sexta-feira, 4 de março de 2022

Adidas lança camisa oficial do Cruzeiro para a temporada 2022

 A camisa do Cruzeiro foi lançada nesta sexta-feira. A expectativa era que ela já fosse usada no clássico, contra o rival, domingo, às 18h, no Mineirão. Contudo, o mando de campo é do rival. everá haver uma festa ou cerimônia para apresentação do novo uniforme, o que poderá ser dia 13, contra o Pouso Alegre, no Independência, às 16h30.

Ronaldo, em BH, estará presente ao Mineirão.

Veja o vídeo abaixo:



70 comentários:

J2p disse...

Sei nao viu ano passado nos ganhou o clássico mas tem varias ressalvas 1 NAO TINHA TORCIDA NENHUMA CAMPO NEUTRO PROS DOIS 2 O TIME DELES TAVA TOTALMENTE DESARUMADO PQ EU ME LEMBRO QUE O HULK TAVA CHEGANDO E N TINHA MUITO JOGOS GEROU ATE POLÊMICA COM O CUCA NACHO O TIME TAVA SE ADAPTANDO TINHA JOGADOR QUE NEM ESTREIO 3 ESSE TIME DELES HOJE E MUITO MELHOR DO ANO PASSADO O NOSSO TBM MAS ELES TEM JOGADORES QUE DECIDE E AINDA CONTA COM UMA FORCA DO JUIZ 4 MANDO DE CAMPO DELES PELA DERROTA DO ANO PASSADO ELES DEVE TA MORDIDO tomara que eu n estaja errado mas a estrategia vai ter que ser muito boa pra pelo menos sair cm empate o america ganhou roubado mas msm assim mostrou q time ainda e inseguro emocionante

Mineiro El Petiso JR disse...

O que o Vitor Leque vai bater domingo é sacanagem. Raça pura. Edugol vai fazer o da vitória.

Luciano Andrade disse...

"Atenção! Espectativa! Lá vai Vitor Leque pela direita. Tenta a escaramuça! É cercado, bloqueado, marcado por Guilherme Arana e... perdeu a bola! Arana avança pela esquerda, Alan Santos aconpanha, recebe a bola e toca de promeira para Keno, passa espetacularmente pelo Rômulo que escorregou!
Vai cruzar! Cruzou para a área e... a bola passa! Gol, gol, gol, gol, gol! Gooooooooollllll, Atlético!!! Hulk!!! O Incrível Hulk abre o placar aqui no Mineirão! Agora, um para o Atletico, zero para o Cruzeiro aos cinco minutos do primeiro tempo."

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Deixe eu avisar que sob a minha batuta, o CEC jamais seria goleado pela Frangalinha. Já estariam todos previamente orientados para o que fazer em caso de piriri coletivo, o que, por si só, já daria uma tranquilidade psicológica para que não acontecesse.

Primeira metade de um primeiro tempo desastroso e a coisa já desenhada para uma goleada histórica, já estaríamos combinados de partir para a botinada que encerraria o jogo. Bordoada para colocar para fora na maca sem chance de retorno e, claro, consequente expulsão. Assim seguiria quantos lances em sequência fossem necessários até que o juiz encerrasse. Absurdo? Não. Absurdo é virar Mariazinhas Moles e passar o resto da vida sendo humilhadas. Não podíamos fazer isso no 7x1, mas num ruralzinho... O quê? Punição FMF? Queda de módulo? Condenação da mídia nacional? Na Copa, não! O evento é simbolo de confraternização mundial. Éramos anfitriões, não havia opção, a derrota escandalosa era o menos vergonhoso.

E sem esquecer de algo muito importante em se tratando de torcida adversário. Todos em alerta para a fuga ao primeiro sinal de invasão. Precisam sair vivos do estádio. É! Precisam ser muito machos.

A confiança e tendência é de que clássico é clássico. Mas o 7x1 também era.

Macho Criminoso ou Maria da Paz? Qual o torcedor escolhe?

Luciano Andrade disse...

Eu era lateral direito nos meus tempos de Society dos 10 aos 22 anos. Sempre batia de frente com o ponta esquerda habilidoso. Minha estratégia era no ataque fazer lançamentos por cima para o meu ponta direita (consegui várias jogadas de perigo assim), tipo o Nelinho fazia com o Sérgio Araujo, e na defesa NUNCA tentar me igualar na técnica contra o adversário! Sempre partía para a botinada! Já tentaram me dar porrada por causa disso mas sempre aparecia a turma do "deixa disso" para apartar!

Eu, no lugar do Rômulo, ia tentar igualar na técnica com o Keno ou o Ademir???? Cê besta!!!

Amarildo disse...

Lucianus se comparando com Nelinho é dureza .... kkkkk .... mas é isso aí meus amigos ... vamos preparar o lombo pq a coisa hj vai ser feia ... se conseguir uma diferença de 4 gols já tá valendo .... é muito sofrimento ... pqp

Mineiro El Petiso JR disse...

Essa zaga do Cruzeiro me faz ter calafrios. Precisamos urgente de um zagueiro e um lateral direito. Mas hoje vamos tomar dois e fazer três.

Unknown disse...

Vai pra pqp velho cacheiro ladrão de dinheiro do clube gastado com puta em Portugal por sua culpa estamos nessa situação

Unknown disse...

Eu ia ser expulso mas que te ia te deixar aleijado eu ia jogador covarde e pessoa mau caráter, baitola doente inrustida pedofilia tem que ser tratada como deliquente tipo o que o Gerson faz na copa de 70 quebrando a perna de butinudo peruano metido a macho igual lucianus

Unknown disse...

Vai bater uma pro mercenária refugo de time chinês o cuidador de idoso pedofilo filha da puta

Luciano Andrade disse...

Deus ajude o Cruzeiro, amém.

Que junto do Cruzeiro não tem ninguém! Nem as marias...

Até quando vocês vão continuar engolindo essa "verdade armada" de que o Pires de Sá é o culpado por afundar o clube???

Mineiro El Petiso JR disse...

Já vou dar minha primeira cornetada. Daniel Junior deixou o marcador dele sozinho e gerou um ataque perigoso. Pra completar o péssimo Rômulo erra um passe inacreditável.

Mineiro El Petiso JR disse...

Daniel está alargando demais. Ele precisa fechar uns dois metros pra receber a bola. Quer muita bola no pé e em jogos que o adversário é muito superior tecnicamente, ele precisa busca-la mais.

Canesin joga muito viu.

Mineiro El Petiso JR disse...

Pedro Castro até aqui um a menos no meio de campo. Até agora não conseguiu marcar ninguém e não conseguiu se quer acertar passes.

BLACK Gold disse...

Defesa do Cruzeiro mal demais, ataque não consegue prender a bola, tá difícil!

Pedro Castro completamente fora da rotação do jogo!

Luciano Andrade disse...

É sério mesmo que o Pizzaiollo acha que vai ganhar o melhor time do Brasil com Canesin e Daniel?

Luciano Andrade disse...

É claro que se o Cruzeiro ganhar será zebra histórica tipo EUA 1 X 0 Inglaterra no Independência.

Mineiro El Petiso JR disse...

Cruzeiro jogou bem o primeiro tempo. Precisa criar mais, mas tem que levar em consideração o nível técnico do time que estamos pegando. Até aqui muito competitivo, Rafael só fez uma defesa no jogo. Esse primeiro tempo mostra que estamos no caminho certo pra série B.

Gostei demais do Lucas Oliveira nesse primeiro tempo. Mostrou seu cartão de visitas, não perdeu uma por cima, por baixo e nem na velocidade.

Para o segundo tempo, voltaria com Vitor Leque no lugar do Roque e João Paulo no lugar de Pedro Castro.

Iron Luiz disse...

Cruzeiro fez um primeiro tempo correto. Teve alguns problemas na saída de bola, é verdade, mas fora isso conseguiu dosar bem o ritmo do jogo. Destaque p/ dupla de zaga e o lado direito com Rômulo e Roque, conseguiram segurar bem o lado mais forte do rival.

Porém, ofensivamente não conseguimos criar praticamente nada, nem mesmo quando o rival diminuiu o ritmo intenso que aplicam quando tem a bola. Falta melhor qualidade técnica e tomada de decisão. Jogo importante p/ analisar a capacidade do time de jogar contra pressão.

Falando individualmente, a atuação do Pedro Castro me pareceu a pior. Parece fora de ritmo, numa rotação abaixo dos outros dentro do jogo. Adriano, Machado, ou até mesmo João Paulo p/ melhorar a criação poderiam ser boas alternativas. 2T tende a ser mais acelerado. A ver.

BLACK Gold disse...

O Hulk está apitando o jogo desde o primeiro minuto. Desde o primeiro minuto de jogo enchendo o ouvido do juiz e não toma cartão. É absurdo!

Vitor Roque: 17 anos, jogando seu primeiro clássico com 90% da torcida adversária, pegando a bola e indo pra cima o tempo todo. Tentaram crescer pra cima dele em confusão, ele encarou e continuou indo pra cima. Personalidade e potencial pra virar craque!

Unknown disse...

Preparo físico do Edu é terrível. Já tá morto.

Amarildo disse...

Concordo ...

Unknown disse...

Ataque do Cruzeiro muito fraco. Precisa se reforçar pra série B

Luciano Andrade disse...

"Feijão, feijão, feijão, o preto que satisfaz!" Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

A mariada toda tem que rezar 333 Ave "Marias" para a quarteto defensivo, incluindo o Rômulo, mas, principalmente Oliveira e Brock!

Luciano Andrade disse...

A Regra do Campeonato Irineu Marinho é:

"O jogo não acaba enquanto o Atlético não ganhar!"

😃 😂 😂 😂 😂

Mineiro El Petiso JR disse...

É líder do campeonato mineiro.

Ganhou do Atlhetic com um pênalti roubado no último minuto.

Ganhou do Pouso Alegre o árbitro fingido de cego não dando um pênalti claro para o Pouso Alegre.

Hoje iria perder de novo e arrumaram outro pênalti.

Assim ganharam um brasileiro.

O tal do Rômulo perdeu uma bola e se quer conseguiu fazer a falta.

Luciano Andrade disse...

Time de garotos da Base,

Time fraco perdedor!

Nós somos campeões dos shemales!

O nosso time gosta de garotos pintudos!

Nossos somos os shemales dos shemales,

Agora o Ronaldo vai xingar o árbitro e a Federação Mineira!

BLACK Gold disse...

A arbitragem mineira é uma facção criminosa!

Não vou falar nada. Roubado mais uma vez!

Desanima demais, porque o nosso time é fraco e joga com vontade, mas ai dão um pênalti CRIMINOSO desses e atrapalham um trabalho honesto que vem sendo construído com muito esforço. Absurdo!

Mineiro El Petiso JR disse...

Desse jeito fica fácil demais. Ajuda monstra do vagabundo que sempre estar no VAR da CBF l, já que seu amigo Castellar ajuda. Ele já veio mal intencionado pro jogo. Pênalti inacreditável. Um corrupto safado. Amanhã ele tem o Heverton Guimarães defendeno ele.

Amanhã o Heverton Guimarães arruma uma desculpa pra dizer que foi pênalti.

CidinhoBolaNossa disse...

Luciano Andrade, "entendido" de perdedor.

O time resistiu bem a pressão de outro time melhor.

Em falhas individuais acabou perdendo. Lucas Oliveira não é jogador pra Cruzeiro, isso todos sabemos.

A capacidade de defender caiu ao sairem Canesim e Castro. Machado é horrivel na marcação. Precisa melhorar, hoje é um peladeiro.

Hoje acho que faltou banco.

Contra um considerado por muitos (como a Franga Luciano) como um dos melhores do Brasil não fizemos feio, mostra que estamos no caminho certo. Nosso time está em formação e só tende a melhorar.

Vamos lá, Cruzeiro. De volta ao teu lugar!

Iron Luiz disse...

Queria observar nesse clássico como o time reagiria contra um adversário de melhor nível. De modo geral, gostei. Claro que sofremos em alguns momentos, mas soubemos dosar o ritmo, saímos na frente e igualamos em campo na aplicação tática.

Um time modesto em construção após a chegada de um novo técnico fez jogo duro contra um adversário emergente impulsionado pelos milhões do patrocinador. Prefiro não me apegar ao placar que contou com atuação decisiva da arbitragem e sim no que vi do jogo. Seguimos pelo acesso.

Do que vi no jogo: um time dando bons sinais de maturidade e que pode evoluir ainda mais. Atuação sobrepõe vitória enganosa (já vimos isso antes). Num contexto de dois titulares ausentes, centroavante saindo lesionado e pênalti duvidoso, fico com o copo meio cheio.

Unknown disse...

Temos que reforçar esse ataque. Não se cria oportunidades de gol. Jogou com vontade, mas só isso não adianta.

Luciano Andrade disse...

Da mesma forma que a política jogou o Cruzeiro na segunda divisão, a política já está dando o título do Rural Irineu Marinho ao Atlético!

Bom era o Cruzeiro do Perrela que fazia 5 e tomava 1 mesmo com juiz roubando!

Unknown disse...

Excelente comentário Iron. Concordo plenamente.

Mineiro El Petiso JR disse...

Cruzeiro jogou muito. Segundo tempo mostrou que esse time vai honrar demais o ano. Rafael quando testado mostrou pq é titular. Lucas Oliveira mostrou que tem bola.

Treinador do Cruzeiro é foda demais. Time limitado e coloca o time pra frente, arrumado e jogando muito.

Os Oliveiras, Rafael Cabral, Brock, Canesin, Vitor Roque e Rafael Santos jogaram d+. Esse time jogando essa bola promete coisas grandes esse ano. Estou feliz. O resultado foi armado pela FMF. Instituição que através das suas atitudes, fazem cenas como as do México acontecer.

Luciano Andrade disse...

Sou "entendido" nas pregas do cu da sua mulher! Ela fala no meu ouvido que você tem rola fina e não faz atrito para ela gozar!

Amarildo disse...

Olha sinceramente o resultado pouco importa ... se jogamos contra o melhor ou contra o entre os 3 melhores, na minha opinião , fomos até bem ... um ou outro jogador fez uma merda aqui outra lá mas até gostei do goleiro ... é mais um teste para a série B ... Ronaldo deveria pressionar mais nos bastidores aqui e na CBF ... na Espanha é diferente ... no Brasil é essa zona ... fica até meio chato para o outro lado ... O MRV deve ser o único time que não reclama da arbitragem... TODOS reclamam

Luciano Andrade disse...

Maria nem perdendo aprende a lição! Kkkk

Time sem talento!

Amarildo disse...

Nuuuu ... esse Heverton Guimarães chega a ser uma VERGONHA para todo jornalismo imparcial ... que todo jornalista que esteja ingressando na profissão aprenda como não fazer jornalismo ... talvez para isso ele sirva ...

BLACK Gold disse...

Cartão pro nosso volante numa falta em bola aérea na saída da área dos caras, era a quinta falta DO JOGO. O Hulk, amarelado, quase bateu no bandeirinha depois de passar O JOGO INTEIRO RECLAMANDO e NADA. Fora esse pênalti aí que não tem o que falar. Mais um assalto!

Eu não consigo ficar puto não, a revolta foi embora depois do segundo gol. Não adianta você ter um time aguerrido e organizado, que vai brigar pelo jogo na humildade. O campeonato já está armado e não é de hoje, esses pênaltis corriqueiros não são coincidência!

Na moral mesmo, Cruzeiro tem que mandar o time Sub17 a campo nessa MERDA de campeonato. Isso não é de hoje, vem desde que o presidente da federação era o que tem foto vestido com a foto do mascote deles que é uma galinha com silicone!

Nosso time é um CATADO do time que NÃO CONSEGUIU SUBIR e cheio de meninos de 17 a 20 anos. Jogamos contra o "campeão de tudo", juraram que iam devolver o 6 a 1 e precisaram de uma arbitragem CRIMINOSA pra ganhar no último lance. Nada pode ser menor!

CidinhoBolaNossa disse...

Luciano, macho de teclado, mocinha na vida real. Continue falando das pernas do Huck, fazendo suas famosas apostas pra perder que assim você fica mais fiel ao que voce é de fato.

Pobre coitado, fica esbravendo (@&*(W&( pela internet, frustado por que outros conseguiram algo mais na vida. Junte as idéias e a companhias e você chega ao veredito: um vencedor, sem sombra de dúvida.

Melhor você ligar pro Jorgao e se consolar como sempre. kkkkkkkk

Amarildo disse...

Pode ser sem talento , com certeza é ... mas igualou ou foi superior na vontade ... essa derrota terá mais efeito positivo do que a vitória do ano passado ... campeonato rural de merda já é das frangas MRV .... vamos aguardarrrrrr ...

Iron Luiz disse...

Com algumas contratações pontuais esse time tem tudo pra fazer uma boa Série B e subir. O trabalho do Pezzolano é bom e os jogadores correm por ele, executam o que é treinado. As vezes esbarra na falta de qualidade pra algo melhor. Porém, as ideias são claras.

Olha que nesse meio tempo ele perdeu dois jogadores importantes negociados (Maicon e Thiago), dois por lesão (Giovanni e Waguininho) e o goleador durante o jogo. Ainda assim o time mantém um padrão. Que a análise lá dentro faça tal avaliação e qualifique o grupo.

Luciano Andrade disse...

Você não percebe que piadas com insinuações homossexuais ligadas à minha pessoa não colam!?

Eu já provei para a sua mulher que eu sou homem e você sabe onde me achar de segunda a sexta! Cola lá na UFMG, vai fazer mais efeito que a sua "homofobia bolsonarista" dirigida à uma pessoa imbichável!

CidinhoBolaNossa disse...

Ha! Não precisa colar, pois você é o que é, mesmo a milhares de km.

Lembre-se : certas partes no corpo humano atrofiam se não usar e outras afroxam se usar pro que não foi feito.

Vou voltar a falar de Cruzeiro, boa sorte com o teu futuro!!!!!

Mineiro El Petiso JR disse...

Proposta do Cruzeiro é sólida. Tem isso de pegar time A ou B e mudar a forma de jogar não. Time joga de forma ofensiva, pra cima o tempo todo e sem medo de errar. Precisamos de reforços pontuais. Como dois atacantes e um zagueiro.

CidinhoBolaNossa disse...

Não se esqueca de outro primeiro volante, zagueiros e ainda torcendo pro Rafael Cabral melhorar.

Pra mim ele fez lembrar o Fábio: bem nas bolas que foram no gol, não tão bem com os pés e deixando a desejar nas saídas do gol.

Amarildo disse...

Comentário do Márcio Rezende de Freitas ... " olha , temos que respeitar a interpretação do árbitro mas eu não daria o pênalti " ... kkkk .... tipo não estou falando que errou mas errou ... kkk ... ta certo , vai que perde o emprego ....

Iron Luiz disse...

Tirando a rateada na saída de bola no início do jogo, foi a melhor partida do Rafael Cabral na minha opinião. Foram cinco defesas, pelo menos três importantes. Que sirva pra ele adquirir mais confiança. Destacar também a dupla de zaga, Canesin e Vitor Roque.

Em termos de dinâmica, posicionamento e visão de jogo, creio que Canesin vem executando o que Pezzolano queria ao utilizar o Marco Antônio, que não conseguiu aproveitar bem as chances que teve. Tomara que mantenha esse ritmo.

CidinhoBolaNossa disse...

No segundo gol, não daria pro goleiro sair e tentar evitar?

Concordo que Canesin jogou bem, Pedro Castro poderia ter ido melhor principalmente no ataque.

J2p disse...

Foi so a arbitragem nao viu no jogo do america a msm desculpa ate quando nosso time e ruim tivemos sorte dms q o técnico deles e burro

Mineiro El Petiso JR disse...

Lucas Oliveira hoje mostrou a que veio. Que partidaça. Não perdeu uma. Ele ganhou todas que o Keno colocou na frente. Igor Benevenuto quis imputar um pênalti a ele, mas as imagens mostram que não foi absolutamente nada.

Os meninos da base do Cruzeiro estão subindo conhecendo a história mesmo. Hoje mesmo todos os tumultos era a garotada envolvida. Rafael Santos mesmo colocou o Guga pra mamar. Vitor Roque com 17 anos meteu o dedo na cara do Arana e fez ficar calado.

Base tem o DNA mesmo.

Luciano Andrade disse...

Duas coisas que estão muscularmente em forma: minha pomba gigante e o cu da sua esposa! O esfincter dela contrai é depois dilata, contrai novamente e dilata mais! Você não tem ideia de como é bom! Kkkk

Luciano Andrade disse...

Vou só falar duas coisas pra mariada:

1° o Fantástico mostrou o pênalti cobrado por Hulk mas não mostrou a origem do "pênalti" marcado pelo árbitro Irineu Marinho.

2° se as Marias continuarem a apostar em menino de 17 anos para ganharem campeonatos "e jogando bonito" o resultado será SEMPRE 2 X 1 para o adversário!

Tivemos dois clássicos este ano e PERDEMOS os dois! A culpa é só do juiz??

"Meninos ganham jogos ou nem isso, e homens ganham campeonatos!"

Anônimo disse...

Vai tomar no centro do teu CU asqueroso,FRANGA DO CARALHO!!

Anônimo disse...

ASQUEROSO de merda...senta num "vara"de arame farpado junto com o Pires de SáCO murcho,seu emasculado filho de puta,"COISO"VOMITADO!!

Unknown disse...

👍👍👍👍👍

Luciano Andrade disse...

"A pipa do vovô não sobe mais!

A pipa do vovô não sobe mais!"

O Cruzeiro do Rorô não sobe mais!

O Cruzeiro do Rorô não sobe mais!"

😀😃🙂🙃😊😇😀😃

Unknown disse...

A pipa do Vagner lucianus não sobe mais.Apesar de fazer muita força o bisnaguinga não tem mais cartão coorporativo de time de futebol com puta e bacalhau

Unknown disse...

O Vagner lucianus pires de sa faz campanha política dentro do clube pra tu e tua gangue voltarem ao poder.Nao fica usando blog de futebol pra falar mal de oportunista,fingir de esquerdista e vomitar ódio.Alias assume sua viadice e tua disfunção hereta, afinal o homem que esconde que é boiola e tem Pinto pequeno fica um velho doente e amargurado que só sabe falar de cu e de Pinto e porque tem uma vontade enorme de chupar e não ser o bananinha

Unknown disse...

Não Vagner lucianus pires de sa teu negócio e chupar Pinto de Negao da base,cu de aluno no banheiro da UFMG e claro gastar dinheiro de cartão coorporativo de time de futebol em puteiro em Portugal

Unknown disse...

Opa se cair no banheiro da UFMG a bisnaguinga fica heretimha principalmente se o cu for peludo e na frente tiver um pau preto. E outra boiola inrustida tu não e de esquerda, desde quando esquerdista apoia Stalin aqui no Brasil e um LATINAZI AGIOTA bugro quer ferrar o Lula de qualquer maneira

Unknown disse...

Com o juiz roubando queria ver se fosse o time do pires de sa sendo roubado se tu não ia esbravejar essa pseudo macheza. Mas aí as desculpas, a Vênus platinada, o empréstimo do Banco dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, esqueceu que com grobo ou sem grobo nos estamos roubados por uma quadrilha com a namorada do jorgao fazendo contabilidade do dinheiro roubado ou fazendo defesa como patrono.Nao se esqueça com o pires de sa nos fomos roubados contra as frangas também e cadê a entendora de cu e de Pinto vindo aqui esbanjando pseudo macheza?

Unknown disse...

Que jogo foi esse? Tá mudando de macha de estimação não é baitola inrustida agora é o anao de jardim que em 2011 rapou todo dinheiro do cofre do clube pra financiar a campanha de deputado federal do filhinho e por causa disso nos começamos a fazer time na base da fiadagem e nessa bola de neve toda estamos nessa situação não se esqueca o bambi filho da puta que o anao de jardim junto com o Aécio do po e o Kiko entregaram as denúncias pra a Vênus platinada pra ferrar com tua macha de estimação titular a mesma que o gnomo aecista deu a bênção. Ganhou muito dinheiro fazendo defesa e contabilidade nefasta pra essa turma seu deletério, covarde,porco, doente, gay não assumido, vai se tratar safado e assuma essa homossexualidade baitola inrustido eu tenho ódio e vontade de matar de pancada gente doente sem personalidade sem dignidade

Unknown disse...

Falou do jorgao né. Olha seu falso esquerdista, filho de uma puta assuma sua homossexualidade seu doente um homossexual assumido ,bem sucedido e com posições claras e firmes e bem melhor que um débil mental ratazana de esgoto filho de uma rapariga que se diz esquerda mas apoia uma gentalha que quer destruir a esquerda tipo um LATINAZI AGIOTA bugro e um aecista que rapou todo dinheiro do clube pra chuchar no cu dele e da família na política lembra um certo presidente incompetente que a namorada do jorgao essa facista filha de uma egua tanto critica

BLACK Gold disse...

O que mais me revolta é saber que esse "erro" não foi só ontem. Contra o América um impedimento absurdo mal marcado contra nós, um chute no rosto do jogador e não expulsaram, e ontem esse pênalti. Roubos em jogos que a derrota seria considerada normal, tudo orquestrado!

Roubos escandalosos contra adversários que a derrota seria um resultado normal pelo momento dos times, dezenas de "pequenos erros" contra adversários do interior, e isso não é de hoje. Jogador que faz minutos de cera e não ganha cartão, pênaltis sonegados... Até quando?

Até quando a diretoria vai negar que isso acontece e boicotar esse campeonato de merda?

E além de ser roubado na cara de pau contra os adversários mais fortes do campeonato, ainda escalaram um juiz que estava há mais de 1 ano sem apitar. Elenco adversário mais forte, “normal” perder. Juiz fora de forma, “normal errar”. É tudo coincidência!

Iron Luiz disse...

Duas derrotas na temporada. Ambas em clássicos onde a arbitragem teve papel decisivo no andamento do jogo quando o Cruzeiro vinha na crescente. Desanima muito. Porém, não basta só a torcida reclamar, esse incômodo precisa partir da diretoria também. Trabalho é prejudicado.

Luciano Andrade disse...

O Eduardo Bolsonaro come seu cu!

O Ronaldo travecão come seu cu!

O Vitor Roque, menino pintudo, come seu cu!

A sua shemale que você beija na boca come seu cu!

Kkkkk

Unknown disse...

O jorgao come teu cu e tu gosta. O LATINAZI AGIOTA bugro cone tu cu e tu gosta.
o cacheiro de puteiro come teu cu e tu gosta.
O Ademir Negao mostra o pauzao preto e tu adora chupa e goxxxsta.