quinta-feira, 25 de junho de 2020

BATE-PRONTO DE QUINTA



- O Cruzeiro oficializou, na noite desta quarta-feira, a contratação do lateral-direito Raúl Cáceres, de 28 anos, ex-Cerro Porteño. Ele assinou contrato até o fim de 2022. Esse foi o segundo anúncio do dia. Antes dele, a Raposa já havia confirmado o retorno do volante Henrique, que estava emprestado ao Fluminense. O Cruzeiro ainda vai trazer ao menos outros dois atletas: um lateral e um atacante.

- Falando em atacante, Angulo, que chegou, mas ainda não jogou, está de volta aos treinos na Toca. Depois de ter teste para covid-19 dando resultado inconclusivo, ele fez novas duas testagens e constatou negativo. O volante Adriano também voltou, assim como, infelizmente, João Lucas.

- Já o tal banco Digi+, que chegou com toda a pompa, aos poucos vai perdendo espaço e não seria surpresa se ele saísse do Cruzeiro, sob alegação de pandemia. Nunca deu lucro algum, o serviço é ruim e a média de avaliação dele é inferior a 2, num total de 5 estrelas. O Cruzeiro precisa se aliar a marcas fortes, a fim de que o torcedor também tenha benefícios.

- Por fim, falemos do volante Henrique, 35 anos, que saiu de uma forma estranha do Cruzeiro e que, seis meses depois e sete jogos pelo Fluminense, está de volta. Com contrato até dezembro de 2021, o jogador tem alinhavado uma carreira pós-atleta no próprio Cruzeiro. Contudo, algo para daqui dois ou três anos, quando ele pretende pendurar as chuteiras. A aceitação do nome dele foi unânime na diretoria e na comissão técnica. Já na torcida, há uma grande divisão.

Por: João Vitor Viana

13 comentários:

Unknown disse...

Dias atrás lulu disse que cruzeiro tava virando chocadeira, dispensado jogadores veteranos Edilson, Robinho, Henrique. Mais parece que ninguém quer já está até devolvendo.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Quem conhece afundo o mundo do futebol já sabia que o Henrique iria sair do Fluminense.o Fred voltou para lá e os dois são inimigos, não se batem.entre Fred e Henrique é óbvio que escolheram o Fred que tem uma história por lá.só não esperava que ele fosse voltar pra cá.ele já não tem mais nada a contribuir com o Cruzeiro dentro de campo.

João Alencar disse...

Exatamente

Afoncio disse...

Patética a empolgação do presidente Sérgio Rodrigues, na apresentação do ''craque'' Henrique, em mais uma live desinteressante. Alguém mais experiente no Cruzeiro precisa conversar com esse moço e demovê-lo dessas iniciativas. Será que ele tá sabendo do tamanho da rejeição da torcida em relação ao Henrique? Será que ele acha que esse jogador em final de carreira, lento, com passes laterais de 5 metros, sem liderança, terá condições de disputar uma série B, onde os caras correm feito uns cavalos bravos? A torcida espera reforços e não jogador pra se prestar homenagens.

cruzeirohexa disse...

Infelizmente o maior problema do cruzeiro não é só financeiro.o maior de todos os problemas é estrutural.ainda tem muita gente lá dentro "trabalhando" na gestão do clube que se preocupa apenas com seus vencimentos no final do mês.estão cagando e andando para o cruzeiro.

Antônio Augusto disse...

Henrique é bananeira velha que já deu cacho,pode até ajudar como liderança, mas nunca para ser titular. Já disse aqui, prefiro ver o clube investindo em jogadores entre 24 e 30 anos, uma vez que o auge do jogador de futebol é nesta faixa etária, antes disto são só uns meninos que correm sem rumo, depois são atletas em fim de carreira. Gastar caro com jogadores velhos ou ficar só investindo em promessas não vai nos tornar grandes como sempre fomos.

Luciano Andrade disse...

"Parabéns" ao "presidente" do Cruzeiro, Sérgio Traíra, que criou o Sócio Torcedor Diamante onde o sujeito paga 1000 REAIS por mês e tem a possibilidade de mostrar seu poder, riqueza e superioridade sobre os torcedores chinfrim que torciam para o antigo "Time do Povo"! Cruzeiro incentivando o Elitismo no segundo país mais socialmente desigual do mundo!!!! 🤔☹️

Unknown disse...

Conta outra, desde de janeiro Fred estava noticiando com fluminense era certeza a ida do Fred Henrique já sabia da vinda do Fred.

Anônimo disse...

Sonhamos com Romero e acordamos com Henrique

R de Albuquerque disse...

Gosto do henrique
Bem vindo de volta guerreiro
Cala a boca dos criticos agora

Anônimo disse...

Otário!!

João Alencar disse...

Você sonhou. Jogador meia boca