segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FALTOU AMBIÇÃO

Aquele papo de que o Cruzeiro estava apenas cumprindo tabela parece ter entrado na cabeça dos jogadores. Que preguiça no primeiro tempo! Que falta de pontaria no segundo! Podendo melhorar na classificação e com o "ingrediente" a mais de poder até rebaixar o Internacional, o time de Mano Menezes, mais uma vez, decepcionou. Jogou como se estivesse no Mineirão, podemos assim dizer, já que em casa, o time pouco rendeu esse ano.
Entrou com aquela formação que a maioria da torcida não entende: com Willian entre os titulares. Quanta preguiça! Que falta de talento! Gostaria muito de saber o que ele faz nos treinos para ser o titular da posição. Impressiona pela falta de categoria e como ele não ajuda o time. Em um lance de contra-ataque, no primeiro tempo, conseguiu matar o lance, sendo bizarro, na pior conotação da palavra. Quem também estava mais perdido que cego em tiroteio foi Ezequiel. Nossa! Medo? Nervoso? Tecnicamente foi um desastre. Se isso é o melhor que pode fazer, pegue o boné e procure um time em 2017! Ao lado de Lucas, somando, não dá meio jogador. Manoel bateu cabeça várias vezes, Bryan esteve mal. Resumindo: poucos foram os jogadores que parecem ter entrado em campo com alguma motivação. Salvo Rafael, apenas. Henrique e Arrascaeta fizeram muita falta. 
Time sem ambição, que até teve chances no fim do segundo tempo para empatar, mas a pontaria estava tão boa quanto a motivação do time. Ábila e Robinho perderam chances incríveis. Para a torcida, que esperava a entrega dos jogadores, uma decepção bem grande. Enquanto outros times, em igual situação, atuam como se estivessem disputando algo, o Cruzeiro preferiu ir a Porto Alegre e não jogar. Resultado: perdeu. Talvez porque tenha jogado pelo empate. E nessa máxima, dificilmente se consegue atingir o objetivo. A preguiça imperou pelo lado azul.
Suspenso
Bryan levo o terceiro cartão amarelo e não joga diante do Corinthians. Pelo que jogou hoje, não fará a menor falta.
Voltam
Henrique e Arrascaeta estarão à disposição para a partida diante do , pela última rodada. 
Ajudinha?
Um pênalti no final podia ter mudado a história do jogo. Por causa do lance, Mano Menezes acabou expulso. Árbitro, ao meu entender, errou ao não marcar a falta. 

5 comentários:

Unknown disse...

Jogo ridículo , Cruzeiro e suas manias de ressuscitar defunto

Anônimo disse...

Entendam,o mano esta colocando o Wiliam pra jogar pq ele sera negociado e tem que mostrar seu "futebol" pra surgir propostas.Se a bola do suposto penalti tivesse batido na mao o braço dele teria se projetado pra traz,acertou o arbitro em nao marca penalti.
O cruzeiro ano que vem tem muitas peças para mintar um bom time
VENDE:
Mayke
Manoel

Moedas de trocas
Wiliam
Mena
Cabral

E outra cruzeiro so tem 50% do arrascaeta deveria comprou mais uma parte ja ue vai surgir propostas pelo uruguaio.

Unknown disse...

Se o mano vem colocando o willian para valoriza-lo , infelizmente o tiro saiu pela culatra , porque o willin nao consegue da um chute no gol , nao e mau jogador , mas esta em pessima fase no cruzeiro , ontem mesmo ele matou contra ataque que poderia te jogado a ultima par de cal no inter , entendo que alguns torcedores estao puto com willian , mas vaia-lo ajuda desvalorizar um jogador que esta em baixa , e uma otima moeda de troca , muitos times do brasil o querem , entao e ser como nosso mascote e ser uma raposa no mercado , e fazer uma boa troca ou receber um bom valor , creio que o willian tem mercado na china e no oriente medio , agora e o cruzeiro realizar um otimo planejamento , porque bom nao serve , trazer laterais , no minimo mais um ou dois volante , dois meias e um centro avante e mais um zagueiro e aproveitar a base , porque o cruzeiro e time do brasil que mais contrato jogador para base , e arrumar lugar para essa barca de 15 jogadores que vao voltar de emprestimo , trazer jogador para vestir camisa e jogar , nao para completar grupo , porque para completar grupo aqui tem muito . chega de apostas .

Anônimo disse...

Willian beira o ridículo como profissional do futebol!!Outros estão indo pelo mesmo caminho,já mostrando o quão são incapazes.Meu Deus,Gilvanta,Vincintim,Scuro e toda essa,desculpem o termo,escória de jogadores.Nada contra o ser humano,e sim enquanto jogadores,que não somam nada,sequer sabem fazer direito aquilo a que se propõe,chegam a ser tôscos,assim como esse presidente escroto e seus cupinchas incapazes!!

Anônimo disse...

E para piorar divulgam na mídia que as frangas estão fechando a contratação do Mattos.É surreal,enquanto isso esses calhordas que estão à frente do Cruzeiro,quase que jogando, literalmente, o clube na segunda divisão...quanta incompetência encarnada nesse trio de merdas!!