terça-feira, 8 de outubro de 2019

AGORA VAI, FRED?




O cara éo nosso camisa 9, precisa fazer gols para nos tirar no buraco. Contudo, terá pela frente seu ex-clube, que tantas vezes disse ser identificado e que, curiosamente, não fez um gol sequer contra ele desde que deixou as Laranjeiras em 2016.
Foram seis jogos e nada de balançar as redes. Aliás, pouco se viu em termos de potência e vontade de Fred diante do Fluminense. Agora, novamente, eles deverão se confrontar. E é hora de Fred mostrar que por mais que goste daquele time, quem paga o seu salário é o Cruzeiro, ainda que o mês tenha mais de 30 dias.
É hora de Fred fazer o que fez em 2009, quando no Mineirão, marcou duas vezes contra o Cruzeiro. Naquela oportunidade o Fluminense estava com um pé na cova e o outro na casca de banana. Ainda assim conseguiu, milagrosamente, não cair, obtendo vitórias consecutivas e tendo seus principais jogadores idolatrados. No ano seguinte ganharam o Brasileirão.
Hora de Fred mostrar que ama o Cruzeiro e que é profissional. Queremos ver a rede do Fluminense balançada, os três pontos na conta e esse tabu miserável caindo por terra. Dá seu jeito, Fred! Esperamos que agora o senhor faça sua parte e jogue com afinco contra esse time, que é nosso adversário direto na briga contra o rebaixamento.
Por: João Vitor Viana

23 comentários:

Unknown disse...

Só se for de pênalti kkk.

Ismael disse...

Fred tá péssimo,mas vai deixá o profissionalismo falar mais auto,é vai provar isso fazendo gol agr não pode mais adiar a Vitória,a hora é agr e que seja um recomeço para deixarmos a tempestade pra trás e começar um novo tempo.É que amanhã a torcida faça a diferença como sempre fez quando o time necessita do Décimo segundo jogador que somos nós.Cruzeiro contra tudo e contra todos zerooooo

Ismael disse...

tô vendo o jogo do braganuino pela Série B eles tem um atacante de lado chamado Claudinho joga muito,rápido e abilidoso daria uma Boa troca com o caneleiro David

Yan disse...

Até eu sou melhor do que o David

João Alencar disse...

O bragantino recusou a oferta do Cruzeiro por ele.
Veio Ezequiel
Bragantino tem muito dinheiro agora.

Afoncio disse...

Sinceramente estou muito preocupado com a situação do cabuloso. Acho inclusive que estamos mais pra cair do que pra ficar na elite em 2020. A torcida vai, incentiva, vai quando precisa, mas a gente não vê reação nessa turma de jogadores. São velhos, sem preparo físico e psicológico, sem nenhuma confiança e a torcida por mais que tenta ajudar, ela não entra em campo, não faz gol, não defende, ou seja, a torcida faz sua parte com brilhantismo, gritando nas arquibancadas, mas a outra parte não está fazendo jus aos altos salários que recebem. Assistindo ontem ao jogo do América contra o Bragantino, eu pensei comigo- se esse time do América estivesse no lugar do Cruzeiro, com esses jogadores praticamente desconhecidos, mas muito bem treinados, com toda certeza estaríamos prestes a entrar no G-6. Será que algum jogador azul se deu ao trabalho de assistir a este jogo pela TV?

Ismael disse...

uma pena jogador de potencial

Jefferson disse...

Torcida ganha jogo quando os jogadores se deixam influenciar pelo apoio. Tem jogador no cruzeiro que está apático. Com certeza (seja por alguma proposta ou por pressão financeira que o cruzeiro vive) metade desses jogadores, ano que vem, não estarão aqui ano que vem. Tem gente que não tá ligando mais pro time, não tá acrescentando nada em campo e pior, não perde a titularidade pq a diretoria não deixa. Lamentável.

Jefferson disse...

Escrevi ano que vem duas vezes, foi mal aí galera

Afoncio disse...

Hoje não pode ter outro resultado se não a vitória contra o Fluminense; agora se a turma da penela amarelar de novo, o Abel terá que tomar uma decisão drástica: afastar esses caras pra o restante da disputa e tentar recuperar o time colocando a base, que embora não seja lá grandes coisas, mas como são jovens, pelo menos podem correr e quem sabe dar resultado. Tá difícil...

Ismael disse...

já separei aqui todas minhas camisas e do meu filho que representa a imagem do cabuloso pra lavar com óleo Bento ,porque hj a zica vai embora podem anotar.simbora cruzeirooooooo.

Yan disse...

Os jogadores precisarão de muito equilíbrio emocional, principalmente se tomar um gol ou o Cruzeiro demorar para fazer gol.

Luciano Andrade disse...

Fred resolver??? Kkkkkkkkkkkkkk

Confio na camisa do Cruzeiro, não nos velhos da panela!

Anônimo disse...

Sassá tem que jogar, Fred é um morto

Yan disse...

Fred, não.

Anônimo disse...

Plenamente de acordo!

Ismael disse...

hj 3x1 pra desencanta o cabuloso

Eduardo-gorutuba disse...

Não importa de quem será ou como, se impedido, erro do var, que aconteçam gols. Fred de pênalti ótimo pelo menos ele faz. No mais é apoio, apoio, apoio, apoio o tempo todo, temos hino cantemos todo o tempo, não pode dar brecha pro silêncio. VAMOS COMEÇAR UMA SÉRIE DE VITÓRIAS E GARANTIR A SULAMERICANA/2021.

Antônio Augusto disse...

Sou Cruzeiro, mesmo na dor.

Eu havia prometido que deixaria de torcer para o Cruzeiro neste restante do ano, logo depois do jogo contra o Ceará e a demissão do treinador Rogério Ceni, pois entendia que a diretoria do clube preferira ficar com os medalhões do time do que bancar o treinador.
Eu tinha dito de fato que não iria mais torcer ou acompanhar jogos do Cruzeiro este ano... É, eu tinha tido...
Mas meu coração é azul, sempre foi azul. Nasci em uma família de cruzeirenses, sendo que em 1977, quando o Cruzeiro levantou a taça da Libertadores pela primeira vez, eu tinha 3 anos. É claro que eu não tenho recordações desta época, mas eu me recordo bem do meu pai com um radinho de pilha ligado na Rádio Itatiaia e acompanhando na voz de Alberto Rodrigues todos os lances da raposa.
Eu vi o Cruzeiro de Mario Tilico, Boiadeiro, Charles, Careca, Luiz Fernando Flores. Vi o Cleisson fazer um gol na final da copa do Brasil de 1993 sobre o Grêmio, e Renato Gaúcho fazia parte do escrete azul nesta conquista. Vi o Palmeiras ser humilhado em pleno Parque Antártica, com Veloso soltando a bola nos pés de Marcelo Ramos em 1996. Eu vi Elivelton acertar um chute de fora da área depois de uma cobrança de escanteio e o Cruzeiro ser bicampeão da Libertadores, num time que tinha Palhinha, Marcelo Ramos, Ricardinho, Dida e tantos outros craques.
Vi aquele chutaço de falta de Giovani e o Cruzeiro ser tricampeão da Copa do Brasil em cima do São Paulo. Vi o timaço de Alex, Aristizábal e companhia, que ganhou tudo em 2003. Eu vi o bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014. Vi o bicampeonato do retranqueiro Mano na Copa do Brasil.
Eu não sei e nem consigo deixar de ser cruzeirense...
Estou muito triste e muito chateado, mas não posso abandonar meu time e deixar esta mancha amarga que seria um rebaixamento para a série B. Eu não queria estar passando por isto, mas sou Cruzeiro e gigantes não fogem do campo de batalha!!!
Com o coração triste, hoje estarei acompanhando e torcendo por uma vitória contra o Fluminense, pois nos gramados de Minas Gerais nós sempre teremos páginas heróicas e imortais.

Gutoboss disse...

Antonio Augusto, também tive o privilégio de presenciar todas essas conquistas, porém, só uma correção: Renato Gaúcho jogou no Cruzeirão Cabuloso apenas no segundo semestre de 1992, sendo campeão mineiro em cima do América e campeão da Supercopa em cima do Racing.
Cruzeiro é gigante, aceitem ou não imprensa Rio-São Paulo ou imprensa marrom mineira.

Anônimo disse...

Só uma pequena correção:A primeira Libertadores levantada pelo clube datada em 1976,e não 1977,foi brilhante!!Aquele timaço teria sido campeão invicto se o "árbitro"da segunda partida não tivesse sucumbido a pressão dos argentinos no segundo jogo da grande final,ao assinalar um pênalti inexistente em favor do Ríver Plate,quando estava em 1x1 a peleja,no segundo tempo.Vale lembrar que no primeiro jogo aqui no Mineirão foi um passeio do Cruzeiro,4x1 fora os ameaces.Além disso,cabe ressaltar que esse time bateu um recorde até hoje mantido,ao marcar 46 gols em 13 partidas disputadas,mais de 3,5 gols de média,um feito até hoje inigualável...bem diferente desses FRACASSADOS que hoje vestem essa camiseta!Que esses aí tomem VERGONHA NA CARA,e façam os gols que o clube precisa para sair desse buraco em que eles mesmos o meteram!!

Anônimo disse...

Lamentável ver o Cruzeiro depender desses jogadores sem garra e compromisso para permanecer na série A!!

Se compararmos com o time de 2011 (Fabrício, Gilberto, Roger, Ortigoza, Henrique e Leo bem mais novos, etc) a situação é mesmo desesperadora!!!

Tenho 42 anos e também presenciei a maioria destas glórias citadas, mas não vejo poder de reação no time!!!

Se for necessário cair para que esses vagabundos desonestos larguem o osso, e assim, possamos começar do zero, que seja!!!

Vejam Grêmio, Internacional e River Plate!!!!

Abraço a todos!!!!!

Jefferson disse...

Time sem inspiração, pode lotar o Mineirão, não vai