quinta-feira, 27 de outubro de 2016

SHOW DA TORCIDA, VERGONHA DOS JOGADORES

POR: JOÃO VITOR VIANA E MARCÃO ANTI-FRANGA

Vergonhosa apresentação do Cruzeiro! Mais de 53 mil pessoas no estádio e nenhum, isso mesmo, nenhum chute ao gol de Marcelo Grohe. Como vencer se o time não cria e não chuta? Difícil. E a torcida não aguentou. Até onde deu, apoiou. Depois, não tinha como. E tava com toda a razão. Se não mostra ímpeto de campeão, de vencedor, a torcida não vai ficar ao lado. Time sem raça, sem atitude, vergonhoso. Para mudar o quadro, um milagre. Possível? Sim. Mas com a preguiça de ontem... nem time de Quarta Divisão a gente vencia.

Que falta faz o Henrique, que tantos aqui massacravam! Denílson, que muitos defendiam, o que fez? Nada. Não passa de uma enceradeira! Zaga perdida, laterais que não marcam, não passam e não cruzam. Ataque que não é municiado. Vi muita gente falando do Ábila. Ele teve que sair da área para buscar jogo porque o meio não criou nada. Só bolinha na área, como fazia na fase decadente com Marcelo Oliveira. Jogo insosso! Time preguiçoso. E ontem, time sem-vergonha!

Sei que é até muito chegar até as semifinais da Copa do Brasil, mas já que chegamos, que mostremos ao menos brio. Não houve nada que mostrasse 1% do que seja a história do Cruzeiro, do que é a tradição do Cruzeiro. Para mudar isso, um milagre mesmo! Só isso mesmo! Que tenhamos orgulho do time, ao menos da postura. É o que nos resta! E frangas, as senhoras ainda não estão classificadas! Vi muita gente batendo asinha rosa hoje pela manhã! Não perdeu para o Inter porque o time de lá estava mesclado e é muito ruim. Só por isso! Menos... menos!

25 comentários:

Juliano disse...

Bom dia Cruzeirenses. Como todos vocês também estou muito revoltado e chateado com o resultado de ontem perante mais de 53 mil Cruzeirenses.
Minha visão sobre o jogo foi a seguinte:
O Cruzeiro tomou um nó tático do time do Gremio ontem. Não conseguiu jogar contra um time recuado. Não é a primeira vez que o Cruzeiro encontra dificuldades contra um time que joga esperando uma bola e esperando contra ataques.
O meio de campo estava perdido. O Gremio pegava a bola e demorávamos muito para recuperá-la, como por exemplo no primeiro gol. Gremio teve mais de 1 minuto de posse de bola. Não pode acontecer isso, faltar ter aquela pegada no meio de campo. Time precisa de um Camisa 10 urgente, alguem que saiba armar as jogadas, porque para mim o Arrascaeta não é armador e sim um 2 atacante e o Robinho é Volante.
Outra coisa pelo amor de Deus tira esses dois laterais do Time, os cara não sabem cruzar uma bola na área não sabem marcar não sabem fazer porcaria nenhuma e até eu jogo mais que esses caras.
Agora eu acho dificil reverter essa situação pois se o Gremio fazer um gol teremos que fazer Tres.
Pensar agora nos 45 pontos e fazer uma reforma urgente no Elenco.
Aquele Borja do Atlético Nacional joga muito, o Cruzeiro poderia contratar ele. Mete gol fácil.

Cruzeirense vencedor disse...

O Cruzeiro ontem foi uma caricatura de um time de futebol, nada deu certo os bons jogadores do grupo jogaram mal e o os jogadores ruins continuaram sendo ruins.
A imprensa rosa e a torcida rosa querem que nos demos por vencidos e sei que a maioria pensa que já acabou, mas foi o fim do primeiro tempo de um jogo de 180 minutos e enquanto o juiz não apitar o final do outro jogo eu não vou jogar a toalha.
Tenho fé que o Cruzeiro vence o grêmio quarta que vem por 3x1 e vamos pra final.
Não que o Cruzeiro seja um timaço pelo contrário, a torcida não merece tantas porcarias usando o manto celeste. Mas é porque já aplicamos goleadas em botafogo e corinthans que não tem times inferiores ao grêmio. Então dá pra virar. E vamos depender muito do mano menezes de como ele vai fazer esse time jogar e dar a volta por cima. Torcida Cruzeirense vamos ganhar e continuar vivos vocês vão ver.

Unknown disse...

Jogar a toalha jamais , mais terá que ter muita raça

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gladston disse...

Sobis fez uma declaração muito infeliz depois do jogo o reporte disse pra ele que a torcida não estava satisfeita com os jogadores, ele respondeu quem não está satisfeito que troque de time, Sobis você esqueceu que quem paga seu salário somos nós pela bolinha que você está jogando você é que tem que trocar de time. Vamos ver se a diretória enxerga e admite que desde de 2015/2016, o planejamento foi péssimo, contratações mal feita aposto que não deram certo.

Cruzeiro Sempre disse...

Nosso time entrou com medo de jogar, nunca vi isso. O time não marcava de jeito nenhum. Essa "pegada", que já citaram aqui, refere-se à falta de atitude na marcação. Desde o começo do jogo nossos jogadores deixaram o Grêmio trocar passes, Roger Flores até comentou na transmissão do SporTv que se deixarem espaço o Douglas joga até os 50 anos, e foi o que o time fez, deu espaço, não apertou a marcação, não ciscou.

Concordo que nosso Cruzeiro precisa de dois laterais, URGENTE!!!

João disse...

Atuação do time ontem foi simplesmente lamentável! Cruzeiro não teve uma saída de bola pelo meio de campo no primeiro tempo, só chutão, Sobis e Robinho erraram tudo que tentaram no jogo, Denilson foi péssimo . Nenhum chute ao gol, que vergonha! Ainda mais diante de 53 mil torcedores! Acredito que só com um milagre revertemos o placar no Sul .

Como o amigo comentou em cima, o cruzeiro precisa de 2 laterais urgentes! Edimar e Lucas são bem abaixo da média!

Unknown disse...

Eu tbm so jogo a toalha depois q acabar o segundo jogo..cruzeiro e mais forte no ataque meter 3 a 1 neles la e passa pra final cruzeiro na final da copa do brasil escrevem ai galera nao vamos jogar a toalha e meter um gol no começo e jogar tranquilo q o gremio apavora cruzeiro passa vamos pra cima do gaymio.

Geraldo Ribeiro disse...

NINGUEM FEZ NADA, FEZ O QUE MANO MANDOU TOCAR A BOLA, O UNICO CULPADO É MANO, HENRIQUE FAZ FALTA SO PARA ADVERSARIOS, ENQUANTO VOCES DEFENDEREM MINININ(ROMERO) EM CAMPO VAI DAR NISSO, ELE ENTREGOU O SEGUNDO GOL SOZINHO, ELE JA TINHA ENTREGADO NO PRIMEIRO TEMPO, O GREMIO NAO FEZ PORQUE NÃO QUIZ, CHEGA FUTEBOL É COISA DE HOMEM, LUGAR DE MININO É NO SOFÁ, NA ARQUIBANCADA.

Geraldo Ribeiro disse...

ROMERO NÃO DEVERIA DE TER COBRADO O LATERAL, DEVERIA DE TER IDO PRA SUA POSIÇÃO DE VOLANTE, O CRUZEIRO JA TAVA PERDENDO, ALGUEM JA IA COBRAR O LATERAL, ELE PEGOU A BOLA NA MAO DE QUEM JA IA COBRAR E DEIXOU O MEIO SEM MARCAÇÃO, O GREMIO TOMOU A BOLA DE OUTRO MININO E BRUNO E EDIMAR VACILARAM UM POUCO E SAIU O GOL, E FOI POUCO O GREMIO NÃO FEZ MAIS PORQUE NAO QUIZ.

Geraldo Ribeiro disse...

PEGADA QUEM TINHA E DEVE TER AINDA EM CAMPO CHAMA WILLIANS, CHAMA ALLANO, MARQUINHOS, JOGADORES QUE TEM VERGONHA NA CARA, TEM FORÇA, E AI FORAM EMBORA E O CRUZEIRO ARRUMOU O QUE?? NADA, E FORAM PORQUE SÃO NEGROS, ROMERO VAI FAZER MAIS DE CEM CAGADAS COM ESTA CAMISA E VAI CONTINUAR "IDOLO" PORQUE É BRANCO.

Unknown disse...

Que comentario ridículo

Unknown disse...

Um time que tem Arrascaeta como camisa 10 nao ganha nada, nem rural. Nao aguento mais essa merda uruguaia... assumam o prejuizo, reconheçam que gastaram uma grana preta num pereba e vendam logo esse bosta que, desde que chegou aqui, o time nao disputa nem final do estadual.

Cruzeiro Sempre disse...

Pra ganhar do Grêmio lá precisa primeiro jogar com garra ,coisa que parece que esses caras não conhecem.Pelo menos disputar as bolas e apertar a marcação.Se não classificar é chegar logo em 45 pontos no Brasileiro pra sair do rebaixamento e montar outro time pra 2017.

Anônimo disse...

Se Allano,Marquinhos,Miño e Paulo Bento estivessem aqui,provavelmente estaríamos com o paassaporte carimbado para a série B.Ao menos vamos nos manter na elite com os que estão aí,quer ou não queiram.

Anônimo disse...

O problema é que ele joga uma partida boa muitas ruins,nas boas o pessoal volta a acreditar que ele é craque.

Anônimo disse...

O problema é que ele joga uma partida boa muitas ruins,nas boas o pessoal volta a acreditar que ele é craque.

Unknown disse...

Defendendo Allano e Marquinhos? E justificando a saída deles porque eles são negros? Olha, realmente, o Álisson, Manoel, Dedé, Edimar e Denilson são bastante brancos mesmo. Agora, Romero não entregou o gol, quem deveria estar no meio era o Denilson, que joga de primeiro volante.

Anônimo disse...

Sinceramente CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO que comentário ridículo. O Romero é uma das poucas contratações do Cruzeiro que deram certo esse ano, o cara é jovem, tem potencial, tem raça e foram um dos únicos jogadores da partida contra o Grêmio que deve a "vontade" de jogar. Ser negro ou branco não justifica nada nessa hora.

Observandotudo disse...

fiz um comentário mas perdi no final não tive forças para reescrever desculpem.

Anônimo disse...

A prióri todo o esforço do Cruzeiro nesse ano está sendo somente para tentar permanecer na elite que é de sua natureza,face as kgadas sem precedentes perpetradas por essa diretoria comandada pelo Gilvan,que diga-se de passagem,fêz duas boas coisas nesse tempo todo à frente do clube.Quais sejam:Assumiu interinamente o clube no final de 2011,que estava à deriva,deixado à própria sorte por Zezé Perrella,metido na política.Com muito custo,suor e sofrimento,escapamos de sermos rebaixados na última rodada,aplicando uma colossal goleada nas frangas,que queriam a todo custo nos empurrar no abismo que elas tão bem conhecem.E a outra foi o convite para que o Mattos viesse trabalhar no clube,sendo essa a grande sacada para a conquista do bicampeonato brasileiro.O resto da gestão do Gilvan têm sido marcada por sucessivos e recorrentes erros que fizeram com que o Cruzeiro chafurdasse nessa turbulência toda.Portanto meus caros,quem quiser que acredite que vamos sobrepujar o grêmio lá no Sul,eu não acredito,até porque essa inconstância e a pouca confiabilidade desse grupo,não nos dá nenhum indício que isso possa ocorrer.Só a título de informação:Em quatro decisões contra eles,levamos a melhor nas quatro.Essa poderá ser a primeira que eles levarão a melhor.

Observandotudo disse...

Olha assisti o jogo pela tv e estou grogue até agora. Os jogadores são poupados, tratados como marajás e jogam fora nossa única chance de algum título este ano de modo ridículo, não entendi nada até agora, os jogadores deram uma verdadeira aula de como não se deve jogar futebol, livro até a cara do mano nessa, todos nós já jogamos nossas peladas nos bons tempos e os mais jovens jogam até hoje, FALTOU AO JOGADORES A VONTADE DE SE INDIGNAR, DE NÃO ACEITAR TOMAR OLÉ EM NO MINEIRÃO, E PARA ISSO NÃO SE PRECISA NEM DE TÉCNICO, PRECISA APENAS DE VERGONHA e vontade de reagir, mudar as coisas; perder faz parte do jogo mas se entregar sem lutar ganhando a fortuna que esse caras ganham comparados com nós simples mortais é assalto ao clube.

Observandotudo disse...

JULIANO E TADJO assino em baixo.

Unknown disse...

Bem, ainda chateado, mais a raiva já passou, sou torcedor do Cruzeiro, sempre serei, é como um casamento , na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença , até que a morte nos separe, nós torcedores temos que torcer, vai que o Bruno Rodrigo faça um gol de cabeça , vai que o Grêmio faça um gol contra , vai que o abila não acerta um chutaço , ninguém pode prevê oque vai acontecer.so Deus sabe.então amigos vamos acreditar, ainda tem noventa minutos , não se esquecem somos o Cruzeiro ..o time não é o melhor mais também não é o pior tenho certeza que quem é cruzeirense irá ligar sua tv e torcer, e acreditar que tudo é possível ,

Unknown disse...

Oq me mata nesse time do cruzeiro e a falta de vontade a gana de vencer q nao tem toma nu cu os cara sao frios demais areascaeta parece q faz e gracinha pq nao tem condiçoes nao os cara perde a bola e fik parado velho q porra e essa da vontade de entrar em campo e da uma voadora na cara dessas porra pra ver se acorda tnc num tem raça nenhuma essa porra de time sobis,arrascaeta,bruno rodrigo essa pelada desse lucas esse pereba desse edimar..denilson um ano q nao joga colok o cara o nosso camisa 10 numa preguiça q so deus..sinceramente 2017 tem q manda uns 8 embora ai pq ta osso ..tem q trazer um camisa 10 sumi com arrascaeta sumi com sobis elber voltando de contusao trazer um zagueiro e retornar com wilians de emprestimo,comprar robinho joga muito