quarta-feira, 30 de março de 2016

RESUMÃO CELESTE

NOVIDADE
No treino de terça-feira, na Toca II, o meia-atacante Alisson voltou aos treinamentos. Ele defendeu a Seleção Brasileira Olímpica nos amistosos diante da Nigéria (derrota por 1 a 0) e África do Sul (vitória por 3 a 1). O Cruzeiro ainda aguarda por De Arrascaeta, que defende a Seleção Uruguaia no amistoso diante do Peru, nesta terça-feira. 





DISPAROU
A diretoria do Cruzeiro se pronunciou de maneira oficial nesta terça-feira sobre a repercussão da arbitragem do clássico contra o Atlético, no último domingo, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa II, o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin e o diretor de futebol Thiago Scuro entenderam que não houve nenhum tipo de favorecimento do árbitro Emerson de Almeida Ferreira à equipe celeste, vitoriosa na partida por 1 a 0. Nas palavras dos dirigentes, críticas à Federação Mineira de Futebol (FMF), ao presidente da Comissão de Arbitragem da entidade, Guiliano Bozzano, e à Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), que, na véspera do jogo, emitiu nota questionando o Cruzeiro por ter solicitado trio de outro estado.

DEIVID
Com a vitória no clássico contra o Atlético e a liderança isolada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro convive com ambiente mais tranquilo. As pressões iniciais sobre o trabalho de Deivid foram amenizadas. Nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, analisou a continuidade do trabalho do treinador e apontou evolução. “A gente sabe que foi medida ousada colocar um treinador no seu primeiro trabalho já num clube gigante como o Cruzeiro, mas apostamos em continuidade de conceitos. Já vínhamos com trabalho de bom resultado com Mano, que foi interrompido não por vontade do Cruzeiro. A torcida do Cruzeiro cobra por estar acostumada com títulos. A gente acredita que tanto nós da diretoria como o torcedor estamos vendo melhora do time. O mais importante é sempre buscar evolução. Nem nas vitórias, está tudo bom, nem nas derrotas, apesar de ter sido uma só, está tudo ruim. A gente procura sempre melhorar”, observou o dirigente.

COPA DO BRASIL
O Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como “Amigão”, em Campina Grande, será palco do jogo entre Campinense e Cruzeiro, no dia 13 de abril (quarta-feira), às 21h45, pela ida da primeira fase da Copa do Brasil. O local foi definido nesta terça-feira pela Confederação Brasileira de Futebol.

3 comentários:

Unknown disse...

E ai nacao azul tava ouvindo a itatiaia e vi q as rosanas tao querendo contrata o calos Eduardo ex gremio e flamengo ai eu penso porque o cruzeiro nao entra na briga para contrata ele sei q ele nao e crack mas e um bom meia eu tava vendo no esporte interativo a liga europa ele tava jogando muito fico ate surpreso em sabe q ele pode volta pro Brasil ai vao vir muitos falar q ele nao bem no flamengo mas com toda certeza ele e melhor q allano pisano e minho ele tem experiência vamo acorda vencer clasicos nao faz nenhum time bom Luxemburgo acabo com as cocotas q diretoria e essa sempre perde contratação facil

Unknown disse...

Carlos Eduardo e horrível!e uma promessa que já dura 10 anos

Denilson disse...

Cruzeiro deveria contratar somente jogadores para chegar e ser titular, jogador pra disputar posição nao adianta, as rosinhas tem o caixa do BMG pra se manterem.