sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Jogo da Vida!




O Cruzeiro busca, hoje, um último suspiro, no jogo da vida na Série B. Vencendo, fica a oito pontos do G-4, do próprio Avaí, por sinal. Junto a isso, distancia 10 pontos do Z-4 e praticamente se livra de qualquer hipótese de queda. Empatando ou perdendo, as chances de subir ficam quase nulas, esperando apenas alguns jogos para se tornar matemáticas. O problema é que o Cruzeiro não vence o Avaí há 10 anos. Hoje isso precisa ser quebrado!

Sabendo disso e prometendo um time guerreiro em campo, Luxemburgo levou 23 atletas para Florianópolis, onde hoje, às 21h30, na Ressacada, a Raposa pega o time da casa, em busca de alcançar, pela primeira vez nessa edição da Série B, a décima posição. Com a derrota do Sampaio Correa para o Coritiba por 3 a 0, um trinfo no sul fará o Cruzeiro subir duas posições e apertar a distância para os principais concorrentes. A derrota do Brusque e os empates de Goiás e CRB também foram resultados favoráveis.

Faltando oito jogos para o fim da Série B e 24 pontos a serem disputados, o Cruzeiro precisa de uma arrancada incrível e campanha perfeita para conseguir chegar à tão desejada zona de classificação para a Série A. É difícil, mas não impossível.

Provável time: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio (Ariel Cabral), Lucas Ventura e Marcinho (Wellington Nem); Bruno José, Vitor Leque e Marcelo Moreno (Thiago).

Por: João Vitor Viana (@jvviana)

Nenhum comentário: