terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Ronaldo vai fechar novas parcerias até o final do mês!




O Cruzeiro deverá anunciar, até o final do mês de fevereiro, novas parcerias, incluindo patrocínios. Em uma live, o futuro proprietário do Cruzeiro - ainda não o é, pois assinou tão somente uma carta de intenção de compra - afirmou que segmentou a camisa do clube e que novos parceiros estão querendo fazer parte desse projeto.

Ronaldo tem muita mídia e em tempos de atletas, formatou várias parcerias, as mais conhecidas com a Nike e Ambev. Não seria estranho haver uma mudança,  inclusive no patrocinador. E como o Cruzeiro vai lançar sua camisa em março, possivelmente os novos patrocinadores já constarão no lançamento do novo uniforme.

Ronaldo tem relações estreitas com o banco Santander, além de ter se reunido, recentemente, com o proprietário da Arezzo, Alexandre Birman. Outros empresários milionários também já foram vistos junto a ele, inclusive na estreia do Campeonato Mineiro, contra a URT. Outros têm frequentado o hotel onde Ronaldo fica quando vem a Belo Horizonte. O saguão do hotel, de vez em quando, vira sala de reuniões e transitam, ali, empresários dos mais variados ramos. Não seria, também, novidade com algum site de apostas. Ronaldo é conhecido no meio por ser um apreciador do Poker e outros jogos.

Na live, Ronaldo disse: "Estamos tentando trazer novos patrocinadores. Estamos negociando novas cotas das camisas e bem próximo de chegar. Estamos nos 'finalmentes'. Tem muita gente bacana querendo entrar no projeto do Cruzeiro e estamos vendo as melhores opções".

Por: João Vitor Viana

22 comentários:

Anônimo disse...

É com muito prazer que informamos que Wagner Pires de Sá está expulso do quadro de Conselheiros do Cruzeiro.
E que não volte nunca mais!

Anônimo disse...

O que isso afeta o Cruzeiro SAF?

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que Pires de Sá está mostrando a rola de comer garotas de programa (e não travestis) para toda a torcida Maria do Cruzeiro!

Kkkkkkk!

Luciano Andrade disse...

Talvez essa seja a melhor escalação possível para o Cruzeiro, talvez uma dúvida com relação a Adriano e a Castro, talvez um zagueiro.

Cruzeirodoido disse...

Se tirar um raixo x do saco do Wagner Pires, a arcada dentária do LUCIANUS vai aparecer completinha

BLACK Gold disse...

Não gosto, mas respeito a proposta de jogo de quem se fecha pra defender e tenta fazer o seu gol no contra ataque, mas o que o Democrata faz hoje ta longe disso. Anti-jogo total, os caras não querem jogar, caem e seguram o jogo por 2, 3 minutos e o banana do juiz não faz nada!

Por mim volta com Daniel Jr e Thiago de cara no segundo tempo, sem Bidu e Pedro Castro!

Luciano Andrade disse...

E qual time você prefere: o bicampeão da Copa do Brasil e bicampeão Mineiro ou esse time do comedor de traveco que não conseguiu fazer um gol no Democrata???

Vá lutar espadas com o Ronaldo Bolsobicha!

Luciano Andrade disse...

Bidu, Bidu, tchu tchu tchu ru ru!

Bidu, Bidu, tchu tchu ru tchu!

Bidu deve ser mantido como meia até se acostumar com a nova posição pq ele é MUITO superior tecnicamente aos perebas da BASE mais horrorosa do multiverso!

Luciano Andrade disse...

El Cruzeiro non va salir campéon!

El Cruzeiro non va salir campeón!

Eu tô achando que o Cruzeiro não vai aguentar! Kkkkkk

A BASE!!!

A Baaaaaaseeeeee!!!

A BAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEE!!!

Luciano Andrade disse...

EDU da BAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEE!!

Não, pera...Edu tem 30 anos!

Anônimo disse...

Democrata cai cai é time pra tomar de três no mínimo.


Iron Luiz disse...

Alegria a parte pelo gol do Edu, foi um jogo muito ruim do Cruzeiro. Ofensivamente, pelo segundo jogo consecutivo, o time não consegue apresentar volume suficiente para castigar o adversário. Valeu pela vitória que pune o antijogo do rival, mas precisa melhorar. Vamos em frente.

Fica novamente uma crítica à arbitragem: Uma coisa é um time tecnicamente inferior montar um ferrolho defensivo, outra é abrir mão de jogar futebol e apostar na cera. Postura do Democrata foi lamentável e o juiz relevou. Isso desanima quem assiste e desvaloriza o campeonato.

Hoje não foi dia do Waguininho. Mal na direita, na esquerda também apareceu pouco. Verdade que o Rafael Santos aproveita o espaço gerado por ele no corredor mais que o Bidu, e hoje não jogaram juntos. Até por isso é bom ter outras alternativas confiáveis pro setor.

Seguindo esse planejamento de testes, acho que o meio-campo com três volantes não está gerando o volume ofensivo que o time precisa. Talvez pela falta de entrosamento e entendimento do que é pedido, verdade é que não agradou. Na frente, segue o drama da carência de pontas.

Luciano Andrade disse...

Cai, cai, chorão.

Cai, Cai chorão, no colo do travecão!

Mineiro El Petiso JR disse...

Brock jogou muito novamente. Tem gente fica com raiva quando fala isso.

Daniel Jr com dois jogos mostrou intensidade, vontade e luta. Além da qualidade técnica que é diferenciada.

Adriano foi uma decepção ontem, lento, tocando de lado o tempo todo. Precisa evoluir os passes longos.

Amarildo disse...

Salário em dia faz toda diferença ... esqueçam o mineiro já é das frangas mas Cruzeiro melhorou demais ... um ou outro jogador oscilando ... normal ... técnico querendo mostrar serviço , jogador tendo a chance da vida e até o Brock jogando bem ... pqp ... já imaginaram se não fosse esse negócio da SAF ??? Pode não ser as mil maravilhas mas sem ela acho que no campeonato mineiro seríamos tudo WO .... Clube tava mais do que falido ia pagar transfer ban como ??? ...

Unknown disse...

Mineiro já é das frangas? Kakakakakakak Pera aí

Dizer que o mineiro já é das frangas já é demais mano futebol é imprevisível, Quem falou q é delas ? Clássico é clássico , o Airton manda beijos pra elas até hj.

Claro eu não quero mineiro não, nosso foco é sair dessa série B tá ligado mais se o time for campeão mineiro tbm já é um incentivo a mais prós jogadores, e pra nação azul tbm pois vamos saber o time certo que vai entrar com tudo na série B esse ano.

Uma coisa você tem razão, Se tivesse salário em dia os outros anos a gente teria subido, Time nosso em vista dos outros não é tão ruim assim não.

Luciano Andrade disse...

1985, final do Campeonato Rural, Atletico x Cruzeiro, Toninho Cerezo diz que enquanto ele, Eder, Sérgio Araujo e Cia jogarem no Atlético o Cruzeiro nunca seria campeão mineiro. Cruzeiro de Tobby, Bendelack, Dede Didora, Tostão 2, Jacinto.

1 x 0 para o Cruzeiro gol de Jacinto!

Quase 40 anos depois pode acontecer um novo milagre!

Anônimo disse...

Nada disso. Cerezzo falou isso em 1977 depois de ganharem o primeiro jogo da final contra o Cruzeiro que ainda tinha um timaço. Depois disso tomaram uma de 3x2 três gols do Revétria.

No desempate joāozinho jogou demais e o Cruzeiro venceu por 3x1, na prorrogaçāo.

Vilibaldo Alves quase morreu nesse dia de desgosto ao ver seu timeco de garotos humilhado pelos "velhotes" do Cruzeiro.

O Jacinto é outra história, nāo era final mas a cachorrada tinha um time muito superior.

Anônimo disse...

Digo isso porque assisti todos esses jogos no Mineirāo.

Luciano Andrade disse...

Você está certo! Vendi o peixe do jeito que comprei. Jacinto 1 X 0 Cerezzo, Eder, Reinaldo, Tita em 1981 e não era final.

Amarildo disse...

Pode anotar aí... mineiro já é das frangas e uma vaga já é do Grêmio... Cruzeiro tá anos luz de distância

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro está lascado! Kkkk