quinta-feira, 2 de março de 2017

EM BREVE


4 comentários:

Cruzeiro série A2 disse...

Na minha opinião deixa o Rafael mesmo goleiro que não pega pênalti para mim não serve agradeço ao Fábio mais ta na hora de dar mais oportunidades ao Rafael

Unknown disse...

Claudio Pereira,
Veja bem , Nós ainda não vimos o Rafael em decisão, já?
Nao sabemos o que vai acontecer com ele nesta situação. ao passo que com o Fabio, nós ja temos conhecimento, os erros, os acertos, onde ele pode chegar, tudo isto que falamos ha bastante tempo.
Tirando o 6 a 1, qual foi a decisão do Rafael? ja pensou um Cru x Boca, la na Labombonera?
Nao estou afirmando que ele não vai dar conta, estou dizendo que nós não o conhecemos nesta situação. Portanto, calma e caldo de galinha, nunca fizeram mal a ninguem.
Veja um exemplo: o Palmeiras atual, tem dois grandes goleiros, ou vc. nao concorda? e não tem esta comoção toda em volta nem do Praz nem do Jailson, pq? acho que na verdade, o torcedor palmeirense, tem a exata noção que está bem servida com ambos.
Porque que conosco, tem que ter esta definição? tudo a seu tempo, ambos são ótimos, um é mais experiente, o outro vai chegar lá.
Resumindo; O Mano, ganha muito bem para administrar este belo prob.nao acha.\?

Pedro Lage disse...

Pra mim tanto faz: Fábio é excelente, e Rafael tá mostrando que não fica atrás. Agora, esse papo de que o Fábio não pega pênalti surgiu de onde? Ele já pegou muitos pênaltis. O Rafael vem de uma sequência quase perfeita de pênaltis que pegou (e alguns foram pra fora), mas tenhamos o bom senso de entender que a amostra ainda é pequena. Eu gosto muito da agressividade dele; acho o Fábio mais pacato e, apesar de ser um ídolo, creio que ele não deveria ser capitão do time.

Enfim, bom demais ter dois goleiros bons no elenco, concordo com a Sônia.

Observandotudo disse...

fabio ex jogador em atividade nunca me convenceu.