quarta-feira, 11 de maio de 2016

CRUZEIRO ACERTA COM PAULO BENTO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro confirmou, na noite desta quarta-feira, que o novo técnico da equipe será Paulo Bento, ex-jogador e treinador da Seleção de Portugal. Ele esteve no comando da equipe de Cristiano Ronaldo na Copa de 2014.

Jovem, Paulo Bento não era a primeira opção do Cruzeiro. Mas os dirigentes estavam atrás de alguém de pulso forte e de comando tático coerente com as tradições do clube. O perfil "disciplinador" volta ao Cruzeiro após a saída de Mano Menezes. O sucessor, Deivid, era o perfil "despojado", "boleirão", o mesmo de Joel Santana, Renato Gaúcho e outros. Já Paulo Bento é o estilo de Jorginho, Ricardo Gomes, Mano e Abel Braga. O técnico não permite indisciplina e cobra o time, exigindo eficiência e resultados.

Paulo Bento tem chegada ao Brasil marcada para segunda-feira. Contrato até o final de 2017.

Que tenha sucesso no Brasil e que faça do Cruzeiro o que o Cruzeiro sempre foi.

32 comentários:

Unknown disse...

Agora é agnt contrata 3 jogadores, pra mim e maxweel, diego e Barrios ou marcelo moreno (mais esse é mais complicado)


Meu time ficaria
Fabio
Lucas
Dedé
B.viana
Maxweel
Romero
B.ramires
Diego
Robinho
Arrascaeta ,elber, willian, alisson tanto faz
E barrios ou marcelo moreno

Unknown disse...

Boa escolha! Temos que apoiar!

Unknown disse...

Vamos cruzeiro... agora e contratar uma 3 jogadores ai pra com pra vestir a camisa e ser titular. Lateral esquerdo, um mais e um centroavante. Não levo de nesse Bryan e também fazer uma limpa nesse elenco. um monte de jogador lixo que está aí no grupo e nem vai jogar.

Unknown disse...

Paulo Bento, pra mim melhor do que Jorginho, vamos ver se vai vingar, minha torcida e pra que se torne ídolo por aqui, e que nos leve ao penta da copa do Brasil, acho que com esse elenco não dá pra ganhar o Brasileiro.

Unknown disse...

Ótima notícia.
Dá pra ver que o cara entende de futebol, já que escolheu o Cruzeiro.

Unknown disse...

Boa escolha! Tbm gostei e vou apoiar mto!
Mas fiquei curioso sobre o salario! Ele recebia em euro, sera que o salario dele vai ser em euro aq tbm?? Pq com essa economia nossa fudida do jeito q ta com o dolar e o euro variando nas alturas vai ser foda!

Mas vou apoiar!
To falando isso por causa do balanco do ano passado que enfiaram goela abaixo de todos e foi muito mal explicado! Apenas continuo de olho nessa diretoria!

Unknown disse...

boa contratação

Marcelo disse...

Depois que li sobre como ele trabalha passei a torcer pela contratação dele.Agora temos um técnico.Animei.

Victor Dornellas disse...

Ta no Twitter que ele vai ganhar 600 mil, e casa e carro por conta do Cruzeiro, n sei se e verdade, mas se for e um absurdo

Unknown disse...

Do meio pasta frente. .. Romero Robinho Alex Élber Judivan e Moreno ou Barrios

Barris está saindo do palmeiras. Soa uma boa trocar ele por willian.

Unknown disse...

E barcos q qiz dizer gnt kkkk
*Barcos*

Unknown disse...

E barcos q qiz dizer gnt kkkk
*Barcos*

Cruzeiro Sempre disse...

Não entendi o absurdo, pois o cara tem salário em euro, então 600 mil em reais tá bem razoável, considerando lógico os salários dos bons treinadores. Mano e Marcelo ganhavam 600 mil!
Você prefere então que venha qualquer bosta por 400 mil, como seria o caso do Ricardo (deficiente cardiaco) aceitasse?

Cruzeiro Sempre disse...

Excelente contratação, sem dúvida, a melhor opção dé todas! Graças à Deus as perebas cariocas não aceitaram!

Cruzeiro Sempre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Também gostei, agora falta os reforços,para o cruzeiro ficar mais forte.

Fabio
Lucas
Bruno Viana
Bruno Rodrigo
Bryan
Romero
Robinho
Élber
Pisando
Arrascaeta
William do bigode

Mais reforços; Renê
Diego
Marcelo moreno.

Unknown disse...

Acho difícil o Maxwell vir pra cá, ouvi dizer que ele está dsndo preferência a times europeus, agora se decidir voltar pro cruzeiro claro quevou gostar.

Rodrigo disse...

O cara não iria sair da Europa e vir para essa merda de país por pouco, não é?

Unknown disse...

Galera aí q ta preocupada com salário do Paulo Bento pode ficar tranquilo, vai receber o mesmo qe o Mano recebia e vai ser em libras, a Umbro vai ajudar com 50%

Anônimo disse...

Antes , no inicio do ano, eu me preocupava com o dinheiro do cruzeiro,sempre me perguntava, será q o cruzeiro está falido, ainda está pagando pelo bi, só vem contratação barata .... depois q veio as contas, confesso q fiquei com mt raiva, o cruzeiro n é banco para guarda dinheiro. Hj eu nem ligo para dinheiro, quero ver tecnico, diretor,jogador qualificado, vivemos no capitalismo, quem está valorizado o produto é caro, n existe produto qualificado barato, é claro q tem exceções, porém n tem como pedir para sorte toda hora.

Se esse tecnico custou 600, 700, 800, ele sabe q é um pruduto qualificado, alguem gosta de ser rebaixado ??? Então tenho certeza q vai dar o máximo de empenho, a pressão será grande, ou então vai ter o mesmo caminho de jogador de futebol, hj está ganhando mt será q amanha manterá ?? Eu vejo mt comentário sobre ele, n sei se é verdade mas dizia o seguinte: ele fez o curso da uefa pro, um acima q o mano fez,uefa 4. Q se dane o preço do tecnico, se ele está disposto a salvar sua carreira, o seu estudo , n arriscaria treinar um time do brasil, o q já é um ponto positivo, mostra q gosta de desafios. Um tecnico q acaba de terminar um estudo na europa, mora em um país da europa, vejo q tem coragem, oportunidade como essa o cruzeiro n teria, vou apoiar bastante para q faça um ótimo trabalho.

Brincadeiras à parte,li em um comentário, como todo técnico apadrinha alguem,ele vai ter seus prediletos, acho q todo mundo já sabe: manuel e o bigode

Unknown disse...

Concordo, mas tem pelo menos um pouco acima da metade que ele ganha por lá,
O cara tem que ter gratidão pelo time que o revelou, talvez esteja
na hora retornar para o glorioso.

Unknown disse...

De acordo

Fábio lage disse...

Mano Menezes ganhava isto também!

Fábio lage disse...

Mano Menezes ganhava isto também!

Unknown disse...

estavam entre Rueda,Jubero e Paulo Bento....tirando Sampaolli e Bielsa acho que esses 3 nomes são bons e qualquer um deles que acertasse eu irei apoiar ...ja que P. Bento fechou vamos apoiar

Unknown disse...

Cruzeiro é time grande com história não que ficar economizando com treinador meia boca tem trazer jogadores da prateleira de cima enxer campo vender camisas tv fechada buscar mídia trazer receita não ficar com time mediano cumprido tabela treinador deste nível cobra daquele velho pilantra jogadores de nível e vocês acham que o vai jogar com alano no ataque esquecem.

Cruzeiro o maior de minas disse...

Agora é só trazer um centro avante
Que pra mim seria
Marcelo Moreno ou barcos
E um armador de verdade que pode ser
Tiago Neves ou Diego
E mandar o alano pro América esse é ruim viu kkkk

Unknown disse...

Mania besta q torcedores têm de se preocupar com salários de jogadores! A torcida tem q se preocupar é em ter um elenco forte! É preferível pagar uns 2 milhões a um Tévez, por exemplo, a gastar 60 milhões com fazendas para deleite de cartolas corruptos! Repito: A torcida tem q se preocupar é em ter um elenco forte!

Unknown disse...

Exatamente Zebedeu,qremos time forte e títulos.

Unknown disse...

Quero dizer para este tal de cruzeiro sempre:
Que dizer então que você acha o Ricardo do botafogo um bosta. Só por que o cara teve problemas de coração e avc ele é um bosta!
Queria vê,se fosse com vc. Também se acharia um bosta?
Tudo bem que ele (Ricardo) não era o técnico mais almejado pela torcida. Mas também não precisa desmoronar sua imagem assim. Disso discordo totalmente!!!
Um aviso Brother!!!
Que tenha mais maturidade os seus comentários!!!

Cruzeiro Online disse...

Apoiamos a contratação do portuga

Jotta R disse...

Paulo Bento! Com ele tem que correr e suar sangue! Graças à Deus! Adeus, Henrique!!!