domingo, 13 de outubro de 2019

DIA DE CRUZEIRO E QUE SEJA UM DIA DE REDENÇÃO

Já são sete jogos sem vencer e uma incômoda 18ª posição no Campeonato Brasileiro. Com apenas 21 pontos, o Cruzeiro não pode deixar de vencer a Chapecoense, 20ª colocada, ainda que na Arena Condá. Não é mais hora de adiar a reação. A cada tropeço, menos jogos e maior chances para uma vergonha infinita. Para que isso não ocorra, é necessário vencer, principalmente porque o Maior de Minas, hoje, conseguiu isso apenas quatro vezes em 24 jogos e, sabe-se, o número de vitórias pode ser importante no final, como critério de desempate.
O jogo acontecerá neste domingo, às 19h. Ou seja, o Cruzeiro já saberá muitos placares antes de entrar em campo. Neste sábado, dois resultados bons e um ruim. Enquanto o Botafogo perdeu para o Palmeiras, assim como o CSA para o Goiás, ambos por 1 a 0, o Fluminense bateu o Bahia por 2 a 0. O time carioca tirou a corda do pescoço. Uma vitória, hoje, põe o Cruzeiro na cola do CSA, ainda que não mude muito sua situação na tabela. Contudo, sabe-se que antes de passa, é preciso se aproximar. E se os concorrentes tropeçam, é a chance para isso acontecer.
Abel Braga fará algumas mudanças no time. A volta de Ederson vai dar maior poder de marcação no meio e Pedro Rocha, se confirmado no time, será uma importante válvula de escape. Thiago Neves retorna e poderá ser decisivo, como costumareiramente foi na carreira. Esperamos que o time encaixe e que o VAR não atrapalhe. Aliás, no empate do Brasil por 1 a 1 com a Nigéria, o que menos deu saudade foi do VAR. Como é bom ver o jogo fluir e os atletas comemorarem gol sem ter que esperar o sujeito do vídeo.
O que disse Fred
- A Chapecoense também vem de resultados ruins. Eles também estão com pressão. Nunca foi fácil jogar lá contra a Chapecoense. É um jogo de muita força, de contato físico, e a gente vai tentar adaptar a isso, ganhar na raça, e colocar também a nossa técnica, sabendo aproveitar desse momento deles, porque vão estar jogando em casa e, assim como em todos os clubes acontece, tentar segurar a pressão inicial, impor o ritmo forte para sair na frente e fazer uma boa vantagem.
O que disse Fábio
- Temos que buscar agora fora (de casa), não tem outra alternativa. Tivemos o apoio do nosso torcedor o tempo todo, queríamos a vitória, para dar uma tranquilidade, não só nesse jogo contra o Fluminense, mas contra o Internacional também. Não foi possível. Passou. Ficou para trás. Agora tem que buscar fora de casa, o mais rápido possível. A nossa oportunidade é contra a Chapecoense. Jogo difícil, que vai ser decidido nos detalhes 

Chapecoense x Cruzeiro

Chapecoense
João Ricardo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos e Vini Locatelli; Régis, Camilo e Roberto; Henrique Almeida. Técnico: Marquinhos Santos

Cruzeiro
Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves e David; Sassá e Fred. Técnico: Abel Braga

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e horário: 13 de outubro de 2019 (domingo), às 19h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

76 comentários:

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/policia-federal-investiga-suspeita-de-desvio-de-dinheiro-no-departamento-juridico-do-cruzeiro.ghtml

Ismael disse...

O momento agr mais que nunca que nos interessa é a Vitória, é hj vamos começar da a volta por cima; e que a sorte tb esteja do nosso lado.São mitos torcendo para a queda do cabuloso mas com uma Vitória hj vai tirar um pouco da pressão que no momento pra mim é maior que a posição na tabela;com ela vindo os ânimos serão outros e a vontade de mudar o roteiro da história será maior se Deus quiser. vamo que vamo cruzeirooooo

Anônimo disse...

Grande pizza!!!

Guilherme disse...

https://youtu.be/ahJg_bT3avE

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

https://youtu.be/rAKCIGhRP5U

Guilherme disse...

Vão direto para o minuto 5:48 e descubram em quem podemos confiar👇🏻

https://youtu.be/iBAPNXrIFDc


Torcida deveria colocar Pedro Lourenço na presidência na raça e hj!

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Se eu pudesse pedir uma única coisa aos céus para a retardada torcida cruzeirense eu pediria para ela esquecer a diretoria e se preocupasse em pressionar o Abel Braga a botar jogadores mais jovens e técnicos como o Joel e o Pedro Rocha no time titular!

Por mim podem vender a Toca 1 para pagar o rombo nas contas, mas uma ida para a série B vai nos tirar a coisa mais importante como torcedores: a autoestima!

Anônimo disse...

Concordo, a escalação do Abel e a pior, só tem paneleiro.
Deste jeito fica difícil

Ismael disse...

vamos aguarda, com a promessa que o Zezé fez que vai correr atras de acerta os salários atrasados esses jogadores possam tirar um Coelho ou 2 da cartola .

Luciano Andrade disse...

Se eu tivesse duas bombas de hidrogênio norte-coreanas eu jogaria uma no Hell de Janeiro e outra eu São Paulo! Conheço os dois povos: em geral são péssimas pessoas, arrogantes, elitistas, gananciosas... desprezíveis em geral! E ainda abrigam CBF, Flamengo e Corinthians!
É ou não é motivo suficiente para transformar as duas populações em vapor de carbono?

Ismael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afoncio disse...

Sinto muito em dizer mas com esse time atual não temos nenhuma chance de vencer a Chape e muito menos sair dessa zona da degola. A única coisa boa que temos é nossa torcida que infelizmente não pode entrar em campo e fazer gols. A parte administrativa poderá até melhorar com a chegada do Perrela mas os jogadores continuarão ser os mesmos fracassados. Profundamente lamentável!

Unknown disse...

O que esperar de um clube que até os advogados do clube pedem os empresários para manejarem demandas contra o Cruzeiro para tirar dinheiro do clube, ou seja, o departamento jurídico age contra o clube.

Yan disse...

Fred, T. Neves, Edilson de titulares...pqp.

João Alencar disse...

Franga

João Alencar disse...

Frangas pessimistas, o Cruzeiro não precisa de vocês

Unknown disse...

Não tem frangas pessimistas, todos são cruzeirenses, no entanto, uns pensam, outros vivem de ilusão. Os dirigentes e até p departamento jurídico do clube estão se servindo do clube, com várias notícias de desvio em benefício próprio, inviabilizando o clube para vários anos e tem uns aqui que parecem que estão em outro planeta! Eles estão acabando como clube e por isso estamos.nesta situação!

Anônimo disse...

Marquinhos Gabriel é muuuuito ruim!

João Alencar disse...

Cisca que eu jogo milho

Ismael disse...

tem muito aqui que se diz torcedo,mas pra mim não são, so pensam no pior, mas com relação ao jogo tem que tirar o mesquinhos G não ta ajudando o Edílson na recomposição, mas se Deus quiser vamos conquistar o 3 pontos pra respirar Novos ares, creio que Pedro Rocha vem ai,a naotsua escalação creio por não estar cem porcento.

João Alencar disse...

Sim, Pedro Rocha não foi escalado pela condição física.
Joel tbm foi elogiado pelo Abel, acredito que será usado posteriormente.

Observandotudo disse...

Já falei umas dez vezes. Abel não veio tirar o Cruzeiro do rebaixamento veio garantir que os paneleiros continuem titulares. Se conseguir as duas coisas melhor para o Cruzeiro.
Mas os paneleiros precisam jogar um número de vezes por ano para renovar os contratos por mais uma temporada automaticamente . Querem se aposentar no Cruzeiro? Afinal quem vai pagar 600 mil, 800 mil, um milhão a esse velhos decreptos?
O Abel foi contratado pelo panela.

Yan disse...

David é terrivelmente fraco.

Pqp, tomando um sufoco terrível desse time horroroso.

Observandotudo disse...

Morro torcendo pelo Cruzeiro, e acreditando na recuperação do time.

Yan disse...

Esse moleque Ederson tem muito futuro.

Nando sangue azul disse...

Esse é o pior jogo do Thiago Neves que eu vi até hj. Pessimo

Anonimo disse...

Porra tem que cair mesmo pqp

josolfo disse...

Gol no último vai ser foda

josolfo disse...

Foi complicado, tá tudo dando errado

Unknown disse...

Joga milho, cego!

Yan disse...

Esses ex-jogadores paneleiros não ganham da Chapecoense, vão ganhar de quem?

O Cruzeiro não mereceu ganhar. Tomou sufoco da horrível Chapecoense, além de ter perdido gols feitos, como o "Dom Fredom" perdeu.

Abel não tem peito para colocar os paneleiros no banco.

Ismael disse...

vai pra puta que pariu, foi impedimento e o var uma vergonha, mas Thiago Neves tava nítido que queria entregar o jogo,mas ainda contínuo confiante que vamos sair dessa mesmo com muito sofrimento

cruzeirohexa disse...

Tem que pôr o pé na forma!errar gols assim é FALTA DE PROFISSIONALISMO!!!David e Fred erraram gols feitos.o time pra ser rebaixado ees fazem isso.pqp....

Anônimo disse...

O medo jogar não deixou o cruzeiro ganhar

cruzeirohexa disse...

Não tem que pagar salário pra esses filhas da puta mesmo não!chegam na cara do gol e erram desse jeito?vai tomar no c....

Yan disse...

Fábio é ídolo e sou muito grato a ele. Sempre o defendi.
Mas, infelizmente hoje é fato que merece ir para o banco, pois é um dos responsáveis pelo Cruzeiro estar indo para a série B.

Anônimo disse...

Condicionamento físico zero

Anônimo disse...

Dizem que a Esperança é a ultima que morre,somente nesta da para se apegar, porque depois deste jogo contra chape e ainda levando gol aos 50 min . O trem tá feio se eu não fosse cruzeirense azul,jogaria a toalha hoje,timezinho fraco. Fred fraco, tiago neves fraco e Egídio como sempre,fraquíssimo....

Observandotudo disse...

Pqp Fábio essa entregou feio. Tentar segurar uma bola dessa aos 50 minutos? Defendia para o lado.
Quer fhuder a porra toda? Mais ainda?
Assim não aguento.
Ficou mais difícil mas ainda espero que esses gols que os goleiros adversários estão pegando entre alguns.
Os outros goleiros fecham o gol o nosso entra numa péssima fase. Todo jogo falha.
Rafael no time. Não dá para perder tempo.

Yan disse...

Rafael, Egídio, Dedé, F. Bruno, Ederson, Dodô, Ezequiel, Maurício, P. Rocha (por absoluta falta de opção) e Sassá.

Observandotudo disse...

Excesso de álcool.Miseráveis.

Anônimo disse...

Concordo só rebate pro centro da area

Yan disse...

Orejuela ...esqueci do L.D.

Anônimo disse...

Na era Ceni o cruzeiro fez maior parte dos pontos.
Agora é só milagre, o Abel está fechada com a turma sem condicionamento físico.

Ismael disse...

E o pior foi um jogo muito feio perdendo gols feito ,mas repito vamos São sim dessa situação com muito sofrimento, mas tem que dispensar o time quase inteiro porque a maioria que estão ali não estão sendo homens, mas Deus é pai e a instituição cruzeiro não merece isso é vamos sair sim dessa situação não tem lógica.tem que sangrar contra o São Paulo pra buscar o 3 pontos. Amo meu Cruzeiro ja mais vou jogar a tualha.

Anônimo disse...

Aleluia até que enfim, uma escalação descende.
Sem os galos velhos!

Luciano Andrade disse...

Desafio todos VOCÊS a ir no Mineirão contra o São Paulo e vaiar Fred e Thiago Neves desde o primeiro minuto e pedir Joel no lugar do Fred e Pedro Rocha no lugar de Thiago Neves!

Rafael

Orejuela Dedé Fabrício Bruno Rafael Santos

Ederson Henrique Dodô

Robinho ou Maurício ou sei lá Joel Pedro Rocha

Guilherme disse...

FBruno entregou contra Csa, Vasco e Chape.. sou mais Cacá!

Observandotudo disse...

CSA x Frangas literalmente arrombadas.
Santos x Ceará
Cruzeiro x São Paulo.

Torcer pra o Santos vencer o Ceará.
Torcer que o CSA não ganhe da Frangas.
Torcer para os mortos vivos do Cruzeiro vencerem o São Paulo.

Só nos resta torcer e torcer.

Torcer pra Thiago Neves quebrar a perna.

Torcer pra Fred estourar o joelho.

Torcer pra Egídio quebrar uma costela.

Torcer para David lesionar o tendão de Aquiles.

Torcer pra M. Gabriel pegar dengue.

Torcer para Abel ter um problema no coração e operar de emergência ( sem morrer).

Zêroooooooooooooooo.


Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O meu grande medo do Abel está fechado com esta turma, esta turma do Abel sabe que não fica pro ano que vem! Então cair pra segunda ou nao cair pra eles tanto fazem. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
OBS: O Rogério detectou isto logo que chegou.

Anônimo disse...

Se alguém entregou hoje foi o Fábio que nem falou com a defesa e rebateu tudo pro centro da area

Anônimo disse...

Estamos ferrado com Abel, contratação super equivocada
Cai o sai desta situação abraçado com a panela.ainda e super ultrapassado

Anônimo disse...

Bando de filhos de putas,ratazanas IMUNDAS!!Não ganham de NINGUÉM!!Fábio,o melhor goleiro da história desse clube?!?!Aonde?!?!NUNCA!!!

Anônimo disse...

Abelstalhado veio e expõe CLARAMENTE a sua inaptidão,assim como Mano Menezes o fêz...a propósito,vai tomar no cú Mano Menezes!!VOCÊ é um dos responsáveis DIRETOS pela situação desesperadora do clube!!Você e esses PANELEIROS FRACASSADOS!!

Anônimo disse...

Burrice e estupidez desses técnicos afundaram o Cruzeiro!!Vão se ferrar!!

Anônimo disse...

Um clube infestado de mortos-vivos,de zumbis,de parasitas,e de VERMES!!!VERMES!!VERMES RASTEIROS E REPUGNANTES!!

Antônio Augusto disse...

Não há mais como ter esperanças, com este grupo de jogadores estamos ferrados, infelizmente caímos, teremos esta mancha na história do clube, é a maldição do centenário. Agora é torcer para Perrella arrumar a casa e voltar com grandeza o ano que vem... Nunca pensei que fosse dizer isto, mas não dá mais para ter esperanças num time que leva gol da Chapecoense aos 50 minutos do segundo tempo.

Anônimo disse...

Esses MALDITOS FRACASSADOS são tão INÚTEIS que não conseguem segurar um MISERÁVEL 1x0!!Não conseguem apertar essa bosta de chapecoense,que deveria estar é na série Z!!Que vão TODOS pra PQP!!

Observandotudo disse...

Rafael, Orejuela, Dedé, F. Bruno, Rafael Santos.
Ederson, Adriano, Maurício. Joel, Sassá, Ezequiel.

Nada mais temos a perder. Dará certo ou dará errado.

Técnico: Ricardo Resende.

Manda Abel pra pqp.

Yan disse...

Abel está disposto a cair com a panela

Anônimo disse...

De acordo...até porque,respondam-me,o que esse tal de AbelHUDO fêz de diferente e que trouxesse efetivamente RESULTADOS POSITIVOS?!

Anônimo disse...

A panela pediu a dispensa do Rogério e a contratação do Abel.
O Perrela ao invés de pedir o afastamento da panela, tá preocupado em pagar os atrasados. Vamos torcer pelo o cruzeiro até o último minuto

RUTILHO disse...

Tirando o fantasma do henrique o time jogou bem sim. Não foi o máximo mas foi bem. Deu muito azar, o ex goleiro americano defendeu um chute do Fred com o queixo; muitos gols perdidos, antes do Fabio falhar quem chutou estava impedido e o fdp do var fingiu que não viu. Penso que Deivid deve comer banco pois já teve muitas oportunidades e não fez um gol sequer. Prá mim o Edilson deve estar bebendo menos está mais leve, Egidio melhorou muito, Ederson é muito bom de bola mas corre e defende para o henrique fantasma, TN tá melhorando, Fred entre tres defensores conseguiu dar assistência de cabeça para o Dedé fazer o gol então o cara tem lá suas qualidades. Torçamos para o Pedro Rocha passar a ser escalado pelo Abel no lugar do Deivid. O lateral Weverton também pode ser utilizado. TENHO CERTEZA NÃO VAMOS CAIR. TEM FRANGA INFILTRADA TORCENDO PARA QUE A MÁXIMA "SOMOS INCAÍVEIS" seja derrubada. Se bobearem eles vão cair de novo, hoje tomaram de 4 estão arrombados e vivem de teimosos.

Ismael disse...

concordo com vc menos com relação ao Thiago Neves,llra mim errou MT como se etivesse querendo entregar o jogo, é concordo mais ainda com vc quando diz que Cruzeiro não irá cair;tbm tenho muita certeza que não vai cair;repito o peso maior não está sendo a posição que estamos mais sim a falta Vitória que está pesando.mas respeito sua opinião

Ismael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ismael disse...

Eu ainda contínuo confiante me alegando na classificação dos anos de 2011/2010/2014 ,ambas estavam com pontuações bem
mais elevadas do que a de 2019 na roda 25, ou seja se muito pelo andar da carruagem vamos precisar no máximo de 42a 43 pontos,com tudo isso temos que começar a vencer e da aquela secadinha nos 2 primeiro fora da zona e de quebra se os dois últimos quanto menos pontuar melhor quem sabe aconteça igual o Palmeiras que se safou com 40 pts em 2014

Luciano Andrade disse...

Esse time cheio de garotos da base me dá ânsia de vômito! Só falta o Michael Jackson passando a mão nas bundas do Adriano e do Maurício!

😁😁😁😁

Luciano Andrade disse...

Eu, como homem macho, me pergunto: esse tal de Fred, esse tal de Thiago Neves, esse tal de Egídio e esse tal de Abel não têm respeito por suas bolas????

Não têm honra e dignidade de dizer "não posso mais fazer nada! Atingi o meu limite físico! Saio do time para dar lugar a quem pode entregar mais!"
?????

😠😠😠😠😠

Anônimo disse...

Deixa eu perguntar, o que o Abel venho fazer no cruzeiro?

campeão fernandes disse...

E o bosta do Deivid ,erra gol toda hora a cigana que falou que ele seria jogador de futebol roubou o dinheiro dele ,Tiago Neves morreu e esqueceu de deitar Fabio mão de alface ,Egídio aberração até eu jogo melhor ,Fred morreu antes de nascer , Marquinhos Gabriel a jogar futebol de bola quadrada que o quico ganhou ,E a turma do mensalão azul cada vez que se mexe mais podre aparece ,a tem uns trezentos jogos que o são Paulo no Mineirão tamo fudido ,a e mais umas três rodadas vamos ter companhia das frangas elas estão rolando ladeira a baixo ,segundona aí vamos nós.

Mateus pm disse...

Falta no cruzeiro, um homem de verdade, chegar assumir a responsabilidade, ir no treino, apontar o dedo pra uns lá que não estão jogando, tirar do time, deixa lá treinando separado, foda se oque pagou, oque paga por mês, deixa lá sem envolvimento no time, reúne quem quer jogar, chama Abel Braga no canto e pergunta se ele dá conta e quer continuar nesse período, e explicar pra rapaziada que o cabuloso nunca caiu, e não vai cair, que honren o manto do time, quem quiser sair, saia, faça um acordo, isso não é vergonha, vergonha é do jeito que tá, nego em campo entregando a paçoca. Falta um capitão Nascimento no cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Milico sente tesão pelo Capitão Nascimento! Kkkkk

Vá pedir militarismo na casa do caralho!

Quando algum militar ganhou alguma coisa que preste?
Algum militar já ganhou algum Prêmio Nobel? Não!

Unknown disse...

Perrela esta precisando colocar uns caras do lado do Abel para ele ver a faixa da rua, guia o brother porque esta cequinho, e outra coisa cobro de quem tem talento, Fabio não esra salvando nada em, talento demonstrado e outro, igual lesma.