terça-feira, 17 de janeiro de 2017

APROVADO

Pode-se dizer que Thiago Neves chegou como unanimidade no Cruzeiro. Aprovado pela diretoria, comissão técnica, torcida e pelos jogadores. Ao menos foi isso que foi possível notar em conversas após o anúncio do jogador e, ontem, quando o futuro "10" chegou a Belo Horizonte e foi carregado, literalmente, nos ombros da torcida, como noticiado aqui.
Quem esteve presente na Toca II, viu a recepção que Thiago Neves, que deverá usar a camisa 96 no Cruzeiro, teve. Foi cumprimentado pelos atletas, pelo técnico, funcionários. Por alguns, de quem é amigo, até de forma mais incisiva. Do atual grupo, Thiago atuou com Rafael Sóbis no Fluminense e conhece bem o armador Rafinha, adversário no futebol do Oriente Médio por alguns anos. O ex-armador do Coritiba, aliás, em entrevista ontem, na Toca da Raposa, brincou com a situação, dizendo que Thiago Neves "tirou muito bicho do time dele" quando se enfrentaram pela liga local.
E, se por um lado, todos aprovaram Thiago Neves, ele também aprovou a recepção. Nas redes sociais, afirmou que "foi foda".Ao site do Cruzeiro, mais contido, afirmou que foi um acontecimento "que ficará marcado pelo resto da vida". "Nunca aconteceu isso comigo, de me esperarem no aeroporto. Teve gente que me carregou nas costas e torcida gritando meu nome. Para mim, um momento especial, minha família estava presente. Então, só posso agradecer o carinho do torcedor e pode ter certeza que dentro de campo vou tentar fazer meu máximo". Já na Toca, a recepção também agradou o novo reforço. "Tudo foi como ele esperava, tudo perfeito. Todos me receberam bem, me trataram da melhor forma possível e isso é fundamental. O primeiro dia é sempre importante, já estou com muita vontade de bater na bola", disse. O meia também elogiou a estrutura celeste: "Não precisamos nem falar da estrutura do Cruzeiro, isso aqui é de primeiro mundo. Já passei por muitos centros de treinamentos, mas igual esse aqui não. Acho que essa estrutura, aliada ao time que foi montado, é tudo que o jogador precisa para desenvolver o seu papel dentro de campo".

Nos siga no Twitter ----> LINK

7 comentários:

Observandotudo disse...

Eu não aprovei o Thiago Neves; o jogador está sem jogar há muito tempo, e não foi a toa que o time dele o colocou fora do elenco; é só comparar a temporada de lá com Thiago neves titular 7º lugar sofrível; este ano sem o jogador líder campanha irrepreensível; será que o cara vai ressuscitar no cruzeiro ou será um novo Julio Batista? Tenho minhas preocupações.

Unknown disse...

TIME IDEAL COMEÇO DE TEMPORADA
RAFAEL
EZEQUIEL
LEO(CAICEDO)
MANOEL
DIOGO BARBOSA
L.ROMERO
HUDSON
ROBINHO
ELBER(RAFINHA)
ARRASCAETA
ABILA(SOBIS)

Cruzeirense vencedor disse...

Pra mim foi uma ótima contratação, a qualidade do Thiago Neves aliada à dos jogadores que estão aqui como Sóbis, Abila, Arrascaeta e Robinho fazem o Cruzeiro ter um dos melhores ataques do Brasil ao meu ver. Esse ano não existe bicho papão no Brasil porque pra mim o palmeiras time tão exaltado na mídia parece que só que contratar volantes e também não coloco fé no treinador que eles contrataram, flamengo também montando um time com idade muito avançada e seu treinador mostrou oscilação na reta final do brasileiro, as frangas time que a itatigaylo fica elogiando ta falido desmanchando e não contrata ninguém, O Cruzeiro esse ano vai levantar taças tenho certeza e voltaremos ao nosso local de direito que é no topo das tabelas.

cruzeirohexa disse...

É inegável.tiago neves não é uma unanimidade.o presente que a torcida esperava estava longe de ser Tiago neves.os rumores destacavam o nome de Jadson.esse sim seria "aprovado" pela maioria.só espero que o ano acabe logo pro Gilvan sumir logo do cruzeiro.Ele só sabe contratar volante.e quando contrata pra outra posição só traz jogador bichado.

RUTILHO disse...

Me desculpe mas não tem como compará-lo com JB. A estréia está próxima. Já sei vão dizer que no mineiro não vale, só tem baba, blá, blá, blá. Pode ter certeza se não jogar o páu vai cantar.É PRECISO DAR TEMPO PRÁ ENCAIXAR.

Anônimo disse...

Olá,Observando.Bem,respeito sua opinião,entretanto,creio que Thiago possa ser um reforço substancial para a equipe.Se houver do mesmo comprometimento,isso irá refletir num alto desempenho dele dentro do time,pois bom jogador ele o é.Com entrega nos treinos e aprimoramento,sua condição técnica fluirá,naturalmente.

Unknown disse...

Colocaria Mayke no lugar de Ezequiel, Henrique no lugar de Romero e Thiago Neves no lugar de Elber.