terça-feira, 3 de maio de 2016

CRUZEIRO LATINO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro instituiu o portunhol em 2016 na Toca da Raposa II. Não bastasse cinco estrangeiros (Gino é brasileiro, embora criado no Uruguai), o próximo treinador do time também fala espanhol.

O nome de Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional, ganha força na Toca II e deve ser anunciado tão logo o seu clube termine de disputar a competição. Como melhor time da primeira fase da Libertadores, o Nacional é qualificado para ir bem adiante na competição, o que faz com que o Cruzeiro espere por ele. Diante de tamanha dificuldade de arranjar um técnico de nível, a cúpula celeste decidiu que pode esperar e deixar Delamore à frente do time, como espécie de técnico "tampão". Mutos pregam um "Cruzeiro Latino". Será?

Segundo informações de dentro da Toca da Raposa, o clube procurou Abel, Jorginho e Marcelo Oliveira. Ouviu um "que pena" de Abel, e dois "não" dos outros dois. Jorginho, pelo projeto no Vasco e Marcelo por um possível convite de uma equipe do exterior. Diante disso, o Cruzeiro passou a estudar o nome de Rueda com mais "carinho". 

O projeto proposto ao próximo treinador é bem ousado: contrato até final de 2017 e subsídio para montar uma equipe campeã. Contudo, o técnico também tem que aproveitar ao máximo os atletas da base, dando um padrão à equipe e deixando-a competitiva. 

Rueda já declarou publicamente que deseja trabalhar no Brasil e elogiou bastante o Cruzeiro. Contudo, afirmou que qualquer decisão que tome (sair, por exemplo), depende do final da disputa da Libertadores. Se o Nacional for até a final e o Cruzeiro decidir esperar por Rueda, o Cruzeiro poderá ficar sem treinador por até dois meses, o que complicaria, e muito, o planejamento, este já remendado, de 2016.

130 comentários:

Unknown disse...

Acho o Rueda um bom nome,porém se caso ele demore muito a adaptar seu estilo de jogo podemos correr serios riscos no BR embora o ano já esteja perdido, ser rebaixado é coisa de galinha... Deus nos ajude!

Victor Dornellas disse...

Tem gente reclamando que Jorginho rejeiitou, eu to dando e gracas a Deus, treinador que ja caiu 3 vezes nao serve pra jogar aqui, so serve pra treinar la em Vespasiano! Marcelo oliveira ja provou por A mais B que precisa se atualizar, seus ultimos trabalhos foram pessimos! Rueda e uma otima opcao, mas nao acho que o Atletico nacional n vai ser eliminado tao cedo, infelizmente! Como opcoes temos tb o Fernando Jubero

Unknown disse...

Calma Dornelas , o Huracan hj vai dar uma doida la e se Deus quiser elimina esse Atletico nacional ...kkkkk
Vou torcer hj por isso ,nao é possivel q tenhamos tanto azar assim !!!

Unknown disse...

Esse Bruno Vicintin pra mim e um charlatão de primeira linha.Q saber de tudo,mas ñ sabe e porr nenhuma.

Unknown disse...

E galera!Eu ñ sei o porque mas to com mal pressentimento q vai vir uma bomba de técnico.sei ñ,essa diretoria ñ ta inspirando confiança.

Anônimo disse...

Calma galera, o destino está do nosso lado, hj eu sou huracan desde de bebê. Mas, me deixa na duvida será mesmo q ele vai largar seu time para treinar o cruzeiro??? Eu só acredito vendo. Se contratar, vai ser mt bom, já q seu jeito de jogar é ofensivo, o jeito q o cruzeiro tanto deu trabalho para seus adversarios. Pensamento positivo, hj o huracan ganha e quinta depois do jogo anuncia.

Unknown disse...

O vicintin é boa pessoa,cruzeirense, parece ser um cara do bem,, porém ele é empresário e a visão dele é completamente diferente de um torcedor como a gente, ele pensa em $$ e nós pensamos em títulos, nós pensamos em nomes de peso e ele pensa em promessas sub20..O Vicintin não pode ser o nosso presidente nunca,, ele só pensa em lucrar e ganhar pra ele vira apenas um detalhe.

Unknown disse...

Esperar 2 meses pelo técnico colombiano, ai pra mim é melhor espera o Abel, contrata ele sem assinar contrato, deixa o algum auxiliar do Abel tomando conta e o Abel seria um mentor intelectual do time, até pode assumir de vez.

Unknown disse...

Uma boa idéia Alex.

Victor Dornellas disse...

Caso o Atletico nacional venca o Huracan hoje, dificilmente o Rueda vem, se eu fosse a diretoria iria atras do Fernando Jubero, que é um excelente tecnico! Alem desses, as unicas opcoes que me agradam dentro do cenario nacional e Milton mendes e Ricardo Gomes, mas nenhum desses vão vir

Túlio disse...

"...subsídio para montar uma equipe campeã..."

SERÁ MESMO?

Unknown disse...

Eu se fosse diretor tentaria a todo custo o Jorge Luís Pinto, q treinou a Costa Rica na copa 2014.

Victor Dornellas disse...

Se o Cruzeiro seguir a linha de que esta falando desde o inicio do ano, que o Cruzeiro vai seguir sua historia e jogar um futebol bonito e de trocas de passes nao vao trazer o Abel, historicamente sempre presou a marcação e bolas rifadas na area, pra mim seria tiro no pé

Henrique Miranda disse...

Reinaldo Rueda começou sua carreira em 1993 títulos conquistados,1 liga colombiana e mas nada,será esse o papa títulos que queremos no maior de minas.

Victor Dornellas disse...

Jubero e a melhor opcao, otima qualidade e mais facil de tirar ele do Olimpia, so esta disputando campeonato nacional

Unknown disse...

Bom dia Henrique, respeito sua opinião, mas futebol é momento, o Luxemburgo tem qts títulos na carreira? Eu nem faço ideia e mesmo assim não quero ele no Cruzeiro nem pintado a ouro

Unknown disse...

Bom dia Victor,eu sinceramente não assisti ainda uma partida do Jubero,mais vc não é o único q pedi ele aqui, acredito então q seja bom treinador, mais não conheço nada mesmo do trabalho dele,.

Cruzeirao disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/05/03/noticia_cruzeiro,335018/brasileiro-ou-estrangeiro-empregado-ou-sem-clube-veja-opcoes-de-tecnico-para-o-cruzeiro.shtml

Boas opções...

João fillipe disse...

Esse dornelas e um brincalhao msm fala mal de jorginho e fica pedindo um treinador q nunca ganhou nada (rueda) e um treinador de campeonato paraguaio (jubero) meu deus do ceu vc e um brincalhao msm viu dornelas kkkkkk

Unknown disse...

Dos tecnicos que o site do super esportes listou gostei de varios mas como acho q o cruzeiro nao vai contratar nenhum tecnico que esta empregado principalmente por causa da diretoria que e um lixo, ai dos desempregados gostei de 1:

Gerardo Pelusso (URU), 62 anos
Sem clube

Ex-jogador de futebol, Pelusso tem longo período de estrada e já dirigiu diversos times sul-americanos ao longo dos 22 anos de carreira como treinador. Tem passagem pela Seleção Paraguaia e conquistou duas vezes o Campeonato Uruguaio (com Danúbio e Nacional), uma vez o Peruano (com o Alianza Lima) e uma vez o Paraguaio (com o Olímpia). Em 2015, fez história e tornou o Independiente Santa Fe o primeiro time colombiano a conquistar a Copa Sul-Americana. Atualmente, está desempregado.

Nao conheco o trabalho dele. Mas o Santa fe era um time que apareceu nos ultimos anos jogando bem.

Cruzeiro disse...

Nacional hj vai ser o cruzeiro q foi eliminado pelo once caldas fez uma baita primeira fase e foi eliminado nas oitava. Aí na sexta Rueda se apresenta no cruzeiro

Unknown disse...

Para mim o Bielsa seria um bom nome técnico que já passou em grandes times e está desempregado.

Unknow disse...

FERNANDO DINIZ JA NÃO VEM MAS..O GILVAN ACABA DE VETAR À VINDA DELE PRO MAIOR DE MINAS.

SITE:ESPN

Lucas Bretas disse...

Acho difícil o Atlético Nacional-COL ser eliminado hoje, o que dificultaria a contratação do Rueda. Por outro lado, o River Plate sendo eliminado (possibilidade real devido ao resultado do primeiro jogo), o Galhardo passaria a ser uma opção viável.

O problema é que esta diretoria é tão eficiente que é capaz de contratarem o Zequinha que comanda o time do meu bairro de pelada aqui porque ele é um grande motivador.

Unknown disse...

Ta osso, esperar pelo que vai acontecer!!!!

E até lá? E o planejamento?
Já jogou a toalha quanto a esse ano!!!!
PQP!!!!
Lembro de 2003... Vieram depois muitos times medíocres!!!

Será que vai levar uns 10 anos para brigar por algo que preste novamente?

Planck disse...

Rueda para mim é a melhor opção no momento, melhor que ele só o Sampaoli!!! Por Rueda eu espero 2 meses se for possível...

Henrique Miranda disse...

Rueda melhor que Fernando jubero e gallardo kkkkkkkk

Unknown disse...

once caldas = huracan / ARG

Unknown disse...

parceiro , estes caras ai como , Bielsa e Sampaoli nao vem para o cruzeiro nao mano !! Sao muito caros ...

Joao felipe , estes sao treinadores mais rodados ,com bastante experiência ...E com bons resultados ,entao o Dornellas está correto , 1000vzs o Rueda e o Jubero doq o Jorginho !!
Alem de tudo , estes tem a indentidade do Cruzeiro , joga pra frente , futebol bonito , vistoso , muito diferente do Jorginho q nao tem essa caracteristica

Salvador disse...

Bielsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

tomara parceiro kkkkkkkk
Nem para o juiz da uma ajudinha la tbm neh kkkkk

Unknown disse...

Tbm achei interessante esse treinador ai !!

Revétria disse...

"Eu se fosse diretor tentaria a todo custo o Jorge Luís Pinto, q treinou a Costa Rica na copa 2014." Quem gosta de Pinto é FRNGA!
Aquele EL LOCO,TEM TUDO PRA DAR CERTO! Primeira medida: Peitar as frangas de microfone,tipo esse cruzeirão que comentou acima( O cara é deve ser esses vadios safados dos diários associados,que juntamente com Itatigaylo,é um reduto de FRANGAS!).
Bielsa tem DNA, da familia CRUZEIRO : Não pipoca!

João fillipe disse...

Pode ate ser que sejam bons mesmo deivd melo mais aqui fala pra mim um tecnico estrangeiro q veio pro brasil e deu certo? Todos q vieram veio com moral por fazerem exelentes trabalhos onde estavam mais no futebol brasileiro eles nao vingam um ecemplo recente e palmeiras e sao paulo com gareca osorio e bauza todos vieram com muita mais muita moral por otimos serviços prestados onde estavam e nao fizeram nada aqui entao pra mim torcedores que nao querem que a diretoria fica fazendo aposta e pede treinador estrangeiro esta sendo no minimo contraditorio!

João fillipe disse...

Pode ate ser que sejam bons mesmo deivd melo mais aqui fala pra mim um tecnico estrangeiro q veio pro brasil e deu certo? Todos q vieram veio com moral por fazerem exelentes trabalhos onde estavam mais no futebol brasileiro eles nao vingam um ecemplo recente e palmeiras e sao paulo com gareca osorio e bauza todos vieram com muita mais muita moral por otimos serviços prestados onde estavam e nao fizeram nada aqui entao pra mim torcedores que nao querem que a diretoria fica fazendo aposta e pede treinador estrangeiro esta sendo no minimo contraditorio!

Unknown disse...

Cruzeiro descarta Diniz e chega à fase decisiva para anunciar técnico, no globo.com acho que a culpula celeste vai sentar e secar o At.Nacional se nao der certo secaram o River, até quinta sai um treinador...kkkk

R. Carvalho disse...

Rpz, esperar 2 meses pelo Abel que não quer mover uma palha agr pra continuar mamando dinheiro árabe? Pqp velho onde vamos chegar desse jeito?! A maior parte da torcida tem o time que merece msm, tem que contratar é pra ontem porra, se vira direção,essa situação foi gerada por vcs, concertem essa merda pq já tem tempo que só fazem cagada.

maria luiza disse...

R. Carvalho, vc tem toda razão, esta diretoria só anda pensando em contratar promessas, para que no futuro tenham um bom lucro, imaginando que sempre encontrarão um Ewerton Ribeiro e Ricardo Goulart, que foram os últimos...

Planck disse...

Concordo, Abel Canabrava é o caralhooooooooooooooooo.

Max Silva disse...

"Marcelo Bielsa (ARG), 60 anos
Sem clube

'El loco Bielsa' ganhou o apelido por sua personalidade e agitação. Seu último grande trabalho foi na Seleção Chilena, ao implantar uma filosofia de futebol ofensivo que persiste até hoje. O ex-zagueiro argentino tem passagens pela seleção de seu país, além de trabalhos no futebol da Argentina, do México, do Chile, da Espanha e da França. Atualmente sem emprego, é um dos grandes desejos dos clubes sul-americanos que pretendem implantar estilos de jogo ofensivos. Seu último clube foi o Olympique de Marseille (França), de qual se demitiu em 2015."

Será que seria uma boa?

Planck disse...

RUEDA, RUEDA, RUEDA tomara que o convite tenha mexido com o técnico e isso abale o psicológico do time.

Max Silva disse...

"Rodolfo Arruabarrena (ARG), 40 anos
Ex-Boca e sem clube

O ex-lateral de Boca Jrs, Villarreal e Universidad Católica Arruabarrena iniciou sua carreira como treinador em 2011, no Tigre, da Argentina. Passou pelo Nacional do Uruguai, em 2013, e foi convidado a assumir o comando do Boca em 2014. E foi justamente em Buenos Aires que Arruabarrena se firmou como treinador. Foi campeão da Copa da Argentina e do Campeonato Argentino em dois anos de trabalho. Demitido no início deste ano após derrota para o Racing, ele segue sem emprego e é um dos principais nomes estrangeiros no mercado."

Tem esse também.

Cruzeirao disse...

O velho, até hj não ofendi ninguém e nem pretendo. Se ver uma novidade em algim site, continuarei publicando. Acho que a finalidade do blog é esse, nos informarmos sobre o time e debater, e não ofender, chamando as pessoas de vadio e safado.

Rodrigo disse...

Essa diretoria é uma piada, ficar esperando time ser eliminado para tentar contratar técnico.

5 ESTRELAS disse...

Boa tarde a todos cruzeirenses,passo aqui no blog para dizer a todos vcs que estamos negociando um treinador para anuciar ainda hoje,e um nome que surpreendera a todos vcs pela audácia em que o cruzeiro esta indo ao mercado.aguardem boas noticias.oque posso adiantar q estamos apalavrados com um tecnico top no mercado,ex seleção..abraços naçao azul

5 ESTRELAS disse...

Boa tarde a todos cruzeirenses,passo aqui no blog para dizer a todos vcs que estamos negociando um treinador para anuciar ainda hoje,e um nome que surpreendera a todos vcs pela audácia em que o cruzeiro esta indo ao mercado.aguardem boas noticias.oque posso adiantar q estamos apalavrados com um tecnico top no mercado,ex seleção..abraços naçao azul

Henrique Miranda disse...

Esse vicenti é primo do shisui.

Primo do sushi é VICITIN não VICENTIN kkkkkk

Anônimo disse...

BOMBA¡¡¡¡

Depois da final do Mineiro.

Givanildo Oliveira será anunciado como técnico do Cruzeiro.

Esse é pra buscar no horto.

Unknown disse...


Cruzeiro chegou a pagar 600 mil mensais pro Marcelo Oliveira!!!

Acredite quem quiser !!! kkk...

Duvido que um Bielsa da vida não aceitaria isso. O problema é a nossa péssima gestão (por coincidência, pós Alexandre Mattos).

O Cruzeiro ainda não tem um time campeão, mas está longe de ter um elenco ruim.

O problema é que o Deivid era uma bosta!

Unknown disse...

Precisamos de tecnico e jogadores tbm. Pq nao adiantar trazer um tecnico se nao tiver jogadores pra fazer um bom trabalho.

Unknown disse...

Concordo que o elenco nao e ruim. Mas acho q precisa de pelo menos uns 2 jogadores que chamem a responsabilidade.

Reule disse...

RIASCOS é o cara pra chamar a Responsabilidade no Cruzeiro . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jonas Mendonça disse...

Onde estão os caras que jantam e dormem com o Gilvan? Os caras das informações privilegiadas. Será que Sobis e Cuellar vão estrear quinta?

Revétria disse...

Jonas mendonça,sua franga: eles não vão estrear na quinta, porque no horto ,galinheiro,todos irão ver as estréias dos atacantes Fred e Anelka!
Tá no twitter do calixo!

Lucas Cruzeiro disse...

Cruzeiro tem que tentar um técnico cascudo como o Bielsa, pq já estamos cansados de técnico

bunda mole que não pede jogador e aceita treinar jogadores de futebol medíocres.

Unknown disse...

Se não for brasileiro, técnico do Cruzeiro será estrangeiro. Informação exclusiva....kkkk

Unknown disse...

"De acordo com o levantamento do site Total Sportek, o Leicester gastou R$ 247 milhões para erguer a taça este ano no futebol inglês. Seria o quarto de maior investimento se fosse um clube brasileiro: a Raposa foi a dona do maior gasto com folha de pagamento em 2015, com R$ 306 milhões, seguida por São Paulo (R$ 274 milhões) e Corinthians (R$ 250 milhões), segundo dados da Amir Somoggi Consultoria."



VOLTA, A. MITTOS!!

Jonas Mendonça disse...

¶Azul•H(«MG»)¶®. Deixa de ser louco. Não sou franga. Estou me referindo aos que cravaram as contratações dos dois, e agora somem assim como o Gilvan. Sempre aparecem tentando nos iludir .

Túlio disse...

Charles Tiago,
Esqueceu do Guto Ferreira. Ele não é brasileiro nem estrangeiro.
É de outro mundo de tão bom que é.
Um extraterrestre.

Unknown disse...

kkk...Povo louco mano, rolo de rir a cada noticia e especulaçao que aparece...kkk

Túlio disse...

Se o original (Vicintin) já é uma merda, a cópia (Vicentin) então nem se fala...

Unknow disse...

OS CARA TA SABENDO GANHAR TEMPO ENQUANTO A TORCIDA TA LOUCA POR CAUSA DO NOVO TREINADOR..ELES NÃO TA NEM AE PRA TRAZER OS REFORÇOS PEDIDOS.

REFORÇO MESMO NO MÁXIMO ESSAS TROCA COM PALMEIRAS E ESSE BRYAN LATERAL,ESSES CARA TA FAZENDO NÓS DE TROXA MESMO.

5 ESTRELAS disse...

Boa tarde china azul,anucio aqui em primeira mao que acabei de fechar com nosso treinador,e é com praser que os anucio jorge sampaoli.chega amanha em confins.

Cruzeiro EC disse...

O primeiro jogo (oitavas de final) entre Huracan e Atletico Nacional ficou 0x0 no dia 26/04. Segundo jogo hoje 03/05 as 21:45 hrs.

Unknown disse...

Kkkkkk. Ainda bem que não é o Bruno VICINTIN.

Cruzeirao disse...

Bora secar o nacional da Colômbia... Kkkk

Unknown disse...

Se esse Vicentin ai, não for o espaço em branco não e mais ninguem!!!

Henrique Miranda disse...

Secar nacional da Colômbia kkkkkkkkk só se for na final.Esse time ta jogando o fino hoje eles vai meter uns 4 nesse huracan.

5 ESTRELAS disse...

Pessoal acabei de ter uma reuniao com o scuro e o o dr gilvan,acabamos de acertar a contrataçao de carlitos tevez..podem buscar na rodoviaria..pq aqui ninguem mais chega de aviao,somos o time do povo,humidade sempre.

Túlio disse...

Como vc disse antes... Daqui a pouco virão com a desculpa que o mercado de trabalhadores está difícil é por isso efetivará o Delamore.

Túlio disse...

E depois os defensores irão dizer que assim o clube estará economizando para investir em grandes jogadores. Além, também, de manter as contas em dia.

Henrique Miranda disse...

Espaço branco👆👆😅😅

Túlio disse...

Tá mais parecendo com as notícias do Carlos Nogueira e Antônio Melane.
Mais um que gosta de dar "furo" de reportagem.

Max Silva disse...

"Boa tarde china azul,anucio aqui em primeira mao que acabei de fechar com nosso treinador,e é com ---praser--- que os anucio jorge sampaoli.chega amanha em confins."

"Praser", esse Bruno Vicentin está mal de português. kkkkkkkkkk

Jonas Mendonça disse...

Enquanto isso, Delamore pensa que vai salvar o Cruzeiro escalando o Allano no time titular. Já não basta o Henrique que tem vaga cativa? Pode até passar pelo Campinense, devido a fragilidade do mesmo. Mas cá pra nós: Allano? Merecemos mais que isso, Nação.

Unknown disse...

Esse bruno vincentin é uma franga rosada... Depois de micos da verônicas eles acham que vamos cair nessa Kkkkkk... Esse blog tá virando piada... Cadê o camarada que criou o blog?? Bloqueia essas frangas aí!!!!

R. Carvalho disse...

Meu Deus! Agr aparecem até as viuvas do alexandre mattos, me ajuda aí gnt, o cara ta fudendo com o palmeiras, só contratações erradas, pra vcs terem uma idéia o cuca tomou frente nas contratações por lá pra ver se concerta as cagadas, agr o mattos só contrata quem o treinador indica, o cara só teve um ano de acertos aqui, nada mais.. Sou grato a ele por ter ajudado a montar a base bi-campeã, mas menos aí né galera, mto menos. Seu segundo ano aqui foi horrível, saiu daqui em baixa e até então não emplacou no palmeiras.

Cruzeiro disse...

Pó dessa vez tava na cara o time pra escalar são eles
Fábio
Lucas
B.Viana
B.Rodrigo
Minõ
Romero
Cabral
Robinho
Arrascaeta
Elber
William
Minha única dúvida seria entre Elber e pisano o resto tinha q ser isso aí mais todo projeto de treinador q o cruzeiro lança gosta d inventar e principalmente inventar com o alano .

Somos Cruzeirooo disse...

Valeu pela informação. . Concordo vc..

Unknown disse...

"De acordo com o levantamento do site Total Sportek, o Leicester gastou R$ 247 milhões para erguer a taça este ano no futebol inglês. Seria o quarto de maior investimento se fosse um clube brasileiro: a Raposa foi a dona do maior gasto com folha de pagamento em 2015, com R$ 306 milhões, seguida por São Paulo (R$ 274 milhões) e Corinthians (R$ 250 milhões), segundo dados da Amir Somoggi Consultoria."



VOLTA, A. MITTOS!!



R. CAVALO, AO Q PARECE, VC NÃO FEZ NENHUMA CORRELAÇÃO ENTRE O "VOLTA, A. MITTOS!!" E O TEXTO ENTRE ASPAS A Q ESTA EXPRESSÃO SE REFERE! AMIGO, OS DOIS PERÍODOS ESTÃO ENTRELAÇADOS E NÃO PODEM SER INTERPRETADOS DE FORMA SEPARADA, NÃO!

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

http://espnfc.espn.uol.com.br/cruzeiro/trem-azul/8904-necessidade-do-cruzeiro-expoe-escassez-do-mercado

Humberto disse...

Tem alguma coisa errada no Cruzeiro.Esse Alano não é jogador pra jogar no Cruzeiro não.Tropeça na bola não marca gol.No Cruzeiro eles colocam um jogador que foi o melhor passador do futebol argentino titular a muito tempo em uma grande equipe argentina no banco e coloca uma ameba dessa de titular.Foram quase trinta partidas jogadas é um gol so jogando no ataque.So pode ter empresário pagando pra ele jogar. ELE é muito ruim.

Unknow disse...

PARABÉNS PARABÉNS E PARABÉNS PARA O PRESIDENTE DO INTERNACIONAL..OS CARA PERDERAM O ALISON E JA FORAM LA EM RECIFE E COMPROU O DANILO FERNANDES 6 MILHÕES DE REAIS PARABÉNS MESMO PRESIDENTE.

SE FOSSE NOS PERDE SE O MURALHA AZUL FÁBIO O BARRIGUDO DO GEPETO IA TRAZER O NENECA PRO GOL NOSSO.

1966 2003 2013 2014 disse...

Galera esse alano aí já tinha parado de jogar bola la no rio de janeiro adivinha quem foi buscar ele em casa o bruno vicitim ele que é o dono do passe dele

Túlio disse...

Aposto que ele foi uma das contratações do Vicintin para a base.

Túlio disse...

Alguém sabe me falar quais os títulos IMPORTANTES que a base ganhou nos últimos anos? Pergunto isso pq com a quantidade de jogadores que essa porta do Vicintin contratou com a desculpa que era pra base, era para os times ganharem tudo.

Aí daqui a pouco virão alguns falar que o objetivo da base é formar jogadores. Os títulos são consequência. Então tá. Qual jogador revelado na base que hoje é titular absoluto no Cruzeiro? Alisson só se for no time do DM. Elber? A tá. Lembrei. Tem o Fábio.

Se esses são os jogadores que o Vicintin contrata pra base,imagina quando for pro pofissional.

Túlio disse...

*porra

Loki disse...

gostei da escalação, mas com pisano no time, só ñ consigo entender uma coisa porque contrataram ele se não vão aproveità-lo? e porque disseram que iriam aproveitar a base e emprestaram o dudu e o tom?

Unknown disse...

O técnico Eduardo Coudet do Rosario Central tb faz um otimo trabalho. Seria uma boa em caso de eliminação dis hermanos na proxima fase, já que estão com um pé nas quartas. Assisti o jogo cobtra o Grêmio e achei um time muito bem montado!

Unknown disse...

Boa noite galera!já falei e continuo falando esse vicentin ñ ta com nada.e quanto ao Alano dizem q o pai d vicentim tem uma % n passe dele,q eu ñ sei e nem me em teresa saber o valor.

Unknown disse...

Acabo de ver no site lancenet, que o cruzeiro foi o clube brasileiro que mais faturou em 2015, superando Corinthians,Flamengo,Palmeiras e as Frangas, e com toda essa grana conseguiu perder todos os jogadores que disputou com o palmeiras e ainda mesmo que acho um cara ruim mas perdeu Lucas prato pras frangas, e pra onde foi tanto dinheiro, com tanta contratação medíocre. Gilvan fazendo a torcida de palhaço.

Unknown disse...

Adilson Batista fechou e nosso novo técnico.

Unknown disse...

Esse alano e tão ruim, que me faz sentir falta do horrível Marquinhos.

Unknown disse...

Zuera mais do geito que vai indo vai sobrar e isso.

Jotta R disse...

Gilvan será eternamente lembrado como o Presidente que poderia ter sido "O MAIS VITORIOSO DA HISTÓRIA DO CRUZEIRO"! Mas, com tantas trapalhadas dignas de um legítimo filme no estilo JERRY LEWIS, será lembrado como o Presidente "MAIS ATRAPALHADO e INCOMPETENTE DA HISTÓRIA DO CRUZEIRO"! Egocêntrico, Pirracento, Desentendido de Futebol, Gastador, Incoerente, Incompetente, etc, etc, etc...

Unknown disse...

Estou assistindo o jogo do Huracan contra o Atlético Nacional,esse Ramon Abila,é tudo que o Cruzeiro precisa,centroavante nato,e não deve ser tão caro !!

Unknown disse...

Huracan esta ajudando quebra a invencibilidade do nacional,1x1

R. Carvalho disse...

Vamu huracan! Kkkk.. Secador ligado

A que ponto chegamos..

Unknown disse...

Ta valendo,tamos ligados

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Verdade kkkk, q coincidencia nós torcermos contra um atletico.

Unknown disse...

No globo esporte o Arrascaeta esta chamando a responsa.queremos ver e dentro do campo.

Unknown disse...

Enquanto isso Nanda de treinado vamos seca diretoria morta Gilvan boi lendo

R. Carvalho disse...

Moiô

Unknow disse...

PLANO A B C D NAO DEU CERTO CAIU NO COLO DO ADILSON BASTISTA PLANO E.

PLANO A JORGINHO
PLANO B RICARDO GOMES
PLANO C MARCELO OLIVEIRA
PLANO D REINALDO RUEDA

ADILSON BASTISTA É NOSSO

Anônimo disse...

Vish, qual será o proximo tecnico a ser especulado, nacional está proximo da classicação.

Anônimo disse...

Contrsata o jubero q está mais fácil, n está jogando libertadores

Unknown disse...

Pode larga:ai vem a desculpa a o time classificou,ficou difícil.

Anônimo disse...

Esse abila joga mt , caral ... que golaço

Unknown disse...

Boa noite galera!quem sabe amanha tem alguma novidade.

Unknown disse...

Queria esse Ábila no Cruzeiro viu?! que centroavante .. joga muito

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Galera pra falar a verdade ja to torcendo e pro nacional classificar mesmo!!

Quero ver oq essa diretoria incompetente vai fazer!! Quero ver essa diretoria se queimar!! Ser taxada como a pior diretoria da historia do cruzeiro.

Em uma serie A com:
Botafogo
America
Santa cruz
Vitoria
Ponte preta
Figueirense

Qualquer tecnico meia boca consegue os 45 pontos pra nao cair pq o nosso elenco e medio pra bom.

Nao to torcendo contra o Cruzeiro mas to torcendo muito contra essa diretoria principalmente o gilvanta mto incompetente!!

Henrique Miranda disse...

Agora vai começa a palhaçada pedindo jubero aqui no blog vai dá até cancera e calo nas vista,de tanto ouvir jubero.

Anônimo disse...

Quem vc quer para treinar ??? Mesmo eu querendo ou n, eu só sou um mero torcedor, quem manda é o gilvan

Unknown disse...

Ja chutei o balde!! Essa diretoria nao vai contratar ninguem q esteja empregado. Axo q se o Delamore classificar quinta eles vao efetivar ele no cargo. To ate vendo!

Anônimo disse...

Realmente esse abila joga mt, ele teve a oportunidade do empate, mas toda vez q a bola tocava nele, era certeza algum perigo de gol. Eu gostei dele, porem ja temos mts gringos, só se nessa janela de transferencia mandar alguem para fora

Anônimo disse...

Eu disse isso ontem kkkk, se depender, os jogadores vão gostar dele e vão efetivar

Henrique Miranda disse...

Então vc senta é espera o Gilvan trazer o jubero kkkkkk

Anônimo disse...

Eu n estou com a esperança de ele ser contratado, se vier adilson,mancine, sampaolli, bielsa, roth .... eu n posso fazer nada.

Gostaria de saber q vc queria q treinasse o cruzeiro ???

Henrique Miranda disse...

O próprio jubero séria ótimo mas eu sei o presidente que tenho.por isso que nem vou falar nome de renomados mas,infelizmente já to me preparando para o pior sem espequitativa com essa diretoria.

Luciano Andrade disse...

Tudo isto está acontecendo pq vcs são passivos e não sabem que um protesto com ovadas muda a opinião de qualquer velho vagão!

Unknown disse...

Enquanto isso Nanda de treinado vamos seca diretoria morta Gilvan boi lendo

Brucão disse...

Bom dia. Nunca vi uma diretoria assim. Sinceramente.
Gostaria de saber o que passa na cabeça desses burros. Garanto que eu faria um planejamento bem melhor. Já se foi uma semana e tanto sem treinador.

Humberto disse...

Enquanto isso nosso interino deixa pisano e robinho no banco do alano num jogo onde precisamos fazer gols.Alano num faz gol.

Unknown disse...

Estamos ferradoss , estamoss ferraaaaaaados ...
nao temos time ,nem tecnico , nosso presida é um retardaaaaaaaadoooo

estamos ferradoss...

ai naaooooooo , la vem mais estagiario ....

Unknown disse...

O problema humberto , é q quando eles escalam o Sanshes miño , eles ficam com medo do mesmo tomar bola toda hra nas costas ...
Ai pra neutralizar isso , escalam esse projeto de jogador ai !!!
se for pra coloca lo pra marcar ...entao q coloque logo o alano na lateral Karalho

pitbull em acao. e nois disse...

ou espera o Abel braga ou então Adilson Batista já ! Só temos 2 opção !

Unknown disse...

ADÍLSON BATISTA JÁ PRECISAMOS DE GENTE QUE GOSTE DO CRUZEIRO .E ALÉM DISSO O CARA É CAPAZ