", fica complicado.

Discussao de menino birrento, aff...

Unknown disse...

O Engana Menezes está invicto, perdendo a segunda seguida! Mais 8 derrotas e 10 empates ele pula do barco! Ano que vem outro trouxa o contrata!

Luciano Andrade disse...

Sampaolli está maconhado como todo DIREITISTA roqueiro! Primeiro o acabado do Thiago Neves agora a MERDA de DIARRÉIA chamada Maurício!

Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Se eu fosse vosmecê eu não soltaria os fogos ainda não! O Bahia está jogando melhor e teve dois lances de azar que só o Cruzeiro com time de BASE tem!

Luciano Andrade disse...

Tomara que seja verdade! Eu trocaria pelo Marquinhos, se o presidente do Atlético for retardado!

Luciano Andrade disse...

E o que o Wellington já fez de bom na História do futebol para você ter a opinião de que o perneta não é tão ruim, bicha Maria, a louca ???

Luciano Andrade disse...

Deu diarréia, Maria??? Quase o Mano Menezes calou sua boca! Cássio, o melhor em campo!

Luciano Andrade disse...

A BASE do Cruzeiro é tão horrorosa que o melhor da BASE, Ederson que está no Corinthians, perdeu a posição para um tal de Xavier!

Ô derrota!!!!

Unknown disse...

Perdeu como sempre! Depois ele evolui, empata o resto!

Unknown disse...

O que os chineses descobriram em 6 meses, até hoje certos atrasados aqui no Brasil não enxergam, que o Menezes, o retranqueiro, só Engana. Ele é a cara do atual futebol brasileiro, a mediocridade! Só se destaca aqui treinador estrangeiro e de segunda linha, pois os grandes treinadores estão na Inglaterra, Itália, Alemanha e Espanha!

Unknown disse...

E mais, perdeu para um time que atualmente não ganhava de ninguém, inclusive foi ameaçado pela torcida na véspera do jogo

Anônimo disse...

Exato. Perder do Corinthians hoje em dia ...

Renato Kayser vendido. Seria bom se vendessemos alguns medalhoes, talvez o Noia (petista confesso, franga enrustida) fosse junto.

Vendo os delirios politico-futebolisticos do nosso "radiola" (quase um Guardiola), me lembro do enredo do filme "A morte de Stalin". Comunismo e' o paraiso na terra. Mas ninguem foge pra Argentina, Venezuela ou Cuba. Como e' sem nocao!

Wellinton tem potencial, se aprimorado e usado de forma correta pode contribuir e muito. E ainda e' barato.

Unknown disse...

Atlético paranaense comprou Renato Kayser 5 milhões, Corinthians e bragantino estão de olho zagueiro da base do Cruzeiro. Ninguém quer levar jogador cascudo será porque?

Luciano Andrade disse...

A História é a única dona da verdade! O Bahia deu azar ontem, mas azar não dura para sempre! E eu estarei aqui para te lembrar! Vou fazer raiva em vocês sempre!

Luciano Andrade disse...

Ninguém foge para a Argentina e para Cuba? Você está com AIDS no cérebro!!!! A vida nesses países é muito melhor que nesta merda de República Bananista do Bananil governado por mitomaníacos, bichas de DIREITA e nazistinhas covardes!

Luciano Andrade disse...

Renato Kaiser quando veste uma camisa pesada some do jogo! Jogador de time pequeno!

Anônimo disse...

What????

Unknown disse...

Leva Henrique e Ariel Cabral para Corinthians kkkk

Anônimo disse...

O^ "Noia", minha experiencia diz que nao: um vive da opulencia do passado, o outro e' o perfeito exemplo da 'mendicancia socialista'. Mas vc deve conhecer td muito bem estes paises.

Tens espirito de cocota: quando alguem nao gosta do time, eles tentam desqualificar quem fala ao inves de entender a mensagem. Recentemente foi o Gerson Canhotinha.

Te desafio a sumir do blog por 1 semana, controlar tua necessidade de atencao.
Depois vc nos conta como foi a experiencia. Vc pode gostar.

Luciano Andrade disse...

Fuck hard your ass!!!

Luciano Andrade disse...

A Argentina só se tornou um país capaz de ganhar 5 Prêmios Nobel graças ao peronismo. Na constituição cubana tem uma lei que faz o exército cubano trabalhar na lavoura se preciso for para nunca faltar arroz, feijão e banana!!! Se o povo cubano discordasse do governo faria protestos como o povo de Bielorrússia!!! Mesma coisa eu digo da China e do Vietnã!!! Países ricos, fortes e soberanos!!!!

Metade do povo americano quer matar Trump! Até tiro já teve na Casa Branca!

Capitalismo além de ser coisa de viado é a perdição da classe pobre!

Luciano Andrade disse...

Tenho um prazer demoníaco de atormentar meus inimigos, no caso, vocês torcedores fracassados do Cruzeiro!

Anônimo disse...

O fugitivo de Cuba nao tinha propriedade da casa. Recebia racao de comida, sabonete e papel higienico. Estava fugindo pros Estados Unidos.

Peronismo e' um antro de atraso, igual ao comunismo. Pena um pais educado como a Argentina repetidamente cair neste conto do vigario. Vc tem problema, o estado argentino deu a eles os premios-nobel?

Prazer de fracassado, apesar de ser um alienado e revoltado com a vida, vc ainda tem jeito. A fonte do teu prazer nao.

Unknown disse...

Marcelo Moreno artilheiro.

Anônimo disse...

Tomara que seja convocado pra Selecao Boliviana e recuper o faro de artilheiro. Por enquanto ainda esta devedendo, apesar de nao falta lutar.

Luciano Andrade disse...

Poste aqui um artigo de um professor doutor de universidade relevante que afirme em artigo publicado numa revista científica de sociologia, geografia humana ou história que algum cubano tenha vivido na miséria de 1959 pra cá!!! Eu te desafio, CANALHA!!!!!!!

Se a Argentina conquistou 5 Prêmios Nobel, inclusive de física, não foi por causa dos laboratórios das universidades do governo peronista????? Você é completamente RETARDADO!!!!!

O Estado brasileiro nunca incentivou os escritores, filósofos e cientistas daqui, por isso nós temos 👌Prêmios Nobel!!!!!!!!!!

Explique pq brasileiros não ganham prêmios Nobel ou vá tomar na Roseta!!!!!

Unknown disse...

Infelizmente esses jogadores acostumado a sistema retranqueiro derrubou Rogério Ceni, Tiago Neves, Dedé, Edilson Fred. Depois Tiago Neves e Fred pediram a contratação de Abel Braga.

Luciano Andrade disse...

Mimimi, treinador retranqueiro. Mimimi treinador fraco."

Em qual posição está o Fortaleza do Rogério Ceni?

E em qual posição está o Atlético Mineiro do Sampaolli?

Estão em primeiro?

Unknown disse...

Atlético mineiro faz 50 anos sem ganhar um brasileirão,se liga vc está no blog errado kkkk.

Anônimo disse...

Luciano, tua primeira fase e' o teu final atestado de idiotia. Enquanto escolas/universidade sao instituicoes dedicadas ao ensino, nem toda verdade precisa vir de um artigo. Eu tive contatos com cubanos, nao ninguem me contou ou ouvi falar.
E' preciso um tipo especial de idiota pra gerar uma frase destas.

Pra ficar num so exemplo, Bernardo Houssay fez estudos na Franca e ganhou o Nobel em 1947. Peron comecou a governar em 1952 e perseguiu Houssay, grande ajuda.

As palavras que vcs pos em letras maisculas, vai pra frente do espelho, aponta teu dedo pra frente e fala bem alto. Talvez vc entenda pra quem a carapuca serve.

O Brasil nao ganha por um misto de incompetencia, burocracia e viseria ideologica (vc se enquadra aqui). Meritocracia e liberalismo ajudariam, mas como vc e' prova viva, o dinheiro do contribuinte poderia muito bem ser usado pra fazer crescer capim. Ah, bom jantar.

Anônimo disse...

Teu prazer é enfiar cinco dedos no teu próprio CÚ e dizer:eu sou é FRANGA!!PASPALHO IMBECIL!!������

Anônimo disse...

Acuma?????

Anônimo disse...

Senhor(a)???

Luciano Andrade disse...

Quem sois vós, excremento protoplasmático que respira????


Qual o BEM que você fez para a humanidade apesar de ser um MERDA de um liberal em economia????

Não é de meritocracia que você gosta???? Qual é o VOSSO mérito????? Em qual curso universitário passou no vestibular e exerce hoje a profissão com o selo UFMG de qualidade????

Tentou passar na UFMG e falhou???! Isso pq você é um merda inútil!! Um burro incapaz!!!

Escreveu algum livro importante????
Publicou em alguma revista científica como a Nature ou a Science!??!??

Nem ter o mérito de ter uma grande empresa capitalista você tem! Pq você não tem uma rede de lojas como tem a Luiza do Magazine Luiza?????!!! Uma mulher!!!!

Não tem pq você é um MERDAAAAAA!

Num país realmente meritocrático como a China você seria o faxineiro do presídio ou o gari pendurado no caminhão e fedendo a lixo o dia inteiro!!!!

O "mérito" que você tem hoje agradeça a seu papaizinho que pagou escolinha para o Bebezão se formar e não começar a vida por baixo!!!

Aí você, sustentado a ovomaltine e Sucrilhos, engordou igual a um porco e posa de liberalzinho querendo Cagar Regra sobre como fazer para se ganhar Prêmios Nobel como todos os chineses, soviéticos, dinamarqueses, suecos e noruegueses ganharam!!!!

Brasileiro não ganha Prêmio Nobel pq é um bando de MACAQUITOS CONSERVADORES que votam no Bozo 🤡 pq o brasileiro é mais preocupado com o que um Alan Turing ou um Ludwig Wittgenstein faziam com o próprio CU do que em ler e estudar a fundo os seus escritos e obras!!!!!!!

Por isso que todo DIREITISTA é um MERDA ☣️ tóxico e INÚTIL!!! Jean-Paul Sartre e Bertrand Arthur William Russell eram socialistas e ganharam o Nobel!!! Sartre mandou a Academia Sueca enfiar a medalha e o dinheiro do Nobel no CU!!!!

Sabe quando um MERDA como o Olavo de Carvalho ou qualquer direitalha terá essa honra????

NUNCA!!!

Sabe quando você será um ser humano digno de respeito???


NUNCA!!!!

Agora faça um favor à humanidade, ao país e à sua família: se mate e pare de consumir o meu oxigênio!!!! Ao contrário de você eu sou útil para o mundo!

Luciano Andrade disse...

CU não tem acento, Maria Burra!

Luciano Andrade disse...

Todos os títulos que o Atlético ganhou foi com sofrimento e investimento pesado! Muitos títulos que o Cruzeiro ganhou foi na sorte!

Unknown disse...

Vc e muito babaca sua flanga.

Unknown disse...

A história diz que o Engana, junto com a quadrilha, foram os maiores responsáveis pela queda do Cruzeiro a série B. E a história dirá que este incompetente JAMAIS será campeão brasileiro, pois ele só joga para não perder! É P PIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO CRUZEIRO, SE É QUE PODE CHAMA-LO DE TREINADOR

Anônimo disse...

O teu CÚ,FRANGA escrota têm!!����

Anônimo disse...

Você?!?Um VERME rasteiro, REPUGNANTE e REPULSIVO nem numa fossa cheia de MERDA têm utilidade!!"Seu"oxigênio?!?Ahh,vá pra PUTA QUE TE PARIU,IMBECIL!!!!!

Anônimo disse...

Luciano, como sempre vc esta sempre "correto": nao vim de familia rica. Me pergunta em qtos vestibulares passei, se foram cursos com mais conceito que Filosofia (sem demerito ao teu). Trabalho pra uma empresa privada, contribuindo na geracao de riquezas pro pais.

Sempre fui Cruzeirense.

Sua atitude aqui e' deploravel, me surpreende que nao te envergonhe. Se as pessoas no Brasil tiveram a mesma mentalidade que vc o pais nao vai melhorar nunca.

Me esquece, ja fiz o mesmo contigo. (em respeito aos demais)

Luciano Andrade disse...

Quero ver você TERMINAR o curso de filosofia na UFMG tendo que ler 75 livros por ano!!! Você é o quê? Administrador de empresas???

Essa merda qualquer chimpanzé faz!!!!

Nunca ouvi falar de alguém que tenha ficado mais inteligente por fazer administração de empresas!!!!

Você é INÚTIL para a humanidade e para a sua família e um zero acadêmico!!!

Seu nome será esquecido quando morrer de tão desprezível e substituível você é!!!

Você é apenas um número para a sua empresa de escravinhos!!!

Já eu sou insubstituível!!!


Vou te infernizar até você parar de postar aqui!!! 😈

Luciano Andrade disse...

Beijo no grelo duro da sua Mulher! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Maria, Maria é uma vaca,

Uma certa viada,

Sua mãe é uma puta,

Sempre!

João Alencar disse...

Kkkkkkkk esse Luciano é engraçado.

Anônimo disse...

Se negociarem a divida trabalhista pode haver uma reducao substancial. Boa parte e' multa e como sabem da situacao do time, pra eles seriam melhor receber um pouco do que nao receber.

O que aconteceu com o Rogerio Ceni foi desagradavel e so trouxe prejuizo ao clube. A cada novo treinador, novas acoes. Quando todos sabiam que nao era somente o treinador.
Me lembro de um artigo do Rimoli chamando o Cruzeiro 2018/2019 de 'elenco mais mimado do Brasil'.

Luciano Andrade disse...

Mimimi, Pires de Sá!

Mimimi, dívida de um bilhão!!

Mimimi, Itair ladrão!!!

Mas, quando estava ganhando Copa do Brasil ninguém ficava de mimimi!!!

Bando de influenciados por mídia golpista!

Luciano Andrade disse...

O se afirmássimos que Sampaolli chegou em segundo lugar e o Ceni brigou para não cair? Estaria errado?

Luciano Andrade disse...

Brasiiiiiilllllll, il, il, il!

Brasil ganhou o Prêmio Ignóbel!

É o mito! É o mito!

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2020/09/17/ig-nobel-conheca-os-vencedores-do-premio-em-2020.ghtml

Anônimo disse...

Tua retórica é deprimente e tão DESPREZÍVEL como você...ANÃO mental!!������

Anônimo disse...

What????

Anônimo disse...

Cumé ki é?????

Anônimo disse...

Oi?

Anônimo disse...

Eu me pergunto o porque de os companheiros que aqui se manifestam com suas opiniões,aceitem passivamente que um EXCREMENTO na forma humana os insultem,os esculachem,sem nenhuma resposta a altura.Esse ANÃO mental,esse "coiso"vomitado das entranhas purulentas de uma VADIA qualquer, não encontra reverberação às suas colocações insidiosas,aos insultos arrogantes de uma BESTA que se acha,um mbBOSTA que pretensiosamente sabe tudo,mas que cai fragorosamente de quatro como uma FRANGA ARROMBADA no lamaçal FÉTIDO de sua soberba e arrogância!!"COISO"VOMITADO,acostume-se,se ajeite aí,arreganhe esse cú de FRANGA ARROMBADA,pois eu estarei aqui fustigando-lhe!!Serei sempre seu algoz!!

Luciano Andrade disse...

I fuck hard your mother!

Luciano Andrade disse...

Bolsonabo ganhou o Prêmio Ignóbel de melhor divulgador da ciência médica do mundo!!!

Jênio!!!!!! Bozo 🤡

Luciano Andrade disse...

Você é algoz de traveco da avenida Afonso Pena!!!! Você não tem cérebro e muito melhor colhões para bater de frente comigo seja lá no que for! Você é frágil como a Chapéuzinho Vermelho sem calcinha de algodão e eu sou o seu Lobo Mau que te estupra todas as vezes! Seu destino é ficar SEMPRE vários degraus abaixo de mim! Entendeu, MARIA! Então "roda, roda, vira, roda, roda, vem, eu passei a mão na sua bunda e você não comeu ninguém!"

Unknown disse...

Vai comentar política em outro blog parece que tem merda na cabeça.

Canhão azul disse...

Ignorem o imbecil. Logo ele some

Canhão azul disse...

Ignorem o imbecil, logo ele some

Canhão azul disse...

Ignorem o imbecil, logo ele some

Canhão azul disse...

Ignorem o imbecil. Logo ele some

DilMarmota disse...

Não perca seu tempo.

O perfil da figura no facebook tem como interesses:
"Lula, Josef Stalin, Partido Comunista Brasileiro - PCB, Grupo de Pesquisa Trabalho e Capital, Tiago Lisboa, Cruzeiro Zoeiro, Mulher Melancia, Os Guardiões da Felicidade, Raimundo Noé Milenar, Mulheres Nuas, União da Juventude Comunista - UJC Minas Gerais, Método Científico / Ateísmo - Ceticísmo, Em defesa do Comunismo, Os Esquerdas, Irani Benderand more"

huahuahua

Anônimo disse...

Quer apostar,"COISO"VOMITADO??Tenho escrachado com você o tempo todo aqui,colocando-o na sua usual PEQUENEZ...ou seja,um NADA,um montículo de MERDA QUALQUER,que a gente encontra nas quebradas!!PASPALHO!!!!!!!

Anônimo disse...

Então FRANGUINHA DO CARALHO,recolha-se à tua SENIL insignificância!!!

Luciano Andrade disse...

Quero apostar! Ganho de você em qualquer assunto proposto! Você fugirá como um gazela!

Luciano Andrade disse...

Além de tudo eu sou bonito e pintudo! Huahuahua

Anônimo disse...

Então vamos OTÁRIO...terei prazer em despedaçá-lo!!

Luciano Andrade disse...

Filosofia, física, biologia, astronomia, economia e ciência política. Escolha!

Luciano Andrade disse...

Para quem é convencido pela Rede Globo de que a União Soviética era das Trevas e Joseph Stalin era o capeta, eis a VERDADE:

https://aterraeredonda.com.br/caetano-veloso-e-domenico-losurdo/

Anônimo disse...

Vou escolher...teu RABO ARROMBADO!!

Luciano Andrade disse...

Fracassado!

DilMarmota disse...

Time vai pro jogo com nova formacao, ainda no 4-3-3: Fábio; Rafael, Leo, Cacá e Matheus Pereira; Jean, Jadsom e Maurício; Airton, Regis e Arthur Caíke.

Tomara que de certo.

Luciano Andrade disse...

Rafael e Maurício ao invés de Jean de lateral e Cabral como volante esquerdo???????


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Fábio não posiciona a defesa, e parece um cone dentro do gol. Como um goleiro de série A toma este tipo de gol. Parece um pouco gordo. Não concordo com gol de corner a visão da bola e muito boa.

Luciano Andrade disse...

Eu estou apoiando ó:

Base!!!

Base!!!!

Base!!!

Baaaa...

Gol do CSA!

Saem Maurício e Rafael. Entram Machado e Cabral. Jean vsi para a lateral direita. Machado de volante centralizado e Cabral livre para dar passes para os três da frente.

DilMarmota disse...

Falhas do Fabio e do Leo.

Impressionante como jogadas de pouco perigo geram gol.

Jogos faceis se tornam dificeis.

Ja passou da hora de sairem.

Anônimo disse...

O Fábio vai colocar o Cruzeiro na série C o cara não sai do gol! Está acabando com a defesa do Cruzeiro, treinador nenhum tem coragem de colocar ele no banco. O Fábio ganha quase igual Manuel Neuer e toma gol de goleiro várzea.

Unknown disse...

Volta Dedé. Você segurava essa defesa toda. O Léo ganhou dinheiro nas suas costas.

Luciano Andrade disse...

Para que serve um Maurício?

Para que serve um Jadsom?

Para que serve um Rafael do sub-17?

Luciano Andrade disse...

Agora você falou uma coisa decente!

Unknown disse...

O treinador me tira um jogador de meio campo, tudo bem, mas coloca uma múmia no ataque. PORRA, qual é a intenção. Até agora não entendi. Não seria melhor colocar um meia atacante mais ofensivo. Quem??? Não temos. Esse Thiago é uma múmia. Um guarda roupa. Vai sair do jogo.

Anônimo disse...

O time nao cria jogadas mais agudas.

Comecou com a bola na trave mas depois parou.

Pra piorar, as falhas ridiculas na defesa.

Eu teria mantido o time que terminou o jogo anterior. O meio com Mauricio e Jadson fica improdutivo. Eles ainda nao sao jogadores pra criar jogadas.

Melhores no 1o tempo: Airton, Matheus e Jean. Ninguem mais fez algo digno de nota.
Ta dificil.

Luciano Andrade disse...

Eeeeeeeôô jogador da BASE!!!

Jogador ferrado!!!

Treinador infeliz!!!!

😁😁😁😁😁😁😈

Fábio disse...

Leo seria hoje um ótimo reforço para o Democrata de Governador Valadares.

Fábio disse...

Fábio não falhou

Unknown disse...

O Fábio parece que colado debaixo da trave. Sempre foi assim. Até quando, PORRA..

Unknown disse...

Apelei: coloca mais um centro avante e pinga bola na área. É o único jeito de fazer gol. Na porrada.

Unknown disse...

Volta Dedé, pelo amor de Deus. Esse Cacá da BASE, outra bosta. Vende rápido, enquanto pode. Não tem futuro. Pelo amor de Deus, volta Dedé, segurou a defesa sozinho.

Unknown disse...

Esse Maurício tem um empresário forte.

Unknown disse...

Chega, vou ver o jogo do Galo.

Anônimo disse...

Roberson no lugar do Rafael Luis. Quem deveria sair era o Mauricio.

Anônimo disse...

Cada passe e cruzamento do Regis...

Fábio disse...

Queria saber qual critério utilizado para contratar um jogador como o Roberson

Unknown disse...

Tô falando isso, não por causa do jogo de hoje. O jogo passado não tomamos gols de bola aérea, por sorte. Não existe treinamento, nem jogador competente pra esse tipo de jogo.

Anônimo disse...

Vai colocar o Cruzeiro na série C.

Unknown disse...

Volta Dedé!!

Luciano Andrade disse...

É que o Roberson dá passes para pernas da BASE fazerem gols! Kkkkkk

Anônimo disse...

Saudade do Rafael

Luciano Andrade disse...

Pé Frio! Agora o Atlético Mineiro é líder! Kkkkkk

Ou seria...

Cócócócó!

Anônimo disse...

Vai tomar 1000gols com o Fábio igual um cone. Não estou pegando no pé

Unknown disse...

E vamos continuar a tomar gols de bola aérea. Defesa fraca nesse fundamento.

Cruzeiro Sempre disse...

Porra essa defesa é uma mamata...gostaria de saber quais as qualificações para o jogador assumir a função de capitão do clube.

Fábio disse...

Roberson: horrível como os demais.
Foda-se se é da base ou não.
Discussão estúpida.

Anônimo disse...

Não joga culpa na defesa dos três gols no mínimo 2 era defensável. O Fábio parece que está pregado dentro do gol.
Nem goleiro de várzea toma este tipo de gol.

Unknown disse...

Basta ser Cruzeirense. O Léo é.

Fábio disse...

Maurício: jogador fraquíssimo. Faz um gol ou outro de vez em quando e fica 10 jogos sem fazer nada.
Não seria titular do Democrata-GV

Unknown disse...

Venda esse Cacá, enquanto pode, depois vão se ferrar. Jogador de segunda divisão. Nem ele sobrou da BASE, fraco.

Anônimo disse...

Goleiro tem que ter velocidade e antecipar este tipo de bola. A bola foi telegrafada, ele estava em melhor posição que o atacante estáva de frente. Ficou olhando o atacante chegar

Fábio disse...

Inacreditável que o Cruzeiro tenha se tornado freguês de CRB e CSA.

Luciano Andrade disse...

Antes da denúncia da Globo: "No centenário do Cruzeiro seremos campeões do mundo!"

Depois da denúncia da Globo: "Arêrê, O Cruzeiro vai jogar o centenário na série C, êê!

Unknown disse...

Hoje o pior jogador, aquele que complicou o jogo no momento que estavamos querendo jogo, aquele que a anos e supervalorizado, jogador sem explocao, jogador rebaixado e lento ao extremo, Fabio horrorooooooooozo, coloca o Victor Eudes rapido.

Anônimo disse...

Vai me desculpar viu.as esse tal de Maurício e um Danoninho. Ele e péssimo. Que disse que ele tinha futuro tá doido viu

Unknown disse...

Fabio nao da, nao sai do gol, covardia ao extremo na hora de mostrar experiencia. So esta atrapalhando o que e muito ruim, e ainda tem contrato prorrogado e salario alto. Acaba com esse ciclo de goleiro, ja deu, tchau.

Fábio disse...

Que denúncia da Globo p. nenhuma. Nada a ver.
Se não houvessem podridões a serem mostradas, não teria havido reportagem da Globo.
Se aquele povo tivesse continuado, o Cruzeiro já estaria extinto.

Fábio disse...

Fábio não teve culpa nenhuma

Cruzeiro Sempre disse...

Mateus Pereira,uma grata surpresa,agora me pergunto?
Quem poderia entrar no lugar do Fábio,Léo,Maurício.

Anônimo disse...

Verdade

Luciano Andrade disse...

Seu cu! Você não entende de psicologia!

Cruzeiro Sempre disse...

Vamos aguardar o próximo capítulo,vão ficar treinando a semana inteira para apresentarem esse tipo de espetáculo de horrores.
Obs: Mateus Pereira é uma grata surpresa no momento.

Luciano Andrade disse...

Uns contratam o Keno e não estão nem aí se o clube está devendo 900 milhões de Reais e outros apostam na BAAAAASEEEEEE!

Um é líder da série A e o outro está caindo para a série C!

Unknown disse...

Vai tomar no cu

Unknown disse...

Cruzeiro sem técnico, jogadores veteranos com preguiça.

Unknown disse...

Maurício, tem empresário forte. Defesa, vai tomar muitos gols em bola aérea. Meio de campo sem criatividade, centro avante inexiste. O que esperar?? Permanecer na série B, OU, série C.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 678   Recentes› Mais recentes»