segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Angulo: a volta dos que não foram?

 



Será que ouviremos aquela música "eu voltei, agora pra ficar...pois aqui, aqui é o meu lugar"? Pois é. Ao que parece, o Cruzeiro trabalha nos bastidores para trazer, após um mês devolvido, o atacante Angulo. O colombiano, de 21 anos, que chegou a jogar pelo clube - e foi bem -, mas retornou, a pedido do Palmeiras, não está ficando, sequer, no banco de reservas. E se não está nos planos, o Cruzeiro manifestou, novamente, interesse em contar com ele, agora, sem cláusula de devolução. Ele chegaria para ficar até o final da Série B, prevista para findar em fevereiro.

Angulo chegou ao clube antes da pandemia e ficou à disposição do Cruzeiro por quatro meses. Contudo, sua estreia acabou sendo, também, sua despedida. Fez um bom jogo, o Cruzeiro venceu a URT, mas foi dali para o Palmeiras de novo. Sem ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo, Angulo já tem conversas adiantadas, conforme publicação da rádio Itatiaia, que traz o procurador do atleta como fonte. 

O Cruzeiro também busca um lateral-esquerdo no mercado. Patrick Brey deverá deixar o clube em breve, rumando para a Europa. João Lucas e Geovani não convenceram.

Por: João Vitor Viana

58 comentários:

Anônimo disse...

E p mesmo caso do Henrique não conseguiu jogar lá, vem encostar aqui no Cruzeiro. Péssimo negócio. O

Lulu pnc disse...

Kadu Done desgraça pelada
Fala mal do Cruzeiro o tempo inteiro.
Quem defende esse fdp e lixo igual ele

Unknown disse...

Traz para o cruzeiro e vai amontoando kkk

Unknown disse...

Exatamente

Unknown disse...

Cruzeiro tem interesse em Ortega de 29 anos e ibson de 36 anos ambos jogadores tamboence, dois jogadores casado.

Anônimo disse...

Outra grande bobagem, dois jogadores velhos e lentos! Pra justificar a contratação tem que colocar pra jogar. Chega, temos um monte neste nível que deveria ir pra tombense, ao invés destes 2 virem pra cá.

Unknown disse...

Cansado

Unknown disse...

Cruzeiro vai contratar outro lateral esquerdo,só esse ano foram 6 lateral esquerdo, se contratasse um bom diretor pra resolver o problema.

Luciano Andrade disse...

E tem que contratar outro lateral esquerdo mesmo, outro volante esquerdo, outro ponta direita e um centroavante! Latino-americanos! Nível de série A do Campeonato Argentino!

Tem que parar com economia porca!

E para quem não lembra que o Atlético Mineiro jogava no chutão em 2013 taí

https://m.youtube.com/watch?v=MuZRAa3XlAA

Unknown disse...

Não vejo no futebol brasileiro, jogadores capazes de mudar o time do Cruzeiro. Janela internacional fechada. Vamos torcer e rezar.

Unknown disse...

Jogadores se série A não virão e os de série B, tudo igual.

Unknown disse...

Cruzeiro precisa urgente , além de um treinador, um meia articulador de jogadas. No Palmeiras tem o Veiga e o Guerra, podia fazer um esforço e tentar alguém assim, ideal seria o Lucas Lima, mas ganha muito.

Unknown disse...

De novo Atlético mineiro.

Unknown disse...

Luciano todo dia cita Atlético mineiro como exemplo por causa do título rural

Canhão azul disse...

Concordo com você. Tem o jogador Vitinho do cruzeiro emprestado para o Palmeiras, com passe fixado em 11 milhões, caso a negociação seja feita em 2020. Podia tentar um acordo e vir algum desse, gosto mais do estilo do guerra. Precisamos urgente.
Alguém tem alguma notícia do Lucas Romero? Ele também podia voltar!
Só sonhando kkkkkk

Unknown disse...

Guerra não conseguiu jogar no time ruim do Bahia

Mateus pm disse...

Se esse ibson jogar mais que Henrique e Ariel lento pode trazer. Kkkkk Ariel tá mais lento que Danilo do curintia

Mateus pm disse...

Todo time da chutão, todo time brasileiro é fato.

Mateus pm disse...

Lucas Romero estava pra vir, mais o cruzeiro não iria gastar na repatriação dele, trouxe Jean e voltou com Henrique. Só tristeza essas contratações.

Anônimo disse...

Novamente,"atétrico" mineiro...o pavão arrombado de Minas,kkkkkk!!Mas é um PASPALHO,mesmo!!������

Canhão azul disse...

Tá danado mesmo! kkkkkk

Luciano Andrade disse...

É!!! Atlético Mineiro até esse traidor de merda chamado Sérgio Rodrigues tomar vergonha na cara canalha dele e contratar mais 4 jogadores de nível de série A!

Luciano Andrade disse...

É!!! Atlético Mineiro até esse traidor de merda chamado Sérgio Rodrigues tomar vergonha na cara canalha dele e contratar mais 4 jogadores de nível de série A!

Unknown disse...

Vai torcer para Atlético babaca.

Anônimo disse...

O Adilson teve a chance quando o time comecou a entrosar, passava aperto na defesa mais tinha um certo poder ofensivo. Ai vieram Joao Lucas, Machado, Roberson e Everton Filipe. Ele pos td de uma vez, o time piorou. Deve ser pra agradar empresario, nenhum deles e' craque.

Enderson segue pelo mesmo caminho. O time melhorou no 2o tempo com o America. Proximo jogo, ao inves de comecar dali, usa um modelo da propria cabeca e espera que encaixe. Dai no intervalo ja estamos perdendo.

Pq nao usar o entrosamento mais natural do time e colocar alguns dos experientes no final do jogo, pra ir encaixando?

Sem futebol coletivo e jogadores com folego, nao vamos a lugar nenhum. Ficar vendo o Leo tentando fazer lancamento pro Caique e' doloroso.

Fábio disse...

É uma burrice emprestar jogador (ainda mais sendo jovem) com direitos econômicos fixados. Não tem como entender.

Unknown disse...

Os caras faliram o cruzeiro e vc colocar culpa no atual presidente do Cruzeiro

Anônimo disse...

Burrice de fato. Se fosse pra ganhar experiencia e voltar. Vemos os jogadores da base sendo emprestados e trazemos experientes que nao somam e custam muito mais.

Deve ter alguma outra coisa nestas transacoes que nao sabemos, nao faz sentido.

Luciano Andrade disse...

Queria mudar de time mesmo! Torcer para um clube que tenha uma torcida mais macha e decente, mas é ridículo ser vira-folha depois dos 30 anos!

Luciano Andrade disse...

Faliram seu rabo! O Cruzeiro deve menos que Botafogo, Santos e Atlético Mineiro! Explique isso.

Luciano Andrade disse...

Alguém venha buscar Maurício, Jadsom, Thiago, Adriano e Stênio! Eu troco por dois pacotes de farofa pronta Yoki!!!

Aí esse presidente de merda do Cruzeiro será obrigado a contratar 4 jogadores sulamericanos de alto nível!

Fábio disse...

Precisamos de um bom lateral esquerdo com urgência. Não adianta trazer jogador meia boca.

Unknown disse...

Marcelo moreno ganha 500.000 mil , Manuel não aceitou reduzir o salário e saiu do Corinthians, Marlon ganha 300.000 mil, e ainda tem Léo Fabio, Henrique , Ariel, Regis. Esse time do Cruzeiro e muito caro ,da para pagar dois times do Fortaleza.

Mateus pm disse...

O time tinha que pesquisar antes de contratar, olhar o currículo do jogar, se ele tem vontade de jogar, porque os cara chega cheio de marra, na entrevista fala que vai dar o sangue, e chega durante o jogo o time tá esse lixo aí, ninguém sabe oque fazer em campo, só chutão e cruzamento errado, o que me faz mais raiva é o cara pegar a bola na linha de fundo, olhar para a área e ainda tocar a bola errado, oi as vezes chita em cima do adversário, o cara olhou e fez errado, porque quando olhou pra área, viu que estava cheio, não saiu driblando? Falta urgente no cruzeiro, um lateral esquerdo confiável, que de segurança na zaga, um volante de origem, casca grossa que dá carrinho e procura confusão o tempo todo, um meia esperto, de velocidade e bom passe, dois atacantes de beirada que tem drible, jogador que é atacante tem que saber driblar, isso quebra a linha defensiva. Se continuar esse jogo horroroso até às 10 rodadas que o Sr Presidente falou, o cruzeiro não sairá dos 4 pontos. É triste você ver hoje em dia, que o time do Cruzeiro não mete medo em ninguém, o time está sendo desrespeitado ainda, zombam de nosso time que foi um dos maiores campeões do Brasil, é de doer. Precisam olhar isso, e esses jogadores se não sabem jogar, se não querer jogar, ficam no banco. Pra mim o meio campo tem que ter o Jadson e o Felipe Machado que pelo menos chuta ao gol. E já que não tem lateral esquerdo muda o esquema de jogo, vai colocar lateral só pra completar o time.

Cruzeiro Sempre disse...

Esperar dez rodadas....tudo bem!se o time voltar a ganhar a partir de 02-09-2020 ótimo,senão se empatar ou perder a partir da próxima rodada é mandar embora comissão técnica, o Técnico do Bahia e Corinthians logo estarão disponíveis no mercado poderão ser boas opções.
O Henrique e Cabral, moreno,Léo deverão ir para o banco.
O time precisa jogar compactado,a maioria do time e de jogadores novos não tem cabimento jogarem 15 minutos e se sentirem cansados.
Enderson vc precisa ser mais reativo em campo,se o jogador fez uma jogada bizonha, chutou torto a gol, errou passe de poucos metros, está se sentindo cansado com poucos minutos de jogo.esbraveje,mande o cara(s) se fuderem,olhe para o banco veja a melhor opção de troca, você tem tudo para tirar o seu da reta,no geral o time não é de todo ruim.
Saudações Cruzeirenses.

Afoncio disse...

A questão mesmo, conforme já venho falando aqui desde o início da pandemia, é que além dos "come e dorme" que derrubaram o maior de Minas no ano passado, que felizmente foram embora, o conselho gestor e agora o presidente Sérgio Santos Rodrigues, deveriam ter colocado os remanescentes que hoje ainda estão aí enganando, Fábio, Leo, Cabral, Henrique, injustificável seu retorno ao clube, também à disposição. É inacreditável o clube estar passando pela maior crise técnica, financeira e administrativa de sua história e ainda pagando salários astronômicos pra essa gente. Empresta, dá passe livre, o que for, tem gente ganhando alto lá pra resolver esses pepinos. Com o que ganham de salários daria pra trazer meio time de fora, com jogadores cascudos, acostumados a disputar série B e dar sangue. Outra coisa que não entendo, ou a molecada da base tá de má vontade, achando que já são estrelas ou são ruins de bola mesmo; nunca vi tanta inoperância desses caras. A gente vê os times de fora como Fluminense, Santos, Grêmio, São Paulo, terem 3, 4 jogadores da base no time titular e a gente vê os meninos comerem a bola, e no Cruzeiro é essa inhaca. Mais uma vez vou falar ao presidente das lives, não adianta ir empurrando com a barriga e deixar pra reforçar esse time lá pela metade do torneio; estamos na rabeira da competição e pode ser que não dá tempo de recuperação na tabela e aí já sabem né? Quanto ao Enderson Moreira, tá na hora de apresentar serviço, mesmo sabendo que o time é fraco tem condições de render muito mais. Se somarmos o que o Cruzeiro gasta em salários com o time que aí está, dá pra pagar a folha salarial de uns 10 times da série B juntos. A torcida espera reação de todos, de treinador, de jogadores, de presidente e que o caminho das vitórias seja encontrado.

Mateus pm disse...

Isso mesmo.

Mateus pm disse...

O pior é ver a diretoria falando em colocar a base pra jogar e depois vender os que destacarem. Mais nessa moleza aí desses caras, vai acabar é falindo o cruzeiro, os próprios jogadores estão se queimando em campo. Eu observo bem o jogo, e vejo um certo jogador errar um passe de 2 metros, o cara que iria receber a bola fica parado, oque errou o passe fica parado, e mais uns dois ficam parado, o time adversário segue no contra ataque e os caras não voltam. Perde a bola e não volta, erra passe e não volta. Isso é o treinador que tem que gritar na beirada do campo, se já tá desse nível esses jogadores da base, imagina quando forem veteranos? Não vão nem correr. Tem que ter vontade.

Fábio disse...

O Cruzeiro precisa de bons olheiros.

Cruzeiro série A2 disse...

Aí aí lulu e suas ideias mirabolantes

Cruzeiro série A2 disse...

Torça para o América, o Cruzeiro não precisa de vc simples assim lulu

Cruzeiro série A2 disse...

Lulu o Cara está três meses de presidente, deixa de ser burro , vc só pode ser franga Fagner e itair acabaram com o Cruzeiro

Unknown disse...

Pior que grêmio e Atlético paranaense estão de olho jogadores da base do Cruzeiro, botafogo e um dos mais individado não revela nenhum jogador da base, Bruno Guimarães era da base do Botafogo e foi dispensado , foi para o Audax depois para Atlético paranaense que vendeu por 98 milhões.

Unknown disse...

Técnico do Bahia e outro retranqueiro.

Unknown disse...

Grêmio ficou 20 anos sem ganhar títulos importante, aí começou a investir nas categorias de base bom planejamento ganhou copa do Brasil, libertadores e vende jogadores para pagar dívidas, santos campeão em 2002 com jogadores da base cruzeiro campeão em 2003 com vários jogadores da base,santos campeão da copa do Brasil e libertadores com Neymar ganso e companhia, Atlético paranaense campeão aula médica a, copa do Brasil só com moleques .

Anônimo disse...

Ótima análise, Parabéns. Os acima citados só estão no Cruzeiro porque não tem espaço em outro clube. Ex: Ficamos com um goleiro de 40anos e dispensados um de 30 em melhor fase tecnica.

Luciano Andrade disse...

"Glória glória aleluia!

Glória glória aleluia!

Glória glória aleluia 🙏!

O "presidente" do Cruzeiro vai contratar jogadores que prestam!!!

O William Potker será o primeiro e vai pegar a vaga do Maurício, ou Stênio, ou Riquelmo!

Falta alguém para tomar o lugar do Marcelo Moreno.

Alguém para entrar no lugar do Giovanni.

Alguém para a vaga do Jadsom!

Será um time de primeira na segunda divisão!

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Luciano Andrade disse...

Parabéns por lembrar a esses loucos que lugar da base nos times é de no máximo 2!

Unknown disse...

William potker como meia atacante e horrível, a melhor fase dele na ponte preta como falso nove, tomara que venha mesmo para ser um centroavante guerreiro raçudo.

Cruzeiro Sempre disse...

Vamos aguardar o placar final do jogo de amanhã.
02xo a nosso favor será de bom tamanho.
É ganhar ou ganhar não podemos hibernar na zona de baixo.

Unknown disse...

Luciano sempre delicado .

Luciano Andrade disse...

Onde houver paz que eu traga a guerra e o ódio! 😈😈😈😈♥️♥️♥️♥️♥️

Luciano Andrade disse...

Quem defende a BASE horrorosa do Cruzeiro bom sujeito não é!!!!

Quem é contra a contratação de 4 jogadores de alto nível como William Potker bom cruzeirense não é!

Quer que o clube caia para a terceira divisão!!!

O Bragantino formou um time de primeira contratando jogadores entre 25 e 30 anos e hoje é melhor que os clubes perebas do nordeste como Bahia, Sport, Fortaleza e Ceará!

Unknown disse...

Está na zona de rebaixamento,e tomou goleadas do Fortaleza e nem viu a cor da bola.

Mateus pm disse...

Se a mídia deixar o cruzeiro em paz também, acho que vai pra frente. Não se vê nenhuma notícia, a não ser sobre dívida e processo.
O cruzeiro pode até ganhar o próximo jogo até de 1x0 mais tem que mostrar serviço em campo, mostrar táticas. No jogo contra o CRB tava igual time de pelada. E olha que time de pelada quando tá valendo caixa de cerveja da até briga, carrinho, cotovelada, empurrão, diferente desse time do Cruzeiro de hoje, que tem medo de disputar a bola. Se nas próximas duas rodadas o treinador não der conta de acertar o time, pode mandar embora, ele já está aí faz tempo, treinando com o time, já era pra terem aprendido algo, inclusive essas mulas cansadas.

Luciano Andrade disse...

Prefiro usar o seu cu para o lugar do Maurício, o cu da sua mãe para o lugar do Stenio, o cu do seu pai para o lugar do Jadsom!!!!


Se não conseguirem reverter essa punição o Cruzeiro ACABOU!!!!

Unknown disse...

🥴

Unknown disse...

Contratar sul-americanos como seu energúmeno, janela de transferências internacional fechada seu babaca , cala a boca , só fala merda