sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NÃO HÁ VERDADE NO FUTEBOL QUE DURE 24 HORAS... MESMO!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Ontem, depois de uma pausa para o Carnaval, voltamos a fazer um post aqui no BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE. Bom, o alívio de ver que Deivid estava pensando diferente, mudando o esquema e fazendo o correto mudou ontem. Sim, ele voltou atrás e voltou a treinar com três armadores e dois volantes.

Não bastou, pelo visto, o time empatar com URT e Criciúma e sair atrás do marcador contra Tombense. Zaga completamente desprotegida e vulnerável, então se manterá. De ousado, Deivid se mostra teimoso, como muitos treinadores que passaram por aqui. E, se antes eu achava que Deivid seria uma boa aposta, com mudanças bruscas de pensamento, começo a ter minhas dúvidas. Já são mais de 30 dias de treinamento e o treinador vai insistindo com algo que, à primeira vista, não está dando certo. No Campeonato Mineiro de 2015 o Cruzeiro foi mal, principalmente jogando no Mineirão. Esse ano não está bem também. Será que vamos ter que trocar de treinador para o time se acertar de novo?

Claro que o time ainda terá mudanças. Claro que estamos apenas num começo e que atletas que sequer estão inscritos no BID serão titulares. Além disso, Pisano, Gino e Marciel estão aptos a jogar e podem mudar a forma de Deivid escalar o time. Mas pensando sem eles, com estes jogadores no banco inicialmente, em nada obstaculizaria escalar o time na formação "inventada" por Mano Menezes. Ao que parece, Deivid quer mostrar que esteve sempre certo. Errar é humano, mas persistir no erro... bem, todos nós sabemos.

Se no futebol não há verdade que dure 24 horas, a experiência de Deivid em escalar três volantes, ao menos temporariamente, está em stand by. Vamos ver como se comporta o time em mais um desafio, em mais uma insistência em novo esquema, em mais um "amistoso de luxo".

Enquete

96% dos internautas do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE aprovaram a contratação de Lucas Romero.

VEJA AINDA



91 comentários:

Unknown disse...

Fora Deivid, esse cara já está enchendo o saco. O cruzeiro não precisa de camisa 10 e nem de camisa 9, o cruzeiro precisa de técnico. O elenco, acredito que esteja entre os 3 melhores do país, mas o técnico entre os 3 piores. Nesse início de temporada vejo apenas insegurança, falta de conhecimento e teimosia de aprendiz.


Contrata logo o Levir ou Cuca, ou até mesmo o Adílson Batista, mas tira esse gago do comando do Maior de Minas.

Unknown disse...

Ele até agora não percebeu que o time tem q atuar com 3 volantes, haja vista que temos laterais totalmente ofensivos, e que o Arrascaeta tem que jogar pelos lados do campo. Para de inventar e saia dessa ilusão de jogar como o Barcelona. Como jogar igual ao Barcelona com o Henrique e Marcos Vinicius (jogador medíocre) no meio de campo?

fábio

Mayke Dedé Manoel Fabrício

Henrique


Lucas Romero Mino ou Ariel

Pisano Alisson

Willian


Será que tem que desenhar para o Deivid?

Unknown disse...

Ele ta parecendo o M Oliveira que nao muda o esquema nunca!!!!

Ta se queimando com essa teimosia!!

Victor Dornellas disse...

Caro João Vitor Viana, não sei se você procurou ler direito as noticias de ontem e a propria declaração do Dedé explicando mais ou menos como o Deivid está pensando em jogar, mas o time não vai jogar com 3 meias ofensivos igual vc está pensando, o Marcos Vinicius vai fazer papel de volante e de meia, do mesmo jeito que o Willians fazia ano passado!

Cruzeiro EC disse...

Pelo que Dede disse o time ficara no 433, resta saber se o Marcos Vinicius vai dar conta de fazer essa função. Nos primeiros jogos ele tentou e nao deu conta. Mas agora temos o Sanches Mino ali no meio. Eu preferiria que o Sanches fizesse o terceiro volante. Pode ser q de certo essa formação.

Max Silva disse...

Realmente, segundo o que dede falou o esquema é 4-3-3. Só espero que deived altere alguns jogadores, pisano por exemplo que vários reportes vem elogiando. Dizem que ele joga muito.

Unknown disse...

O técnico menor aprendiz Daivid foi perguntado ao seleção SporTV ao vivo quando o time estaria entrosado e ele disse que do máximo até a quarta rodada do rural mineiro o time estaria entrosado jogando do jeito que ele gosta,já foram duas rodadas e até agorá ele não entrosou o time e já vai mudar o esquema tático do time.O elenco do CRUZEIRO é Bom,mas com esse menor aprendizkkkk.Técnico já.

Luciano Andrade disse...

Tá todo mundo perdido com o Deivid! Rs! Dedé falou que o time treinou com três volantes, mas o terceiro volante é o Marcos Vinicius que é meia super ofensivo. Ainda que fosse o Renato Augusto que aprendeu a marcar de verdade na Alemanha... o time jogará o próximo jogo no 4312, esquema antiquado, com Miño de enganche, coisa que ele nunca foi, e Alisson pela esquerda! Anotem! Time aleijado pela esquerda é o que teremos. Cabral é volante pela esquerda, Sanches Miño é meia esquerda que gosta de cruzar para a área, e Alisson é destro que joga pela esquerda para bater cruzado para o gol. TUDO SE RESOLVERIA se o Deivid sacasse o Alisson e colocasse o Pisano que joga pela direita e poderia até ajudar o Mayke.
Meu time:
Fábio
Maike (se não mostrar serviço entra o Fabiano), Dedé, Manoel, Fabricio
Henrique
Pisano, Romero, Cabral, Sanchez Miño
Willian

Ed_cruzeirosempre disse...

Gostei, só trocaria o Henrique pelo Romero e colocaria o Marciel (teste).

Cruzeiro série A2 disse...

Agora até eu estou perdido nessas alturas já era pro time estar uns 75% pronto estou começando a ficar com medo do que vem pela frente os jogadores pediram Deivid mais se ele não passar confiança para os jogadores ai vai dessandar tudo Mano pegou o Cruzeiro entre os últimos e o colocou entre os primeiros com o mesmo time quando o técnico e bom e passa confiança amigos ninguém segura o time acerta Deivid se não é mais um ano pro ralo e com um elenco teoricamente bom para melhor

Cruzeiro série A2 disse...

Agora até eu estou perdido nessas alturas já era pro time estar uns 75% pronto estou começando a ficar com medo do que vem pela frente os jogadores pediram Deivid mais se ele não passar confiança para os jogadores ai vai dessandar tudo Mano pegou o Cruzeiro entre os últimos e o colocou entre os primeiros com o mesmo time quando o técnico e bom e passa confiança amigos ninguém segura o time acerta Deivid se não é mais um ano pro ralo e com um elenco teoricamente bom para melhor

Celinho disse...

Meu time:
Fábio
Mayke Manoel Dedé Fabrício
Romero Henrique Sanchez
Pisano Alisson
Willian

Com o Sanchez fazendo a função que o Ariel fazia ano passado, mas com mais velocidade e o Romero fazendo a função do Willians, com muitaaaaaaaaaa mais qualidade e menos cartão

Max Silva disse...

Mas Romero ainda não está regularizado...

Fábio
Maike,_____ Dedé,____ Manoel,____ Fabricio
_____________________Henrique_____________
________(volante)_____________Cabral______
Pisano(Marcs v.)___________ Sanchez Miño(De Arrasca)
___________________Rafael

Max Silva disse...

Lembrando que willian não pode jogar. Não adianta opinar um jogador que ainda não pode jogar.

Celinho disse...

Estou falando após todos regularizados, mas para domingo então seria:
Fábio
Mayke ______ Dedé _______ Manoel _________ Fabrício 22
________________ Henrique ___________________
Sanchez Mino __________________ Cabral
Pisano ______________ Marcos Vinicius ________________ Alisson


Sem centroavante, com os 3 jogadores de frente revezando, porque Rafael Silva e Coutinho são ruins demais, ou talvez Vinicius Araujo no lugar do MV

Cruzeiro EC disse...

Esse ultimo time o Celinho ficou bom. Mas quando Romero tiver regular, colocaria ele no lugar do Henrique.

Unknown disse...

Tá doido, que cambada de corneteiro.
Foram apenas 3 jogos e neguim já pede a saída dele.
Calma aí, galera. Vamos dar tempo ao tempo.

Cruzeiro EC disse...

Essa formação que David ta querendo usar é a melhor até o momento (prefiro o 433) mas o 4321 pode ser interessante.

Unknown disse...

Pessoal, ainda é cedo. Acho que apenas ao final da fase de grupos da Primeira Liga poderemos falar algo. Tenham paciência pelo amor de Deus! Deixem o cara trabalhar!

Cruzeiro EC disse...

O 4231 realmente é muito difícil de se encaixar. Veja a teimosia do Marcelo Oliveira no time do Palmeiras. Odeio técnico teimoso, mas o David esta se mostrando ser um cara mais maleável. No time do Corinthians, por exemplo, o Tite ta fazendo o simples e jogando no 4141 encaixando as peças certas e esta 100 % no Paulista.

Cruzeiro EC disse...

O interessante é que David ao menos esta tentando uma formação tática ideal, não adianta ficar insistindo em algo que é muito difícil no momento (4231)até porque senão o bicho pega pro lado dele, pois ele esta começando agora.

Cruzeiro EC disse...

Até porque pela qualidade de nossos volantes e também pela quantidade de volantes no elenco fica muito incoerente o 4231, essas ultimas contratações estão fazendo o David mudar de ideia. Vocês vão ver no próximo jogo como o time vai estar bem melhor.

Unknown disse...

Concordo amigo, o Sanchez além de ser melhor marcador tem boa saída de bola

Unknown disse...

OPINIÃO É OPINIÃO , MAS TEVE UM PEDINDO ADILSON BATISTA ????? HÁAAA PÁRA! Me ajudem ai , num tem nenhum outro volante que esteja em condições de jogo para substituir o Henrique ? Pelo q tenho visto, NUNCA surpreenderemos ou teremos contra ataque nenhum com chances se a bola passar pelo 1º volante Henrique , quer melhor muito o time , saca o Henrique. Lentidão, preguiça , etc.

Unknown disse...

Meu Deus! Junior Urso acertou com as frangas! Agora lascou! Enquanto isso, Gilvan não faz nada e é incompetente! Claro, desconsiderando o fato que ele ganhou dois brasileiros, renovou a nossa diretoria, fortaleceu a nossa base, contratou jogadores até que razoáveis e que está tentando instalar uma política rentável no clube, ele é um velho misarável!

Agora só falta acertarem com o Caça-rato!

Unknown disse...

/\ /\ /\ /\
ironia

Cruzeiro Online disse...

Pelo que analisei do treino, Miño vai ser o termômetro do time, sendo ora volante, ora meia...

É um teste... mas não sei se isso vai ser bom... Até porque com Romero e Pisano, alguém aí vai rodar...

Cruzeiro Online disse...

E sim, Deivid mais se assemelha a Marcelo Oliveira pela teimosia que com os treinadores com quem trabalhou.

Unknown disse...

Na minha opinião o melhor esquema é o 4-2-3-1. Lembrando que a melhor defesa é o ataque..

Fábio (Gol)
Mayke (lat dir)
Dedé (3 zag)
B.Rodrigo (4 zag)
Allano (lat esq)
L.Romero (1 vol)
S.Miño (2 vol)
M.Pisano (meia lad esq)
Arrascaeta (meia central)
Alisson (meia lad dir)
Willian (centro-avante)

Unknown disse...











Todas as vezes q Arrascaeta jogou bem ele estava com liberdade pra se movimentar. Pelo meio, pela esquerda e pelo centro, Arrascaeta precisa de liberdade para se movimentar nessas 3 posiçõoes!

Anônimo disse...

Só tenho uma observação a fazer, Alisson n presta na direita, na esquerda faz uma diferença enorme no time, já na direita é só mais um jogador, improdutivo

Unknown disse...


Deivid não será campeão de nada! Sendo muito otimista, ganha apenas o rural.

Não existe, na história do futebol, técnico "virgem" sendo campeão.

O Deivid pode não ser ruim, mas merecíamos coisa melhor.

Abel, Levir Culpi... talvez ter buscado o Muricy ao invés do Mano.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fabio
Mayke
Dede
Manoel
Fabricio
Romero
Cabral
Sanchez miño
Marcos vinicius
Alisson
Wilian

Unknown disse...

Fabio
Mayke
Dede
Manoel
Fabricio
Romero
Cabral
Sanchez miño
Marcos vinicius
Alisson
Wilian

Fábio lage disse...

Discordo totalmente do post. Todos os sites especializados em esporte falam da mudança de esquema que david está promovendo. Post totalmente equivocado. Deve ser ressaca de carnaval. Abraço a todos

Unknown disse...

Andrade, Jaime..... Concordo que o Muricy e Levir sejam nomes melhores. Se o Deivid não ajustar o time, troca pró brasileiro. Não disputaremos nada no primeiro semestre. Quem sabe o Palmeiras não perde a Libertadores e demite o Marcelo? Seria ótimo que ele voltasse pra ser tri brasileiro!!!!

Unknown disse...

Marcos Vinicius não, pelo amor de Deus gnt, só joga contra tombense e no brasileiro e uma merda, temos Gabriel xavier, arrascaeta, pisano, Alisson tudo melhor do que ele

Unknown disse...

Questão de tempo para Romero e pisano serem titulares...

Cruzeiro EC disse...

Gente o 4231 nao funciona nesse elenco. Respeito os posts mas marcelo oliveira nao da mais neh. Esse time tem q jogar no 433 ou 4141, ai seremos campeões de tudo. O 4321 ainda nao vi, mas parece q vai dar certo. Agora o 4231 nao da (pelo menos por enquanto). E outra deixa Arrasperneta no banco por enquanto ele tem q aprender a marcar, e bom jogador mas nao sabe marcar. O esquema 433 ou 4141 pode ser bom p Arrasperneta, mas por enquanto nao da. Acho Elber melhor q ele mil vezes

Unknown disse...

Será que M.Moreno abaixaria o salario para jogar no cruzeiro?
sei nao viu

Unknown disse...

CRUZEIRO EC concordo com vc no 4141 daria muito certo colocando o Romero na frente da zaga..e uma linha a frente com arrascaeta pela esquerda e pisano pela direita e o Sanchez mino e o Cabral pelo meio apoiando e marcando e o William na frente

Unknown disse...

Com todo respeito ao Deivid esforçado e tudo mais jogou no clube mais assumir um time do porte do CRUZEIRO a cobrança é muito grande gente por resultados acho que o Levir seria o técnico ideal para esse momento o elenco é jovem e promissor e tem muitos estrangeiros para trabalhar isso ele sabe administrar conhece como funciona a emprensa e outra sabe tudo do rival o sapeca é garantido

Unknown disse...

Boa noite galera! Parabéns ate q em fim. O DEIVID vai no 4-3-3 podendo variar durante a partida pra 4-1-4-1.

Unknown disse...

Pessoal não acho que é momento de criticar Deivid e sim momento de apoia-lo, acredito que nesse próximo jogo contra o Tupi o Cruzeiro vai jogar muito melhor com uma nova formação. Caso Deivid continue com más atuações daqui dois més ai sim ele vai correr sérios risco de ser demitido mas não agora.

Unknown disse...

Boa Noite!!

Unknown disse...

Boa noite anigos

Unknown disse...

*amigos

Unknown disse...

Gente... Implantar uma filosofia que não existe no Brasil, não é possível de ser feito em um mês de trabalho. Sejamos pelo menos um pouco pacientes. Quanto a Júnior Urso, péssima contratação. Se jogar contra o cruzeiro sera um reforço e tanto. Quanto ao aposentado pedalador, será um Júlio Batista em Vespasiano. Se viesse para o cruzeiro eu ficaria bravo. Adora uma carrinha e em dois meses, no máximo, vcs vão concordar com o que estou dizendo

Unknown disse...

Adora uma farrinha

Unknown disse...

João Vítor Viana, dos posts que VC publicou, este foi o pior que eu li. Tenho certeza de que VC tem competência para fazer melhor.

Unknown disse...

João Vítor Viana, dos posts que VC publicou, este foi o pior que eu li. Tenho certeza de que VC tem competência para fazer melhor.

Joao Vitor disse...

Olá Carlos, alguma noticia sobre a contratação do moreno, maxwell ou outro jogador que a topper vai ajudar?

R. Carvalho disse...

Treinadores "viegens" campeões:

Guardiola - Barcelona

Luis Henrique - Barcelona

Andrade - Flamengo


Mais apoio e menos corneta!

Vamos aguardar, se num der certo no primeiro simestre aí sim troca.

RUTILHO disse...

O que se observa aqui é uma turma bem grande que quer crucificar o Deivid alegando que ele é novo, inexperiente, "profexô", estagiário do maior de minas, etc... Pois bem tragam o experientes V. Mancini, Joel, Celso Roth, Luxa que vieram, mamaram, arrotaram asneiras e se foram sem deixar saudades mas com os bolsos cheios.
Não arrisco com escalação porque só conheço o time do Mano. É muito jogador novo que eu nunca vi jogando ou observei para exigir que ocupem essa ou aquela posição. A única coisa que afirmo e exijo é a saída do Henrique do time. Qualquer desses jovens que jogar com ele no meio vai se dar mal. Observem o próximo jogo...

Anônimo disse...

Certamente há incoerência no que falas,companheiro.Se fazes alusão ao Henrique,deixando claro que o mesmo não pode fazer parte de um meio de campo efetivo,então por que escalá-lo como titular?

Anônimo disse...

Concordo.

Jonas Mendonça disse...

RUTILHO, concordo contigo, acho que é preciso pelo menos uns dez jogos para falar do desempenho do Deivid. A ideia do Deivid pode sim funcionar com o decorrer dos jogos. Desde que não jogue com um a menos porque com o HenRuimque em campo, é isso que acontece.
Com ele em campo, não tem zaga que fique protegida.

Anônimo disse...

Você disse tudo,parceiro!Tudo!!Enquanto êsse camarada estiver no time titular,o Cruzeiro sempre terá um elo perigosamente fraco,e comprometerá toda a equipe!

RUTILHO disse...

Detalhe, Roger é o técnico do Grêmio que está na Libertadores. Tem alguém lá no sul querendo a cabeça dele por ser jovem, etc, etc? Antes, estão a apoiá-lo e a reforçar o elenco. Tudo é uma questão de apoiar e passar tranquilidade ao invés de crucificar.

Anônimo disse...

Palavras sensatas,amigo.Concordo contigo.

Anônimo disse...

Sobretudo,com relação ao tal do Henrique...até quando...

Anônimo disse...

Jonad,concordo.

Josué Otoniel Lopes disse...

DOMINGO TEM QUER AQUENTAR ESSE PEREBA DESSE HENRIQUE,ROMERO TITULAR JA ,BOTAFOGO FECHOU COM A TOPPER POR 40 MILHOES E BRINCADEIRA!.

Anônimo disse...

Se têm um técnico que não me convence,dada a sua teimosia e falta de visão no que tange a condução da equipe no transcorrer das partidas,é Levir Culpi.

Anônimo disse...

Desculpe,Jonas.

Unknown disse...

Eu acho o nosso elenco ótimo com várias peças para os campeonatos a serem disputados até agora não tenho nada para reclamar do deivid só vou criticar depois que ele tiver uns cinco jogos com todo o elenco a disposição até agora tem muita gente para estrear no cruzeiro os jogos anteriores para mim não servem como base porque não podia escalar os melhores, prefiro apoiar o novo técnico e a diretoria que pra mim vem fazendo um ótimo trabalho todos esses anos, nenhum clube ganha todos os campeonatos que disputa todos os anos.

Unknown disse...

Eu acho o nosso elenco ótimo com várias peças para os campeonatos a serem disputados até agora não tenho nada para reclamar do deivid só vou criticar depois que ele tiver uns cinco jogos com todo o elenco a disposição até agora tem muita gente para estrear no cruzeiro os jogos anteriores para mim não servem como base porque não podia escalar os melhores, prefiro apoiar o novo técnico e a diretoria que pra mim vem fazendo um ótimo trabalho todos esses anos, nenhum clube ganha todos os campeonatos que disputa todos os anos.

Guilherme disse...

Fabio, Mayke, DEDE, Manoel, Fabricio, S. Mino, Romero, Pisano, M. Vinicius, Alisson e R Silva.

Artur disse...

Boa noite amigos!
Acho que com esse esquema, o time irá engrenar, mas primeiro, acho essencial a volta do Wiliam, eu, particularmente, não gosto muito do jogador Rafael Silva..
Com algumas modificações nesse time, tem td para da certo. Ex:

Romero no lugar de Henrique.
Um lateral esquerdo
E o Pisano no lugar do Marcos V.

Fábio, Dedé, Manoel, Maike, Lateral esquerdo, Romero, Ariel, Pisano, Alison, Sánchez e Wiliam.

Artur disse...

Boa noite amigos!
Acho que com esse esquema, o time irá engrenar, mas primeiro, acho essencial a volta do Wiliam, eu, particularmente, não gosto muito do jogador Rafael Silva..
Com algumas modificações nesse time, tem td para da certo. Ex:

Romero no lugar de Henrique.
Um lateral esquerdo
E o Pisano no lugar do Marcos V.

Fábio, Dedé, Manoel, Maike, Lateral esquerdo, Romero, Ariel, Pisano, Alison, Sánchez e Wiliam.

Monteiro disse...

O Deivid é ruim mesmo. Nunca foi um líder em campo. Nem em outro lugar nenhum que eu saiba. Vai ter que aguentar os "pratas da casa" goela abaixo. Vai se ferrar e vai nos ferrar. Eu mandaria embora já. Não esperaria terminar o Mineiro.

Monteiro disse...

O Deivid é ruim mesmo. Nunca foi um líder em campo. Nem em outro lugar nenhum que eu saiba. Vai ter que aguentar os "pratas da casa" goela abaixo. Vai se ferrar e vai nos ferrar. Eu mandaria embora já. Não esperaria terminar o Mineiro.

Unknown disse...

Oi João. Não. Nada ainda.

Unknown disse...

Rutilho e Tadjo, concordo demais!

Unknown disse...

Josué, 40 milhões o contrato todo. Não por ano. O nosso será em to RF no de 15 mi por ano. Abraços!

Unknown disse...

Se nao me engano o contrato do botafogo e de 3 anos. Deve dar uns 13mi por ano.

Unknown disse...

Mais o cruzeiro ainda nao fechou com a topper, ou fechou?

Cruzeiro EC disse...

Quando o Cruzeiro começar a ganhar creio que o David pegara mais confiança. Na hora que os jogos começarem p valer e que vamos ver o trabalho dele. Realmente ta muito cedo p criticamos o seu trabalho. Ele adotando o 433 ou 4141 ja vamos ver evoluçao no time. O ruim e q ficamos 11 dias sem ver nosso time em campo, muito tempo neh.

Humberto disse...

Todos esses tinha bagagem como auxiliar tecnico e treinadores de divisoes de base. Guardiola ja treinava Barça B alem e auxiliar técnico. Luis Henrique foi um bom tempo auxiliar tecnico alem de ter feito uma grande temporada pelo Celta na liga espanhola. Andrade era treinador de divisão de base virou auxiliar sem falar no vasto conhecimento do ambiente do Flamengo. Deivid foi auxiliar tecnico por mais ao menos 1 ano e meio só. E apesar de ter sido campeao ficou pouco tempo no Cruzeiro. Todos esses treinadores tinham muito mais experiencia de campo que o Deivid. Torço pra da certo. Mas ta difícil

Humberto disse...

Não tenho nada contra o 4-3-3 e sim tres volantes. Não temos tres volantes efetuvos que fazem gols.Nenhum que cotuma balancar as redes.Vamos sobrecarregar o ataque. Ser o time dos empates.Gente qual o ultimo time campeao brasileiro jogando com tres volantes de oficio.?

Unknown disse...

Cruzeiro vai continuar com a penalty ??

Somos Cruzeirooo disse...

Vejo todos colocando mayke como titular. Sera que e so eu q acho ele péssimo q não faz nada no time a não ser atrapalhar? ?

Somos Cruzeirooo disse...

Vejo todos colocando mayke como titular. Sera que e so eu q acho ele péssimo q não faz nada no time a não ser atrapalhar? ?

Unknown disse...

Concordo muittooo com vc.

Axo ele pessimo prefiro o fabiano que com toda ruimdade pelo menos consegue marcar alguem. O mayke nem um nem outro!!

Cruzeiro EC disse...

Tbem acho q o Mayke nao esta bem, so joga pra tras e nao cruza uma bola boa. Pior q acho Fabiano pior que ele ainda. No ultimo jogo dele foi sofrível, chegando a ser horroroso pior que o Mayke ainda :/ tamo fudido. A esperança e ele melhorar nesse esquema de 433, acho q pode ser bom pra ele.

Cruzeiro EC disse...

Ou vcs viram o jogo do Sao Paulo na libertadores? Mena horroroso em campo nao acertava uma, foi até substituído durante o jogo. Poe o cara ganha uns 350 mil e consegue ser pior que Marquinho.

Unknown disse...

Oi Diego. Ainda não fechou com a Topper. Mas os valores são esses mesmos de aprox. 15 mi por ano. Não tenho certeza se serão 4 ou 5 anos.

Unknown disse...

Rapidinha: Pizano e Gino estão na lista de relacionados. Tomara que fiquem pelo menos no banco e entrem no decorrer da partida. Abraços!

Unknown disse...

Possivelmente não, Gabriel. A Topper fez uma proposta de 15 milhões anuais. Me parece que só não foi fechado ainda pq não houve entendimento a respeito do tempo de contrato. O Cruzeiro está exigindo tempo mais longo. Mas a proposta é anos luz melhor q o q recebemos hoje da penalty.

Unknown disse...

Obrigado Carlos