terça-feira, 3 de setembro de 2019

CALENDÁRIO IMPEDE VOLTA DE LUCAS SILVA. QUE PENA!

Lucas Silva está livre no mercado.

O Cruzeiro carente de volante.

Mas o casamento entre as partes não pode acontecer.

Tudo por causa do calendário.

Para ele voltar, segundo o calendário do Brasil, ele até poderia ser inscrito em competições até o final do ano.

Mas como trata-se de uma transferência internacional, a janela fechou em 31 de julho.

Assim, não poderia, juridicamente, voltar por agora, tendo que optar por outros mercados.

E piot: se assinou a rescisão nesta terça-feira, é ainda pior, pois mercados como Portugal, por exemplo, já estariam fechados.

Se rescindiu ontem, ainda poderá jogar em alguns países do Velho Continente, opção que prioritariamente era a intenção do jogador.

Caso não consiga estar num mercado de primeira linha, restará ao jogador treinar até o final do ano, acertando com algum clube a partir de janeiro.

Mas o jogador tem mercado e deverá ir para algum lugar em breve.

Por: Raposo Sensato

14 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que este seu entendimento é equivocado, salvo engano. Como houve rescisão do contrato, não há que se falar em transferência, pois ele não tem vínculo com nenhum time. A meu ver, ele pode ser contratado por qualquer time!

Observandotudo disse...

Desde que seja da China bem longe do Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Qual futebol Lucas Silva tem pra jogar na Europa? Nem nos times de 5a. Categoria.

Observandotudo disse...

China já acho difícil, pois estão contratando cada vez melhores jogadores

Luciano Andrade disse...

Um dia eu serei compreendido por vocês! No momento, só quem estuda um pouco o site Transfermakt vai entender. No futebol contemporâneo, para a posição de meio campo, nós temos o Pivote (Lucas Romero e Cuellar), o médio centro (Toni Kroos e Lucas Silva), o interior direito (Rakitic), o interior esquerdo (Arturo Vidal), o extrema direito (Sterling e Mahez) e o extrema esquerdo (Hazard e Mané)
Resumindo: quem nasceu para ser Pivote, jamais será médio centro (o Mano tentando colocar Romero e Henrique juntos) e quem é interior esquerdo (como o Cabral) jamais jogará bem pela direita ou vice-versa.

Ou seja, Lucas Silva não viria para substituir Henrique pq não é Pivote e não viria para substituir Cabral pq não é interior esquerdo!
Jogaria de quê então, cacete???

Gabriel? disse...

Pq não falar pivô?

Gabriel disse...

Trinco ou cabeça de área

Luciano Andrade disse...

Pode, mas esses nomes são tipicamente brasileiros. Você não encontra esses nomes no resto da América Latina, ou na Espanha, ou em Portugal.

Anônimo disse...

Que tristeza de comentário ein kkk falou muito e falou bobagem

Anônimo disse...

A matéria tá equivocada. Ele pode ser contratado por times brasileiros sim. Inclusive, o Cruzeiro deveria tentar um acordo com ele. Estamos carentes de segundo volante e quando saiu, estava voltando à boa fase que teve quando surgiu.

Antônio Augusto disse...

Caramba, vocês são cegos ou o que? Este observando tudo não é cruzeirense, é lurdinha disfarçada. Lucas Silva era até o ínício do ano nosso melhor volante, único homem que chutava de fora de área e que ajudava na transição do meio de campo. É um baita jogador, talvez meio descompromissado, mas cá foi bicampeão brasileiro e bicampeão da copa do Brasil. Eu prefiro mil vezes o Lucas Silva, que sabe jogar, do que qualquer um dos meio campistas do time atual.

Luciano Andrade disse...

Quem entende de futebol é você, né? Kkkk

Luciano Andrade disse...

Cego é você! Lucas Silva só jogou em 2014 e perdeu a titularidade até para o Cabral! O cara não joga pela esquerda! É difícil de entender?

João Alencar disse...

Chutava de fora? Kkkkkk
Aquilo pode ser chamado de chute? Kkkkk
1000 recuadas para o goleiro, 1000 para fora.
Ridículo