sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Ronaldo em BH



Ronaldo Fenômeno deverá estar presente à partida entre o Cruzeiro e o rival, marcada para 6 de março, no Mineirão. Atualmente na Espanha, ele retorna ao Brasil ainda esse mês e tem a ideia de acompanhar a partida contra o Atlético presencialmente. Seria a segunda vez que Ronaldo de fará presente, se tudo se confirmar. Ele esteve no Independência, na estreia contra a URT. E seria a primeira vez no Mineirão.

Acompanhando de perto todo o processo de transição que está sendo feito no clube, em diálogo constante com Gabriel Lima e Paulo André, homens de confiança dele e que também o ajudam na administração do Valladolid, da Espanha, Ronaldo tem revezado a gestão do Cruzeiro com seus outros compromissos profissionais. Assim, acompanha a Raposa à distância. De vez em quando solta algumas novidades, uma delas, da modernização da Toca da Raposa II que, segundo ele, estava "abandonadinha".

Os detalhes da venda de ingressos para o clássico do Mineirão ainda não foram divulgados, em função da distância para o jogo. Mas os duelos entre Cruzeiro e Atlético têm sido com 90% de torcedores do clube mandante. Sendo assim, a Raposa deverá ter cerca de 6 mil ingressos à disposição para a partida, uma vez que o mando de campo, esse ano, é do rival. O mando entre os clubes altera de ano a ano, tradicionalmente. Mas fica a dica: não será surpresa se o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, dias antes, decretar torcida única. Não é de hoje que ele baseia suas decisões de acordo com sua preferência clubística e sequer justifica o que é decidido na Prefeitura. Até porque a imprensa sequer questiona. O fato de ter retirado a obrigação do teste negativo de covid no dia do jogo do Cruzeiro, alterou completamente a presença de público no estádio. Já para o jogo entre o time dele e o América, o público deverá ser maior por conta disso.

Por: João Vitor Viana 

165 comentários:

Luciano Andrade disse...

Pessoal falando de torcida de Atlético, América e Cruzeiro e eu olhando aqui o jogo dos rivais. Ver o time titular do Atlético me desperta gatilhos psicológicos: quando eu era criança no Caiçara eu era aquele que tinha a casa mais feia enquanto meus amigos moravam na Henrique Gourseix e Avenida Pedro II.

Vi a escalação do Cruzeiro e comparei com Hulk, Keno, Zaracho, Nacho, Guilherme Arana etc, dá uma depressão!!!

Anônimo disse...

Cadê o PALERMAverdesbotado que estava enchendo o saco aqui??Hããã??Cadê??Porquera não tem mundial,porquera não tem mundial...kkkkkkk!!Sonha com a caninha 51,VERMEverde!!!

Mineiro El Petiso JR disse...

QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOO. TÁ DOIDO.

MENINO AGEU, TINHA DOIS ATRÁS PRA TOCAR, ELE TENTOU O QUEBRA LINHAS E POR ISSO SAI O GOL. VOLANTE TEM QUE JOGAR ASSIM.

Dois cruzamentos perfeitos do Rafael Santos. Nenhum deles o Thiago foi na bola. Não pode reclamar que a bola não chega. Divide a bola, tenta fazer o básico.

BLACK Gold disse...

Galera, também vamos dar uma segurada com o Daniel hein? O Mauricio começou bem assim no Mineiro, depois teve uma sequência de jogos ruins e já apoiaram trocar ele no bagre do POTTKER. Não to dizendo pra não elogiar, só não esqueçam da idade e de que ele ainda tem muito a evoluir!

Mineiro El Petiso JR disse...

Rafael Cabral que não abra o olho não. Didavys é monstruoso e com os pés é o mesmo nível.

Luciano Andrade disse...

Maria, Maria é uma bicha,

Uma certa lagartixa,

Que gosta de soltar o Rabo,

Para os meninos pintudos,

Quero ver quem vai ser macho,

De usar os meninos,

Para enfrentar,

O GALO!

Ah, gay!

A torcida é gay!

É gay, é gay, é gay!

Lararara larara!"

BLACK Gold disse...

Gol e assistência do Thiago e vitória com autoridade de um time completamente alternativo sobre um adversário que vai disputar a Série B. A base não presta, bão mesmo é o ……………

É Mineiro, mas o time RESERVA tem mostrado mais repertório que o time com o Luxa ano passado. Estou deveras animado!

CidinhoBolaNossa disse...

Luciano "Zé Galo" Andrade, agora gama de vez com jogadores da base. A inveja tá que doi né cocota?

Bom jogo dos crias da base, vários jogadores fizeram boa partida contra um do melhores times do interior, adversário na série B deste ano.

Denivys hoje fez lembra o Dida, pela partida. Como do Daniel, Ageu, Giovanni. Boa safra.

Ainda precisamos ligar alguns dos nossos jogadores em 220v.

Luciano Andrade disse...

Você deveras baitola e mordedor de fronha! Kkkk

Luciano Andrade disse...

Se você é HOMEM apoie, de hoje até o dia do jogo contra o Atlético, que o Cruzeiro entre em campo com o time de meninos que te comem!!!!

Luciano Andrade disse...

As travecas comemorando Thiago Crioulo e o Atlético com Hulk, Vargas, Santa! Todos centroavantes infinitamente melhores!

Se eu fosse atleticano eu diria para o Cruzeiro se mudar para Sete Lagoas para ver se consegue o título de Campeão do Interior! Kkkkk

BLACK Gold disse...

Rodou o elenco, oportunidade pros jovens, ganhou JOGANDO BOLA e ainda segue na liderança do campeonato, tendo como única derrota um jogo que vai ficar marcado como um assalto histórico. Como eu disse, acho que a hora de poupar era essa. Acho que veremos o time “titular” agora!

Mineiro El Petiso JR disse...

Neymar Jr
Vinícius Jr
Daniel Jr

Será qual dos três será o destaque da copa? Família Jr vingou demais.

Marco Antônio jogou mal demais. Mais um jogo com freio de mão puxado.

Amarildo disse...

Isso aí ... técnico esperto ... tá ganhando o elenco ... dando oportunidade para todo mundo ... imagina se fosse o Ney Franco , Mozart ou o Conceição ... kkkkk

Antônio Augusto disse...

A hora de fazer testes e ver quem é quem no elenco é agora. Agora sinceramente este time da Tombense é horroroso, sério candidato a rebaixamento na série B, não serve de parâmetro nenhum. Como sempre digo aqui esta história de jogador de base ou jogador experiente é tolice, tem craque na base e tem pereba na base, tem craque experiente e tem pereba experiente. O treinador tem que analisar quem tem condições de continuar no time. Só isto. Daniel Jr e Denyvys até aqui tem aproveitado as chances. Se vão decolar só o tempo dirá.

Anônimo disse...

Cala a latrina IMUNDA,VERME gosmento,"COISO"ASQUEROSO!!Vai dar a rodela mal cheirosa no galinheiro FÉTIDO de onde emergistes!!

Mineiro El Petiso JR disse...

Daniel Junior chegou, tomou o espaço de meninos que já estão no profissional a dois anos. Vontade, sabe que é uma chance única. Mostrou qualidade e personalidade. Garantiu sua vaga no elenco para a temporada. Jogo de hoje Bruno José foi mal demais e Marco Antônio entrou andando.

Mineiro El Petiso JR disse...

Um dos caras que mais defende o Thiago aqui sou eu. Hoje não achei que ele foi bem. Outra, mesmo ele não fazendo gol, defendo pq é raçudo, veloz e faz a parede muito bem. Eu não suporto jogador preguiçoso, me irrita jogador que entra morto. Thiago é o inverso disso.

Luciano Andrade disse...

Alex , O Talento, nunca foi de correr atrás de ponta para marcar.

Luciano Andrade disse...

Música que Ronaldo Fenômeno vai cantar no dia do jogo contra o Atlético:

"Shemale may be the face I can't forget
A trace of pleasure or regret
May be my treasure or the price I have to pay
Shemale may be the song that summer sings
May be the chill that autumn brings
May be a hundred different things
Within the measure of a day"

Anônimo disse...

Lucianus hoje vai infartar. A base deu um show de bola. Mas um jogo desse e estamos livres do narcisista esquizofrênico depressivo crônico. Opinião de não médico. Se for a uma junta médica encontra mais pepinos.
BASSSSEEEE.

Unknown disse...

Jogo atípico.Pelo amor de Deus, não vamos incentivar que se coloque jogador da base na série B, ou vamos permanecer nela. Será que o passado não nós serviu de lição. Serie B é outro nível.

Luciano Andrade disse...

Ainda bem que eu estou alertando há três anos a torcida do Cruzeiro e pelo menos a metade já aprendeu pela experimentação que baaaaaseeeee não leva clube grande para lugar nenhum!

Tem gente querendo achar "pepino" de um palmo de comprimento no meu corpo! Kkkk

Amarildo disse...

Faz uma colonoscopia que acha ... kkkk ... E tinha gente chorando a saída do Fábio ... coitado... que dó... foi injustiçado ... pensa muito mais no clube do que nele ... sqn ... tá certo... está buscando os direitos na justiça do que lhe é devido ... mas é o seguinte... me paga e foda-se ... literalmente ... infelizmente o dinheiro move o mundo ... aquele papinho de religião , etc agora não vale mais ... página virada ... aliás esse goleiro da BAAAASSSEEEE já tá mostrando mais serviço ...

Anônimo disse...

O goleiro da Baaaassseee mostrando serviço contra o Caiense diz muito sobre o time que deu um "show de bola" no sábado.

Luciano Andrade disse...

Que foi? O "pepino" do goleiro de baaaaaseeeeee está fazendo cócegas no seu intestino grosso e é por isso que você está um viadinho saltitante?

E chame a sua mulher para ver o "tamanho" do meu exame com o colonoscopio!!!! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Haviam duas opções: ou continuava com o Fábio e só pagar os 400 mil de salário ou ficar sem Fábio e ainda pagar 20 milhões em dívidas realmente devidas?

O que Ronaldo Shemale escolheu? Foder o Cruzeiro!

Unknown disse...

Sr. Luciano, o verbo haver no sentido de existir, que é o caso , não varia e deve dizer : havia duas opções e não haviam, que poderia ser utilizado quando for um verbo auxiliar , ex: eles haviam encorajados, etc. De nada.

Amarildo disse...

Agora é blog de português tb ?? Não basta ser blog LGBT , Viva Che Guevara e admiradores da Baaaaassseeee ?? ... Não sei não mas ficar sem o Fábio na minha opinião até agora só fez bem ao Cruzeiro ... vai pagar 20 milhões vai ... ia ter que pagar de qualquer jeito ... mas vai demorar ... tudo bem ... que pague ... foda é ter que pagar Fred , Thiago Neves , Dodô , Dedé ....

Unknown disse...

Amarildo, apenas quis sacanear porque ele corrige erros de português da galera aqui .

Anônimo disse...

Kkkkkkk e aquele ali não fui eu não! Foi o outro anônimo. Mas é isso mesmo, né. Como você aí costuma dizer "há duas bolas batendo no meu queixo" só porque não consegue dizer "hão duas bolas batendo no meu queixo mais as cabeçadas no céu da boca".

Anônimo disse...

Kkkkkk

Mineiro El Petiso JR disse...

- Viu o Itair roubando o Cruzeiro dois anos e NUNCA abriu a boca.

- Juntou a panelinha pra derrubar o Rogério Ceni. Ainda riu disso no Canal Pilhado.

- 16 anos de clube e viu seu contrato sendo renovado de forma ridículo pelo Itair e nada fez.

- Única vez que não deu trabalho pra renovar foi com o Itair. Itair deu o que ele quis.

- Sempre usou o populismo de babacas sem noção pra ter contrato de top 3 de goleiros no país. Usando a pressão da torcida.

Argumetação é ridícula, patética e passa longe de AMOR.

Amor puro, confia.

Processar o Itair que sentou na mesa deu a ele um contrato absurdo, sem se quer negociar, não quis. Ainda precisou de um agente pra ganhar quase 3 milhões por fora. Agora processa quem quer ajudar o clube, alegando que o transferban não deveria ser pago. Mercenário, sempre foi.

Luciano Andrade disse...

Repetindo e corrigindo:


Havia dois caminhos possíveis: Ficar com um dos melhores goleiros do país que ganhava SÓ 400 mil reais por mais um ano ou trazer um mão-de-pau-cabral para se juntar ao "poderoso" pintudo Denivivivititititys (que eu juro comer as minhas próprias bolas se esse pivete for escalado contra o ATLÉTICO MINEIRO ) para ARRISCAR a subida para a série A por causa de frangos e ainda PAGAR 20 milhões para o próprio Fábio (20.000.000 ÷ 400.000 = 50 meses de salário )

Quem é que tomou no furico gostoso e sem vaselina!?

Eu não! !!

CidinhoBolaNossa disse...

Denivys está muito bem. Tem uma galerinha já chamando ele de Didavis. Bom sinal hahaha

Time ainda com muitos problemas (extra-campo), mas no campo a situação parece melhor dos últimos anos.

É esquecer quem tem cérebro de galinha e continuar trabalhando. Avante Cruzeiro!!

Luciano Andrade disse...

Enquanto o cugayrense comemora Dedenivinivinivivys o Atlético mostra que ele não perde esse campeonato mesmo que precise de apito amigo!!!!

Ou seja, o Atlético está no mesmo patamar (outro patamar) de Flamengo, Corinthians, Palmeiras, e o Cruzeiro está no mesmo patamar de América Mineiro só que na segunda divisão.

O Oscar de melhor filme e melhor ator vão para Atlético e Hulk. O Oscar de ator coadjuvante vai ficar entre America e Cruzeiro.

Mineiro El Petiso JR disse...

Cruzeiro é gigante demais. Nunca que a arbitragem mineira daria um pênalti desse para o Cruzeiro. Não foi absolutamente nada. Pra piorar esperou errar o gol pra dar o pênalti. Uma piada essa FMF. Tirando que cartão pro adversário é o tempo todo. Time vagabundo demais.

Cruzeiro pode pedir árbitro de fora e VAR no clássico. Eles já colocaram o clássico três dias depois de uma viagem longa pro nordeste, jogar a Copa do Brasil. São muito beneficiados. Time safado demais, por isso é minúsculo.

Os jogadores do rival falta é bater no árbitro e não tomam cartão. Bruno José jogo passado só gesticulou e tomou amarelo. O Hulk ontem meteu o dedo na cara do bandeira, encarou o árbitro e não tomou cartão. Só tomou quando tirou a camisa no pênalti roubado.

BLACK Gold disse...

Não entendo quem persegue o Adriano, juro. Ele não é o craque diferencial do time, mas a qualidade dele no passe entre a linha de meio/ataque é muito bem feita. O argumento de “só toca de lado”, ao meu ver, não faz nenhum sentido. Sempre clareando a jogada!

Mineiro El Petiso JR disse...

Que golaço do cachorrinho da Mônica. Agora como joga esse time. Fico aqui pensando se o Manchester City dar um caldo. Como joga bola esse gigante estrelado.

Willian Oliveira coloca moral demais no meio de campo. Brigador demais.

Mineiro El Petiso JR disse...

Agora o que joga bola esse Willian Oliveira e João Paulo é sacanagem. Visão de jogo, criação e marcação forte o tempo todo. Agora o Cruzeiro precisa urgente de um ponta e um lateral direito.

Dois laterais esquerdos excelentes e nenhum direito. Poderia trocar as pernas de um deles. Rômulo continua o pior em campo.

Luciano Andrade disse...

Bidu é cachorro do Franjinha.

Sim, Bidu pela qualidade técnica e Rafael Santos pelos cruzamentos, podem e devem jogar juntos!!!

BLACK Gold disse...

como é ruim o jogador Romulo Caldeira!

Luciano Andrade disse...

Foi só tirar os titulares e colocar os pintudos da BAAAASEEEE que o time está quase tomando o empate!

Luciano Andrade disse...

Repórter da Rede Globo: "Hulk, esse jogo contra o Flamengo é o mais importante até agora?"

Hulk: "Sem dúvida esse é o jogo mais importante do ano! Temos um excelente time e temos uma excelente gestão! Podemos ganhar tudo novamente. "

Luciano Andrade disse...

Parece que o conceito de "boa gestão" é diferente para atleticanos e cruzeirenses. Os últimos falando "Mi-mi-mi, a Atlético deve 1,3 bilhão. Mi-mi-mi, não é sustentável. Mi-mi-mi, vai falir!"

E tome título do Atlético! E tome elogio da Rede Globo!

Mineiro El Petiso JR disse...

Espero que o Cruzeiro amanhã poupe jogadores como Edu, João Paulo e Waguininho. Temos um jogo importante quarta feira e não vejo substituto para esses três jogadores. Ronaldo precisa ir no mercado antes da série B buscar um lateral direito e pelo ou menos um ponta.

Luciano Andrade disse...

O Putin é o presidente da virada!

O Putin é o presidente do amor!

Lererê Lererê Lererê

Ô ô ô ô!


Eu sigo uma regra moral muito simples na minha vida: o que a Rede Globo faz muita campanha contra, então eu sou a favor! Se a Globo elogia demais, eu fei que lá vem ferro para os mais pobres!

A primeira ogiva nuclear russa poderia mandar a cidade do Rio de Janeiro para o espaço! Epicentro: Curicica!

Kkkkkk

BLACK Gold disse...

Obrigado professor Pezzolano por não me fazer começar o domingo proferindo palavras de baixo calão contra o suposto zagueiro Eduardo Brock e o suposto camisa 10 que é o Regis com cabelo!

Mineiro El Petiso JR disse...

Thiago perdendo espaço pro Vitor Roque. Precisa trabalhar finalização, centroavante vive de gols. Ele tem quase todas as qualidades pra ser um grande atacante, mas não tem a essencial, que é a finalização. Vamos ver como o time vai jogar hoje.

BLACK Gold disse...

Bola na pequena área e o cara esperando impedimento no lance, vai se fuder!

Não tem posicionamento errado de zagueiro que anule um goleiro que não sai pra abafar um lance NA PEQUENA ÁREA. Que se foda o Fábio, o Denivys ta pedindo passagem. Eu torço pro Rafael ter sucesso porque ele é nosso goleiro, mas antes disso eu torço pro Cruzeiro. Todo jogo é isso!

Mineiro El Petiso JR disse...

Gol nascido de uma jogada onde seria escanteio para o Cruzeiro. Mais um roubo descarado.

Waguininho está perdidinho de falso 9. Não vai nas sobras, não consegue fazer pivô.

Arbitragem desconcentrou o time. Parando o jogo o tempo todo, tirando o gol que tomamos que saiu de lance onde a bola era nossa. Tirando isso um jogo muito ruim do Lucas Oliveira, Geovane Jesus e Waguininho. Melhorar isso e virar o jogo.

Anônimo disse...

Por que ele estava na reserva na segunda divisāo inglesa? Eu já esperava isso.

Mineiro El Petiso JR disse...

Arthur Morais começou suas críticas sem sentido ao treinador.

Segundo o Arthur Morais o goleiro está fazendo o certo, no papel dele cair e ficar três minutos. Tirando que a cada duas palavras uma é criticando o Pezzolano. Segundo ele, treinador vai chegar pressionado no clássico. Fraquíssimo!

Queria entender qual é o intuito dessas criticas sem pé e nem cabeça do Arthur Moraes ao treinador. Marco Antônio teve várias oportunidades e mostrou não querer. Canesin está bem no jogo. Ele está com raiva que o treinador roda o time e agora apoia a cera do Vila Nova.

Luciano Andrade disse...

Time da baaaaseeee!

Na vida é tão bom ter uma baaaaaaseeee!

Palmeiras tem base para produzir jogador!

Cruzeiro tem baaaaaseee para produzir garotos de programa para as Marias!

BLACK Gold disse...

Giovanni é o segundo pior camisa 10 da história do Cruzeiro brigando pau a pau com o Regis. O que esse inútil ta fazendo em campo hoje, se fosse qualquer outro tava sendo massacrado pela torcida. Errou TUDO até agora. TUDO!

Iron Luiz disse...

Empate tá barato pro Vila, que aproveitou duas falhas do Cruzeiro p/ fazer dois. Mesmo com alterações, time foi bem principalmente no segundo tempo, colocando uma pressão absurda e criando muitas chances. Uma pena que todo jogo seja tão contaminado pelas péssimas arbitragens.

Cruzeiro dominou as ações e mostrou repertório p/ furar o ferrolho do Vila, marcou duas vezes e poderia ser mais. Desempenho irregular da defesa no 1T acabou pesando. É cansativo ver todo adversário nesse campeonato vindo para não jogar e a arbitragem sendo leniente com isso.

Vale dizer, melhor jogo do Vitor Roque desde que subiu aos profissionais. Garoto mostrou personalidade, gestos técnicos bem produzidos e foi premiado com um gol. Ainda vai fazer 17 anos, é algo bem relevante. Miticov também mostrou segurança a frente da defesa, bola não queimou.

Testes importantes que mostram muitos garotos prontos para contribuir nos profissionais. Paulo, Ageu, Miticov, Daniel Jr, Roque, etc. Além disso, elenco mostra que ainda carece de pontas e um Lateral Direito mais confiável. Na defesa, espero que o Maicon permaneça.

Luciano Andrade disse...

Torcida Maria quando começa a criticar a arbitragem direto é sinal que o clube se tornou pequeno igual o Atlético de 20 anos atrás!

Ridículo criticar a arbitragem!!!

O time mais fraco tem o DIREITO SAGRADO de fazer o antijogo, de fazer cera!

"A esperteza é a coragem do pobre."

Ariano Suassuna

Mineiro El Petiso JR disse...

Mais uma vez ficou claro que precisamos de um ponta habilidoso, que tem como principal características o drible e a velocidade. Bruno José pelo visto não tem agradado nos treinos, nos jogos isso é nítido.

Canesin mostrou para o Marco Antônio como se aproveita oportunidades. Miticov fez o mesmo para o Adriano, ensinou como marca. Apesar de tocar muito pra trás. Agora mais uma péssima partida de Lucas Oliveira.

O que joga bola esse João Paulo também é brincadeira. Inteligente, faz um dos com muita qualidade. Negócio é que do lado dele, ele precisa jogar pra ele e para o lateral Rômulo. Último lance do jogo, João Paulo sozinho o Rômulo tentou fazer um trem que até agora não entendi.

Xvideos disse...

Verdade ! Então errar em um escanteio que depois cruzeiro tomou o segundo . Nós temos que dar os parabéns a ele ? E cada coisa time deles toda hora fazendo cera

"Tem o direito de fazer antijogo fazer cera" vai tomar no cu paguei ingresso pra ver jogo e, paguei ingresso pra ver cera não fica toda hora caindo? ah que desgraça, tá doido ? Todo jogo fica caindo ficar vendo povo se jogando ah vai por inferno .

Elogia ela então uai, errou msm não somos obrigados a elogiar não.

Luciano Andrade disse...

Você não é um apreciador de futebol, você é um apreciador de títulos!

Você comprou ingresso na época do Mano Menezes para ver o time conquistar quatro títulos e não para assistir uma partida de craques!

Luciano Andrade disse...

Estou vendo aqui a capacidade que têm Atlético e Flamengo de criar chances de gol! Não é para qualquer um.

Amarildo disse...

Esse goleiro do Flamerda pqp .... será que não tem alguém melhor ???

Amarildo disse...

Para falar a verdade esse campeonato mineiro está chato pra caramba... jogo contra o Cruzeiro é só enrolação... torcedor tem razão de reclamar... dá calo na vista e fica difícil torcer... sei não mas o time das frangas , temos que reconhecer, é o melhor do Brasil ... esse ano é frangas × palmeiras, Flamengo tá fraco

Amarildo disse...

Pode ser um mercenário do caralho mas esse Arrascaeta joga demais ...

Mineiro El Petiso JR disse...

Time é cagado demais. Tá doido.

Gabigol pegou a bola e o Vitinho que já bateu com medo a primeira quis aparecer. Errou, entregou.

Fico imaginado o ego do cidadão que toma uma bola do Gabigol nos pênaltis. Cara deve ser um dos melhores batedores de pênaltis do mundo. Ainda mais o Vitinho, acostumado a errar pênalti e ainda bateu o primeiro na segurança.

Arão 100 anos de idade, ganhou tudo na carreira. Todo mundo sabia que ele iria errar. O cara foi pra bola tremendo, parecia amador na roça batendo pênaltis.

Outra coisa, Atlético treina dois pênaltis por jogo quase todas as rodadas. Acostumado com isso.

Luciano Andrade disse...

E o Galo?????

O GALO ganhou! Denovo!

E quantos meninos pintudos jogaram no Galo?

Nenhum! Torcida do Atlético não gosta de meninos pintudos!

E quantos meninos da base do Flamengo perderam pênaltis?

Três!!!!

E quem defende meninos da base?

Maria Retardada!

Mineiro El Petiso JR disse...

Coitado do Gabigol, Vitinho que entrega e ele que leva a culpa. Ameba cantou a batida, depois de ter batido o primeiro de segurança. Agora estou até agora besta com a batida do Arão. Foi pra bola tremendo, sabia que iria errar.

Anônimo disse...

Para falar a verdade os goleiros das frangas e do Flamerda são muito bons pegadores de pênaltis. Acompanharam todas as batidas, raramente errando o canto. Bola só entrava com certeza se batesse na bochecha da rede. E o Flamerda teve por 03 vezes a chance de matar a disputa e errou. Entregaram pra frangas. Oh saudade quando o Flamerda era freguês do Cabuloso. Agora, pra o Cruzeiro voltar a Primeira e disputar títulos com chance de ganhar, se fizerem tudo certo, vai demorar dez anos. Acho que poucos da minha geração verão. Vamos morrer tristes, mas vou pra cremação enrolado na bandeira do Cruzeiro. Já ordenei a minha família. Zeroooooooo.

Anônimo disse...

SSR curtiu o título das frangas ...

E a Rede Goebbels também.

Nenhuma surpresa pra mim e para o Luciano.

Luciano Andrade disse...

SSR curtiu o título do Gaylão que Amassa? Deve ser pra isso que ele entregou os documentos confidenciais da contabilidade do Cruzeiro para a Rede Göebbels de Deterioração!

Sim! As minhas alegrias de quarta e domingo em ver Thiago Neves e Robinho comendo o cu de Flamengo e Corinthians acabaram!

Me restaram a cerveja, os livros e as bucetas, mas, para comer mais bucetas eu preciso comprar menos cerveja e menos livros pq o Paulo Guedes não quer ver ninguém bêbado ou instruído no Brasil! Mas, sem cerveja eu entro em depressão novamente aí nem livros nem bucetas na minha vida. 😉

Mineiro El Petiso JR disse...

E o Edu que já alcançou a quantidade de gols que o Moreno fez o ano passado todinho com a camisa do Cruzeiro. Se não me engano já passou os gols dele em 2020. Vou até conferir.

Luciano Andrade disse...

É, vamos formar time com Edus da vida (30 anos de idade e primeiro clube grande) e com categoria de BASE e não com Marcelos Morenos da vida! Vocês merecem a jiboia entrando desde 2019!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk lógica pura.

Anônimo disse...

Aí o concorrente no seu se vira da vida:

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2022/02/21/vasco-anuncia-acordo-com-777-partners-para-venda-da-saf.ghtml

Estão em atraso mas vai dar pra comparar

Unknown disse...

Os Conselheiros, pilantras, começaram a pular fora.Não tem mais chances de roubar.

Amarildo disse...

Estão querendo melar a SAF ... impressionante como ninguém quer largar o osso ... tempos difíceis ... sem a SAF não existe clube ... gostando ou não ...

Amarildo disse...

Ronalducho deveria assinar isso logo e seja o que Deus quiser ... Cruzeiro virou exemplo ... Exemplo de como não gerir um clube de futebol ...

Luciano Andrade disse...

"O Putin é o presidente da VIRADA!

O Putin é o presidente do amor!

O Biden é baitola! Maria, o Biden é bitola!
Biden é baitooooola! MARIA, O BIDEN É BAITOLA!"

Você que está lendo isso aqui e tem seus 18-22 anos, que está fazendo a graduação (talvez algum idiota tenha colocado na sua cabeça que ser técnico de máquina de lavar e geladeira dá mais dinheiro que ser professor.) não caia no papo de que o que importa é a vida depois da morte!

Esqueça tudo que escutou até agora sobre ser moral e bom! Faça como Frederich Nietzsche: "a única moral é o PODER!"

Todo mundo se caga de medo de enfrentar o exército dos Estados Unidos, MENOS China e Rússia que possuem mais ogivas nucleares que os Estados Unidos, e um ataque com mísseis Zirkon, que viajam 10 vezes a velocidade do som, seria IMPARÁVEL!

Tenha poder e você terá tudo o que é bom na vida!

As mulheres mais gatas!

A possibilidade de impor sua opinião e sua vontade!

Seja Juiz ou Desembargador que você pode dar voz de prisão ao Comandante da Polícia Militar sem nenhum motivo!

É assim que o mundo funciona!

Até para fazer o bem (distribuir riqueza de forma mais igualitária) você precisa de poder!

"Um fuzil no ombro de cada trabalhador é a única garantia de que ele não será explorado pelo seu chefe!"

Vladimir Ilitch Ulianov LÊNIN

Anônimo disse...

Acabou a boquinha do príncipe bolsonarista.

Um pequeno passo para acabar com as mamatas dos amigos do rei.

O grande passo se dará com a extinçāo de todos os cartórios no Brasil.

Anônimo disse...

"Cruzeiro foi vendido por R$ 400 milhões. Vasco será por R$ 1,7 bilhão"

Jaeci, 7 min.
https://m.youtube.com/watch?v=9D5ChTqLRSc

Luciano Andrade disse...

Estou parando de me preocupar com o Cruzeiro.

Merda da torcida atrás de merda de Maria!

Cruzeiro acabou!


Até torci para o Atlético contra o Flamengo só para ver o clube da Rede Globo se foder!!!

Não é possível que não existam três empresários bem ricos para se comprometer com o Cruzeiro como os 4 R's se comprometeram com o Atlético!!!!

O Cruzeiro sempre deu orgulho para esses filhinhos de papai do Belvedere se dizerem cruzeirenses.
Com o Atlético a torcida deles teve 50 anos de humilhações e, mesmo assim, tiraram dinheiro do próprio bolso e deram (não vai ter retorno!) para o "ex-clube pequeno"!!!!

Ah, tomar no cu dessa putada azul milionária!

Anônimo disse...

Nem 400 mi foi.

Nāo consegue segurar nem o Maicon.

Amarildo disse...

Kd o Marco Antônio ?? ... machucado ?? Nem no banco tá ?? ... pqp

Amarildo disse...

Jogo vai ser assim : adversário todo atrás, ataque contra defesa e jogando por uma bola ... se fizer um gol nessa zaga fudeu ...

Amarildo disse...

Por acaso se vc fosse da putada milionária iria arriscar enfiar seu dinheiro no conselheiros esporte clube ?????????? .....

Mineiro El Petiso JR disse...

Waguininho depois do jogo do América não tem jogado nada. Errando tudo que tenta. Espero que hoje ele jogue bem, apesar que que aqui nada.

Mineiro El Petiso JR disse...

Lucas Oliveira não está jogando nada. Está na hora já de mostrar a que veio. Maluco não consegue ganhar uma e ainda perdendo dividida.

Luciano Andrade disse...

Se eu tivesse um bilhão de reais certinho eu construiria a Arena da Raposa de graça e daria 100 milhões de reais a fundo perdido para contratar 4 jogadores de 25 milhões cada!

BLACK Gold disse...

Até agora tenho gostado muito do trabalho do Pezzolano, mas se ele continuar insistindo em Machado como titular, Giovanni e Waguininho, minha paciência não dura mais 3 jogos. Roque e Daniel não podem ser banco nesse time, o Leque eu sei que deve ser titular quando voltar!

Mineiro El Petiso JR disse...

Duas coisas.

Daniel Junior é titular desse time no lugar do Giovanni que pra mim é reserva do João Paulo.

Canesin não pode ser banco nesse time também.

Cruzeiro até aqui muito mal no jogo. Errando tudo. Zaga não passa confiança, Rômulo não dar mais.

Luciano Andrade disse...

O América teve a sua primeira lição do que é ser um clube grande: teve 20 ataques contra 1 do Guarani do Paraguai.

Resultado do jogo: 0 X 1 Guarani para a alegria do Mano Menezes! Kkkk

Quem se dedica a observar de verdade o que é o futebol sabe que a Grande Internazionale di Milan ganhou duas Ligas dos campeões jogando na retranca e o Ajax tem o mesmo número de Ligas dos Campeões jogando no ataque!

Eu acho uma roubada de bola dessas que o Beckenbauer dava mais bonita que um drible do Garrincha!

É uma delícia tirar o doce da boca da criança mimada e acostumada com mãozinha na cabeça!

Unknown disse...

Necessários reforços. Time igual os anteriores. Sem qualquer criação, principalmente esse meio de campo. O pior que os reservas são piores.

Mineiro El Petiso JR disse...

Que primeiro tempo ruim do Cruzeiro. Não jogou nada, errou tudo que tentou. Giovanni, Waguininho e Machado abaixo das críticas. Já tirava os três no intervalo. Canesin, Daniel Junior e Vitor Roque pedem passagem.

Mineiro El Petiso JR disse...

Pior em campo foi o zagueiro Oliveira. Quase entrega dois gols, está inseguro, errando bote besta. Rômulo não acerta uma no ataque. Isso sem tirar o péssimo primeiro tempo do meio campo.

Anônimo disse...

Reclamando de que?

Só se for da própria burrice de esperar alguma coisa desse monte de refugo de série B/C.

E parem se pedir reforço pro Ronaldo, ele já disse que sua grana está toda no timeco espanhol.

Anônimo disse...

Todo pessimista é um chato de galochas, mas todo otimista é uma Maria sonhadora de calcinha azul com zíper.

Luciano Andrade disse...

E o ziper na calcinha azul e para facilitar o trabalho dos meninos pintudos da BASE?

"Calcinha existe para ser tirada no dente" como diria Michael Douglas que chafurdou o bombril de todas as atrizes de Hollywood ! kkkkkkkkkk

Amarildo disse...

Excluindo o centroavante Cruzeiro está igual ano passado ... esse João Paulo é um bom jogador... só

Amarildo disse...

Principalmente de Catherine Zeta-Jones... essa sim ...

Amarildo disse...

Se o Thiago perde esse gol , sinceramente, poderia procurar outra profissão...

Anônimo disse...

https://sacoleiraonline.com.br/produto/tanga-ziper/

Pra tristeza das meninas, não consegui achar na cor azul.

Mineiro El Petiso JR disse...

Lukaku de baixa renda fazendo gol de cobertura. Esses uruguaios também fazem milagres tá? Que golaço.

Luciano Andrade disse...

Zeta-Jones está passada! Minhas broncas eu dedico a Scarlet Johanson, Elizabeth Olsen, Gal Gadot e Brie Larson

Aliás, tem até vídeo da Elizabeth Olsen como Feiticeira escarlate no x-videos ensinando a descabelar o palhaço!

Amarildo disse...

É ... Waguininho vai ter que correr muito ... agora esse goleiro , sei não... braço curto ...

Luciano Andrade disse...

O Thiago podia investir na carreira de ponta direita. É mais fácil aprender a correr depois de velho que aprender a finalizar!

Rsrsrs

Unknown disse...

Treinador tá inventando. Ele tem é que decidir quem vai ser o lateral esquerdo.

Mineiro El Petiso JR disse...

Waguininho que não abre o olho não. Vitor Roque entrou voando.

Luciano Andrade disse...

Como eu sou realista em política eu trouxe aqui o Hino da Federação Russa para vocês já irem se acostumando a cantar. Depois da aliança russo-chinesa (que pode incluir o Vietnã que é o segundo maior produtor de arroz do mundo) é melhor desacostumar da pomba americana carcando o resto do mundo e ir se acostumando com a pomba russo-chinesa. 😀

Hino da Federação Russa
Anita Sergejewna Zoi
A Rússia é nosso poder sagrado,
Россия - священная наша держава,

A Rússia é nosso amado país.
Россия - любимая наша страна.

Vontade poderosa, grande glória -
Могучая воля, великая слава -

Para sempre teu!
Твое достоянье на все времена!
Salve, nossa Pátria livre,
Славься, Отечество наше свободное,

União milenar dos povos fraternos,
Братских народов союз вековой,

Ancestrais dada a sabedoria do povo!
Предками данная мудрость народная!

Salve país!
Славься, страна!

Nós estamos orgulhosos de você!
Мы гордимся тобой!
Dos mares do sul à região polar
От южных морей до полярного края

Nossas florestas e campos estão espalhados.
Раскинулись наши леса и поля.

Você é o único no mundo!
Одна ты на свете!

Um você é -
Одна ты такая -

Protegida por Deus terra natal!
Хранимая Богом родная земля!
Salve, nossa Pátria livre,
Славься, Отечество наше свободное,

União milenar dos povos fraternos,
Братских народов союз вековой,

Ancestrais dada a sabedoria do povo!
Предками данная мудрость народная!

Salve país!
Славься, страна!

Nós estamos orgulhosos de você!
Мы гордимся тобой!
Ampla margem para sonhos e para a vida
Широкий простор для мечты и для жизни

Os próximos anos se abrem para nós.
Грядущие нам открывают года.

Nossa lealdade à Pátria nos dá força.
Нам силу дает наша верность Отчизне.

Assim foi, assim é e assim será sempre!
Так было, так есть и так будет всегда!
Salve, nossa Pátria livre,
Славься, Отечество наше свободное,

União milenar dos povos fraternos,
Братских народов союз вековой,

Ancestrais dada a sabedoria do povo!
Предками данная мудрость народная!

Salve país!
Славься, страна!

Nós estamos orgulhosos de você!
Мы гордимся тобой!

Antônio Augusto disse...

Pezzolano precisa arrumar o setor defensivo do Cruzeiro, não dá pra sofrer tanto contra o Sergipe... O que tinha dito aqui sobre jogador de base e jogador experiente se mostra evidente agora, existe jogador de base bom e jogador ruim, assim como experiente bom e ruim, isto na prática não diz nada, cabe ao treinador por para jogar os melhores, sem pestanejar, mas entendo se quiser preservar os mais jovens em jogos mais duros. Nada de novo no que sempre acontece.

Luciano Andrade disse...

A Rede Globo é "engraçada". Durante o massacre dos Estados Unidos sobre Iraque e Afeganistão, com milhões de civis mortos, ela não deu um pio. Agora, de 5 em 5 minutos, mostra o quanto o Exército Vermelho é mauzinho, feio, bobo, chato e cara de melão!
Dois pesos e duas medidas!

Tomar no cu, Globo!

Tomar no cu, ocidente!

Tomar no cu, capitalismo liberalismo!

Anônimo disse...

Esqueça a Rede Goebbels. Ela sempre foi e será o principal porta-voz dos "stadus unidus" no BraZil.

Nāo que o resto da mídia das famiglias sejam diferentes mas ela enfeitiçou o brasileiro de uma forma que se algo aconteceu e nāo deu no jornal naZional, entāo nāo aconteceu.

Luciano Andrade disse...

Só existe uma verdade OFICIAL: a ditada pela Casa Branca e espalhada como merda pela Rede Globo!

Vai, Putin! Libere os 6600 misseis Zirkon com ogivas nucleares e livre o mundo do Império do Mal Supremo de Satã! !!!

CidinhoBolaNossa disse...

Luciano "Zé Galo" & Franga podia ir lá na Rússia fazer uma visitinha, fazer do que gosta e voltar pra contar. Isso se voltar. kkkkkkkk

Povo sem noçāo. 3 salvas pra ele: inhóóóóó inhóóóóó inhóóóóó

Luciano Andrade disse...

Pq você não vai até Washington pagar um boquete para o Biden e virar a Mônica Lewinsk brasileira???!!! Você ganha até a capa da G Magazine: "bicha capachona faz susexo nos States!" No mínimo vai ser "gozado"!

Heshuaheshua!

Anônimo disse...

Ô Pepperoni, impressionante a sua imodéstia em pressionar com tanto prazer tantos "ós" depois de tanta relutância em tirar o teclado da língua portuguesa do cu. Fico imaginando aqui que deve até sair uns pedacinhos de bosta. Conta aí pra nós.

Quanto ao conflito vai você, dumbass, vai você lá pra região de Donbass e se posicione no meio, nem precisa ser de quatro, xingando ambos para mostrar a sua neutralidade moral, bem entre aquilo que um lado e o outro acham que está sendo invadido. Aproveite e leve o silencioso Bozomitão para lhe fazer companhia.

Anônimo disse...

Bozo vai se pronunciar no devido momento, assim que o Trump se decidir (por enquanto ele quer que o Biden se foda).

Anônimo disse...

Mas o Trump é Putin desde criançinha. Não fosse o colega ele nem teria sido eleito. Ainda teve o descaramento de dizer que só está acontecendo a guerra por consequência de ter sido roubado na reeleição (sic).

Anônimo disse...

https://ge.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/2022/02/25/petraglia-athletico-pr-critica-valores-vendas-safs-cruzeiro-botafogo-vasco-preco-de-um-jogador.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Só as Marias carentes é que nāo enxergam.

Torcidinha burra e facilmente conduzida pela mídia e passadores de pano digitais (vulgo influencers).

Luciano Andrade disse...

Eu AVISEI que 400 milhões era dinheiro de pinga!

Tinha que ser

1 bilhão para pagar todas as dívidas

300 milhões para contratar jogador de nível série A

Construção do Estádio do Cruzeiro

Mas, as Marias influenciadas por essas bichas de youtube só botaram a calcinha azul com zíper e fecharam as orelhas!

Amarildo disse...

Mas quem ia fazer isso ?? Nem o véio das frangas conseguiria ... a questão principal da SAF não é por quanto o time A , B ou C foi vendido mas sim o choque de gestão com o pagamento da dívida ... viabilizar o clube de novo ... não tinha outra alternativa ... ou SAF ou começar na série D ... para o Cruzeiro está sendo a salvação, na minha opinião. Até respeito quem é contra mas se é contra então sugere outra solução concreta e viável uai ... não uma encontrada na ilha da fantasia...

Amarildo disse...

Aliás as frangas estão com os dias contados ... acionista e investidor das empresas do véio vão começar a cobrar ... não dá para ficar dando a mesada o resto da vida .. Atretico para bancar esse time tem que faturar muuuuuuuuuuuito ... se não vender o shopping não fecha .. faturar como ??? Com público de campeonato mineiro ?? Torcida nem é tão grande assim e estádio dá esse lucro todo ?? Sei não... torcendo para se fuderem tb ... kkkkkk

Anônimo disse...

A solução é voltar no tempo pra poder, aí, sim, fazer o que era o certo: vender pelo melhor preço e proposta possível no comparado. E daí se fosse o caso de ter que fazê-lo na série c. O que interessava era a abertura para o futuro que isso possibilitaria. Quando se vai vender um produto tão singular como um dos poucos clubes com milhões de torcedores e mais de dezena de títulos importantes seria natural que a transação acontecesse após longo período de avaliações. Aqui se vendeu de um dia para o outro. Já estava tudo combinado em tramóia diabólica de comparsas.

Queiram os deuses que o espadachim revenda esse troço e que leve sozinho o mínimo de um prêmio de mega da virada descontada a corretagem dos seus cúmplices -- e ainda vai chover Mariazinha da calcinha azul erótica pra bater palmas para o ilustre imaculado salvador cruzeirense. Devemos nos conformar que ele vá levar o dele: milionário nenhum investe seu tempo e estresse para não ter lucro. Mas só assim o torcedor terá finalmente a possibilidade de ver uma empresa que realmente tenha bunda para bancar um clube como esse. Só que isso só será possível após seus burocratas terem na ponta do lápis o valor seguro entre o máximo e mínimo, o que é bem difícil já que eles são muito flutuantes, dependentes de brigas legais. Enquanto isso o futebol vai ser administrado com gastos dentro de um mínimo sempre enforcado e justificado por dívidas judiciais que não podem ser postergadas. Mas, sim, podemos esperar, com as contas fixas todas em dia. Não vai ter Cemig e Copasa em atraso. Esse estado de adimplência exigido para uma empresa e possível revenda sempre nos garantirá um mínimo necessário.

Anônimo disse...

Então? Cada eleitorado tem o palhaço que merece. E olha que pelo menos o comediante ucraniano tinha graça antes de virar presidente. Agora o palhaço de lá e sua quadrilha divulgam propaganda ensinando seus cidadãos a confeccionarem coquetel Molotov para enfrentarem o exército da Rússia. Os bozófilos daqui devem estar achando muito boa ideia. Afinal, necroplítica é uma especialidade. Quanto maior o número de mortos melhor a pintura do lobo mau invasor.

Vão direitalhas, vão pra YkpaNHa ajudar a jogar Molotov no Exército Vermelho. Que bons ventos cheios de sorte vos levem.

Luciano Andrade disse...

Até agora o Exército Vermelho foi tão cirúrgico que, após 48 de guerra, 200 ucranianos morreram!

Se fossem os EUA usariam drones para explodir uma caravana de comerciantes, um hospital e um albergue!

Luciano Andrade disse...

Como é que é, Amarildo? Os 4 R'$ do Atlético não dariam 300 milhões para reforços e construir um estádio do nada!

Mês passado eu fui até o Califórnia 3 vender o meu bongô para comprar um cajón (vou fazer um arranjo de percussão para umas músicas ) e vi:

O Estádio do Atlético quase pronto,

O comércio do Califórnia 3 prosperando a aumentando o valor do metro quadrado, supermercados, padarias, bares temáticos etc, quem conhece o Califórnia 3 sabe que não tinha nada ali há 3 anos!

Anônimo disse...

XP é um antro de picaretas que ano passado deu prejuizo de milhōes para seus clientes (nāo que eles nāo mereçam).

Alguns falam para nós darmos uma soluçāo melhor que essa como se nāo existisse.

O Cruzeiro existiu 100 anos sem essa SAFadeza e mesmo dirigido amadorísticamente sobreviveu sempre na série A e ganhou muitos títulos.

Entregaram o clube para uma tal de Tara Sports e ninguém sabe quem sāo seus acionistas.

Eles nāo estªo investindo porra nenhuma, apenas colocaram a dívida existente numa geladeira e gastam o que entra do sócio, bilheteria, patrocínio, venda de jogadores, etc

Qualquer um poderia fazer isso, nāo é possível que nāo existam cruzeirenses de verdade com capacidade e dinheiro para fazer algo melhor do que isso.

É só pensar que quem entregou o clube para a Tara Sports foi o mesmo conselho tāo criticado pela torcida.

É mentira que nāo havia outra saída.

Cadê a proposta do Liverpool que o próprio cobfirmou ter feito? Por que nāo mostraram pra torcida o que ele ofereceram? Pior do que esse SAFadāo do Ronaldāo? Duvido.

Unknown disse...

KKKKK Proposta do Liverpool, Pqp tem muito burro Cruzeirense

O transferban foi pago com qual dinheiro?

E cada coisa povo acha que os cara ia chegar colocando dinheiro e pagando dívida de mais. Primeira coisa e organizar a casa.

Coisa que o Ronaldo fez e tá fazendo . Cruzeiro este ano e ano que vem tem uma divina na FIFA de mais de 100 milhões.

Sei não fosse o Ronaldo ano que vem nós tava era já C.

A lei do clube empresa veio pra salvar o futebol brasileiro que está afundado em dívidas impagáveis.
Se o Cruzeiro não fosse empresa hoje estaria com seus dias contados.

O Cruzeiro era uma bomba porque quem comprar iria ter muito trabalho porque não é só coloca dinheiro não tem q reconquistar a credibilidade no mercado.

Tem nego que só aparece nesse blog pra criticar. Nunca vi.

Unknown disse...

E outra, Onde a XP deu prejuízo cara?

Que viagem é essa.. lê sobre como funciona e o papel de cada um antes de sair falando besteira.

Fumou maconha estragada?

O problema é os caras tá indo na onda de presidente de times aí.

Esses caras não querem ver nenhum time prosperar não. Inclusive o Cruzeiro.

Eles temem e sempre temeram, Aí fica falando merda na mídia dizendo que vendeu barato.

Nem entende do assunto mas querem dá pitaco, tnc

Anônimo disse...

XP, Eleva e Safra erram em projeções e investidores ficam no prejuízo:

https://www.metropoles.com/brasil/economia-br/projecoes-nao-se-confirmam-e-queda-na-bolsa-frustra-investidores

According to the Liverpool Echo citing South American sources, Liverpool owners FSG 'made a proposal' Cruzeiro. But Ronaldo has beaten FSG to purchase the club.

https://tribuna.com/en/news/liverpoolfc-2021-12-18-ronaldo-nazario-beats-fsg-to-purchase-of-brazilian-fallen-giants-cruzeiro/

Essas Marias carentes ....

Luciano Andrade disse...

"Maria, Maria carente,

Queria um presidente!

Mas, se contenta com um espadachim

De viado!

Um vagabundo que votou

No Bolsonaro!

E tá comendo

O nosso rabo!"

Unknown disse...

Cara, isso foi projeção de mercado. E renda variável, já como o nome diz "varia". Tem muitos fatores que movem o sentido mercado. Todo ano corretoras fazem isso! E é critério dos investidores seguir ou não, cada um tem seu objetivo.

E isso não tem nada a ver com parte de avaliação de clubes. Áreas totalmente diferentes

Luciano Andrade disse...

A regra do Rural Championship é o seguinte:

Art. 1° parágrafo único:

Enquanto o Atlético MG, o time da Globo em Minas, não estiver ganhando o jogo não termina. É possível e recomendável dar pênaltis para o Atlético MG ou não dar pênaltis para os adversários.

Anônimo disse...

Ô anônimo, eu ia postar na época em que você jogou aqui a notícia da projeção prejuízo da XP, mas, na minha sempre desorganização caótica aqui, acabei esquecendo. Comentário do Eduardo Moreira sobre o caso. Tá no ponto o link, daí é só ver pouco mais de 15 minutos: https://youtu.be/Dsvxb97Xtf8?t=1168

As Mães Dinás comedoras de Mariazinhas programadas pra só dizer sim.

Luciano Andrade disse...

"Durante entrevista ao programa ‘UmDois Esportes’, Petraglia criticou os valores negociados para venda dos clubes: “O que estamos vendo atualmente são os clubes se entregando a investidores por preços absurdamente baixos. É o preço de um jogador”. Dando como exemplo a negociação do atacante Neymar, que foi a maior venda do futebol brasileiro, o Barcelona pagou 88,4 milhões de euros ao Santos, R$ 514 milhões na cotação atual."

Anônimo disse...

https://tinyurl.com/yaarbaoq

O Grupo City dos Emirados Árabes está em busca, quem diria, de uma chocadeira de meninos pintudos made in terras tupiniquins. Ao Manchester tudo, aos colonizados a filantropia.

Nossa, não fosse a existência de Mariazinhas eu diria para a surpresa de ninguém!

Anônimo disse...

O Rorrô não devia cobrir a oferta do Peixe pelo Maicon? Porque assim a gente fica parecendo chocadeira, pô.

Se você faz biquinho de Maria, fala como Maria e age como Maria, então só pode ser...







Maaaaaaaaaaaariaaah!

Unknown disse...

Vai tomar no cu policial corrupto vai dar o toba pro o pingunco de puteiro e pra a sinhanzinha agiota. Seu puto babaca, lambedor de bola de corrupto comedor de cu de homessexual em banheiro da UFMG. Mau carater

Unknown disse...

Bom mesmo é uma sinhanzinha bugra agiota no qual tu faz consultoria financeira e que enche teu cu de dinheiro enquanto tu faz propaganda pra esse velhote cabloco anti Lula que quer que ser inglês. Vai se fizer seu policial corrupto porco imundo pra defender esse bugro latinazi vem com papinho de projeto vencedor mas claro o Hitler papa capim te paga pra maquiar dados financeiros o contabilista vendido

Unknown disse...

E porque na época do pingunco ladrao do bigode tu roubava e tinha comissão de pintudo da baaaase agora a farra acabou o comedor de traveco não te da mais regalias mas tu arrumou outro encosto que é aquele lafinazi bugro filho da puta agiota que vem emvhrt teu cu de dinheiro de nanin rigths do margaridao. Aí e fácil defender corrupto

Unknown disse...

Será que, graças a Deus, vão levar o Thiago do Cruzeiro. Jogador sem nenhum futuro. Já tem dois anos que alguns torcedores acham que esse jogador está evoluindo.

Luciano Andrade disse...

Você percebe que o sujeito tem transtorno esquizóide e estresse pós-traumático quando ele não faz questão de escrever usando vírgulas.

Bidu e Rafael Santos no mesmo time já! Bidu de lateral direito! Bidu de meia! Bidu de goleiro!

Anônimo disse...

Trump cansou de secar o Biden e condenou a invasāo Russa.

A cadelinha do Trump se posicionará nas próximas horas, aguardemos.

Anônimo disse...

É um Lorem Ipsum! Mas até Lorem faz mais sentido kkkkkkk

Eu não leio: É ILEGÍVEL.

Anônimo disse...

Ao contrário do Trump, o patife não se posicionou até hoje sobre o tratamento precoce e apoio à vacinação. Em muitos casos ele consegue ser mais troglodita que o mestre. Todo político pondera sobre o que ganha e o que perde por determinado posicionamento. Isso mostra que o imitador nem sentido faz. Isso seria para manter a sua turma de fanáticos unida e fiel. Mas não faz sentido: risco pequeno, eles não têm para onde ir.

Anônimo disse...

Jair: "O comediante que foi eleito presidente da Ucrânia, o povo confiou em um comediante para traçar o destino da nação. Eu vou esperar o relatório da ONU para emitir a minha opinião."

O comediante é pior que um miliciano genocida? Pelo menos tinha graça.

Luciano Andrade disse...

Tô com um Twitte aqui do prefeito de Kiev dizendo que a cidade está cercada e uma "catástrofe humanitária" pode ocorrer se o acordo entre os russos e ucranianos não sair na segunda feira de manhã (na Bielorrússia).

Acho que "um camarão a onda leva" mas 40 milhões de camarões se agarram na pedra e deixam o camarão burro (O Danilo Gentilli ucraniano) que se foda sozinho!

Unknown disse...

Deixa de ser covarde quem defende cúmplice de caloteiro e extorquente como tua macha de estimação em relação ao itair e direitista safado

Unknown disse...

POLICIAL CORRUPTO VENDIDO VENDILHAO PUTA DE LATINAZI AGIOTA

Unknown disse...

Qual diferença deste safado com a tua macha de estimação cúmplice de deliquente cujo o projeto vencedor só tem um título importante? Nenhuma tu é um puxa saco de facista e burgues vide o LATINAZI AGIOTA

Unknown disse...

Voce e um alcoveteiro facista puxa saco de LATINAZI AGIOTA uma puta direitista que puxa saco de um anciao bugro que se acha ariano só porque ele repete no time dele as ladroagens que tua turma fazia no Cruzeiro aí vem a sem vergonha querendo fazer ciúme usando o time do LATINAZI AGIOTA como exemplo

Unknown disse...

A cadelinha do itair facista caloteiro renunciou e agora utiliza capanga direitista pra fazer baderna e fazer apologia a deliquente que nos deixou nesse estado lastimável. Ah mas a culpa é do da Rede Vênus platinada, a solução era o superemprestimo do BANCO AMERICANO!!Oh yes USA!!

Unknown disse...

Pires de Sa lambe minha rola Pires de sa meu amor!!

Unknown disse...

Eu não são fatos o corrupto falastrão, VENDILHAO, PUXA SACO DE BURGUES, direitista cachorro louco que só pensa em dinheiro. Baba ovo de time de burgues latinazi que fica igual adolescente piranha usando a lavagem de dinheiro que o bugro ariano enfiar no cuzao do Huck e que distribui entre seus parcas pra relembrar um projeto vencedor de um título importante só. Tá com ruivinha rapariga porque tua bisguaninha não pode ser usada em rabo de puta em Portugal junto com o velhote cumplice de facista caloteiro via cartão coorporativo do clube. Acabou pra você pulica miliciano, só resta ter saudade dessa farra sonhando com a bisnaga da tua macha de estimação dinheiro de pinga mas que faz falta pro o clube e não em rabo de puta,vinho do Porto e bacalhau

Unknown disse...

Pede a comissão pro o comedor de traveco desse pintudo da base eita saudade de comissão em contratação e venda de Rodriguinhos da vida.A propósito parece que o pulica miliciano direitista corrupto deu o cu no banheiro da UFMG pra ter comissão e direitos federativos do homem aranha e do anao anciao andino. Por isso da orgasmo quando os dois estão bem

Luciano Andrade disse...

Qual é o seu problema com os stalinistas? Já leu "Questões Políticas" de Stalin? Deveria!

Não consegue entender que a esquerda identitária do Partido Democrata é gay demais? E além de gay demais é contrária à destruição definitiva da Luta de Classes que é a ÚNICA coisa que importa para um esquerdista?

As minorias que se fodam! Eu quero é destruir a desigualdade social e, acabando com a desigualdade social, os pretos e indios terão sua chance real na sociedade, os baitolas terão sua chance real na sociedade, as mulheres e Marias poderão enfrentar os homens e atleticanos em igualdade de condições!

Saia da barra da saia de sua mãe e dos EUA!

Luciano Andrade disse...

Me chamar de corrupto, vendilhão, mau policial, fascista e caloteiro, tudo bem, mas "bisnaguinha" eu não aceito pq meu apelido é "furador de útero"! Kkkkkk

Machismo tóxico! Rsrs

Anônimo disse...

Blaaaahh! Eu uso kasperky internet security e tô lendo aqui um monte de debiloidim declarando lá no reddit que estão desinstalando o produto. Perguntaria para eles que dia eles vão começar a boicotar o Face, o Insta, Twitter, Apple, Micro$oft e o caralho de asas. A Alphabet que é dona de tão poucas coisas que até o Blogger aqui, alguém não sabe?, a ela pertence. Aí o babão iria responder: mas os EUA não estão invadindo ninguém!

Anônimo disse...

O Lorem Ipsum, de quando em vez, por aqui aparece para expressar a sua incontrolável comichão do orifício anal cagatório. É um estilo fisiológico sui generis de escrita.

Unknown disse...

????????????????????????????????????????????????????????????

Unknown disse...

O covarde vos estais sendo com essse vocabulário admirável tentando me atingir como um iletrado paranoico. Pois saibas que é o ser humano mais desprezível e aquele que letrado estudado que usa tua inteligência para o mal inclusive pra defender um corrupto que destrui o clube sendo ainda pau mandadao de um gângster direitista que coagir no passado atletas a receberem uma quantia financeira pra salvar o clube então gerido por essa pessoa

Unknown disse...

Poise mas o exemplo mor pra ti que é o LATINAZI AGIOTA vive dessas ferramentas, de sorte que o amiguinho do deliquente preso no Paraguai no qual tu tem uma erecao por essa pessoa se popularizou por essas ferramentas. Contraditorio não o direitista inrustido tu querer banir tais ferramentas que tanto fizeram bem aos teus baluartes de ataques pessoais só pra defender um projeto deletrtio, asqueroso e cruel contra um time de futebol que resultou em um único título grande no qual é denominado por vossa pessoa de projeto vencedor

Unknown disse...

Você e homessexual igual esses identidatarios de merda do partido democrata, afinal nunca uma pessoa então em expert na questão peniana e anal de jovens da baaaase. A propósito Stalin e contra revolucionário e não vem colocar questão de macheza tu é um doente que não se assume procure um tratamento psiquiátrico primeiro antes de agredir as pessoas gente não assumida e que ve os clientes perdendo regalias precisa de cura

Unknown disse...

Uhhhhh moooooca quem é que entende de pintao preto do Tiago da baaaaase? E quem é que entednde tão bem de cuzao do Vitor Roque da baaaase? Aqui é aroeira do Luciano aiiiiiiiiii adoooooro

Luciano Andrade disse...

Deveras agressiva tua retórica, meu senhor. Diria que és um pacóvio e um parlapatão megalomaníaco e com tendências ao absolutismo das narrativas defendidas por monsenhor.

Passar bem!

Obs: Tô quase um Machado de Assis! Kkkk

Unknown disse...

Tu és um alcoveteiro, charlatão, deletério, defensor do indefensável que utiliza um vocabulário inadequado pra defender seus amigos e cúmplices agindo dessa maneira que nem um adversário de ideias políticas no qual tu é favorável.