terça-feira, 1 de outubro de 2019

AFASTAMENTO É A SAÍDA PARA O CRUZEIRO SE SALVAR



Essa diretoria não dá mais.
Chega!
Fora Wagner, Itair e Serginho.
Trabalho porco!
Administração horrível.
Time sucateado, sem comando, sem administradores.
Dirigentes que se escondem e que, quando vêm a público, falam asneiras em cima de asneiras, como se o torcedor fosse idiota.
Chega desse desmando e de pessoas (termo que tenho dificuldades de conceituá-los assim) que não querem o bem o clube.
Que preferem ver a história jogada no lixo a saírem do time que paga tão bem a eles, inclusive eles mesmo se dando aumentos continuos.
Hermínio Lemos, atual vice, vai se reunir com Zezé Perrella e até quinta-feira o edital de convocação deverá estar pronto.
Há, ainda que não sejam as pessoas mais confiáveis, pessoas preocupadas com a situação do Cruzeiro.
E não falo dos que invadiram a Toca da Raposa, mas gente de dentro da diretoria que têm opinião e que não tem vínculos "emocionais" com a atual gestão.
Que essa votação afaste não somente Wagner, que está ali de enfeite, sendo mais um bobo da corte, um "mamucha", que não manda em ninguém e que permite a festa.
Que frequenta os eventos do clube e mais se preocupa em estar com o copo cheio a resolver os problemas que ele e sua turma criaram.
Ainda há tempo de evitar a nossa maior vergonha da história.
Parte do conselho ainda nos permite acreditar que há alguém de credibilidade dentro do clube.
E quando houver essa votação, veremos quem realmente quer o bem do Cruzeiro.
Quem votar contra o afastamento de Wagner e de toda a diretoria, quer ver o time na Série B.

Por: Raposo Sensato

32 comentários:

Anônimo disse...

Daqui a pouco começa o grande clássico na Argentina entre Ríver x Boca.Vou assisti-lo enquanto reflito sobre a situação do Cruzeiro.A que ponto essa ESCÓRIA deixou o clube!Não poupo ninguém:"Diretoria",jogadores sem caráter,o técnico que se foi recentemente,Mano Menezes,que em 18 ou 19 partidas,ganhou apenas UMA,deixando o clube na zona de rebaixamento!!É sim,um dos responsáveis pelo clube estar atolado até o pescoço no lodo,revelando-se um incapaz,pois era quem treinava,escalava e substituía os jogadores.É,mas ganhou duas CB sucessivas,dirão muitos!Sim,ganhou,mas e daí?!Ele,como todos que estão lá podem ficar eternamente marcados por serem os protagonistas da pior página da história do clube,um rebaixamento, que se prenuncia iminente.Aí então,essas duas CB não terão peso algum,diante daquela que pode ser a mais negra epopéia desse clube,cujo papel na história do futebol brasileiro, foi de tal maneira relevante,ao anunciar que havia futebol de altíssimo nível fora do eixo Rio-São Paulo com aquele timaço, ao passar literalmente por cima do maior time do planeta,o Santos de Pelé e Cia.Temos que lutar de todas as formas,pois a cartada final ainda não foi jogada!

Anônimo disse...

Quanto a "invasão"de torcedores,esses merdas queriam o que?Que a torcida ficasse como cordeiro,esperando placidamente o time ser rebaixado,sem ao menos meter pressão nesses crápulas FDP??Sou totalmente a favor da manifestação,"isso"que aí está,arregaçando com o clube,têm que sentir na pele todo peso do estupro que eles estão fazendo com o clube!!Demorou demais,por muito menos,torcidas de Palmeiras e Corínthians foram muito contundentes,e deram a nota!O recado foi dado,que se virem esses bastardos!!

Anonimo disse...

Agora sim a máfia azul que eu conheço faca na caveira!!
Bota terror nesses putos,se não for no amor a camisa vai ser no medo.

Yan disse...

Precisa de haver mudanças radicais já. Esse povo que está lá, faz escárnio com a paixão do torcedor. Não dá mais para esperar.

Alves disse...

Meus amigos, sinceramente acho que a queda é inevitável. Um time que ganhou quatro jogos em 22 ganhar 8 em 16 jogando esse futebol com essa diretoria, acho difícil. A ultima vitória fora de casa no brasileiro, foi em Julho do ano passado, um ano e três meses atrás, surreal, maior parte desse período sob o comando do Mano. Esse craque de bola aí desse Ederson, tanto tempo e nunca aproveitado. Falando em volante, fico abismado de ver como tem gente que ainda defende Henrique. Cara é horrível, não marca, não ataca, erra passe de dois metros, uma tristeza, aliás, nunca aparecem clubes interessados em seu futebol, nosso melhor volante Romero vendido a preço de banana. Triste. Única maneira dessa diretoria sair é pressão, hoje foi um inicio, esse povo só se intimida com atitudes assim, reais, físicas... É triste, mas se o Cabuloso cair, será uma mancha que jamais será apagada. Abraço a todos.

Yan disse...

Precisamos de evitar a vergonha eterna.

Observandotudo disse...

Li tudo que foi publicado hoje e cheguei às seguintes conclusões:
a) O número de torcedores que protestaram algumas vezes eram em torno de trinta. Caiu para vinte na visita a Toca II. Se as torcidas organizadas estivessem organizadas levariam no mínimo mil torcedores a entrada da Toca. Não haveria necessidade de entrar. O efeito seria cem vezes maior.
b) Não sou advogado mas para interpretar um simples Estatuto, qualquer participante do blog pode fazer.
O Perrela acha descobriu a pólvora, ao ler o artigo 30 Inciso III, que o Diregente pode ser "afastado " não "destituído " por gestão irregular e temerária, e que a votação não tem quorum especial, e que casos omissos do Estatuto cabe ao Conselho Deliberativo sanar as dúvidas. Vários participantes aqui discutiram o Estatuto com mais conhecimento que os " conselheiros" em minúsculo mesmo. Eu até copiei
e colei várias vezes trechos
que permitiam o afastamento ou destituição da Diretoria.
Me engana que eu gosto. Deveria ter tomado essa providência seis meses atrás mas convocava reuniões e cancelava depois. Afinal o filho também trabalhava no Cruzeiro.
c) De qualquer forma antes tarde do que nunca. Que os jogadores tomem um choque de vergonha na cara e os Dirigentes nefastos vassouradas na bunda.

Os Dirigentes passam, a Instituição Cruzeiro é imortal, na primeira, segunda, terceira, quarta divisão nunca deixarei de torcer enquanto for vivo e gritar Zêroooooooooooooooo.
Pois tudo passará mais cedo ou mais tarde e o GIGANTE RESSURGIRÁ.

Luciano Andrade disse...

"Nada mais gostoso que pegar de bambuzada!"

Hoje foi a invasão de vinte LÍDERES de torcida mais corajosos!
Se não afastar Egídio, Thiago Neves e Fred do grupo, senhor Abel, vamos começar a invadir com 300 e dar tapa na cara de paneleiro!
Não vai ter segurança ou PM ou el carajo que possa proteger!

Jornalista fala as coisas "cheio de dedos" para não insentivar o crime!

Eu não estou nem aí!

Afoncio disse...

O conselho completamente omisso, já deveria ter tomado a decisão drástica de afastar essa quadrilha desde a denúncia do Fantástico. Ainda não sei o porque de tanta demora. Parece que os tais conselheiros, inclusive os que se dizem contrários à atual diretoria, também querem a destruição do nosso clube, outrora tão respeitado. Conforme já disse aqui um milhão de vezes, Zezé Perrela, como presidente, demorou demais em tomar essa decisão. Será que ainda há tempo de salvar a instituição e não deixar nossa história ser rasgada com a ida para a série B? Tenho cá minhas dúvidas! Sinceramente, é com muita tristeza e decepção que infelizmente acho que esse time de velhos que aí está, totalmente descompromissado, não terá condições de reverter essa situação. Tomara Deus que eu esteja equivocado.

Afoncio disse...

Só lembrando que, mesmo que a diretoria seja afastada os jogadores que estarão encarregados de nos tirar dessa zona maldita, são os mesmos que em 22 jogos ganharam 4.Assim...

Ismael disse...

Ainda estou confiante no nosso cruzeiro;depois da tempestade vem a calmaria so basta começar pela primeira Vitória; a esperança e a fé é última que morre,enquanto tivermos um dedinho de chance de sair dessa situação estarei confiante mesmo com os números das vitórias e 22 jogos, tudo pode muda quando parece perdido.

Anônimo disse...

O grande e maior presente da história do Cruzeiro que toda a torcida celeste poderia almejar,é sem sombra de dúvida,a permanência do clube na elite.A situação é terrivelmente crítica,no entanto.Somente um fato novo,totalmente diverso e antagônico ao que esses ASNOS,diretoria,jogadores,e até ex-treinador,protagonizaram até aqui,qual seja,GANHAR O MÁXIMO POSSÍVEL DAS PARTIDAS RESTANTES,coisa que esses imprestáveis não fizeram no transcurso do ano!!Ou esses camaradas começam a ser efetivos,ou seremos REBAIXADOS,irremediavelmente...

Geraldo Ribeiro disse...

a voz dos ignorantes é que levaram idiotas ao poder. e agora, nada detem os ignorantes, eles são muitos e tem as redes sociais para se unirem, para divulgar mentiras, calunias, fake, e como nao possuem qualidades nenhuma, acreditam nestas informações. o cruzeiro era pra ser o maior clube do brasil e nao apenas de minas, mas os ignorantes que vão a campo torcerem, nao percebem, mandem um VTNC para ABEL E EDILSON SABADO, ai sim o cruzeiro começara a mudar.

Anônimo disse...

Efetivos no sentido da eficácia e eficiência positiva,não efetivos nos fracassos e vexames como eles têm sido!!

marcelofrizzera disse...

a criação do clube empresa é um processo irreversível. não tem saída. ou você faz isso por bem ou por mal.o Cruzeiro é uma marca forte administrada por um bando de larápios e oportunistas.

Antônio Augusto disse...

E os diretores Thiago Neves, Edilson e Dedé, estes também vão ser retirados?

Luciano Andrade disse...

Descreveu o povo brasileiro votando no Bozo por jumentalidade! 😁

Unknown disse...

Ninguém cobra a saída do Zezé Perrella, ele também e culpado pela crise do cruzeiro.

Afoncio disse...

Não que eu seja defensor do Perrela, a final de contas não compactuo com as falcatruas feitas por ele,quando ainda era presidente do Cruzeiro. Foram várias acusações, mas pelo que sei nenhuma comprovação. Só que quando ele deixou o clube, a dívida era de 120 milhões de reais, ou seja, uma das menores dentre clubes do Brasil e pelo menos não víamos nosso clube nas páginas policiais como agora. A dívida atual passa de 520 milhões. O fato é que as últimas 3 gestões foram catastróficas. Dr. Gilvan, fica aí dando uma de bonzinho se dizendo preocupado com o clube, mas na minha opinião foi um dos piores presidentes de toda a história e o fato da situação financeira estar tão ruim sua parcela de culpa é imensa. Estão de forma tardia tentando expulsar a quadrilha do comando, agora só isso vai resolver? Só lembrando que o time de cansados e descompromissados continuará sendo o mesmo. Tenhamos fé e vamos com o que temos.

cruzeirohexa disse...

NOTÍCIA QUENTE!!
a atual diretoria irá renunciar.zezé perrela junto com Pedro Lourenço deverão assumir o comando!vamos ver se minhas fontes são mesmo boas.

Observandotudo disse...

O diabo é que o Perrela não larga o osso.
Tomara que se confirme pelo menos sai os nefastos .

Unknown disse...

Se o Perrella continuar no cruzeiro, a corrupção continua.

Nando sangue azul disse...

Afoncio, concordo com vc. Pelo menos quando Perrela era presidente, o Cruzeiro tinha a menor dívida entre os grandes clubes, não se via falar de salários atrasados e o clube ainda tinha fama de bom vendedor e pagador e vitrine para jogadores. Depois da gestão dogilvan a dívida disparou e hj somos famosos pelo calote

Observandotudo disse...

Falando em calote, o Cruzeiro está tentando negociar o distrato do Rogério Ceni, 1,9 milhões. Quer pagar em 12 parcelas. Rogério não queria, depois aceitou na condição de atrasar as parcelas entraria multas e juros. Aí o Cruzeiro deu pra trás. kkkk Queria dar o calote mesmo.

Anônimo disse...

O maluco que teve helicóptero apreendido com cocaína, amigão do Aécio,e vcs o querendo como Salvador. Cruzeiro era o Brasil antes do Bolsonaro, ou era a merda do PT ou a bosta do PSDB, isso é um teatro!

Fcguimares disse...

Concordo, sempre falo com os meus colegas o que vc mencionou , apesar do Perrella não ser flor que se cheira, na gestão dele e do irmão fomos vitoriosos e também financeiramente não foi ruim apesar dele ter enriquecido muito, agora na gestão do Sr Gilvan.. começou o rombo no cruzeiro péssima administração..umas das piores na nossa história..ele sim é um dos responsáveis pele situação em que nos encontramos junto com essa gestão atual que ordinária e cheia corruptos..só olham interesse próprio, acredito que caminho é clube empresa..o cruzeiro é grande , é clube p ficar nas páginas policiais..

Unknown disse...

E bom que os amantes de Zezé Perrella , se informar melhor,na época do Perrella jogadores era vendido a presso de banana , cruzeiro quase caiu pra série b e ainda com salários atrasado e dívidas.

Yan disse...

Não defendo em hipótese alguma o Zezé, mas falar que ele vendia jogador a preço de banana é injustiça. Naquela época o Cruzeiro tinha a fama de fazer bons negócios.
“Dai, pois, a César o que é de César”
Outra coisa, qualquer um está valendo para o lugar desse presidente atual.

Anônimo disse...

Pessoal, infelizmente estamos passando essa vergonha com folha de 15 milhoes, e ridículo saber disso,porem vamos ser mineirinho e Raposa ao mesmo tempo . Porque jogar no ano que vem troca de clube e nos ficamos com Cruzeiro, afinal essa é a verdade por isso digo: Quem Faz o Time é a torcida,somos nos apaixonados.vamos comer quietinho, incentivar o time no Mineirão e pelo que conhece do Abel ele e um pessoa descente e vai fazer tudo para nos livrar desta, mas depende muito do nosso comportamento. Lá em Dezembro quando estivermos livre dessa possibilidade de série B, ai sim agente invade a toca e coloca neguim pra correr. Sei que tem muito merda no elenco mas vamos deixar pra demiti-lo, mandar para PQP lá em dezembro quando o pesadelo passar, agora é inteligencia emocional pura,não vamos dar tiro no pé não. Porque dá pra sairmos vivo desta....tem gente colocando pilha para o torcedor piorar o que já nao anda bom....fiquemos atento....tem muito time ruim assim como o nosso , dá pra escapar
.

Ismael disse...

É isso mesmo anônimo; o momento que vive o time so o torcedor pode mudar apoiando.

Unknown disse...

Galera . Qe lamentável. Sou Cruzeiro . To morando em sp. Cruzeiro sempre foi respeitado. Esse presidente e um lixo. Abel e paneleiro tb. Melhor Perrela qe esses cachaça de hoje.

Guilherme disse...

"Agora virou público a investigação do Rodrigo Capelo com contratos que o Cruzeiro tem com Digitais Influencer.

Vamos aguardar o conteúdo!

O Fato é que torcedores assim como eu que tira seu dinheiro para pagar Sócio, Clube e camisas oficiais acabamos se sentindo Idiotas."

Já pegaram o vibrantinho... vem mais por aí!