sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TREINOU NO GALINHEIRO, TOMOU FERRO!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Ê, Messi! Que vergonha! Que lavada! O que te fez jogar tão mal? Pipocou de novo? Assim seu time não vai guentáááá. Talvez porque tenha pisado em solo desgraçado, perebento, cagado e escarrado. Só assim mesmo para um jogador de tão alto nível jogar de forma tao bizarra.

Sabemos que aquele poleiro onde a Argentina ficou treinando, aliás, que nem em Belo Horizonte fica, já que o nosso rival maior é o segundo time de Vespasiano (o primeiro é o VEC), é um antro de maus fluidos. Somente em 2013 aquele trem saiu da rota, ficou fora da curva, por causa de meia dúzia de atletas que a diretoria contratou e ferrou a folha salarial. Bom, deu certo porque vieram três títulos importantes, o que nunca havia ocorrido em mais de 100 anos de vexames.

Mas esqueçamos essa porcaria de time e foquemos somente naquilo que enfraqueceu o Supermessi. Criptonita no CT? Cabeça de burro enterrada, que por muitos anos fez essa equipe só dar vexame atrás de vexame?

Argentina, deixa de ser burra! Na próxima, treine onde há uma equipe de tradição. Em Minas Gerais, há somente um grande time. Existe UM grande clube na cidade, que mora dentro do meu coração. O resto é resto. E treinar em resto, dá nessa merda. Cagou! Tomou! Vazou!

8 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkk, titi vc é um monstro !!! Depois da copa vc estará no real madri, ou em um outro clube gigante da Europa .

Unknown disse...

E axo também que o Neymar será o 2º melhor do mundo esse ano. Só perde para o CR7

Revétria disse...

Pegou "galinha morta". Fico imaginado aqui aqueles laterais e aquela dupla de zaga da Argentina... Meu Deus! Passa um filme na cabeça: Cosme da Silva campos, O CAMPOS,ídolo das frangas,naquela manhã,de férias,ele na época jogava no América de Rio Preto-SP e numa conversa me sugeriu fazer um teste em um time,quando me falou das frangas,ri,agradeci... ! Bijú,desgraçado jacú, coordenador da base do América,desde aquela época,fazer testes de jogador de futebol,já havia as cartas marcadas. Posteriormente,passados dois anos,outro convite... Jogar onde? Nas frangas. Tô fora!Meu amigo Sérgio cabeção,o cidadão, Sérgio Luiz Vasconcelos,goleiro das frangas,em substituição a Ortiz.Ele ria muito da minha antipatia das frangas,me chamava de fanático. Estudávamos na mesma classe no colégio Vital Brasil,no bairro Padre Eustáquio... Veio outro convite,para o casamento do Marinho,atacante do Bangu-RJ e seleção Borralheira e que teve destaque no time das frangas.. Bem,novamente o convite não aceito! Nunca gostei das frangas,todavia, tenho muito carinho pelo Campos e pelo Sérgio Biônico. Imagino um cara igual ao ex ponta esquerda Joãozinho,partindo com a bola dominada pra cima do lateral e da zaga da Argentina,ou até mesmo dos jogadores tipo Daniel Alves,Marquinhos e Cassemiro. Meu Deus,como o futebol tá pobre!

Anônimo disse...

Solo cagado,escarrado,perebento,kkkkkk gostei!!Bem feito para a argentina,têm treinado e ficado naquele "terreiro",onde mora o clube dos esculachos,e só têm tomado ferro!!É o tal negócio,muquifo de fracassados atrai fracasso para aqueles que convivem com essa classe,mesmo que esporádicamente.A lei da atração atuando o tempo todo.Que fique lá mais duzentas vezes,argentina.E que tome ferro em todas elas..tal qual as frangas.Buscou inspiração no lugar errado,se lascou!!

Igor disse...

Alguém aqui do blog tem o contato de alguém da administração do cruzeiro?Tiv e uma ideia interessante sobre como o clube poderia arrecadar dinheiro e queria apresenta-la a alguém do clube.Se alguém puder ajudar agradeço muito.

Anônimo disse...

9 9726-4544
Benecy

Cruzeiro série A2 disse...

Kkkkkkkk benecy fudeu kkkkkk

Igor disse...

Benecy não funciona kkk