quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Vamos, Cruzeiro!

 O Cruzeiro pode chegar ao 11º lugar, nesta quinta-feira, caso vença seu jogo e o Remo, no máximo, empate a partida contra o Avaí. A Raposa dá início à rodada, às 19h, com o Remo jogando mais tarde, às 21h30. Mirando o G-4, é importante vencer os jogos. Mais que isso, é ainda mais importante tirar a diferença para os quatro primeiros. Ou seja, ainda que não passe o Remo nesta rodada, é vital que ao menos o quarto colocado da Série B não vença, reduzindo a distância por pontos. Hoje, o quarto colocado é o CRB, com 40 pontos.

A partida contra o Operário pode marcar, ainda, a redução da diferença entre os clubes. Hoje, o clube paranaense tem 33 pontos e o mineiro, 29. Ou seja, uma vitória diminuiria de quatro para um a distância entre eles.

Uma vitória na noite desta quinta-feira, na Arena do Jacaré, pode confirmar, também, o aproveitamento 100% do Cruzeiro com a presença de público. A partir do momento em que passou a contar com o apoio das arquibancadas, a Raposa se fortaleceu. Na 20ª rodada, em 20 de agosto, o time bateu o Confiança por 1 a 0, no Mineirão, diante de 4.730 torcedores. Já no último sábado, pela 22ª rodada, foi a vez de superar a Ponte Preta, também por 1 a 0, na Arena do Jacaré, para um público de 4.467.

Futuro

Em Sete Lagoas, a permissão atual é para 5.452 torcedores - ou seja, 30% da capacidade total de 18.184. Porém, para compromissos futuros do Cruzeiro na Arena do Jacaré, o Comitê Local de Enfrentamento da COVID-19 concordou em aumentar para 40%, possibilitando a presença de mais de 7.200 espectadores. A medida provavelmente será aplicada no duelo contra o CSA, dia 26 de setembro (domingo), às 16h - desde que o clube retire o evento do Mineirão.

Por: João Vitor Viana

406 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 406 de 406
Anônimo disse...

Fecha a LATRINA imunda cheia de F ZES ,paspalho!!"RodriguinMERDA""crack"?!RoBOSTA,"crack?!DavidPEREBA,"crack"?!Sei...só um liquefeito de fezes como você pra achar essas CARNIÇAS "cracks"!!I M B E C I L!!

Anônimo disse...

Vou dormir,ESTRUME,mas mais tarde eu lhe encontro pra fustigar-lhe.Enquanto você continuar a VOMITAR MERDAS pode ter certeza que tua vidinha aqui não vai ser nada fácil,ASQUEROSO!!

Luciano Andrade disse...

Nhê nhê nhê nhê, eu não reconheço que David e Rodriguinho são jogadores diferenciados! Bom é o Vitor Leque e o Thiago!

Anônimo disse...

DavidBOSTA e RodriMERDA ""diferenciados"...KKKKKKKKKK,hahahahah,uiuiuiuiui,quaquaqua,é pra desmanchar de rir!!

Luciano Andrade disse...

Anônicuzão Arrombado da Costa!

Anônimo disse...

LuciÂNUS,LuciBOSTA,LuciFEZES,LuciCU,LuciESCROTO do CARALHO!!

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 406 de 406   Recentes› Mais recentes»