quarta-feira, 9 de junho de 2021

Nova chance




É nítida a queda de produção do Cruzeiro, num esquema perdido de Felipe Conceição e com mudanças de peças equivocadas. A cada jogo, uma nova chance de corrigir os erros que o Cruzeiro, por vezes, é responsável. E hoje, às 19h, é uma dessas chances. Diante do Juazeirense, o Cruzeiro vai definir seu futuro na Copa do Brasil, competição da qual é recordista de títulos. Contudo, vem de um retrospecto ruim, de quatro derrotas em cinco jogos, técnico pressionado, presidente xingado e atletas questionados.

Com ligeira vantagem, já que venceu o primeiro jogo, o Cruzeiro joga por um empate. Derrota simples leva a decisão para os pênaltis e por mais gols, dá a classificação ao Juazeirense. E por mais que o GloboEsporte tenha frisado que o rival dessa noite do Cruzeiro é forte em casa - talvez torcendo contra, como fazem seus narradores e comentaristas durante as transmissões -, é obrigação do Cruzeiro passar. Se não for esse o destino do Maior de Minas, mudanças terão que ser feitas.

Na corda bamba, nos bastidores já corre a notícia que Felipe Conceição poderia ser dispensado em caso de insucesso. Será? E quem viria? Certamente alguém que a torcida não aprova, já que o presidente não a ouve.

De toda a forma, vamos torcer pelo êxito do Cruzeiro, que precisa se encontrar em 2021.

Por: João Vitor Viana

589 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 589   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Oô franga da cloaca assaadaaaa
Vê se deixa de ser assaanhaadaaa
Volta lá pro seu galinheeeeiro
Desce do meu pau que ele não é poleiro

Anônimo disse...

Oô franga da cloaca assaadaaaa
Vê se deixa de ser assaanhaadaaa
Volta lá pro seu galinheeeeiro
Desce do meu pau que ele não é poleiro

Anônimo disse...

Oô franga da cloaca assaadaaaa
Vê se deixa de ser assaanhaadaaa
Volta lá pro seu galinheeeeiro
Desce do meu pau que ele não é poleiro

Anônimo disse...

MALDITA CARNIÇA, já tá tomando no cu!!!E o retardado-mor daqui põe a culpa na "grobo!!!

Wagner disse...

Melhor jogo do Felipe Augusto com a camisa do cruzeiro que ví até agora. Marcinho está jogando muito bem.

Luciano Andrade disse...

A culpa não é da GLOBO, não!!!!!

A culpa é da buceta cheia de candidiase e cancro duro da sua mãe!!!!

Vá tomar no CU você e todas as Marias que ainda não se deram conta da VERDADE!!!!!

MORRE, DESGRAÇA!!!!

MORRE!!!

Anônimo disse...

Time horroroso que não consegue dividir a posse de bola quando o adversário pressiona pelo empate. O time carioca só não fez pela sua própria incompetência. O Cruzeiro só tem de menos horroroso que o falido Vasco a ausência do ignominioso Havan na manga da camisa.

Anônimo disse...

"MALDITA CARNIÇA, já tá tomando no cu!!!"

Calma retardado-reles, não inveje, bote a raba na fila e aguarde serenamente pela sua vez. O pepinão tá concorrido! Se não puder, que arrume uma propina e pague pra furar a fila. Pra que complicar se pode facilitar?

Anônimo disse...

CARNIÇA-MOR dos quintos dos infernos,retardado lulista,com pensamentos de bolsoBOSTA,que acha que a "grobo"é que afundou o Cruzeiro,presta atenção,FRANGARROMBADA,"COISO" VOMITADO...vai pra puta que te pariu!!Você e o ANÃOnimo aí,que certamente adora o pepinão ensaboado a entrar-lhe rabo adentro!!

Anônimo disse...

Sim,time ruim,que não tomou o empate por detalhes!!O drible ridículo que o horroroso Marquinhos Gabriel deu,engambelou três ingênuos defensores,no gol do vasco!!Pra sair da pecha de time ruim têm que melhorar muuuito!!

Luciano Andrade disse...

Morre! Morre! Morre!

Pegue Covid-19 você e toda a sua família!!!!

Lulalá, come o seu rabo!

Lulalá, estupra o cu da véia!

Unknown disse...

Bom dia! Ontem o importante eram os três pontos. Temos que ganhar as partidas. Com vitórias a confiança cresce. O time vai melhorar, novas peças chegando. Na minha visão o Sobis, no momento, não pode tirar a vaga do Bissoli.

BLACK Gold disse...

Ganhar desse vasco também é fácil, quero ver ganhar do vasco que uma galerinha aqui tava falando que ia passar o carro na gente e subir com o pé nas costas que tava preparado pra valer disputar a série b. Desse ai eu to com medo!

Antônio Augusto disse...

O supertimeco do Atrético Mineiro perde em casa para o Ceará das cucuias e vem uma bicha atleticana comentar aqui no blog? Eita falta de noção. Quanto ao nosso jogo de ontém, gostei que o treinador viu o óbvio, Matheus Barbosa é o nosso melhor volante e não poderia ser reserva e Bruno José é o nosso melhor jogador. No restante do time, está evidente que ainda temos muito para acertar. Mas vamos seguir confiantes, porque é o nosso papel de torcedor. Mas por favor, Mozart, pare de insistir com este tal de Stênio, quem foi que disse para vocês que ele é jogador de futebol mesmo?

Anônimo disse...

"COISO"vomitado,eu, com todo ardor possível,desejo-lhe EM DOBRO tudo aquilo que desejas pra mim...����

Luciano Andrade disse...

A torcida da GLOBO zoando a gente!!!

https://br.bolavip.com/amp/futebol/Nao-merecia-isso-coitado-Ex-Fla-vai-jogar-no-Cruzeiro-na-Serie-B-e-Nacao-brinca-na-web-20210624-0038.html

O time tem que jogar com três volantes e não três zagueiros pq esse Paulo e esse Weverton são DESGRAÇAS demais!

josolfo disse...

Acho que quando o rodolfo estiver em condicoes ele deve compor a zaga com o Ramon e matheus barbosa(esse deve ser a especie de libero)... Talvez funcione

Luciano Andrade disse...

Tal como o Ronald Kidman fazia no Barcelona: jogava de líbero é ia à frente para aproveitar o potente chute!

Luciano Andrade disse...

"Ronald Kidman " é o CU do corretor ortográfico de MERDA!!!

RONALD KÖEMAN e que foi um líbero e zagueiro craque que fez 250 gols na carreira!

Como um zagueiro pode fazer tantos gols? Subindo de cabeça nós escanteios! Leonardo Silva tem 50 e não 250 gols na carreira! KÖEMAN ia para o ataque e chutava forte da entrada da área! 250 gols! O nosso Marcelo Moreno não deve ter isso sendo centroavante!

Anônimo disse...

O sujeito é treze mesmo... até com essa BOSTA de corretor ortográfico ele "enquiaba"!!kkkkkkkkkkkkkkkk...mas nisso ele têm razão!CU do corretor ortográfico foi de lascar!!

Anônimo disse...

Ou o corretor ortográfico quis pregar uma nele...sugerindo Ronald KID BENGALA!kkkkkkkkkkkkkk��������

Unknown disse...

Vamos como sempre, tomar gol em bola aérea, e principalmente do lado desse fraco lateral direito, que não marca nada.

Unknown disse...

Continuamos a jogar mal, mas a sorte tá do nosso lado.

Unknown disse...

Tô falando.time jogando mal mas tá dando sorte. E esse lado direito é sofrível.

Anônimo disse...

Essa CARNIÇA consegue tomar a virada dessa BOSTA de letrinha em dois minutos!!

Wagner disse...

Impressionante. O cara sozinho, erra o tempo de bola bizonhamente e acabamos levando o empate. Logo em seguida o ultimo homem decide sair driblando e levamos a virada. Dois erros individuais bizonhos.

Unknown disse...

Não vamos nos enganar. Porra!! Acorda. Essa defesa precisa de jogador de série B. Não ganha uma de cabeça. Queremos subir ou não. Contrate ou vamos ficar no caminho.Estamos iguais a Petistas, me engane que eu gosto.

Amarildo disse...

Já disse ... Cruzeiro é do meio da tabela para baixo... não adianta cobrar de jogador que não joga ... time nem parece profissional ... psicológico fraco ... sem pagar salários em dia sem chance ...

Unknown disse...

Puta que pariu, fuderam o Cruzeiro. Meu Deus, o que fizeram com o CRUZEIRO. Esse pessoal tem que pagar por isso. Dá vontade de eu não sei não.

Unknown disse...

Até anão tá jogando no Cruzeiro, esse Claudinho é um anão.

Anônimo disse...

Essa CARNIÇA não sobe mesmo!! Não com esse monte de LOMBRIGA!!

Amarildo disse...

Dedé não tem contrato com o Cruzeiro ?? Convoca o cara para jogar uai ... vem sofrer junto ... se jogar 10% do que sabe já é melhor que todos ... kkk ... aproveita e pede perdão para o Léo ... se perdoou Henrique e Cabral pq não ??

Unknown disse...

Concordo

Amarildo disse...

E pensar que ofereceram 15 milhões no Claudinho ... é o que dizem ...

Unknown disse...

Brincadeira. Claudinho, deixa quieto, não tem altura, não tem velocidade, não tem força física, ou seja, não tem nada. Que contratou esse cara, não conhece nada de futebol. O pior é que teve um jogo que deixaram esse cara pra conter um contra ataque do adversário. Ex-treinador fez isso. Não me lembro o jogo. É brincadeira.

Unknown disse...

Pessoal, dá vontade de nunca ver jogo do Cruzeiro, tanta a desorganização. PQP.

Anônimo disse...

csa,crb,csa,crb,csa,crb...só toma no CU com esse monte de MERDA de Alagoas!!Essa CARNIÇA se apequenou de tal forma que virou saco de pancada de timecos inexpressivos,sopa de letrinhas...ahh,vá pra puta que te pariu CUzeiro!!!

Luciano Andrade disse...

Vocês estão acompanhando a Eurocopa???

Um monte de seleções jogando no 343 pq dois zagueiros não estão dando conta mais!

O grande Barcelona de Pepe Guardiões jogava com Piqué e Puyol mas o lateral esquerdo Abidal era praticamente um zagueiro. Aí dava espaço para o Daniel Alves jogar de meia e ponta direita!

Anônimo disse...

"Vocês estão acompanhando a Eurocopa???"

Não.

Anônimo disse...

Eu estou acompanhando um pouco de Eurocopa e fico pensando que se o CEC não estivesse falido ele deveria nos pagar para assistir aos seus jogos, mesmo os poucos minutos que a gente aguenta. Insuportável, ainda que você goste tanto da camisa.

Anônimo disse...

Sim,estou acompanhando...e constatando que o nível do futebol europeu está,há muito,anos luz à frente desse futebolzinho-MERDA brasileiro!!

Anônimo disse...

E quando você escala três zagueiros ruins e eles não dão conta de fazer o mesmo que dois regulares? E aqueles sete restantes que já não faziam aquilo que oito regulares? Nesse ponto, você já descobriu que conta com um cobertorzinho peleja para enfrentar o frio e que o inferno escalDante da série C é logo ali.

Cruzeirense Apaixonado disse...

Cruzeiro: desde ontem, nenhum registro do clube pode ser feito de novos atletas no BID até que pague a dívida com o Defensor (URU), na casa de R$7 milhões. Transfer ban da Fifa já começou a valer desde ontem. Léo Santos foi o último reforço regularizado (Via @samuelvenancio)

Resumindo: Vamos com esse elenco mesmo até o fim da temporada. Rumo a série A.

Anônimo disse...

De calote em calote.. a raposa vai enchendo o seu toda kkkk


Anônimo disse...

Cadê os 9 MILHÕES de "torcedores" pra fazer um pix de 1 real cada um?

Kkkk



Bicharada azul.. piada pronta

Chacota das americas


Ass: Presidente Manja Rôla.

Anônimo disse...

O teu tá pendurado aqui,FRANGAESTUPRADA...a propósito, já deu meia hora de cu,hoje??Cinquenta tons de cinza,cinquenta tons pardos,50 ânus tomando no cu,50 ânus sem brasileiro...��������

Luciano Andrade disse...

Parem de chorar!!!

Com os reforços que chegaram (principalmente Wellington Nem) esse time se acerta para chegar em 4° colocado nesse campeonato horroroso que estamos jogando!

Aí, no ano que vem, tem que fazer um time praticamente do zero para aguentar a série A!

Talvez 3 zagueiros funcione junto com laterais substituídos por meias como fez a seleção Argentina de 1986!

Luciano Andrade disse...

Atleticano Gay!!!! Na segunda feira o Pablo Vittar estava na sala de troféus do Atlético (sobra muito espaço!) cantando "Que flutuuuuuuaaaaaaa!" para a "massa" de rosca queimada do Galo!

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

E pra arrematar:RajaCAÇAFRANGA,duplo 5x0,eterno 6x1,libertadores "naquela base",só nos penais,apagando a luz no puxadinho,LANTERNA do brasileiro de 1993,hãã??Quem é a chacota das Américas mesmo??Ahhh,sei...o frangão da "massa"!!

Luciano Andrade disse...

Vou falar de cara: não concordo em colocar Norberto, Marcinho e Felipe Augusto!!!

São jogadores de nível muito baixo! Cárceres ao menos cruza bem. Airton parte pra cima!!!

Contratar técnico de série C é foda!

Unknown disse...

Essa turma da base que jogam na defesa, são muito fracos.

Unknown disse...

Continuamos jogando mal, mas dando sorte. Treinador de série C usando o Cruzeiro pra fazer experiência, tá completamente perdido. Escala o time no feijão com arroz.

Unknown disse...

Jogar com o Sobis é jogar com menos um.

Luciano Andrade disse...

Zagueiros horrorosos! Base horrorosa, não salva um!

Luciano Andrade disse...

Tirar um volante-meia como o Rômulo para colocar duas merdas como Marcinho e Felipe Augusto é coisa de técnico que já nasceu fracassado!

Se vai jogar com essa merda de Paulo na zaga que pelo menos coloque três volantes, dois pontas e um falso 9!

BLACK Gold disse...

Régis na Série B inteira ano passado deu 4 assistências (segundo matéria do Superesportes). Marcinho, hoje, já deu 3. Esse é o meia que não podia ser banco ano passado ��

Unknown disse...

Meio de campo do Cruzeiro completamente dominado. Se não fizer alterações neste setor, já já leva gol.

Luciano Andrade disse...

Quem cobrou o escanteio para o gol de Matheus Barbosa foi o GRANDE Rafael Sóbis!

Deixe de ser Maria, a Louca!

Esse Marcinho é reserva fácil do Rômulo e o Felipe Augusto é reserva do Airton que é reserva do Wellington Nem!

Luciano Andrade disse...

O Régis, da série B inteira, mandou um beijo no cu para o admirador do Marcinho!!!

Eu falei que tinha que colocar três volantes para segurar essas desgraças de zagueiros!

BLACK Gold disse...

Ta bom gente, pode por 2. Em 1 jogo deu metade das assistências do Régis na Série B inteira, não muda o sentido do blog não!

Unknown disse...

Vamos ter uma zaga alta e consistente, todavia, lenta. Temos armar um meio de campo com mais marcação, caso contrário vamos tomar muitos gols pelo meio da zaga, conforme tomamos hoje.

Amarildo disse...

Cruzeiro tomou 16 gols até agora ... time que mais levou gol série A e B ... Em compensação fez 13 gols ... mais gols que o líder Náutico... basta equilibrar mais um pouco ... continuar fazendo gol mas melhorar a defesa pô ... arroz com feijão ... não inventa ... e tem que pagar salário senão já era ...

Anônimo disse...

Eu ainda tô querendo saber CADE OS TAIS 9 MILHÕES DE MODINHAS? KKKK

Anônimo disse...

Fala Zezé

Já pensou... o time embala.. consegue umas 10 vitórias seguidas..


As Cremosas ficam loucas achando que "agora vai"


Vem a Fifa e sapeca a punição final rebaixando a bicharada? Kkkk


PS.

Salve Gilvan
Salve Serginho
Salve Itair
Salve perrela
Salve Wagner Pires
Salve Sergio Santos Rodrigues
X
Torcida simpatizante


Esse é o
6x1 eterno de verdade kkk

josolfo disse...

fabio, Ramon, Rodolfo e léo santos; Adriano, Matheus Barbosa, Romulo , Marcinho, e Bruno José; Sobis e Moreno

Luciano Andrade disse...

Tô vendo aqui o jogo do São Paulo versus Corinthians e o tricolor Paulista está jogando no 3331: 3 zagueiros (todo mundo está fazendo isso), 3 volantes, 3 meias e 1 centroavante! Defender com 6 e atacar com 4! Às vezes, quando não se tem bons laterais, como é o caso do Cruzeiro, fazer o simples é jogar retraído!!!

Só tem um jogador da base em condições de ser titular: Adriano!

Acabou! Parem de forçar a barra para colocar mais categoria de base que não vale nada!

Anônimo disse...

O teu tá pendurado aqui,FRANGAESTUPRADA...a propósito, já deu meia hora de cu,hoje??Cinquenta tons de cinza,cinquenta tons pardos,50 ânus tomando no cu,50 ânus sem brasileiro...��������

Luciano Andrade disse...

Senhor Pintinho Homoafetivo, você não deve ter mais que 25 anos, né? Se tivesse lembraria de quando o presidente do "Atrético", Paulo Cury, abriu campanha na TV em 1996 para que a torcida que senta no pau cagado pagasse o passe do zagueiro Ronaldo. Resultado: mesmo o Paulo Cury pedindo 1 Real para cada torcedor do "Atrético" a campanha "Fica Ronaldo" foi um fracasso e tiveram que pedir dinheiro emprestado para a MRV para comprar o zagueiro!!!!

O Cruzeiro está risível hoje... o "Atrético" é risível hoje, ontem, amanhã e sempre desde 1908!!!!!

Anônimo disse...

O cúgulosa

Se vc gosta tanto de viver de títulos..

Pq não vende as taças pra pagar os títulos protestados pelo Defensor kkk?

Vice da copa inconfidência kkk
Dias melhores veron...
Quarta feira teve mais

Quarta força de Alagoas..


A propósito.. já fez o cúpix?


Até o IBIS mandou uns trocados pra vcs kkk



ACABOU FECHA AS PORTAS PORRA!!!

Anônimo disse...

Luciano.

Enfie a chuteira suada de algum jogador da base mais podre dos clubes d Brasil na boca..

E cale-se.

Anônimo disse...

Essa CARNIÇA não sobe nem a pau...e olha que quem gosta de pau é a FRANGAESTUPRADA!!

Anônimo disse...

Esse tal de Fábio continua a ser o goleiro fraco que sempre foi...mas ainda assim continua "eterno"!!Ahh,vá!!

Luciano Andrade disse...

O Atrético sem dinheiro não ganha título! O Atrético com dinheiro não ganha da Chapecoense dentro de casa! O Atrético com dinheiro não ganha Brasileirão há 50 anos! O Atrético sem dinheiro vai dar o cu para o Romeu Zema e o Jair Bolsonaro para continuar devendo 1,3 bilhão de reais sem ser rebaixado para a série Z^-100! Kkkkkkkk!!!

Clube mais ridículo do mundo!!!! O Íbis pelo menos é conhecido como o pior time do mundo! E o Atrético????? É conhecido lá fora pelo quê????

Ronaldinho Gaúcho encerrou a carreira no "Cemitério do Futebol Mundial"! É a única referência na Wikipedia em inglês!!! Podem conferir lá!!! O Atrético não está nem entre os 100 maiores clubes do mundo! É a vergonha da vergonha! Kkkkkkk

BLACK Gold disse...

Quando mandaram o Conceição embora e trouxeram o Mozart eu falei que a sensação era a mesma de quando trouxeram o idoso Ney. É triste mas o Cruzeiro não sobe com essa diretoria aí... Se não assumir uma galera com dinheiro e credibilidade pra captar recursos não sobe!

Acho que o Conceição cavou sua própria cova insistindo em jogadores que não rendiam (a panelinha dele) e insistir num esquema de jogo sem testar variações quando tava dando errado. Mas com ele o Cruzeiro tinha algo parecido com um time, hoje tem só um amontoado igual pelada!

Anônimo disse...

Antes pelo menos era uma ideia de jogo, amassava o adversário e tinha construção. Não fui contra a queda porque perdeu o elenco, montou panela e tinha as indicações no mínimo duvidosas, né.
Mas hoje o time é um amontoado que só espera fazer gol na bola parada.

Anônimo disse...

Pessoal se a Fifa realmente nos rebaixar a serie C como punição. Vcs ainda continuarão torcendo e apoiando o Cruzeiro? Pq eu não vou.

Amarildo disse...

Se fizer gol só de bola parada já tá fazendo algo ... Meus amigos , vamos dar mais uns 2 jogos para o técnico ... FC começou bem mas perdeu o vestiário quando vieram os refugos do mequinha... tomou decisões erradas ... liberou o Léo, ia liberar o Marcinho e confiou demais em jogador que não rendeu ... quis colocar os cara na janela direto ... e não tem como propor jogo com Pereba e perna de pau ... Mozart a meu ver errou pouco ... não teve muita culpa nas derrotas ... teve uma boa sacada com essa de 3 zagueiros ... tem que entrosar com os volantes e meias ... vai dar certo ... estou confiante porra !!!!

Luciano Andrade disse...

Eu também boto fé na subida para a série A se:

Tentar 3 zagueiros

Tentar 3 volantes

Ao invés de botar dois laterais nas extremas, colocar dois wingers nas extremas (talvez Airton e Bruno José)

Os dois centroavantes tem que ser Marcelo Moreno e/ou Rafael Sóbis e/ou Wellington Nem.

Meu time perfeito seria assim:

Zagueiro 1 zagueiro 2 e zagueiro 3 (se não falo o nome é pq eu não confio em nenhum!!! Confiava no Manoel!!!)

Nas extremas Airton pela esquerda e Bruno José pela direita.

No meio campo Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo.

No ataque Wellington Nem e Atacante 2 (se não falo o nome é pq eu não sei qual dos dois, Moreno ou Sóbis, será o melhor)

BLACK Gold disse...

Time do Mozart já é um catado em campo, só ataca na bola aérea e só defende no "Deus nos acuda". Ainda faz questão de insistir em pé de rato, tira quem tá jogando bem e nem relaciona quem poderia ajudar na criação/finalização de jogadas. Se ele é bom, eu sou astronauta!

Luciano Andrade disse...

Falou bando de Zé, a Bélgica vai jogar no 3421 e a Itália no previsível e defensivo (os laterais não centram a bola na área igual ao Matheus Pereira)
433. Se a Itália ganhar vai ser pela individualidade de Insigni e Immobile lá na frente ou pelo peso da camisa pq, taticamente, a Bélgica tá muito mais moderna com três zagueiros, dos volantes e dois alas.

Se a Bélgica perder eu só volto aqui na segunda-feira.

Unknown disse...

Quem ganha jogo é jogador.Treinador bom é aquele que não atrapalha, é o que tá acontecendo com o Cruzeiro.Se não tem jogador, não inventa, escale o feijão com arroz de antigamente, tipo Givanildo.

Luciano Andrade disse...

Pensamento de Homo habilis: é datado há 1 milhão de anos!

Só um treinador inteligente pode tirar os dois laterais e botar dois meias/pontas no lugar como fez Carlos Bilardo em 1986!

Luciano Andrade disse...

Lances de luz de Barella e Insigni e consequentemente retranca italiana.

Santos31 disse...

Cadê a piranha da sua mãe !!!
Kkkkk

Santos31 disse...

A sua Mãe aquela vagabunda que faz isso

Roni Peterson disse...

"Se a Bélgica perder eu só volto aqui na segunda-feira. "

A ver se e' homem que tem palavra, quer dizer, a ver se tem palavra.

Hoje a noite mais um jogo ruim de se ver, espero que o Cruzeiro ao menos
consiga os 3 pontos.

E nos livramos do Dede, que ja ha algum tempo so estava mais interessado em
tulmutuar que jogar futebol. Que va ser feliz em outro lugar.

Unknown disse...

O Cruzeiro virou time de experiências de treinadores de série D. Aqui ponto nós chegamos.

Unknown disse...

A que ponto nós chegamos!!

Unknown disse...

Coitado do,Matheus Barbosa, treinadores consideram um excelente jogador, joga em qualquer lugar. O Cruzeiro virou a casa da mãe Joana. PQP.

Amarildo disse...

A que ponto nós chegamos .... 1.000x ... Se o Cruzeiro sobreviver a isso ninguém

Amarildo disse...

... pode duvidar da paixão do torcedor ... tá dureza ... Cara , tem que pagar salário senão não vai subir ... SSR podia fazer um pacotão sede do Barro preto + Campestre 50 milhões... oferece para o veio da MRV , qualquer um , foda-se .... pelo amor de Deus ...

BLACK Gold disse...

Uma parada que me entristece é ver o time piorar a cada jogo que passa, não tem UMA jogada e vejo gente defendendo o Guardiola brasileiro. “Ah mas ele quase subiu o CSA”… Conceição também quase subiu o Guarani e queriam a cabeça dele com 3 rodadas no Mineiro!

Unknown disse...

O treinador, outra vez, elogiando o time do Cruzeiro, contra um time horroroso. Vai comendo Raimundo!!

Unknown disse...

Não vamos subir com o Guardiola nacional, mas subiríamos com o grande Givanildo, nordestino, feijão com arroz.

Unknown disse...

Esse, Thiago, centro avante, reserva do Cruzeiro, o cara não sabe nem correr, parece um guarda roupa, ambulante. Empresta esse cara. Quanta falta de entender de futebol, nessa diretoria e nos treinadores que escalam esse jogador.

BLACK Gold disse...

Por mim traz o Conceição de volta e coloca uma cláusula no contrato proibindo escalar jogador do América!

Eu acho que o time está ruim assim só por culpa do Mozart? É ÓBVIO que não. Só que ele não ser o maior culpado não me impede de achar que ele é fraco, professor pardal e doido varrido!

Eu acho ótimo o treinador ver que o time não está funcionando e testar novas variações. O problema é inventar o Felipe Augusto, ruim na sua posição de origem de LATERAL e o artilheiro do time no ano de zagueiro, com desgaste físico. Isso é coisa de quem não sabe o que tá fazendo!

Amarildo disse...

A que ponto nós chegamos ... a maioria acha que o problema não é o treinador... mas sei lá ... parece que já começou a desagradar as panelinha... estamos em julho tentando achar um time .. encaixar um estilo de jogo... planejamento ridículo, chega ser engraçado, surreal ... voltar com Thiago, Cabral , Henrique ... ta me parecendo pior que o ano passado ... não passar nem uma vez do décimo lugar ... sem Felipão para nos salvar dessa vez ... sei não... sigo confiante mesmo perdendo para o Coritiba ficando uns 10 pontos do G4 ... Acima disso meus amigos pode re renegociar as dívidas pq não sobe nem fudendo ... Gilvan começou a ruína, Itair , Wagner e Serginho aceleraram a ruína, SSR está caminhando para levar uma punição da FIFA para rebaixamento ... às vezes é melhor ser punido do que cair em campo ... kkk ...

Amarildo disse...

Ps. : parece que Nacho e Hulk , segundo a imprensa galinácea, são melhores que Messi e Cristiano Ronaldo pois venceram o poderoso Cuiabá... pqp

Anônimo disse...

O São Paulo e Grêmio não venceram nem um jogo até hoje. Já pensou que chique, nóis tudo na série b, heim?

Anônimo disse...

Cruzeiro venceu o Cuiabá tmb?

Anônimo disse...

Time grande não cai... esqueceu?

Luciano Andrade disse...

A seleção da Inglaterra joga no 343 e está na semifinal da Eurocopa!!! Dá para jogar com 3 zagueiros e três volantes, o que não dá é botar Felipe Augusto e Norberto Pereba de laterais!!!!

Atreticano: sente numa pau de poleiro cágado!

Anônimo disse...

Já cortaram até a luz!! kkk


https://www.itatiaia.com.br/noticia/cruzeiro-atrasa-contas-basicas-e-parte-da-toca-i-tem-energia-suspensa

Anônimo disse...

Bando de otários modinhas que só apoiam e cobram o time quando estão ganhando kkk

A farsa dessa torcidinha de merda acabou.

Sumiram todas kkkk


Peguem as taças e enfiem no toba..

Toda arrogância será castigada... castigada.. castigada...



Anônimo disse...

A sua torcidinha vai voltar, mais cedo ou mais tarde, pra esse mesmo lugar em que se encontra a do Cruzeiro. O interessante é que não vai ter taça pra enfiar no toba, vão ter que enfiar coisa muito pior, não é mesmo?

Anônimo disse...

Ah se a MRV quebrar ... Tem gente que acha que não, mas já vi muita empresa cantada em verso e prosa na mídia num dia e falida no dia seguinte.

Anônimo disse...

Taça não vai ter. Vão enfiar tijolo da Arena MonoRV no rabo! Um tijolinho de bloco pra cada frangalinha. Não vai faltar.

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro vai passar a usar 3 zagueiros, 4 meio campistas 1 enganche e dois atacantes. Está certíssimo! O único problema é a escolha dos 2 alas (Felipe Augusto e Giovani). Tinha que ser Airton e Bruno José! Eles são determinantes no um contra um!


E outra...nenhum jogador da base!!!



Atreticano, pq tu não morreu? Morra tu é tua mãe e teu pai de preferência de Covid-19!

Anônimo disse...

BLACÃO do PepeRoni:
Conceição, Conceição
Volta correndo
Que eu estou com tesão

Conceição:
Tô é acionando essa porra no CNRD, comum acordo é o caralho!

Anônimo disse...

*'na' CNRD

Unknown disse...

Só o Nonoca marcando neste meio de campo.vamos perder o jogo, como sempre, no meio de campo. Ninguém enxerga isso.

Luciano Andrade disse...

Nonoca, Nonoca, pegue na minhoca!!!

Kkkkk

Quando era para entrar no 352 essa porra de técnico entra no 4213!

Zagueiro 1 Zagueiro 2 Zagueiro 3

Bruno José Rômulo Adriano Matheus Barbosa Marcinho

Marcelo Moreno e Wellington Nem

Nonoca é minha piroca!

Anônimo disse...

Não ganha de ninguém kkkk


Alô Mariana.. Alô Jaeci


Kadê os empresários???


Será que da pra pagar a cemig com as taças?

Kkk

Anônimo disse...

Hoje eh quinto dia útil hein..

4 Meses sem salário?


Kd o pedrinho ? Kkk

Kd o cúpix?


Kd o sócio reconstrução?

Kd o dinheiro do arrascaeta?

Kd o dinheiro dos calotes? Kk


Kd o manja rola do gel?


Kkkk


Anônimo disse...

Ô frangalinha, bota a taça do gelo no cotovelo. Sim, ela serve pelo menos pra isso. Já vai dar um alívio. Pra curar, aí eu lamento informar, vai ser complicado, é complexo, né? É que esse recalque só lhe abandona depois de investir muito tempo e dinheiro em terapia. É a sua sombra.

Luciano Andrade disse...

O sucesso do ATRETICANO é o fracasso do Cruzeiro pq ele sabe, no fundo ELE SABE que, se não comprar o título como fizeram na Libertadores, não há a menor possibilidade ou esperança de ganhar qualquer título grande! Kkkkk

O atreticano no fundo é um cabisbaixo, um fatalista, um ressentido...ele sabe que não vem título.

Anônimo disse...

A FRANGARROMBADA como não tem troféus e conquistas pra enfiar no toba,como esse PASPALHO que transita aqui insinuou para os cruzeirenses,certamente enfia é rola no próprio CU,pois esse é o verdadeiro troféu que elas tem pra contentar!!TROUXA,FRANGAARREGAÇADA!!!

Luciano Andrade disse...

Estou aqui para dizer que a Inglaterra, que joga no 3 4 3, está na final da Eurocopa e será campeã! Se não for campeã o atreticano que comenta aqui vai enfiar a taça do "Campeonato" do Gelo no cu! Kkkkk

Anônimo disse...

Vou la na UFMG enfiar a taça da eurocopa no teu cú Luciano.

Luciano Andrade disse...

Você é franga, é franga, é franga³ ao cubo!

Luciano Andrade disse...

Cara, marca de papel higiênico na camisa do Cruzeiro!!!! Esse Sérgio Santos Rodrigues é atleticano infiltrado!!!! Ele veio para destruir TUDO do clube inclusive a marca, inclusive a nossa autoestima!!

https://www.otempo.com.br/mobile/superfc/cruzeiro/cruzeiro-marca-de-papel-higienico-cotton-e-a-nova-patrocinadora-do-clube-1.2510088?amp

Cruz Azul disse...

Infelizmente ...
Cheguei a me empolgar aqui com aquela reunião com empresários milionários Cruzeirenses achando que sairia alguma solução .
Pra mim, torcedor, uma alternativa seria vender financeiramente bem, é lógico, a Toca 1 e o belo prédio do Barro Preto, é como se o Cruzeiro tivesse várias ferrares na garagem e não tem dinheiro pra combustível e nem imposto e devendo o café no buteco .
Sobre a Toca 1 que no passado distante brotou vários craques, agora só jogador comum, os melhores lá já vieram formados de outros clubes, aí fica aquilo lá com um alto custo onde não conseguem nem pagar a energia .
Se tivesse vendido nos pouparia de mais uma, entre tantas vergonhas, que foi o calote na CEMIG.
Coloca a garotada pra treinar na Toca 2, capacita a Toca 2 pra criançada da escolinha ficar na tela de olhos arregalados vendo o time principal, quando este for competitivo é claro .
Vende esses patrimônios e paguem os funcionários, sobretudo os que ganham salário mínimo, paguem às dívidas na FIFA no ministério do trabalho.
Galera, não dá pra o time jogar bola sem receber e todo dia só notícias ruins e chacota e maís chacotas pela situação financeira desastrosa.
Sobre os empresários principalmente o Mediolli e o Aquiles, (Paulo BH tem créditos) estes são uns covardes, isso mesmo covardes, Vc Mediolli, sempre elogiado, seu time de vôlei de projeção mundial maior da história do esporte nacional, Vc pode fazer mais assim como o Aquiles que entrarão pra história do Cruzeiro como covardes.
Veja o Atlético...A turma da grana se juntou, tudo estratégico começando pela eleição e projeção nacional do prefeito da cidade, atleticano doente e de reconhecida capacidade até mesmo pelos Cruzeirenses, aí chegaram, os caras com grana e fizeram uma revolução dentro do clube monotitulo, cortaram a cabeça do presidente e colocaram o Sérgio Matos pra correr.
Sobre o Matos engordou as poupanças e a hipocrisia.
Os caras da grana estão construindo estádio (casa própria) e compraram até a mídia com a Itatiaia agora Itatigalo do astuto político hipócrita João Vitor Xavier . Sem falar na CNN Brasil que chuta com as duas no jogo político (esquerda e direita )
O Atlético vem dominando tudo e querendo na tão sonhada tradição de um gigante azul de ganhar títulos.
Os empresários atleticanos engoliram os empresários Cruzeirenses que são covardes principalmente o Aquiles e o Mediolli.
Invadiram o Atlético com alma coração e dinheiro, tomando as rédeas transformando numa potência e os empresários Cruzeirenses fora de forma por ficar vendo o clube levantar taças se acovardam diante dos fatos .
Estes últimos são reis de tríplice coroas vaidosos gordos covardes .
Desculpem os erros de português ... Não tive tempo de corrigir o corretor más acho que entenderam .

Cruz Azul disse...

Infelizmente ...
Cheguei a me empolgar aqui com aquela reunião com empresários milionários Cruzeirenses achando que sairia alguma solução .
Pra mim, torcedor, uma alternativa seria vender financeiramente bem, é lógico, a Toca 1 e o belo prédio do Barro Preto, é como se o Cruzeiro tivesse várias ferrares na garagem e não tem dinheiro pra combustível e nem imposto e devendo o café no buteco .
Sobre a Toca 1 que no passado distante brotou vários craques, agora só jogador comum, os melhores lá já vieram formados de outros clubes, aí fica aquilo lá com um alto custo onde não conseguem nem pagar a energia .
Se tivesse vendido nos pouparia de mais uma, entre tantas vergonhas, que foi o calote na CEMIG.
Coloca a garotada pra treinar na Toca 2, capacita a Toca 2 pra criançada da escolinha ficar na tela de olhos arregalados vendo o time principal, quando este for competitivo é claro .
Vende esses patrimônios e paguem os funcionários, sobretudo os que ganham salário mínimo, paguem às dívidas na FIFA no ministério do trabalho.
Galera, não dá pra o time jogar bola sem receber e todo dia só notícias ruins e chacota e maís chacotas pela situação financeira desastrosa.
Sobre os empresários principalmente o Mediolli e o Aquiles, (Pedrinho BH tem créditos) estes são uns covardes, isso mesmo covardes, Vc Mediolli, sempre elogiado, seu time de vôlei de projeção mundial maior da história do esporte nacional, Vc pode fazer mais assim como o Aquiles que entrarão pra história do Cruzeiro como covardes.
Veja o Atlético...A turma da grana se juntou, tudo estratégico começando pela eleição e projeção nacional do prefeito da cidade, atleticano doente e de reconhecida capacidade até mesmo pelos Cruzeirenses, aí chegaram, os caras com grana e fizeram uma revolução dentro do clube monotitulo, cortaram a cabeça do presidente e colocaram o Sérgio Matos pra correr.
Sobre o Matos engordou as poupanças e a hipocrisia.
Os caras da grana estão construindo estádio (casa própria) e compraram até a mídia com a Itatiaia agora Itatigalo do astuto político hipócrita João Vitor Xavier . Sem falar na CNN Brasil que chuta com as duas no jogo político (esquerda e direita )
O Atlético vem dominando tudo e querendo na tão sonhada tradição de um gigante azul de ganhar títulos.
Os empresários atleticanos engoliram os empresários Cruzeirenses que são covardes principalmente o Aquiles e o Mediolli.
Invadiram o Atlético com alma coração e dinheiro, tomando as rédeas transformando numa potência e os empresários Cruzeirenses fora de forma por ficar vendo o clube levantar taças se acovardam diante dos fatos .
Estes últimos são reis de tríplice coroas vaidosos gordos covardes .
Desculpem os erros de português ... Não tive tempo de corrigir o corretor más acho que entenderam .

Unknown disse...

Enquanto não abrir essa caixa NEGRA, que esconde tudo, não saberemos o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Tudo que eh video no YouTube hoje falando

PEDRINHO AJUDA O CEUZEIRO NOVAMENTE


quando vai ver.. Os cara me manda colocar um patrocínio na camisa de PEPEL HIGIENICO


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


RIASCOS: TIRARAM MINHA ALEGRIA PRA VIR JOGAR NESSA MERDA...




KKKKKKKKKKKKKK



FALA ZEZÉ... AGORA ENTENDI O TAL "BANDO DE CAGÃO" KKK

Lucas Bretas disse...

Até desanimo de comentar neste blog. O post ainda é anterior à Copa do Brasil, o debate passa longe de ser construtivo.

Difícil demais.

Anônimo disse...

O próprio dono do blog já desistiu de torcer pra essa MIERDA de clube kkk


Cotton Folha dupla... pra fazer cocô na casa do pedrinho! Kk

Anônimo disse...

50 tons de cinza,50 tons de rosa,50 ânus tomando no CU...vai te foder,PASPALHO!!!

Anônimo disse...

FIASCOS?!Ahh sei ..aquela AMEBA PURULENTA com pus no CU que bisonhamente errou o pênalti que lacraria o caixão da FRANGAESTUPRADA,é isso??Hummmm...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Não,errou...pra fazer cocô na goela das FRANGAS!!����

Cruz Azul disse...

O dono do blog desanimou mesmo .. Reflexo de tudo que está acontecendo .. Até quem poderia ajudar desanimou ou pouco ou nada fez ...Eu continuo pela minha família, tio idosos minha Mãe que acompanhavam o Cruzeiro desde lá da roça no radinho de pilha,pela Salomé, eu compro camisa, ajudo com o pix .. É o que posso fazer e minha condição financeira permite .
Vou afundar com o navio, os ratos já pularam fora ..Vou continuar tentando .
Eu gosto demais do Cruzeiro e dificilmente vou torcer pra outro clube .

Luciano Andrade disse...

Só falo uma coisa: ninguém ganha jogos jogando no 4 1 1 1 3!!!

Nonoca

Giovani que não marca ninguém

Marcinho que não marca ninguém

Airton que não marca ninguém

Bruno José que não marca ninguém

Sóbis que não marca ninguém

Ahhhh, vai tomar no cu!

Unknown disse...

Zagueiro de dois metros de altura dando carrinho dentro da área. O Flávio não pode ser reserva desse Nonoca.

BLACK Gold disse...

Não foi absolutamente NADA. N A D A. Cruzeiro ASSALTADO!

Isso é lamentável, não existe um pênalti desse não. Vergonhoso!

Seria pênalti se o jogador do Cruzeiro ERRASSE A BOLA e acertasse só o jogador do Bota, o que não aconteceu. Isso não é futsal, é FUTEBOL. Deu o carrinho NA BOLA >>NA BOLA<< e o contato depois é do jogo. Isso não é pênalti NUNCA. Assalto!

Outro dia tive que ver um jogador adversário dar no meio do Bruno José sendo o ÚLTIMO HOMEM e a comentarista de arbitragem falar que não era pra expulsão porque não era o último homem, ainda tinha o goleiro. Hoje a outra fala que pegou a bola mas foi pênalti sim kkkkk

Luciano Andrade disse...

Que merda jogam esses laterais???? Nenhuma!

Que merda joga esse Giovanni???? Nenhuma!

Que merda entende esse técnico???


Bota esses três zagueiros horrorosos para um marcar o outro para evitar erros!

Bota Adriano, Rômulo e Barbosa no meio!

Bota Marcinho e Bruno José de alas!

Bota Sóbis e Marcelo Moreno de centroavantes!!!

Bota no cu do atreticano!

Eu como técnico resolveria fácil!

Unknown disse...

Inverte esses pontas, caralho.

Unknown disse...

Sobis e Marcelo Moreno, são marcadores de Zagueiros. Marcar é muito fácil.

BLACK Gold disse...

Certeza que o treino do Mozart é fechar uma rodinha de pagode e churrasco com uma metade do elenco no campo e a outra metade fecha um culto de jovens regado a Coca e pizza no vestiário. Não tem explicação o time ser tão MORTO fisicamente em campo e sem padrão de jogo assim!

Eu falo sem nenhum medo de errar: o time do Mozart é PIOR que o time do Felipão, do Conceição e até do Ney Franco. Já começo achar pior que o time do Adilson que não tinha nem elenco pra treinar no começo do ano e preparador de goleiros foi chamado pra interar o coletivo!

Roni Peterson disse...

Airton tentando sair driblando e perde a bola. Na sequencia cruzamento e gol do Botafogo.

Se fosse jogador da base estaria crucificado. Vc pode contar na mao os jogos bons que fez, mas ele segue tendo oportunidades.

Anônimo disse...

assim que o mozart foi expulso o time melhorou, nao pode ser coincidência.

Luciano Andrade disse...

Só falta o Mozart desapegar desses dois laterais horrorosos (o Cruzeiro não tem laterais), desse Giovani horroroso e dar chances para Marcelo Moreno e Wellington Nem como titulares de cara!

Eu falei que o Moreno voltou à forma com os jogos pela Bolívia! Devia estar jogando o quarteto Nem, Bruno José, Sóbis e Moreno e somente eles atacando e o resto defendendo!

Unknown disse...

Diz pra mim uma qualidade desse lateral esquerdo?? É brincadeira!!

Anônimo disse...

Não vai subir ninguém...

E que venha o rebaixamento pela Fifa kk

BLACK Gold disse...

O que o Moreno bateu mal o pênalti ele corrigiu na matada ali. Quase me matou do coração quando dominou essa porra mas no final foi uma puta maldade do cara experiente. Ta maluco, haja coração amigo!

Fazia MUITO tempo que eu não comemorava um gol igual esse do Moreno, acho que tinha sido o do Airton no ex clássico. Vibrei demais pqp

Unknown disse...

Jogador fez esse pênalti porque já tava morto em campo. O treinador não viu isso.

Luciano Andrade disse...

Quero só lembrar que duas perebas do treinador fizeram os pênaltis: O zagueiro boneco de Olinda e o Giovani horroroso!

Tem que mudar!!!

Anônimo disse...

Essa CARNIÇA consegue tomar três gols de um BOSTA de um jogadorzinho!!!Ahh quer saber...vai pra série Z de uma vez ,CARNIÇA!!!!!

Roni Peterson disse...

O penalti do Giovanni, ele ia perder a bola mas era melhor so pressionar pra atrapalhar o outro jogador. Ele era meia, nao sabe marcar bem, dentro da area entao...

Mais pontos perdidos pelo Cruzeiro. 2 jogos em que o Cruzeiro fez 3 gols e nao conseguiu a vitoria. Se o Mozart for esperto ele vai se perguntar pq o time leva tantos gols. Tem jogadores comprometendo os resultados e eles nao podem ser titulares.

O Cruzeiro foi prejudicado com a nao expulsado do Galvan, aquilo ali nao pode ser cartao amarelo, nunca.


Anônimo disse...

Fala Zezé... boa noite cara

Te falar.. aqui não vai subir ninguém não.
Avisa lá o jaeci que os empresários também não vem..

Os investidores Árabes.. Era balela

O Pedrinho.. vai investir só no galo agora.

A Globo tá seguindo firme..

O Itair o Gilvan o Wagão e o Batoré tmb tão firmes.. sextou pra eles..

Essa hora o Presida do Gel.. ta manjando a rola de todo mundo no vestiário.

A Fifa ta na cola...


Mas os vc Maria Trouxa está aqui.. lendo esse comentário "trajadão de adidas" rumo a terceirona kkkk

Luciano Andrade disse...

Passando para lembrar que o Palmeiras é o líder, Bragantino o vice e o único Atlético grande do Brasil (o Paranaense) está em terceiro!

O Atrético vai tentar ganhar alguma coisa ano que vem quando estiver devendo 3 bilhões de reais mais o toba dos membros da torcida! Rs

Anônimo disse...

Passando para lembrar que tem 50 tons de cinza,50 tons de verde...e 50 ÂNUS de FRANGAESTUPRADA sem brasileiro!!

Lucas Bretas disse...

Dentro das limitações do elenco, o time jogou razoavelmente bem, considerando a capacidade destes jogadores.

No entanto, quando o time pelo menos demonstra vontade, o soprador de latinha resolve interferir no resultado.

Nem irei considerar as inversões de falta, a falta de critério na aplicação dos cartões, e comentarei apenas os lances capitais.

O primeiro pênalti é absurdo, não foi pênalti nunca. O Léo cortou a bola, o choque posterior faz parte do jogo. Quem jogou bola minimamente uma vez na vida sabe disso.

No contra-ataque do Wellington Nem, o zagueiro do Botafogo (Gilvan, se não me engano), comete uma falta para cartão vermelho (atinge apenas o Wellington Nem, corta um contra-ataque promissor), e toma cartão amarelo.

E a "comentarista" de arbitragem diz que é falta para "cartão laranja", essa foi de doer.

E no último lance, o zagueiro que era para ter sido expulso disputa a bola, comete falta no Ramon, ignorada pelo árbitro, e na sequência o Giovani comete o pênalti.

Unknown disse...

Falta treinamentos. A zaga sempre mal posicionada.

BLACK Gold disse...

Torcendo pro Sobis dar chilique e derrubar mais um treinador!

Amarildo disse...

Vem logo rebaixamento ... Pelo amor de Deus ... cansei de passar raiva ...

Luciano Andrade disse...

Quem tá vendo Brasil X Argentina? Eu estou aqui secando a seleção borralheira!!! Kkkk

Estão vendo o que acontece quando se joga com apenas dois defensores (os laterais do Brasil são fracos defensivamente)?

Unknown disse...

Tite vai cair junto com a sua panelinha, como aconteceu com o Felipão.

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que a Argentina é campeã, a Seleção Borralheira tomou no total e que fique a PORRA do aviso:

ENCHER O TIME DE ATACANTES NÃO GARANTE VITÓRIA SOBRE O MAIS FRACO DOS ADVERSÁRIOS QUE DIRÁ CONTRA UM TIME FORTE!!!!

Anônimo disse...

CHUPA, fábio faria!!!

Delinquente, chama o patrãozinho pra lhe enfiar esse vice dessa patuscada no fundo do cu!

AR-GEN-TINA, AR-GEN-TINA, AR-GEN-TINA...

Luciano Andrade disse...

La Argentina va salir campeón!

La Argentina va salir campeón!

Enfiem a medalha de Prata no cu do Bolsonaro, no cu do Sílvio Santos e no cu do Véio da Havan!!!! Kkkkk

Anônimo disse...

@unknown, se o Tite cair, será pela felicidade dessa quadrilha genocida que aí está. Eles acusam o técnico atual de ser um esquerdista e até lulista. Já teve milico dando opinião, interferência que nem durante a ditadura nós vimos.

Luciano Andrade disse...

Dizem que o Medici, filhote do Costa e Silva, obrigou Zagalo a chamar Dadá Maravilha "Bumbum de Aço" para a seleção de 1970!

Não duvido de nada.

Anônimo disse...

Depois da demissão do Saldanha, o Zagallo acabou convocandoo o Dada, que nunca foi titular da Copa.

Matėria muito boa aqui:

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-57398513

Anônimo disse...

Milico é milico, né. Pra não dizer penico.

Anônimo disse...

Essa história do Pelé com problema nus zói? Quer dizer então, que se fosse hoje, naquela discussão equínea, com lentes, cirurgia e o carai, o home ia jogar mais ainda! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Hoje a Inglaterra vai ser campeã da Eurocopa!!! A única forma disso não acontecer é se Insigne e Immobile estiverem num dia de craque!! Depois que Spinazolla machucou a Itália virou um time comum e a Inglaterra é mais moderna, joga no 3 4 3 e sabe aproveitar o melhor de cada jogador, vide Harry Kane e Sterling.

Unknown disse...

Seu bosta. Vamos nos ater ao Cruzeiro. Time com jogadores de péssima qualidade. Treinador, pior ainda. Jogue o feijão com arroz. Mantenha esse time, bom ou mal. Mantenha esse time.

Luciano Andrade disse...

Três coisas:

1- a Inglaterra, com Três zagueiros e liberando os dois alas como verdadeiros meias, está ganhando a Eurocopa como eu previa (assim como eu disse que a Argentina ia ser campeã)!!!

2- Sterling, que é ponta, está mais pelo meio sendo companheiro de ataque do Harry Kane. Isso é inteligência futebolística pq se já tem dois alas abertos pra que abrir dois pontas?

3- o Pau no Cu acima não entende que o Cruzeiro pode jogar com três zagueiros e botar Bruno José e Marcinho de alas deixando o ataque com Wellington Nem, Marcelo Moreno e Sóbis!

Mas, o Pau no Cu é bicha burra assim com 95% da torcida Maria do Cruzeiro!

E ontem ele deve ter gostado apenas do gol do DiMaria! Kkkk

Luciano Andrade disse...

A Itália é tetracampeã do mundo não é sem motivo! Que camisa pesada! Quando tudo está perdido ela tira uma solução do *!

Mas, tudo o que eu falei continua valendo!

Anônimo disse...

E o CU no pau que é você,uma franga arrombada e enrustida,fala merda sobre merda!!Imbecil,primeiro assegura que a Inglaterra seria a campeã,depois muda o discurso quando a Azzurra mete a pua...ahh,vai dar esse rabo sujo num pub londrino,PASPALHO!!

Amarildo disse...

Dalai-lama dando uma de sabe tudo ... vai lá e faz pô ... aliás , pq não o fez ?? ... Vamos sofrer mais uns 3 anos eu acho ... depois melhora ...

Anônimo disse...

3 anos? Quanto otimismo. A última vez que o Cruzeiro ficou numa fase próxima a essa atual (menos pior até) foram quase 10 anos e não devia 1 bilhão.

Luciano Andrade disse...

Ô Maria essa suruba me excita,

Arrebita, arrebita, arrebita!

Eu acertei que o Brasil ia perder para a Argentina e você se fedeu!!! Kkkkk

Anônimo disse...

Ô FRANGUITA ARREGAÇADA,suruba é contigo mesmo...aproveita!!

Amarildo disse...

A imprensa deita e rola ... é pedido de impeachment , é zagueiro maluco , é áudio vazado , é uma zona ... A imprensa especializada só esquece que se o Cruzeiro se fuder ela é que tb vai pagar o Pato ... ou já se esqueceram quem é a maior de Minas ?? Capital e interior ... Audiência cai patrocínio cai ... simples ...

Anônimo disse...

Tô vivendo pra pagar o asco de ver o meu Cruzeiro só aparecer na mídia pra passar vergonhas diversas e mais a novela uma dívida nova a cada dia. E ainda tenho que aguentar um genocida que conta com um aparato milionário para ser hospitalizado. POR QUE O VAGABUNDO NÃO APROVEITA E FAZ UMA CIRURGIA POR UMA BUNDA NOVA QUE A DELE TÁ RACHADINHA?

Marcelo disse...

Qual a novidade. O boçal sempre viveu às nossas custas, um vagabundo que não sabe o que é trabalhar e que adora chamar os outros de vagabundo. Não tenho dúvida que seus apoiadores são como ele .

Luciano Andrade disse...

E o Olavo de Carvalho mentor intelectual de toda a desgraça que nos assola?! Tá com infecção na corrente sanguínea!

A única coisa que eu vou sentir falta desse véio maldito é das encarcadas que ele dava no pessoal das ciências exatas e biológicas.

Mateus pm disse...

O barco do cruzeiro vai a falência logo logo, com o Kiko no comando do barco, esperar oque?
Chega da crise de riso, lembrar de sua primeira entrevista cheio de palavras ao vento, assumindo compromisso de colaborar com a"levantada" do cruzeiro. Presidente do cruzeiro, sinto muito, mais você não serve para este cargo, peça demissão, não espera o barco afundar mais. Você não tem ideias nem planejamento, você só sabe contratar jogador morto pra dizer que está fazendo algo. Acho na minha humilde opinião que você quer mais é destruir o Cruzeiro, e não ajudar. Chega de passar vergonha, seja homem e vaza fora rapaz.
Tá tão louco esse clube que estou digitando aqui com coisa que estou falando com esse projeto de presidente.

Larga mão de ser burro, contrata o mano Menezes e coloca o Cruzeiro pra se defender e jogar por uma bola, fazer um gol e pronto. Essa história de treinador que quer atacar não vai colar. Ainda mais que ninguém sabe marcar. Mano retranqueiro pode salvar o Cruzeiro em meio a Tantos perebas do grupo.

Amarildo disse...

Blz ... sai o SSR e assume quem ?? Nagib ? Granata ? ... o SSR fez um monte de merda mas os outros tb fizeram ... e o David ? Fez mais merda ou não ? E o Enderson? E o Ney Franco ? E o Conceição ? ... é muita merda reunida ... merda por merda deixo o SSR ... O problema não vai resolver trocando diretoria ... talvez , bem talvez , o clube empresa ajuda ... não invisto no Cruzeiro pq não quero doar meu dinheiro para conselheiro fdp ... simples assim

Amarildo disse...

Mano Menezes já era ... virou um dinossauro dos técnicos ... ganhou dinheiro pra caralho já pode aposentar... Graças a Deus que o Mozart veio treinar o Cruzeiro de graça ... kkk

Amarildo disse...

Escalação só com o Nonoca da base ... será ???? ...

BLACK Gold disse...

Time pode ganhar hoje (tomara que ganhe), eu não mudo uma vírgula do que eu disse. Até hoje não mostrou NADA, time desorganizado e sem padrão nenhum, vai demorar no mínimo uns 3 jogos jogando bem pra eu elogiar o cabeça de coco seco, burro pra caralho!

Unknown disse...

Time querendo ganhar em bola aérea. Sem nenhuma jogada por dentro. Daqui a pouco tomamos um gol.

Unknown disse...

O treinador tem uma semana de treinamentos, e entra com Ariel Cabral e Claudinho. porra, que que isso. É brincadeira.

Unknown disse...

Treinador fazendo experiência no time do Cruzeiro. Tá faltando um diretor de futebol.

Unknown disse...

Vamos contratar o Diretor de futebol do América.

Unknown disse...

Vamos ser rebaixado, dentro de campo, pra série C.

Unknown disse...

Chega pra mim, desisto. Vai tomar no cu.

Luciano Andrade disse...

É isso mesmo!!!! Mano Menezes seria uma ótima opção, mas eu acho que não pode contratar mais treinador.

É incrível que esse bosta desse técnico insista com esses laterais horrorosos que ele trouxe!!!

O Cruzeiro NÃO tem laterais, porra!!! Pronto e acabou!!! Não tem laterais!!! Então improvise, pense fora da caixa!

Unknown disse...

Podemos até empatar o jogo, em bola aérea. Puta que pariu. O time do Mano, era a mesma bosta, sem criatividade.

Unknown disse...

Desisto.

Amarildo disse...

Ariel Cabral e Claudinho ... kkkkk ... o Mozart é técnico profissional ou não ?? ... parece técnico amador... até hj não achou o time ... a ideia dos 3 zagueiros era até boa na minha opinião...

Anônimo disse...

Putz, esse Sérgio Rodrigues tem que ir pra pqp. Um engomadinho, incompetente, burro, idiota.

Unknown disse...

Já falei, quem ganha jogo é jogador, treinador bom é aquele que não atrapalha.

Unknown disse...

Primeiro: time mal treinado. Segunda: time mal escalado. Vai pra puta que pariu.

Unknown disse...

O cara treina um time, uma semana, e entre em campo com dois jogadores, lentos no meio de campo, Ariel Cabral e Claudinho. Esse cara é treinador??

Luciano Andrade disse...

Sabe nada você!

Unknown disse...

Previmos de um diretor de futebol, que conheça de futebol.

Unknown disse...

Precisamos de um diretor de futebol, um cara que veja os treinamentos e veja se tá tudo certo.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 589   Recentes› Mais recentes»