quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CONVOCAÇÃO MERECIDA

POR: RAPOSO SENSATO

Henrique convocado para o "Jogo da Amizade".

Merecido.

Para mim, o melhor volante do Brasileiro no ano passado.

Julgamentos da imprensa não entenderam assim e respeito.

Mas peço que também respeitem minha opinião.

Do Cruzeiro, é o jogador que mais merece estar na Seleção.

E não só dessa vez.

Na principal.

Henrique é ótimo jogador, tecnicamente falando.

E, para esse jogo, arrisco a dizer que poderíamos ter outros atletas lá.

Robinho, por exemplo.

Mas tudo bem.

Quem mais merecia, foi.

E que essa seja a primeira de muitas.

Henrique merece.

Nosso capitão merece.


16 comentários:

Unknown disse...

Num e por nada nao, mas 9 em 10 comentarios aq no blog eram contra o henrique no time. Chegaram a chama-lo de cancer do time.

Luis disse...

Henrique é horrível. Só não foi queimado antes porque o Lucas Silva "carregava ele nas costas"

Cruzeiro Online disse...

Esse Blog é democrático. Por isso foram publicados os comentários. Discordamos de quem critica o Henrique, um líder e referência do time. Mas respeitamos.

Unknown disse...

Ano passado quando Henrique não jogava o Cruzeiro não se encontrava em campo! Importantíssimo parta o esquema tático utilizado pelo Mano. O cara merece, é guerreiro e honra o manto celeste!
Saudações.

Anônimo disse...

Henrique e péssimo dos pessimos

Cruzeirense vencedor disse...

Que essa convocação faça com que o futebol dele cresça cada vez mais, ainda acho ele um jogador bastante previsível. Mas me preocupo mais com a titularidade do Cabral do que a dele, pra mim o Mano tem que jogar com Henrique e Romero. E outra ontem o Abila mostrou que tem vaga nesse time, esse ano com bons meias e laterais ele tem tudo pra ser o artilheiro do Brasil na temporada.

Jonas Mendonça disse...

Também respeito a opinião de quem pensa diferente, mas essa convocação não muda a minha de que o Henrique é fraco pra ser titular do Cruzeiro. Mas é claro que entre ele, Gino e Bruno Ramires ele ganha disparado. Não é porque o cara joga no meu time que vou comemorar a convocação. Vejam alguns do outros convocados e entenderão o que quero dizer.

Pedro Lage disse...

Como foi dito, Henrique é bastante previsível. A qualidade dele é dar equilíbrio ao time. O defeito é a limitação em termos de recursos e a apatia que às vezes demonstra. Não é aquele volante que impõe medo aos adversário, com quem devem se preocupar; muito pelo contrário, e isso é ruim. Não dá pra esperar muito dele. Mas é um dos melhores que temos.

Ontem o jogo foi um treino com um time fraquíssimo. Ábila, de quem gosto, fez os últimos três gols, mas quem viu os lances percebe que o time adversário era uma baba, e na hora que o Ábila brilhou a peladinha já estava mais avacalhada. Espero que o Áblia nos faça muito felizes, mas considerar o jogo treino de ontem alguma referência é complicado. Mas pelo menos não foi que nem no ano passado, com Deivid, em que até jogo treino era difícil de ganhar.

Muito trabalho pela frente, tem que lutar muito pra conquistar algo esse ano! Espero que lutemos, e estarei apoiando sempre!

Unknown disse...

TEM PERÍODOS QUE ELE SE ACOMODA, MAS QUANDO PRECISA ELE ESTÁ SEMPRE DISPOSTO E FOI UM LEÃO ANO PASSADO ,MERECE PELO MOMENTO VIVIDO.

Geraldo Ribeiro disse...

FOI CONVIDADO PARA UMA FESTA, NÃO CONFUNDAM AS COISAS, CONCENTREM, O CRUZEIRO NÃO TEM TECNICO, SÓ OS IDIOTAS NÃO VIRAM MANO EM VARIOS JOGOS NO MINEIRÃO COM APENAS UM ATACANTE.

Anônimo disse...

Também respeito a opinião dos que defendem o Henrique,contudo,a minha é diferente.Henrique nunca teve estôpo de grande jogador,longe disso,sempre foi,no máximo um jogador mediano.Pra quem já viu jogadores como Zé Carlos,Cerezzo,Falcão,Carlos Alberto Pintinho,entre outros tantos,que brilharam nessa posição do Henrique,em épocas prolíficas de grandes jogadores,sabe do que estou falando.Henrique sequer chega perto de jogadores desse calibre.

RUTILHO disse...

HENRIQUE CONVOCADO, ÓTIMO, TOMARA QUE JOGUE E COMA A BOLA. ASSIM QUEM SABE ALGUÉM VENHA AQUI E FAÇA UMA PROPOSTA PARA COMPRÁ-LO. NUNCA VI ALGUM TIME DEMOSTRAR INTERESSE NELE, NUUUUNNNNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cruzeirohexa disse...

Concordo pela primeira vez com o CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO.Henrique e os demais convocados irão participar de um jogo festivo,nada mais.a melhor fase desse jogador foi entre 2008/09.depois foi para o santos e nunca mais foi o mesmo.muito esforçado mas pouco técnico.previsivel e lento.na minha opinião ele está a anos luz dos melhores volantes do Brasil...

Unknown disse...

Este Contabilidade é uma graça.
Dizer que o Cruzeiro não tem tecnico com o Mano.
É verdade, bom mesmo é o Deivid,O Portugues, o Delamore,
Este cara, deve falar isso para gerar discussão , só pode.
Veja : o cara t em tirado leite de pedra, e consegue resultados que tiram o time da Zona e aparece o Super tecnico Contabilidade para reclamar. vá entender.

Luan Correa disse...

Jornal portugues noticia que Elias esta proximo das frangas,mas que o Cruzeiro fez uma proposta pelo jogador,se o Maior de Minas conseguise fechar cm ele,seria o reforco ideal,ainda mais pro lugar do terrivel Ariel tartaruga...faz sentido ele vir para o Cruzeiro pois ele e o Mano gostam de trabalhar juntos...

Observandotudo disse...

O VITORIA está quase certo de com o Bruno Ramires faltam detalhes; o jogador desistiu de ir para o Vitoria de Guimarães. No Vitória já estão Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier e vem aih o Bruno Ramires, o vitória está capitalizado e vai tentar comprar 50% destes jogadores como fez com Marinho quando embolsou mais de 8 milhões de reais e o Cruzeiro pouco mais de 5 milhões, deram um nó tático no GILVANTA; EM SEIS MESES VITORIA LUCROU UMA BOLADA; gostaria de saber em quantas parcelinhas o vitória tá pagando os 50% do Marinho; a exceção do Willian Farias, os demais jogadores são jovens e podem se valorizar. CUIDADO GILVANTA NÃO CAIA NO MESMO GOLPE OUTRA VEZ, NÃO VENDA PARCELAS DESTES 03 JOGADORES JOVENS. O pessoal do Vitória não é burro; estão vendendo o volante Marcelo por mais de 5 milhões de reais; com isso tem mais de 15 milhões para investimento em jogadores jovens que darão retorno na certa; para um time médio que está na segunda divisão estão montando um time de primeira divisão e adoram negociar com o Cruzeiro. Sinal Vermelho; palavra de um baiano que torce pro cruzeiro desde 1966.