quinta-feira, 27 de agosto de 2020

VERGONHA

 



Não é culpa da falta de dinheiro, não é culpa do rebaixamento, não é culpa da pandemia. Não é culpa de vestiário sem luz, não é culpa de falta de água, de correntes em portões. Não é culpa disso ou daquilo. A culpa é pela falta de competência em campo, da falta de um esquema tático, de um futebol irritante de passe para o lado, nada objetivo, de um time que não chuta a gol, preferindo alçar bolas na área para zagueiro do adversário tirar e iniciar contra-ataque.

O Cruzeiro iniciou sua reconstrução apostando em alguém ultrapassado, que remontou esse time junto a um diretor de futebol caótico e incompetente. Ambos saíram depois de entrevistas ridículas e posicionamentos completamente fora da realidade, somados à campanha vergonhosa em campo. Time apático, cheio de desculpas. E isso se mantém até hoje.

Mudaram-se as peças, mas o conteúdo de mantém. Um conteúdo de dar dor nos olhos, de questionar se vamos subir para a elite do futebol brasileiro ainda que com nenhum time tradicional na Série B, tirando o próprio Cruzeiro! Quem está comprando ingresso virtual é um herói! Difícil demais de assistir jogadores inoperantes, dentro de um esquema completamente confuso, num amontoado de jogadores. A se considerar alguns jogadores ainda no elenco, é de assustar. Principalmente quando iniciam a partida. Roberson titular? João Lucas entrando constantemente? Moreno mal, Leo mal e não saem do time? Por que? Ter vontade não os fazem capazes de ter uma sequência. Se mostrarem nível técnico satisfatório, ok. Mas, caso contrário, não podem jogar! Nome agora é requisito para ser titular?

O erro bisonho do Leo diante do CRB já teve desculpa: molharam o gramado. Será mesmo? Estranho que só ele escorregou durante a partida, né? Nenhum outro, que jogou daquele lado do campo teve a mesma infelicidade. Sinto muito, mas se o Cruzeiro não encarar a Série B com afinco, com foco, com força, com técnica e, principalmente, com um técnico de verdade, não vai subir. Não é jogando praga, mas avisando, de antemão, que Enderson nçao mostrou nada até aqu. Quando venceu, foi de forma sofrida. E agora não vence mais. Nem o lamentável Confiança, time praticamente amador. A culpa não é do juiz, que deixa de dar um pênalti, não é de vestiário assim ou assado. A culpa é do próprio Cruzeiro, que perde para ele mesmo desde o início do ano e fica procurando chifre em cabeça de cavelo para justificar o injustificável. É vergonhoso o que vem sendo feito dentro de campo, por mais dura que seja a realidade fora dele.

Por: João Vitor Viana

135 comentários:

Cruzeirense de Guarulhos. disse...

Nossa!!! até que enfim a ficha caiu.

Cruzeiro Sempre disse...

Gostaria de saber de quem foi a Indicaçao para a contratação desses pseudo jogadores:
- roberson
- Artur
-Jadson,dentre outros....
O time vai chegar lá,eu acredito.
O técnico vai ter que tirar leite de pedra.
O nosso presidente disse que o time esta precisando de reforços e o CEC vai contratar e espero que boas novas acontecerão nossos próximos dias.

Afoncio disse...

O blogueiro falou tudo que o torcedor de verdade gostaria de falar e na minha opinião caso o Enderson não justifique rapidamente e o time não mostre padrão de jogo bem definido, como já deveria estar mostrando, que o presidente Sérgio Rodrigues dispense logo e busque outro treinador que faça essa porcaria de time pelo menos correr em campo. Quando dispensaram aquela barca que f..deram com o time ano passado, na minha opinião deveriam ter incluído os outros veteranos remanescentes, Fábio, Léo, Cabral, o tal do Henrique que ninguém entende porque voltou, sendo que a torcida não o quer mais no time. Tiveram muito tempo pra montar um novo time, apesar de toda dificuldade financeira, mas preferem confiar em jovens atletas, que na verdade são fraquíssimos, tanto física como tecnicamente. A gente vê os demais times da série B, todos com padrão de jogo, jogadores desconhecidos mas correndo, atacando e defendendo e o mais importante, ganhando seus jogos. Vendo esses meninos da base jogando parece que já estão no estrelato tamanho desinteresse em disputar uma jogada. É preciso que o presidente deixe as lives de lado e juntamente com os diretores de futebol, vá em busca de reforços e isso é urgente, caso contrário vamos continuar nesse buraco de série B e servindo de chacota pra todo o Brasil. Urgentes: lateral esquerdo, um meia habilidoso e com raça (Regis tá morto), um velocista e um centroavante que pelo menos saiba dominar a bola e chutar. O resto é com o treinador.

Unknown disse...

Parabéns a todos. Concordo com tudo que já foi dito. Não é hora de querer revelar jogadores inúteis. É hora de fazer um time com perfil de série B. Essa turma jovem deve ficar pra uma segunda etapa, agora não. Escalar como titulares: Stênio, Maurício, Tiago e outros, é entrar em campo com jogadores a menos. Pelo amor de Deus, deram ao Mano Menezes muito tempo enganando, não façam isso com o Enderson.

Afoncio disse...

No próximo final de semana, vamos enfrentar o América, aquele mesmo que abre as pernas contra as frangas e endurece contra o cabuloso, aí eu pergunto: se jogar o que tá jogando, vai perder de quanto? Serão 6 jogos já disputados e consequentemente um terço dos jogos do primeiro turno. Pra subir um time teria de fazer no mínimo 63 pontos, vejam bem a dificuldade que o Cruzeiro terá pela frente. Como dito acima, realmente não é hora de revelar jogadores de base. Entrar em campo com jogadores citados, incluindo aí o Jadson, é praticamente entregar o ouro pro bandido e pra ser sincero, eta turminha ruim de bola viu. Acho que estão jogando dinheiro fora com essa base do Cruzeiro. A torcida precisa cobrar da diretoria maior assiduidade em contratações e formação de elenco. Série B é pra quem tem sangue nos olhos o que não é o caso dos referidos jogadores. Acorda enquanto é tempo presidente, vamos falar menos e agir mais.

Unknown disse...

A molecadinha do Cruzeiro não e ruim ,a preparação e orientação que e ruim. Tá na do Cruzeiro arrumar um bom diretor,e boa equipe que saiba orientar e preparar essa molecada que são o futuro do Cruzeiro.

Unknown disse...

Times brasileiros que não revelam jogadores cruzeiro, botafogo e Atlético mineiro tem as piores preparação.

Unknown disse...

Tem a hora certa pra tudo. Acho que este momento o pensamento é subir. Com esses jovens jogadores, corremos o risco de cair pra série C, aí, fecha às portas.

Unknown disse...

Tem torcedor pedindo a saída dos jogadores jovens querendo transformar o cruzeiro num botafogo.Atletico paranaense está de olho, clube inteligente e esperto. Bruno Guimarães um dia já foi jogador do Botafogo foi dispensado foi para o Audax, depois para Atlético paranaense que vendeu por 98 milhões, Robson bambu saiu de graça do santos Atlético paranaense vendeu por 48 milhões, Rony saiu praticamente de graça do Cruzeiro Atlético paranaense vendeu por 40 milhões, goleiro Everton não serviu para o Corinthians Atlético pegou de graça e vendeu para o Palmeiras. Queremos que o cruzeiro volte a ser um clube inteligente e esperto.

Unknown disse...

Em 2003 o cruzeiro foi da famosa tríplice coroa com 70% de jogadores da base.

Lulu pnc disse...

Kadu Done lixo Pnc atleticano

Unknown disse...

Que base o Cruzeiro tem hoje?? São épocas diferentes, jogadores de melhor qualidade. Só falar que é da base nada significa. Ser jovem não é sinal de qualidade.

Unknown disse...

Bruno Henrique Rony falava que era Ruin saíram de graça, equipe de preparação e muito ruim

Unknown disse...

Papagaio

Unknown disse...

Jogadores da base derrubou o cruzeiro para série B kkk

Lulu pnc disse...

Vc bebe o gozo dele q eu seu seu boiola sujo

Unknown disse...

Não deveria pedir opinião para este pessoal da itatigalo principalmente este sujeito Kadu da nojo este sujeito está mídia da itatigalo

Luciano Andrade disse...

Hahahaha!

O povo está acordando aos poucos!!!

"Mantendo o nosso espírito esportivo, social e cultural.

Vamos tomar chibata do América tão famoso e tradicional!"

Unknown disse...

Marcelo moreno tem muita raça hein kk, muita pontaria nem no campeonato rural conseguiu fazer um gol kk.

Unknown disse...

Os caras faliram o cruzeiro, aí uns vem colocar a culpa na globo e Itatiaia .

Unknown disse...

Rony saiu do Cruzeiro em 2016 com 21anos agora em 2020 ele tem 29 acertou miserável kkk🤣

Unknown disse...

Jogador cascudo Fred cobra do Cruzeiro 78 milhões,e ainda tem esse Marcelo moreno que não faz gol.

Unknown disse...

Fora os 10 milhões que tem pagar Atlético mineiro.

Luciano Andrade disse...

A dívida do Atlético Mineiro é MAIOR que a dívida do Cruzeiro e eles estão longe da falência!!!! Explique o porquê.

Luciano Andrade disse...

É bom não é jogador cascudo, bom é jogador "casquinha" tipo esses da BAAAAAsEeEEEE do Cruzeiro! Baopacarai!

Unknown disse...

Pergunta ao Gilvan Wagner itair .

Luciano Andrade disse...

Reportagem do "Superesportes"! Kkkkk

Tendenciosa e com números mascarados!

Olhe aí o futebol profissional brasileiro como sempre foi.


https://www.90min.com/pt-BR/posts/5633266-6-escandalos-que-marcaram-a-historia-do-futebol-brasileiro

Luciano Andrade disse...

Unknown, seu merda!

Explique por que o Atlético Mineiro tem uma dívida total maior que a do Cruzeiro e não está na decrepitude que está o clube azul? Pq eles têm dinheiro para contratar Sasha, Savarino, Keno, etc; e nós temos que nos contentar com a PIOR CATEGORIA DE BASE DO UNIVERSO?!

Cadê o macho para responder isso?

Cruzeiro Sempre disse...

Mesmo se tivéssemos bilhões em caixa disponíveis seria errado contratar medalhões para disputar a série b.
Existem no mercado bons jogadores nível médio com média salarial de $ 50.000 - $ 60.000. No momento não precisa ser a nível de Tostao,
O elenco que temos não é ruim(alguns até a nível de seleção),a comissão técnica também não é ruim, também não adianta o técnico formular uma tática se no momento do jogo a bola chega no atacante e volta porque,ele simplesmente é incapaz de dominá-la ,às vezes no um,dois,três contra um o cara fica procurando alquem para passar porque é incapaz de ir para cima com dribles e arrancadas,isto quando não chuta bisonhamente a gol.
Obs.:
Em alguns momentos do jogo contra o CRB o Airton fez algumas jogadas que me lembrou em 20% do que fazia o Joãozinho.,tomara que mantenha alto nível e não queira resolver tudo sozinho.
Meu palpite.
Se a bola não passar rente à trave,se a bola não bater no zagueiro e entrar,se não houver desperdício de pênalti,se o zagueiro não escorregar,se a bola quando chegar no atacante e não voltar(por pura incapacidade),se o goleiro não frangar.....
Sairemos com 02x01 a nosso favor.
Saudações Cruzeirenses.

Mateus pm disse...

Falta comprometimento de jogadores. O futebol hoje em dia no modo geral acabou. Não se joga por amor ao esporte nem ao clube, e sim pelo financeiro. É disso aí pra pior.

Mateus pm disse...

Jogadores vivem do futebol, treinam a vida toda, todos os dias, não tem como ficar nessa ruindade não.

Mateus pm disse...

Tá todo dia no mercado central bebendo cerva

Mateus pm disse...

E oque o galo vem ganhando em campo em títulos? Ganha mineiro de forma roubada. Kkkkkkkk

Futebol acabou amigo, agora é tudo questão política e financeiro. Quem que vai assumir um time devedor hoje em dia, nessa crise econômica e investir milhões? Só um árabe da vida. Atlético deve demais e não ganha nada!

Mateus pm disse...

Time joga maaaauul, preguiça pura dos jogadores, o time do Cruzeiro depois de 2015 virou um time medíocre, só fica tocando a bola na defesa, os jogadores de meio campo somem, deixam um buraco no meio, o time não joga compactado, quando um jogador tá com a bola, não aparece outro para tocar. Observe como o Flamerda jogava, tinha um cara com a bola aparecia 2,3 ao mesmo tempo para receber a bola e repassar. Aí vem o lateral do cruzeiro subindo pela linha de fundo e tome cruzamento na área. O cruzeiro quando faz gol em jogo, 98% vem de cruzamento, atacante que é bom não faz gol não, porque não tem uma jogada de efeito de dribles, de triangulações, não tem jogadas de habilidade, o time encarnou isso de toca a bola na zaga e pronto. Oque adianta as estatísticas do jogo colocar cruzeiro com 70% de posse de bola se a maioria do tempo ela fica sendo tocada na zaga. Difícil.

Luciano Andrade disse...

É, mas tem Ricardo Guimarães do BMG e o dono da MRV Engenharia investindo pesado no Atlético mineiro! Como explicar isso? Simples, o Atlético não tem camisa, mas mesmo um Celtic da vida já foi campeão da Champions League!!!!

O Atlético Mineiro foi campeão da Libertadores montando um time forte e caro! Cadê os empresários, industriais e banqueiros cruzeirenses?
Estão todos "cagando pra trás" e dando um foda-se Cruzeiro!!!

Se tivesse mais Homens patrocinando o Cruzeiro teríamos mais uns três jogadores cascudos e não estaríamos hoje num "cagaço" de perder para o América!

Luciano Andrade disse...

"Time medíocre" que conseguiu 4 títulos! Hahaha!

Unknown disse...

Vai para Vespasiano e leva seus vibradores.

Unknown disse...

Marcelo moreno Será que treinou finalização? Hoje tem gol.

AzulCruz +++++ disse...

Boa noite Galera...Já faz tempo que não comento e o Observandotudo sumiu (que pena) .O Luciano continua firme ...
Olha eu não vou criticar os profissionais...Todos querem um bom diretor de futebol e o melhor do ano passado Tiago Scuro esteve aqui e colocamos ele pra correr ..Tembtbm o Alexandre Matos que foi convidado pra "reconstrução" ficou 15 dias, disse que iria pea Europa e voltou pro Brasil e foi pro rival ...Enfim ...Sem dinheiro , com o nome sujo na FIFA e no mercado mundial não é fácil pra ninguém...Todo dia vem um cobrar e o último foi o Fred (isso ontem hoje não sei) cobrando 70 milhões...A última diretoria afundou o time na mais pura merda econômica .
Não está sendo fácil pro presidente não turma ...Ele trouxe gente que conhece o clube está priorizando a base .
O Cruzeiro está sendo cobrado (na justiça) ate de ídolos do passado.
Eu vou continuar ajudando e torcendo pra esse projeto que estão vendendo cachorro quente pra pagar às dívidas na Fifa e começou a série b com saldo negativo de 6 a eliminação na Copa do B foi consequência do 1 jogo.
Abraço e Cruzeiro Sempre!!!

Luciano Andrade disse...

Compre o seu no Magazine Maria Luiza! 🤣🤣🤣🤣🤣

Luciano Andrade disse...

Eu vou lutar até a morte para que o Cruzeiro abandone de vez a categoria de BASE e passe a fazer igual ao Bragantino Red Bull: contratar jogadores pré-prontos!

Unknown disse...

Vc foi bem no comentário, se vc falar mal da antiga gestão, Luciano fica furioso e muita paixão envolvida.

Unknown disse...

Ariel Cabral e Henrique e Leo desastre na defesa do Cruzeiro.

Unknown disse...

Henrique Ariel Léo ajudou o cruzeiro cair para série B , não pode deixar cair para série c.

Unknown disse...

Das contratações de 2020 só Cáceres e Airton se salvaram.

Unknown disse...

Tá na da substituição do Cruzeiro sai Henrique sai Ariel Cabral .

Luciano Andrade disse...

2x0 para o América! Cadê a BASE??????

Cadê a BASE correndo e fazendo a diferença?????

Onde está o Cacá da BASE??? Não tem lateral esquerdo na BASE???

Onde está o volante esquerdo da BASE, um tal de Adriano!!!??? Onde está o centroavante da BASE, um tal de Thiago????

Onde está o tal de craque da BASE, um tal de Maurício???!!!

Santos31 disse...

A nem Cabral e Henrique de novo não dá!

Anônimo disse...

Time com Fábio, Geovani, Henrique, Cabral vai ganhar de quem? Enquanto permanecer com estes jogadores não ganhamos de ninguém. Wanderson me enganou, achei que era melhor

Anônimo disse...

Parece que no Cruzeiro, o treinador é obrigado a colocar certos jogadores.

Unknown disse...

Time mais caro da história da série B Marcelo moreno 500.000 , Manuel 450.000 zagueiro que veio do vitória 300.000 .

Unknown disse...

Já falei que o cruzeiro e refém de empresário.

Unknown disse...

Quando eu critiquei a contratação do Drubsky e do Enderson,que me crucificaram neste blog. Está aí, com esse time e com esse técnico, o Cruzeiro não sobe!

Unknown disse...

Quase me crucificaram

Anônimo disse...

Se continuar assim, vamos sofrer muito pra subir. Se não cair pra série C.

Unknown disse...

Parece que o cruzeiro e obrigado a escalar o Henrique de titular e ainda capitão.

Unknown disse...

Dorival Júnior está no mercado! Ele não tem medo de colocar medalhões no banco! Inclusive foi ele quem lançou o Ramires. Eu acho que o Cruzeiro deveria tentar contrata-lo. Esse Enderson é fraquíssimo!

josolfo disse...

Dorival, abel, enderson, levir.... Sempre mais do mesmo

Unknown disse...

Sugere algum!

josolfo disse...

Qual? Não tenho sugestoes, todos são terríveis

Mateus pm disse...

"cagaço" mesmo, treinador estilo Adilson batista, indica só cara ridículo, e ainda inventa a cada jogo. É de cair o cu da bunda esse time jogando. Tá loco.

Mateus pm disse...

Mas se formos pegar e comparar o conteúdo jogado, fica a desejar. Vi esses títulos da copa do Brasil serem ganhados por pura sorte, quem lembra das retrancas do mano, e depois chorar pra ganhar nós pênaltis? Tá certo ganhou título, mas e o futebol vistoso?

Luciano Andrade disse...

Quem arma?

Jadsom arma?

Maurício arma?

Stênio?

Riquelmo?

Thiago?

QUEM ARMA NESSA IMUNDÍCIE DE TIME??????

Alguém aí continua contrário à contratação de mais três jogadores de NÍVEL DE SÉRIE A para colocar no lugar dessas bostas da BAAAAAAASEEEEEEEEEE???????!!!!!?!?

Mateus pm disse...

Kkkkk

Mateus pm disse...

Dorival? Se besta! Treinador brasileiro tá ultrapassado. Táticas ruins, elenco ruim. Futebol acabou

Mateus pm disse...

Melhor parar com contratações pelo amor, só chega cara ruim. Não contrata mais não, pv.

Mateus pm disse...

Época que o futebol era jogado dentro de campo com interesse por parte de jogadores

Anônimo disse...

Nao sei q jogo o Enderson ve, mas ele muda demais o time.
O time melhorou no 2o tempo, mas o meio-campo nao tem equilibrio: nao protege a defesa, oferecendo boa saida de boa.

Ele deveria estar pensando em dar estabilidade defensiva e jogar no contra-ataque.
Temos jogadores rapidos mas nao jogadores pra propor jogo.


Por agora eu seria cauteloso: Fabio, Caceres, Leo, Caca, Mateus Pereira, Henrique, Machado, Jadson, A. Caique/Regis, Wellinton, Moreno/Tiago.


Muito buraco entre defesa e ataque, se nao mudar vai continuar feia a coisa.

Anônimo disse...

Dificil acreditar que com tanto time no pais nao consigamos achar 3, 4 jogadores cascudos pra ajudar a dar estrutura pro time.

Nossos nao fazem aproximacao, passe, etc. Parece sempre estar se escondendo ou com atitude pra justificar as falhas (olha o 1o gol do America).

Lamentavel.

Mateus pm disse...

Primeiramente o time inteiro parece que não está treinando, e eu volto a falar, o problema maior da maioria dos times, fica sendo o comprometimento do time n contexto geral e coletivo. O time que joga pra ganhar e todos buscam a vitória, um ajuda o outro, pega esse time do América, os cara queriam ganhar, e conseguiram, o cruzeiro tá mauul treinado, e não tem um elenco digno pelo peso da camisa, estão falando em jovens apostas para depois poderem vender.... Palhaçada, os cara vão ficar tudo queimado e vai ter mais recisão de contrato e processos na justiça. A estratégia do time não deu certo, e não adianta nego ficar de mimimmi que ainda está no começo do campeonato, porque esse time só vai piorar. Time que joga uma cambada de mula cansada, que quando sai o time até que corre, corre sem direção nenhuma mais corre. Todo mundo distante um do outro, e o tempo todo desperdiçando jogadas dando chutão e cruzamento, e oque falar do Léo? Eu não vou nem gastar pra falar dessa outra mula cansada.

Cruzeiro Sempre disse...

Posso estar enganado mas o Regis estava bem no jogo.
Agora insistir com o Henrique, Léo,Cabral,Marcelo Moreno,Thiago.....
O time parece não ter nenhum padrão de jogo.quem poderia ser contratado para o comando técnico? Quem,quem??
Embora creio que o Enderson não está sozinho,ele pode receber dicas de nossos ídolos do passado como Dirceu Lopes, Piazza,Zé Carlos ..... e mesmo do David, por que não.
Vamos aguardar o nosso Presidente do CEC promete novidades no decorrer da próxima semana.
Saudações ao Maior de Minas.

Unknown disse...

Hoje achei um pouco de evolução no time,apesar da derrota. Foi só tirar a base do time. O caminho é esse.

Unknown disse...

Quando tirou o Ariel melhorou mais ainda. Ariel torna o time muito lento. Ele não marca nem ataca. Inútil. E o treinador o acha um gênio.PQP.

Fábio disse...

Acho que enderson sai, pedrinho ta pedindo a saida dele

Unknown disse...

Só não pode trazer Ney fraco.

Fábio disse...

Rogerio ceni ja !!

Mateus pm disse...

Esse aí não vem nem se o cruzeiro tiver na Champions

Mateus pm disse...

Será mesmo que trocar treinador o tempo todo resolve falta de comprometimento? Ou no mínimo tem alguma coisa interna acontecendo no cruzeiro

Luciano Andrade disse...

Se o futebol acabou o que a seleção de França jogou na Copa do Mundo de 2018??????????

Bucetobol????!!!!

Então que seja!

TrÊs jogadores Rapidíssimos na frente: Mbappé, Grizsmann, Giroud!

Três volantes que fazem lançamentos para os caras rápidos: Pogba, Kante

O Liverpool também joga assim: três volantes enfiadores de BOLAS e três velocistas lá na frente!

É o que está dando certo? Eu aceito!

Não quero ver o Cruzeiro jogando "futebol bonito" que não ganha mais nada!

O Cruzeiro até que tem três jogadores rápidos lá na frente, mas volantes enfiadores de bola só tem um:

ARIEL CABRAL!!!!! que contrate mais! E de série A!

Unknown disse...

Marcelo moreno ganhando 500.000 mil e até agora não conseguiu fazer um no tempo normal.

Unknown disse...

Se liga Zé ruela, cruzeiro jogou Bonito em 2003 tríplice coroa, 2013 e2014 , Barcelona jogando bonito campeão de tudo, Ariel Cabral nenhum time da Argentina quiz,se tivesse jogando segundo tempo cruzeiro tinha levado goleadas.

Unknown disse...

Todo time perde gol, menos o Cruzeiro. Isso vem desde o Mano Menezes. Parece que virou escola. Nunca assustei com um ataque do Cruzeiro. Saudades de antigamente,quando eu me levantava ,ou em campo ou em casa, com emoção. PQP acabaram com o time do Cruzeiro.

Mateus pm disse...

Kkkkkk comparar futebol europeu, e de seleção com nível de futebol brasileiro é sacanagem né?
Time tem que jogar bonito e ganhar, tem disso de jogar feio e ganhar não. Da preguiça de ver, da raiva, futebol tem uma lógica muito comum hoje, no Brasil, se arma retranca, e tome chutão pra cima o tempo todo, ai o time arruma um gol, e retranca mais, fica 90 minutos de pura briga de foice, e canelada, agora me diz se isso tem graça de ver? E quero discordar, cruzeiro tá sem time, até Pedro Lourenço falou.

Mateus pm disse...

Giroud não fez nada na copa, outro cara que não sei da onde virou jogador.

Unknown disse...

Que saudades quando o time do Cruzeiro perdia gol.

Mateus pm disse...

Melhor época do cruzeiro 2013 e 2014, que o time tomava gol, mais fazia, jogava pra frente, tocava bola, era organizado, tinha uma proposta de jogo aceita pelos jogadores, da saudade mesmo, mais pra mim o futebol hoje acabou, não se joga por gostar de futebol, apenas interesse monetário.

Unknown disse...

Mano, Abel, Enderson, Adilson retranqueiro.

Unknown disse...

Mateus PM o cruzeiro jogou Bonito em 2003 ganhou tríplice coroa 70% jogadores da base só que o Cruzeiro tinha técnico de verdade.

Unknown disse...

Tô aqui, tentando dormir. Desde a época do Mano Menezes, que eu não tenho emoção com um time do Cruzeiro. PQP até quando. Todo time ataca, perde gol, o Cruzeiro, nada. Vamos aguentar até quando isso.

Luciano Andrade disse...

Vocês pertencem aos 50% que não acordaram ainda!!!

A França jogou feio e ganhou!

O Liverpool tem Milner e Fernandinho para fazer enfiadas de bola para a correria de Salah, Firmino e Sadio Mané, ou seja, GRANDES BOSTAS de futebol bonito! O meio campo catapulta a bola para os caras ganharem na correria!

Como diria o Bozo 🤡: e daí???

É o que está fazendo o Liverpool ganhar campeonatos!

Podemos fazer a mesma coisa! Toque de bola morreu com aquela seleção da Espanha de 2010.

ACABOU!

Duas contratações URGENTES para o Cruzeiro: um volante esquerdo lançador e armador e um centroavante!

Luciano Andrade disse...

ACABOU!!! Agora é enfiada cirúrgica para os velocistas, cinco chutes a gol durante noventa minutos e 2 a 0 no placar! O futebol mudou, quer vocês aceitem ou não!

Unknown disse...

Pedro Lourenço dono do supermercado BH,fez duras críticas ao atual presidente do Cruzeiro, criticando as contratações feita pelo atual presidente , Cáceres, Airton, Arthur caíque, Regis. Esse Pedrinho está sendo muito hipócrita, quando ele era vice presidente disse que cruzeiro estava com uma dívida de um bilhão e não poderia fazer grandes contratações, disse que não iria ficar com nenhum medalhão aí aceitou Fábio, Léo Cabral, contrato ex jogador Marcelo Moreno em atividade Contratou João Lucas, Robson, Ramon , esse Pedrinho é um hipócrita.

Unknown disse...

Pedrinho fica quieto para de mutuar.

Mateus pm disse...

Desanima a gente viu. Kkkkkkkkk e quando da cinco chutees ao gol, tem dia que não dá chute em gol.

Afoncio disse...

Só queria saber o que o diretor de futebol Ricardo Drubscki tá fazendo no Cruzeiro? E o Deivid? o Enderson Moreira a cada jogo pífio uma desculpa e o time continua sem nenhum padrão de jogo. O presidente só sabe falar de novos patrocinadores nas lives, como se isso fosse levar o time à elite novamente. Desde o começo do ano venho falando, o time é fraquíssimo e se não trouxer imediatamente 4 a 5 jogadores cascudos, que tenham sangue nos olhos, o time não sobe e o pior, vai brigar pra não cair pra C. Será que a direção quer é isso? E as torcidas desorganizadas, cadê? O que tá faltando no Cruzeiro é seriedade, respeito, trabalho e vergonha, principalmente daquela turma remanescente do ano passado, que vêm o barco afundando e nada fazem. Vergonha, vergonha, vergonha, esse é o sentimento do torcedor Cruzeirense.

Afoncio disse...

Quanto ao que Pedro Lourenço falou na entrevista ao repórter Artur Moraes, logo após a derrota para o América, todo torcedor comum gostaria de falar o mesmo, só que no caso dele e como principal patrocinador, acho que faltou habilidade e nesse caso deveria chamar o presidente para uma reunião e fazer suas reivindicações. O que ele disse ontem é um prato feito para a imprensa mineira, que já gosta de arrebentar com o clube desde sempre.

Cruzeiro Sempre disse...

Eu acho que não.Nao o conheço pessoalmente mas o cara bancar essas contratações não é para qualquer um.sobre esse
s jogadores foi uma aposta de alto risco(espero estar errado),mesclar o velho com o novo está correto,o problema é
que os nossos velhos (Léo, Henrique,Cabral,moreno,etc)não
acrescentam quase nada.
Quanto aos novos contratados tem uns 04 que num esquema tático bom podem render muito mais.
Parabéns CEC agora é transparência total!
Todo assunto relacionado a instituição Cruzeiro e levado ao grande clube seja boa ou má notícia.

Cruzeiro Sempre disse...

Ao grande clube se entende grande público.

Anônimo disse...

����

Unknown disse...

Parabéns Sr. Afoncio, um dos poucos sensatos e com intenção de ajudar o cabuloso. Seria bem legal um blog de torcedores maduros e comentário respeitosos.

Unknown disse...

Comentários

Unknown disse...

Concordo com seu comentário, mais ele criticou as contratações do atual presidente, ele esqueceu de olhar pra trás quando ele era vice presidente, contratou Robson Lewandowski, João Lucas, Marcelo moreno não conseguiu fazer um gol no tempo normal, aceitou os medalhões que ajudou a cair para série B.

Unknown disse...

Melhores dos que estavam em campo , você fala é demais babaca

Luciano Andrade disse...

Quem de vocês era CONTRA a contratação de Marcelo Moreno ANTES dele se mostrar uma bosta???????

Sejam ao menos HONESTOS INTELECTUALMENTE!!!!!

E vou continuar falando que precisa contratar 3 jogadores de nível de série A para subir igual o Bragantino fez!!!!

Parem de livrar de CULPA esses pivetes imprestáveis da BASE!!!!

Unknown disse...

Enfia essa boca no meio do seu cu filho da puta só fala merda vai lá ser a puta do Itaim ladrão e do velho bandido do Vagner Pires e vá se fuder seu arrombado

Luciano Andrade disse...

Eu queria perguntar uma coisa para vocês:

como vocês se SENTEM ao ver o Atlético Mineiro ganhando o campeonato Mineiro para quadragésima quinta vez e em saber que o Atlético Mineiro não tem um jogador da BASE no time titular, está contratando um monte de jogadores e com a dívida total maior que a do Cruzeiro?????

Eu estou vermelho de ódio! Vermelho igual à hemorróida da bunda dos 50% de trouxas da torcida do Cruzeiro!

Unknown disse...

Campeão rural, faça uma comparação pra ver quem tem títulos importante sua flanga.

Mateus pm disse...

Adilson batista tinha o mesmo discurso, que precisaria de tempo, que era uma reconstrução do time e tals, verdade é que nenhum treinador consegue trabalhar no time, não consegue dar um esquema de jogo decente. Quem conhece de futebol entende quando o time tem comprometimento e que está treinando direito. Mano Menezes quando chegou ao cruzeiro na sua primeira passagem, armou uma retranca boa, com mulas cansadas e deu certo, time organizado em campo, neutralizou os adversários, e agora vc vê o cruzeiro em campo, o meio campo não existe, definitivamente não existe, os jogadores somem, desaparecem dentro de campo, eu acho que essas mulas cansadas deveriam dentro de campo cobrar dos jovens e usar suas experiências para corrigir esse nível de futebol. Henrique e Ariel Cabral são moscas mortas, só faz um arroz e feijão comum, Leo lento e cai cai não acerta bola aérea , o Fábio não grita mais com o time. O treinador tira o Marcelo do time titular, o cara que tava jogando já a mais tempo, um dos únicos que tava fazendo gol, e coloca os dois reforços que chegaram a pouco tempo, e quer o time entrosado. A tá de brincadeira até eu que sou analfabeto e burro e não sei treinar um time sei que isso não dá certo. Mais o treinador e quem sabe. Espero que esses erros sejam corrigidos e que na próxima partida pelo menos chutem no gol, os atacantes, porque volante e lateral e zagueiro que tão fazendo gols. Tá na hora do treinador puxar as rédeas do time e mostrar que tem pulso, se não sai fora. Não espera dez rodadas não, jogador ganha a vida jogando bola, treina todo dia, ele tem que dominar a bola e saber dar um passe. Kkkkk

Unknown disse...

Muito tempo nao falo nesse blog, o Cruzeiro preciso tirar do time boleiros veteranos, eles nao agregam nada mais, sao jogadores que colocam banca nos juniores, porem jogam so por nome. A tempos Fabio nao salva e ainda toma gols a todo momento. Leo pior do que ja era, Ariel nunca jogou, Henrique a mesma lentidao peculiar e atrapalha muito a velocidade do meio ao ataque, Marcelo Moreno novo ja era limitado, imaginem o que vai daqui pra frente. Ja deu, time precisa desfazer desses 5 jogadores, alem do Manoel. E muita idolatria para jogadores que semprem foram medianos, inclusive o Fabio, so pegou quando veio de um periodo machucado e Rafael assumindo a titularidade, ja e quarentao, fraco. Pra mim esse e o maior problema desse time.

Unknown disse...

Ta na hora de cair na real e apostar d dar ritimo a jogadores novos base e contratados, e achar um goleiro novo que tenha explosao, ja deu para esses veteranos, nem no amador isso acontece, esta parecendo time de interior de Minas, que vivem contratando jogadores quarentoes.

Unknown disse...

Com esses 5 jogadores e mais o limidatissimo Manoel nao vamos subir, isso e certo, nao fazem a diferenca mais, tchau. Vida nova, da um fim nesse cliclo cansativo.

Unknown disse...

Presidente do Cruzeiro descarta a demissão do técnico Enderson Moreira,e o treinador pediu 10 rodadas para colocar o cruzeiro no eixo, esperou muito tempo com mano Menezes, Abel Braga cruzeiro na série B. Jogadores está habituado nesse sistema de retranqueiro e não aceita outro tipo de filosofia , tanto e que boicotaram o sistema do Rogério Ceni, Tiago Neves Fred Dedé pediram a contratação de Abel Braga tem alguns empresários que faz certas pressão,tá na do presidente assumir as rédeas.

Luciano Andrade disse...

Enfie a BAAAAASEEEEEE inteira no seu rabo!!!! Vai continuar insistindo???? Ninguém vai na sua conversinha fiada mais não!!!! Todo mundo percebeu que a BASE do Cruzeiro é a pior do mundo!!!! Até um jogador rejeitado da BASE do Palmeiras é melhor que esses RIDÍCULOS Maurício, Jadsom, Thiago e Stênio!

Luciano Andrade disse...

Oi, membro dos 50% da hemorróida estourada!!! Responda: o que é branco por dentro, marrom por fora e sai sangue?

Unknown disse...

Hora

Anônimo disse...

Jogando com Fábio que só dá chutao, Henrique não sei porque voltou, Ariel parece mais uma tartaruga e etc. Com dez rodadas já estamos praticamente na série C.

Lulu pnc disse...

Kadu Done lixo Franga vagabunda
Filho de uma rapariga

Mateus pm disse...

Verdade. Tem também treinador limitado. Que só sabe jogar aquilo ali e pronto. Não se tem futebol ofensivo e de toque de bola, se tem é grandes retrancas e inúmeros chutões . Se a diretoria rodar esse mundo aí vai encontrar jogadores melhores que esses que estão no cruzeiro, alguns não são tão ruim, da pra aceitar, mas esses são preguiçosos, não dão raça no time, eu não vejo nenhum jogador do cruzeiro com sangue nos olhos, dando carrinho e peitando o adversário, igual o jogador ex cruzeiro disse o lateral Edilson, "o time é cabaço", e é verdade, Lucas Romero era o único que dava carrinho e caçava confusão, ali sim era raçudo. Agora fica esses jogadores da base, nesse lenga lenga, mais lentos que as mulas cansada. Fase boa do futebol foi até antes de surgir o Neymar, onde os jogadores da base davam raça e corriam de verdade, agora são estão completando o time.

Luciano Andrade disse...

O Atlético Mineiro ganhou uma Libertadores e uma Copa do Brasil com chutões do Leonardo Silva e do Réver para o Jô cabecear para os pontas Tardelli e o outro que está na Ucrânia.

Evoluam para o futebol!

Luciano Andrade disse...

Bernard

Unknown disse...

Para de falar do Atlético mineiro porra.

Unknown disse...

Tiago Nunes está balançando no Corinthians, quem sabe ele daria certo no cruzeiro e acabar com essa retranca.

Unknown disse...

Cruzeiro está observando mais um jogador cansado trata de ibson, contratou Jean disse que ia resolver o problema . para de trazer jogador cansado só vai piorar a situação.

Lulu pnc disse...

Já estamos fudidos , então da para fazer mais um loucura.
Traga Rafael Veiga do Palmeiras .
Corra atrás de algum parceiro da o cano ñ importa.
Na LE reincorpore o Dodô e ano q vem vê o que pode ser feito

Lulu pnc disse...

Temos q ter pelo menos 1 contratação de verdade

Lulu pnc disse...

Roberson
Manoel
Giovani
João Lucas
Judvan
Saindo já economiza para pagar salários do Dodô e um meia de verdade

Lulu pnc disse...

Fábio
Cárceres
Caça
Ramon
Dodô
Machado
Jadson
Rafael Veiga
Maurício
Artur caike
M. Moreno

Anônimo disse...

Antes o Cruzeiro buscava alguns mais velhos e mesclava com jogadores razoaveis e base.
O time nao era tao caro e continuava competitivo. Do Gilvan pra ca a coisa degringolou muito.

A gsetao do futebol no Cruzeiro e' em grande parte responsavel por isso.

Por exemplo, se o Fabio nao era muito melhor que o Rafael e custava mais caro, pq manter o Fabio ate os 40 anos? E' bom pro jogador mas pessimo pro time.

Igualmente varios outros que estao ai. Passou dos 33-34, vc busca um de +23 e repoe, com custo mais baixo. Assim mantem o nivel do time.

Pra piorar o Enderson parece nao conhecer os jogadores. Leo, Giovanni, Ariel e talvez o Henrique sao lentos. Nao da pra por junto. Ele erra como o Adilson, por ser inseguro e incapaz de entender o grupo que tem.

Nao vai ter conjunto se nao escolher as pecas direito e insistir com elas. Trocar a toda hora e' garantia de matar o futebol coletivo. Como nenhum deles e' craque, ficamos na carnica atual.

Anônimo disse...

(cont) Concordo quanto a quem comenta sobre o Cruzeiro colocando como padrao de futebol o Pavao Rosa de Vespasiano.

Pulo o comentario pq considero perda de tempo. Nao me ocupo com eles, ja sabemos o que sao.

Vamos nos concentrar em Cruzeiro e Futebol, sem apelacao.

Mateus pm disse...

Se pelo menos os jogadores mais velhos dentro de campo dessem orientações aos mais jovens, até poderia ter uma melhora. Mais os caras não conversam , não cobram, abaixam a cabeça e ficam lá jogando mal. No jogo contra o América o cruzeiro chutou uma bola com perigo aí gol, ao meu ver, e foi com machado, o cara saiu do banco. Então porque o treinador não troca esses lentos e deixa os mais jovens? Tem muito jogador ruim no elenco, eu concordo com a fala do Pedro Lourenço, poderia ter procurado jogadores sulamericanos.

Mateus pm disse...

Eu vi o Ronaldinho gaúcho dando passes milimetricos e várias jogadas de velocidade de Bernard, não vi tantos chutões não. Porque o Jô também é outro cara perneta de pau.

Unknown disse...

Pessoas que analisam com tranquilidade ve que o time nao esta conseguindo ser competitivo, foi rebaixado muito por essz forma de pensar futebol, nunca idolatramos tanto jogador mediano assim e a muito tempo, vamos acabar com esse cliclo de jogadores caros e com retorno no negativo, a comecar com o Fabio, mais uma vez, goleiro que toma gol todo jogo de times de mineiro e serie B podd aponsentar, e o Luciano ai do grupo, limitado tbm, ja vi nego besta e bobo, mais igual a esse e dificil kkk.

Anônimo disse...

Concordo,sobretudo,nas suas colocações finais,hehehe.������

Cruzeiro série A2 disse...

Ola lulu sentiu saudade, ainda continua falando de política no blog de futebol lulu vc não aprende

Unknown disse...

Toda arrogância será castigada série c e realidade