quarta-feira, 20 de setembro de 2017

IMPRENSA SENSACIONALISTA ATACA NOVAMENTE. DEVIA PENSAR NA QUEDA DO PRÓPRIO TIME!

 Essa imprensa mineira é nojenta! Adora pegar uma frase e fazer daquilo uma "festa". Romero não provocou o Flamengo. Aliás, Romero e os demais jogadores do Cruzeiro, internamente, acreditam que a vitória virá na garra e dedicação. Nada além disso faz ganhar jogo ou título. E estão certos. Já a imprensa mineira, que adora ver o fogo agir na Toca da Raposa, volta a atacar. Pegou uma frase do Romero e transformou em manchete. Imprensa nojenta e covarde!

Romero disse que não iria ao dentista para poder festejar o título. Uai, vai querer festejar o vice? Quem operado festeja algo? Imprensa mineira, preocupe com a situação do seu time, a quatro pontos da zona do rebaixamento!

Aliás, a imprensa mineira vem tratando o tal estádio do time dela como se fosse um acontecimento mundial. Faz transmissão ao vivo como se fosse uma eleição. Trata os dirigentes como se fossem reis e os atletas como se fossem intocáveis. E os torcedores? Esses eu nem comento.

Imprensa mineira é podre, sensacionalista. 

Quero ver o que vão falar do estádio se esse time for rebaixado. O falado time que brigaria pelo título, de "melhor elenco do Brasil". 

Aposto que os torcedores e mídia, que hoje apoiam, vão detonar a diretoria. Vão falar que "antes de ter estádio tem que ter time".

E tem que ter mesmo. 

E mais: tem torcedor cruzeirense querendo entrar nessa barca. Pessoal, a gente tem o Mineirão. Não precisamos de construir estádio. E temos times, temos treinador, temos torcida e vamos lotar nossa casa para buscar a Copa do Brasil.

Queira a imprensa ou não.

E não vamos ao dentista dias antes também!

Por: Marcão

5 comentários:

Cruzeirense vencedor disse...

Não teve provocação nenhuma, essa imprensa tá se matando com medo do Cruzeiro ser campeão e as frangas que montaram o asilo milionário com fred, robinho e companhia não vão ganhar nada esse ano.
No jogo contra o grêmio tentaram fazer a mesma coisa quando o mano disse que 3x1 tava bom, tem que pensar no título mesmo, e se o flamerda precisa desse tipo de declaração pra jogar com raça, mais uma vez mostra a força do Cruzeiro e que nós seremos campeões e que eles estão com medo. A torcida vai ganhar essa.

Revétria disse...

No "olho da mosca", sábias palavras! Imprensa verme,escória de jornalismo barato,sem noção. Fazem de tudo para tentar apagar o bom momento do CRUZEIRO,com manchetes inapropriadas tentando pelo ao menos tirar um pouco de brilho do maior de Minas. Estádio? Pra que,se já possuímos a toca 3!
Vermes pateticanos,fiquem com a sua insignificância!
Aliás, devo admitir que vocês tem um privilégio nisso tudo: Vão assistir a final no confortável sofá (Ou pau) da sua casa (Ou galinheiro )!
Chupa frangas da desgraça!

Observandotudo disse...

ENQUANTO O CÃES LADRAM A CARAVANA PASSA.

UMA CARAVANA LINDA AZUL CELESTE E BRANCA TIPO 05 ESTRELAS BRILHANTES E INALCANÇAVEIS PARA QUEM VOA RASTEIRO.

Thiago disse...

O timinho que eliminou as frangas tomou 8 hoje do river, só mostra o quanto o atlético é um timinho.

Guilherme disse...

Urra! River 8×0 Wilstermann! Times de Mano precisam de quantos jg pra marcarem 8? Pisa menos, Gallardo!