quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Reformulação no Cruzeiro será imensa. Alguns jogadores que terminaram o contrato serão procurados apenas para acertos finais




O Cruzeiro de 2022 não terá nem o cheiro do Cruzeiro de Felipe Conceição. O elenco fraco e limitado montado pelo treinador, que contou com vários atletas dispensados de outras equipes será bem mudado, sob a batuta de Luxemburgo e aval de Pedro Lourenço. Além disso, Alexandre Mattos, que negou uma conversa com o Vasco "por já estar acertado com outro clube", chegará para também gerenciar isso, além de ser uma importante peça da SAF Cruzeiro.

E a "limpeza" vai começar por quem está com contrato findando. Alguns, cujos vínculos terminaram ontem, sequer foram procurados pela diretoria. Mas serão ainda essa semana. E salvo algum fato novo, todos serão liberados. Joseph, Rhodolfo, Jean Victor, Felipe Augusto e Dudu não deverão continuar. Keké já se despediu pelas redes, voltando ao Tombense e Flávio deverá regressar ao América. Norberto, que tem contrato até o final do ano é outro que não deverá ficar. As incógnitas ficam por conta dos meias Giovanni e Wellington Nem, além do zagueiro Leo Santos. No mais, um abraço e um queijo. Quem tiver alguma pendência, será acertado. E só.

Além disso, outros atletas, com contrato em vigor, deverão ser emprestados. Casos do zagueiro Ramon e do atacante Zé Eduardo. Ou seja, o Cruzeiro de 2022 será outro. Lembrando que precisa pagar o transfer ban, no valor de R$ 13 milhões para registrar novos atletas.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: