sábado, 5 de março de 2016

WILLIAN, CUIDADO COM O QUE FALA!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Willian, Willian, ponha o bigode de molho! Como assim vem à imprensa e cobra uma postura do presidente do Cruzeiro? Enlouqueceu? Quer sair? Quer ser negociado? Não é defendendo o treinador que as coisas vão ficar boas!

Esse é um recado direto do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE ao atacante Willian, que afirmou que os jogadores estão com o técnico e cobrou do presidente do clube uma posição favorável. Para o atacante, falta mais paciência da diretoria, "que o efetivou com o aval dos jogadores".

O que isso quer dizer, Willian? Que se Deivid sair, os jogadores vão fazer birra e derrubar o sucessor? Que tal respeitar a posição do presidente, que assim como nós, está insatisfeito com o desempenho pífio do time nesse início de ano? Vá a campo e faça seu melhor? Cadê o seu futebol do final do ano passado e de 2013 e 2014? Se perdeu nas suas férias nos Estados Unidos? Fale menos e faça mais!

Aliás, bato palma a uma mudança que o Deivid fez e que cobrávamos há tempos aqui no BLOG. Finalmente ele viu que Fabrício tem que ser banco e, na falta de um outro, vai o Sanches Miño mesmo. Isso abre brecha para a volta do passe refinado de Ariel Cabral, que nunca devia ter saído do time, sendo o ponto de equilíbrio do meio-campo. Agora só falta pedir, com urgência, a contratação de um lateral direito. Fabiano é muito ruim e Mayke está em depressão há dois anos. Hora de acreditar em outro nome ou mesmo dar chance ao menino Kevin, que constantemente é convocado para a seleção de base.

Voltando ao assunto do post, é melhor ficar mais calado, Willian! Não se faça de escudo do treinador que a porrada pode ser grande e vocês caírem junto! Respeite a hierarquia! A gente confia no time, nos jogadores, na diretoria. Queremos confiar no treinador e na competência dele. Mas do jeito que o time vem jogando, está difícil. Portanto, Willian, cuidado com o que fala!

50 comentários:

Cruzeiro EC disse...

Concordo em genero, numero e grau.

Cruzeiro EC disse...

Willian ta loco nao pode dizer isso jamais, vacilou legal o bigode azul. Ótima alteraçao do David em botar o Sanches lugar do Fabricio. Outra alteração que queria muito é o Kevin na lateral direita tenho certeza que ele joga muito mais que Fabiano(grosso/horroroso). Mas Deivid teve que tomar um puxão de orelha pra enfin ter coragem de tirar o Fabricio. Deixou a batata assar primeiro. Espero que agora ele tenha coragem de botar os melhores, nós torcedores apoiamos, jogadores sao 33 nós somos mais de 1alteraçao, então coloque quem realmente mereça.

Cruzeiro EC disse...

*10 milhões

Monteiro disse...

Também concordo. O Willian não deveria ter dito isso. Ele não é burro nem inexperiente. Deve estar querendo sair.

Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monteiro disse...

Também concordo. O Willian não deveria ter dito isso. Ele não é burro nem inexperiente. Deve estar querendo sair.

Brucão disse...

Se o Willian realmente falou isso, vou rir quando ele pegar banco pro Rafael Silva. Caso ele não pegue e continuar jogando mal consequentemente ele derrubará o Deivid. O que ele fez foi uma tremenda burrice, ir contra quem paga seu salário. Ele foi contra o Cruzeiro e a favor do Deivid, pq até um cego vê que o time ta precisando urgentemente de uma mudança. Perdeu pontos comigo.

Unknown disse...

Pra mim ta claro o por que desse apoio todo ao Deivid o tal do william, Henrique tao sendo titular absoluto o William só saiu pq machucou e só e substituído apos os 35 do segundo tempo o cara nao tem bala na agulha pra barra ninguém só barrou o Fabrício pq já nai dava mais

Auto Elétrica Danka disse...

Boa tarde!se o William realmente teve essa atitude,pra mim foi decepção. Apesar de não ser um cara diferenciado,aql cara q decide uma partida q n hora q precisa chama a responsabilidade, q n e um(Ronaldo,Kaká, um Messi) msm assim Eu ainda curtia o cara, mas agora!!! primeiro Ele tem q mostrar serviço prq Ele est devendo. e n qr achar q e o bam bam bam do time.

Unknown disse...

Depender do William para ser nosso artilheiro estamos fudido

Auto Elétrica Danka disse...

Estou q saber qual foi a reação do Gilvan a esta atitude do William?

Cruzeiro EC disse...

O Fabricio nao foi nem relacionado para o jogo.

Cruzeiro EC disse...

Pela primeira vez Marciel e Alex foram relacionados.

Auto Elétrica Danka disse...

E o Bruno Nazario,n est regularizado n?

Cruzeiro disse...

William num máximo bom jogador fez uns golzinhos ano passado deram a nove pra ele e agora ele vem se achando o bam bam da parada só q no fraco campeonato mineiro ele não consegue fazer um golzinho se quer a sorte dele e q não tem nenhum reserva a altura porque o Rafael Silva e mais fraco ainda

Humberto disse...

Gente o maior problema do Cruzeiro ta é no banco. Com o Deivid não da mais. Precisamos de um treinador experiente e sem rabo preso com jogador. Pra escalar jogadores nas posições certa.

Cruzeiro EC disse...

Rafael Silva tambem nao foi relacionado.

Manoel Ribeiro disse...

##FORA DEIVID# CONCORDO 100%COM O MARCÃO ANTI FRANGA.PELO AMOR DE DEUS QUE TÁ NO CÉU GENTE SERÁ QUE VOCÊS AINDA NÃO DESCOBRIRAM QUE ESTAMOS SEM TREINADOR. SINCERIDADE VOU FAZER MACUMBA PRA VER SE ESSA DESGRAÇA DO GILVAN ARRUMA UM TREINADOR BOM.MINHA PRESSÃO TÁ SUBINDO DIRETO VENDO UMA MÍSERA DESSA.ESSE DEIVID AINDA VAI ME FAZER SENTIR UM INFARTO.##DIRETORIA DESGRASSADA#

Auto Elétrica Danka disse...

Gente fiquei sabendo n sei se e verdade! O Deivid e genro do luxa? e q o luxa est assessorando ele. quem me falou n deu detalhes seria verdade?

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Willian:“O presidente (Gilvan de Pinho Tavares) tem de depositar toda a confiança no Deivid, porque eles (diretoria) quem colocaram o Deivid no comando do time. E ele tem o apoio dos atletas. Da parte dos jogadores, estamos muito felizes com trabalho dele. Tenho certeza de que coisas vão melhorar e ele vai fazer parte de muitos títulos ainda”, disse.
Por fim, o avante ressaltou o quanto o treinador tem se dedicado dentro e fora de campo.
“O Deivid deve perder noites de sono, estudando e olhando jogos e treino. Ele quer fazer seu máximo, como a gente está dando nosso máximo. Temos essa consciência. Não falta entrega. O Deivid tem se dedicado muito. Os jogadores, também. Tenho fé que as coisas vão se encaixar."

Não achei que seja uma declaração pra gerar essa critica toda não.

Manoel Ribeiro disse...

#FORA DEIVID# VAI APRENDER SER TREINADOR COM A CALDENSE,VILA NOVA,UBERLÂNDIA.VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA GENTE.OLHA A HISTÓRIA DO CRUZEIRO PRA COLOCAR NA MÃO DE APRENDIZ.QUEM É WILLIAN E DEIVID NA GRANDEZA DO CRUZEIRO.NO CÉU OU NO INFERNO 100%CRUZEIRO.PRECISAMOS DE TREINADOR URGENTE.#VAMOS PARAR DE INVENTAR DESCULPAS#

Cruzeiro Online disse...

A questão é que certas coisas se resolvem internamente. Foi desnecessário

Unknown disse...

Exatamente Cruzeiro Online,declaração desnecessária,ele tem é q calar a boca e fazer gols pra ajudar o amiguinho treinador.

Tiago Silva disse...

Também não vi nada de mais na declaração do willian foi o presidente que efetivou o técnico então apoie banque o cara assim como o William está fazendo na hora de escolher um péssimo aprendiz de técnico escolheram agora vai fica em cima do muro? Tudo isso pra ficar bem com a torcida
Willian:“O presidente (Gilvan de Pinho Tavares) tem de depositar toda a confiança no Deivid, porque eles (diretoria) quem colocaram o Deivid no comando do time. Vi até uma certa ironia nessa frase se foram homens o suficiente pra colocar um aprendiz como técnico agora tem que dar a cara a tapa assim como os jogadores estão fazendo (não sou nem nunca fui a favor da efetivação do deivid pra mim ele tinha que treinar primeiro era os juniores )

Auto Elétrica Danka disse...

Os jogadores estão apoiando. Quais os jogadores? sera se ele tem autorização pra falar em nome de todos os jogadores?

cruzeirohexa disse...

Digo sempre é repito:o deivid não tem culpa de nada.culpada e a diretoria q apostou em uma aposta!até defendo q o Deivid tem q continuar fazendo parte da comissão técnica.Quem sabe mais para frente ele não se torne um técnico de verdade.quanto ao William ,esse tem q justificar sua titularidade esse ano.coisa q ainda não fez.falar menos e jogar mais.

Auto Elétrica Danka disse...

Cruzeirotetra: concordo ele tem q aparecer mostrando futebol e fazendo Gols,coisa q ele est devendo. Tem q mostrar personalidade dentro de campo, e n atraves da midia.

Marcelo disse...

Pelo menos não vou ter que aturar Fabrício na lateral contra a Caldense.Não sei se esse trabalho do Deivid tem futuro mas o jeito é continuar torcendo pra ele acertar esse time já que as opções citadas nos rumores pro lugar dele são fracas.Do jeito que as coisas estão indo vamos passar esse ano com Deivid de técnico ou então vão demiti-lo e trazer algum treinador fraco pro lugar dele.É torcer pra ele ter coragem de escalar Marciel,Pisano ,Gino e Bruno Nazário pra dar alguma esperança pra essa imensa torcida de conseguir algum título em 2016(ou pelo menos uma vaga na Libertadores).Até agora esse time não engrenou .

Cruzeiro EC disse...

Verdade Deivid tem que criar coragem e escalar quem realmente merece.

Cruzeiro EC disse...

Verdade Deivid tem que criar coragem e escalar quem realmente merece.

Auto Elétrica Danka disse...

E TRISTE VER O CRUZEIRO TENTAR GANHAR DA CALDENSE E TORCER PRO BOA,PRA ASSUMIR UMA LIDERANÇA DO MINEIRO.

Unknown disse...











Errar é humano(efetivar o Dayvid), insistir no erro(não demitir o Deyvid) é burrice...
A diretoria não tem q depositar confiança porra nenhuma! E Willian tem é q fazer gols...

Alvim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

William não tem que falar nada, ele tem que fazer bons jogos e principalmente os gols que ele não tem feito... O maior problema do maior de Minas depois da saída dos perrellas foi o respeito que não temos mais na mídia, nosso cruzeiro era mais respeitado!!!nunca vi um clube tão desorganizado igual ao do ano passado.. Esse ano começaram a achar que o clube virou escola para estagiários e efetivaram o deivid como técnico.

ALE PIREX disse...

Era o recado que queria dar ao Willian perfeito a sua colocação.... FALA MENOS E JOGA MAIS SÓ ISSO !!!

ALE PIREX disse...

Jogador q entrar nessa onda pode vaza com Deivid....A TORCIDA Ñ VAI TOLERAR LERO LERO DE JOGADOR Ñ.....

ALE PIREX disse...

Nós estamos fazendo nossa parte desde a partida com santos ano passado.
Estamos carregando o time na garganta apoiando sempre então ñ tem desculpa mais....
Precisamos sim de treinador, mas esses jogadores podem render mais muito mais....

Unknown disse...

O Willian deveria ficar esperto mesmo, pois o seu futebol tá sem efeito por causa do Deivid. mas é honroso defender um amigo. E Gilvan quis o cara pq era barato deve ser isto q o Willian está lembrando o Gilvan e diretoria.

Anônimo disse...

Preguiça total...

Olho pro time do Cruzeiro, olho pro Deivid, olho pro Arrascaeta, pro Willin, pro nosso goleiro e capital que mais parece una morsa e sinto o quê?

Preguiça!

Muita preguiça!

Anônimo disse...

Fabio gordo devia tomar vergonha na cara!

Anônimo disse...

O Fabio está muito gordo.

Será que ninguem ve isso?

O Fabio da sempre as mesmas entrevistas.

Será que ninguem ve isso?

O Fabio é un capital que nao lidera o time, nao cobra nada, nao excita o grupo a progredir e melhorar.

Será que ninguem ve isso?

Fernando Prass tem 37 anos e está magro, ágil, vibrante, combativo e com sede de vencer títulos pelo Palmeiras.

Ja o Fabio parece considerar ja ter feito o que podía pelo Cruzeiro, o que vier é lucro, e se nao vier nada, foda-se tbm.

Anônimo disse...

Apoiei a renovaçao do gorducho e me arrependo.

Unknown disse...

Não vejo nada disso. Fábio é hoje nosso melhor jogador! Falha como qualquer outro, mas quando precisarmos dele, ele dará a resposta a contento.

Cruzeiro Online disse...

Não acho que Fábio esteja gordo

Unknown disse...

Sou um dos que vê o Fábio sem forma física, acima do peso fazendo golpe de vista nos chutes dos adversários... Enfim.... Tem algo errado nessa comissão técnica e na preparação física de alguns jogadores :quando não é jogador que acaba de voltar do dm e se lesiona novamente, é jogadores que dão preguiça só de ver em campo....

Cruzeiro série A2 disse...

Se Deivid cair esta tudo acertado com Dorival Júnior fontes seguras aguardem

Cruzeiro série A2 disse...

Se Deivid cair esta tudo acertado com Dorival Júnior fontes seguras aguardem

PPM disse...

Fabio está gordo sim. Não é questão de opinião. Acho Dorival Júnior um bom nome. Ai sim é opinião.

Unknown disse...

Dorival júnior seria uma boa opção, tbm acho que venha sim, ouvir falar que a diretoria santista está fazendo contratações sem ele pedir, ou sem aval dele...