sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Para ter volante, Cruzeiro pode ceder atacante




O Cruzeiro tem feito consulta a times e atletas para reformular, por completo, o elenco em 2022. Com a saída iminente de cerca de 14 a 15 jogadores, atletas subirão da base e outros serão contratados, buscando o fortalecimento do time em busca do acesso à elite do futebol.

Um desses nomes é do volante Rômulo, que passou pelo Cruzeiro em 2018 e que a incompetência da gestão da época acabou por liberar o atleta, que foi, então, para o La Serena. O Cruzeiro consultou o clube chileno para um possível empréstimo, que agradou. Contudo, pediram Paulo em troca. O Cruzeiro propôs, então, Zé Eduardo, que agradou. O Cruzeiro aguarda um desfecho positivo.

Zé Eduardo não foi aproveitado por Luxemburgo e a situação do jogador ficou pior depois que o pai dele veio à público dizendo que o treinador estava "com birra" de escalá-lo. 

Marcinho

O meia Marcinho não vai ficar no Cruzeiro. Com contrato findando em fevereiro, pode ter sua saída antecipada.

Ramon

O zagueiro Ramon terminou a temporada como quarta opção de zaga. Mesmo com as saídas de Rhodolfo, Joseph e Leo Santos, único a ficar do atual elenco é Eduardo Brock. Para o setor, o Cruzeiro já anunciou a contratação de Maicon e deverá oficializar Matheus Silva, indicado por Ricardo Rocha. Outro nome, Manoel, também pode aparecer.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: