segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Dia D?

 Na semana de preparação para a partida contra o Avaí, na Ressacada, pela Série B do Brasileiro, os atletas do Cruzeiro retornaram às atividades neste domingo, mas esperam por uma solução. Reuniões estão programadas com empresários e com alguns atletas, em horários diferentes, para que haja um desfecho ao menos paliativo. Sem recursos e com credibilidade no chão com a torcida, a diretoria tende a buscar empréstimo junto a empresários. Num primeiro momento foram pedidas garantias de pagamento, o que não ocorreu. Por isso, não houve acordo num primeiro momento.

Assim, esta segunda-feira tem um "quê" de decisivo, uma espécie de "dia d". Funcionários, atletas da base, futebol feminino e profissional esperam por uma sinalização e por pagamentos.

Na última semana, um áudio vazado, atribuído ao empresário Regis Campos, da Emccamp, a notícia é que nesta semana um valor seria aportado e dívidas internas seriam pagas. É aguardar.

João Vitor Viana (@jvviana

2 comentários:

Luciano Andrade disse...

Falou...humildemente. ..eu não sou bacharel em contabilidade...Então alguém poderia me dizer pq o Cruzeiro com 800 milhoes de dívidas é inviável e o Atlético, devendo o dobro é viável?

Luciano Andrade disse...

Por mim eu botava esses atletas da base todos na rua! Só despesa, nenhum lucro! Prefiro virar um Manchester City que um Ajax ou Barcelona!