terça-feira, 10 de maio de 2016

DESPERDÍCIO DE TEMPO E DESGASTE DE IMAGEM

Cruzeiro joga fora 15 dias, que poderia usar como intertemporada. Nenhum amistoso, duas trocas e nenhum técnico. Amadorismo marca o clube, que tem imagem desgastada perante opinião pública.

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Quem te viu, quem te vê. O Cruzeiro parece não ser mais o mesmo. O "gás" do presidente se resume a flatulências, no máximo. Não há aquele ímpeto de tempos passados, quando o Cruzeiro era, de fato, Cruzeiro. Time que ia nos clubes e tirava treinadores e jogadores, pois tinha projeto e "bala na agulha". Mas o presidente do clube parece cansado e desmotivado. Os demais diretores, mais novos, se mostram limitados. Bruno Vicintin, que sempre se mostrou confiante e competente, derroca a cada dia, mostrando-se pouco habilidoso, principalmente em se tratando de jogadores tarimbados. Sérgio Rodrigues sumiu na diretoria, assim como Thiago Scuro.

O Cruzeiro, nacionalmente, tem virado motivo de chacota. Tudo isso por puro amadorismo. Desperdiçaram um tempo precioso de preparação para o Campeonato Brasileiro, quando não fizeram nenhum amistoso, não contrataram um treinador ou não foram ao mercado para trazer jogadores importantes. O Cruzeiro de hoje não é o mesmo de tempos recentes.

Não conseguimos tirar técnico da Série B (Vasco) nem de time que pode ir para lá (Botafogo). Nomes de Gallardo e Pelluso ganham força na Toca II a cada momento, mas acreditar que vai chegar a BH é complicado. Ainda mais pelo histórico recente de fracassos. Ontem, o jornalista Paulo Vinícius Coelho comentou que o técnico celeste chega até quinta-feira e que será estrangeiro.

Mas o que podemos falar, no momento, é do concreto. Hoje tem jogo e a esperança de vencer o Londrina, time de infinita magnitude inferior, não é das grandes. Estamos em maio e não temos um padrão de jogo e sequer jogamos uma partida boa. Cinco meses! Quanta passividade e amadorismo na diretoria do Cruzeiro! Vergonhoso! Torcedor é feito de palhaço enquanto vários atletas e dirigentes enchem o bolso de dinheiro. Depois querem Mineirão, torcida presente... Como?

Esse ano ainda não me senti motivado a ir ao campo. Infelizmente nossa realidade é horrível. Não que tenhamos um elenco ruim. Temos bons jogadores, mas que apenas figurarão no Brasileiro. Não é para cair, mas nunca, jamais, será para ganhar alguma coisa. Copa do Brasil? Brasileiro? Sul-Americana? Não. Participaremos de tudo se continuarmos sem treinador e sem jogadores decisivos, de currículo, tarimbados, medalhão, "sangue no olho".




162 comentários:

Victor Dornellas disse...

Excelente post, concordo com tudo que vc falou, essa diretoria esta queimando minha lingua e decepcionando milhoes de cruzeirenses! Sobre o Pelusso, nao gosto do seu estilo de jogo, e se a diretoria for prezar o que falou no inicio do ano de toque de bola e futebol ofensivo ela vai esta contradizendo trazendo esse cara, mas dessa diretoria nao duvido nada! Fernando jubero com certeza e a melhor opcao olhando pelo custo beneficio, alem de falar bem portugues, treinou o barcelona b por muito tempo e tem dois anos que faz um bom trabalho no Paraguai...Marcelo galhardo esta sendo comentado, mais acho improvavel

Unknown disse...

Temos q torcer pra vir esses 45 pontos e comemorar, diretoria medíocre, elenco fraco ,sem centroavante, sem lateral esquerdo,sem treinador...

Unknown disse...

Ate o Tiago está saindo fora desse trem desgovernado, ele pediu para conversar com o Gepeto para pedir a demissão.

Cruzeiro Online disse...

Thiago Scuro mostrando-se cada vez mais despreparado para time grande

Unknown disse...

"Os Brasileiros(Os 3 pqtetas do Cruzeiro) se apressam para contratar um treinador e não pouparão recursos. O argentino Diego Cocca, o colombiano Reinaldo Rueda, Português Paulo Bento e, até mesmo, o campeão da América, Jorge Sampaoli, são alvos(dos 3 patetas). E nessa lista estaria o nome do atual treinador de Olimpia. Cruzeiro também considera a oferta para Ricardo Gareca (seleção peruana DT) e Marcelo Gallardo, é com um pé fora do River Plate."



http://www.hoy.com.py/deportes/jubero-suena-fuerte-por-belo-horizonte

Unknown disse...

Jubero soa forte em BH

Cruzeirense vencedor disse...

Não é possível que os conselheiros do Cruzeiro ficarão passivos diante da incompetência da diretoria em gerir o time que amamamos eu assinaria qualquer abaixo assinado ou o qualquer outro documento para ver esse Gilvan fora do Cruzeiro. No atual cenário que se desenha a saída desse velho que se esconde dos.microfones e consequentemente da torcida. Seria quase um titulo para o Clube. Fora gilvan eu quero meu Cruzeiro de volta.

Unknown disse...

Cruzeiro Online,o Tiago é apenas uma figura ali na diretoria, é apenas um acompanhante, ele não tem poder nenhum,acho q até o celular dele é o Gilvan q fica com ele bolso pra não correr risco kkkk

Cruzeirense vencedor disse...

Também sou a favor do Cruzeiro parar de reforçar esses clubes falidos que nunca contribuem nada com nosso time. Vi uma matéria do botafogo falando que iria romper relações com o Cruzeiro por causa do tecnico. Agora me responde o que essa merda de time já fez pelo Cruzeiro que jogador deles veio jogar aqui. E o mesmo eu digo para o vasco e tantos outros times que dificultam a vida do Cruzeiro sempre que podem. Ta na hora da diretoria começar a ter vantagem ganhar em cima ou fazer trocas como a do palmeiras. E parar de reforçar esses lixos que nada contribuem ao Cruzeiro.

Unknown disse...

Vendo na net aq centravantes em clubes brasileiros que estao em baixa:

Barrios - Palmeiras
Cristaldo - Palmeiras
Kardec - Sao paulo
Guerreiro - Flamemgo

Com esse tanto de bosta q agente tem aq dava pra juntar uns 4 jogadores pra trocar por um desses atacantes! Daq a pouco passa 6 meses ea diretoria continua negociando com o tecnico eos jogadores que precisamos nada...

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Alexandre Mattos jamais levaria este monte de nãos! Fomos recusados por técnicos de Série B! Scuro está igual ao Valdir Barbosa, pois todas as nossas negociações continuam vazando! Gilvan, se você gosta mesmo do clube, renuncie e leve este diretor amador com você! Cadê o dinheiro das vendas? Vocês já estão acabando com o programa de sócio-torcedor!

Guilherme disse...

E o MO, queridinho por muitos, só está esperando o Aguirre cair pra treinar o clube do coração! Podem favoritar! A máscara dele vai cair!

Unknown disse...

Fazendo uma lembranca a todos aq:

O pvc falou que o tecnico e estrangeiro mas nao falou que esta fora do país!!!

Com essa diretoria se preparem!!!!
Sergio Vieria da ferroviaria vem ai!!!!!

Estamos sonhando com galhardo, bielsa, jubero etc!!!

Sergio vieria hein!! Esse eo nome! Nao conseguimos tirar treiandor do botafogo e vasco kkkk alguem realmente acredita que algum desses nomes vao vim??!!!

Anônimo disse...

Thiago Scuro, tem muitos diplomas, graduações....mas qual é a experiência dele como diretor de futebol em um grande time?????
O Cruzeiro Esporte Clube, é muito grande para ser laboratório de um nerd, que se acha um executivo.
Mas, ele não tem culpa, o verdadeiro culpado atende pelo nome GILVAN DE PINHO TAVARES.
Nada contra, mas esse senhor é incompetente e omisso.

Unknown disse...

Opa boa noticia!! Por coincidencia o Sergio Vieria eata no BB da ESPN! E ele esta desempregado!! Diminui as chances de tomarmos um nao!!

Unknown disse...

Sérgio Vieira ao vivo agora na ESPN Brasil,

Unknown disse...

A teoria ele conhece hein, inteligente pra Caraí.

Unknown disse...

Jubero...

Unknown disse...

Nosso novo treinador!

Unknown disse...

A Mais nova, cruzeiro sondou roger do gremio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai e piada msm

Unknown disse...

O tecnico do cruzeiro e roger ou givanildo de oliveira Eu n espero nada mais desse velho caduco, ces vao ver kkkkk q vergonha

Unknown disse...

É complicado viu, time sem diretoria tem muitas dificuldades mesmo, esperar o velho ancião sair da teta pro Cruzeiro voltar ao topo, estamos apenas dormindo, já já voltaremos, volta Perrela terror das galinhas.

Unknown disse...

O pior q quando o perrela voltar o cruzeiro vai ta na segunda divisao, porq esse time agnt n faz 30pts, o time n tem uma jogada tem nd, esse time n ganha d ngm nem do America e Santa cruz gnt, n vejo outra pespectiva a n ser a segunda divisao esse velho vai acabar com agnt e c acabar temos q joga um dinamite la na casa dle, toma na cloaca velho

Unknown disse...

Perrela tem q Volta era pra onteontem nem pra ontem n,c ele Volta ele ganha ate titulo ainda ta demorando dms, acho q qerem entrega o cruzeiro na segunda pra ele so pode

Unknown disse...

Agora vai galera, o meia Raniel revelação bombástica do Santinha vai chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, vai pra PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Henrique Miranda disse...

Oque esse Sérgio Vieira ganhou na vida qual gigante do futebol ele treinou,Ferroviária pra mim ta do mesmo nível de Mamoré e tombense.

Henrique Miranda disse...

Querer o Poderoso Sérgio Vieira no gigante Cruzeiro é pensar pequeno igual essa diretoria.

Unknown disse...

Vc ta esperando quem Henrique? Sampaolli? Bielsa?

Unknown disse...

Pra mim cruzeiro não jogou fora 15 dias mais sim 4 meses fora, foi um erro efetivar o Deivid !

Henrique Miranda disse...

Te desafio a me falar um grande trabalho desse Sérgio Vieira,no atlético paranaense ele foi péssimo dos péssimos na ferroviária meia boca.É têm torcedor que que socar essa bomba guela baixo no cruzeiro,aqui não.

Henrique Miranda disse...

O povo tem que parar de pensar que falou embolado é estrangeiro é bom,o tal Sérgio Vieira não conseguiu emplacar nem na ferroviária.O tal Sérgio Vieira ta na espn falando embolado kkkkk e com uma planchetona virtual daqui a pouco aparece aqui no blog um falando que o tal é o Guardiola 5 4 3 2 1

Unknown disse...

VEM AÍ GERARDO PELUSSO...
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/05/10/campeao-da-sul-americana-quer-trabalhar-no-cruzeiro-um-orgulho.htm

Ed_cruzeirosempre disse...

Ouvindo o interino do Cruzeiro na Itatiaia, conclusão: O CARA É RIDÍCULO. Esses caras realmente não sabem o que é Cruzeiro, o que é isso....

Fábio lage disse...

Muito boa a sua colocação

Humberto disse...

Tem gente esquecendo que os perrela depois de 2003 não ganharam nem mais um titulo de expressão nacional ou internacional pelo Cruzeiro

Fábio lage disse...

É verdade, inclusive a Itatiaia muito sutilmente começa a fazer campanha em favor de Marcelo no time das frangas.para mim Mo,é um péssimo técnico. Tomara que vá pra lá lamber o saco do kalil

Unknown disse...

Senta aí é espera o Sampaolli ou o Bielsa , com essa diretoria é desse português pra pior.

Fábio lage disse...

É verdade, inclusive a Itatiaia muito sutilmente começa a fazer campanha em favor de Marcelo no time das frangas.para mim Mo,é um péssimo técnico. Tomara que vá pra lá lamber o saco do kalil

Unknown disse...

E antes de 2003? Ganharam alguma coisa?

Unknow disse...

É TEM GENTE ESQUECENDO QUE SE NAO FOSSE A FAMILIA PERRELA O CRUZEIRO NAO IA TER..

TRÍPLICE COROA

TAÍ 3 COPAS DO BRASIL 1 LIBERTADORES E A TAO FAMOSA TRÍPLICE COROA ISSO AQUI É PERRELA PRA QUEM NÃO CONHECE.

Unknow disse...

O ROGÉRIO DEIXA PRA LÁ TEM TORCEDOR QUE MERECE O PRESIDENTE QUE TEM..

GILVAN DE PINHO TAVARES

RUTILHO disse...

QUANTO AO TÉCNICO NÃO VEJO ASSIM. HAVIA PROPOSTA E TRATATIVAS PELO RICARDO ROCHA ATÉ A DECISÃO DO CAMPEONATO CARIOCA. É UMA BOA PEDIDA MAS O CARA DEU PRÁ TRÁS. A BUSCA CONTINUA...

Henrique Miranda disse...

Mas o Ricardo Rocha não é comentarista da SporTV.

Rodrigo disse...

Gilvan atrás do craque Raniel, está no superesportes.

Unknown disse...

Carlos Bianchi, ex técnico do Boca é a bola da vez. Disseram que tem dirigente já na argentina.

RUTILHO disse...

TOM, ABRI O LINK. GERARDO PELUSSO É UM ESTUDIOSO E CONHECE TUDO DA AMÉRICA DO SUL INCLUSIVE O PRÓPRIO CRUZEIRO. QUEM SABE, VALE A APOSTA.

Anônimo disse...

O que adianta essa diretoria negociar em sigilo, ai que a torcida vai ficar puta!! Ainda bem q são divulgadas as informação, já pensou ficar 1 mes sem saber nada do seu proprio clube, tendo em vista q essa diretoria é LERDA,LERDA,LERDA. Quem é bom em negociação n tem desculpa de informação vazada, essa diretoria é amadora !!

Unknown disse...


É .. pelo visto o Cruzeiro vai ser mais um "queimando" técnico estrangeiro.

O maior erro foi a efetivação do Deivid. Foram 04 MESES e 17 DIAS jogados no lixo!!

E o que tinha de ZÉ RUELA nesse blog defendendo o Deivid.. não é brincadeira!

Estavam sumidos.. agora estão voltando aos poucos.. hehe

MAIS DUAS SEMANAS DE TRAPALHADAS, VALEU GILVAN!

Planck disse...

Nego pedindo Perrela para presidente do Cruzeiro, mesmo sabendo que a família perrela roubou até falar chega o Cruzeiro. Donos do helicoca, máfia política....esse povo brasileiro merece os políticos que tem, nessas horas que vemos como a podridão está instalada em nossa cultura.

Unknown disse...

"Nego pedindo Perrela para presidente do Cruzeiro, mesmo sabendo que a família perrela roubou até falar chega o Cruzeiro. Donos do helicoca, máfia política....esse povo brasileiro merece os políticos que tem, nessas horas que vemos como a podridão está instalada em nossa cultura."





VRDD, MAX PLANCK!!

Henrique Miranda disse...

Eu sou a favor dos perrelas vc tem alguma coisa contra o que me dá raiva é esses defensores do gilvan.

Unknown disse...

NEM GILVAN, NEM PERRELAS!!

Unknow disse...

EU TAMBÉM QUERO A FAMÍLIA PERRELA DE VOLTA E QUEM FOR CONTRA É QUISER BATER BOCA COMIGO PODE COMEÇA..MAS DEPOIS NAO PRECISA CHORA NÃO QUE EU PEGO NO PÉ DO CAMARADA MESMO.

PODE COMEÇA QUEM QUISER

#PERRELA

Unknown disse...

Gente ai defendendo o Gilvan mesmo ele mostrando só público o roubo q está acontecendo,Gilvan muito pior q Perrela...

Unknown disse...

Pelo que ando acompanhando referente ao Cruzeiro em Sites de Notícias e pelo Twitter, a Direção encontra-se confusa desde que houve a Oferta do Mano Menezes ir para Fora do País.

Queriam "apostar" no Deivid e não gastar um salário maior com um Bom técnico para a Disputa do Campeonato Mineiro e a Liga (Até aí, entendo).

Disseram que o Deivid seria responsável por implementar uma nova filosofia de jogo ao Cruzeiro que até mesmo se houvesse a necessidade de troca de treinador a tal filosofia deveria permanecer (O Time até o momento não teve o encaixe "Ideal"). Como a equipe não estava indo bem em nada que disputava (Camp. Mineiro e Liga), a diretoria já deveria assinar um pré contrato com um treinador para a Disputa do Campeonato Brasileiro para que ele pudesse já ir estudando a equipe e a necessidade de reforços.

Outro ponto, a diretoria trouxe vários jogadores que segundo os mesmos foram avaliados pela analise de desempenho.

Romero: Mostrou ser um ótimo jogador.

Sanches Miño: Não comprometeu em nenhum momento mas deve render mais com a entrada de um treinador que consiga implantar uma filosofia de trabalho.

Bruno Nazário: Só é utilizado para jogo teste com equipes do interior. Se fosse vir somente para isso que deixasse alguém da Base.

Pisano: Já chegou??? (Até o momento não jogou, e olha que foi o que o Cruzeiro mais gastou dinheiro.

Rafael Silva: Todos já conhecemos como ele é. (Jogador de Reserva)

Gino: O pouco tempo que jogou deu para ver que pode ser útil ao Cruzeiro.

Marciel: Jogador muito bom, só que precisa de tempo em campo.

Douglas Coutinho: Para que ele veio? Para nos livrarmos do Paulo André? Se for por isso, foi bom, mas deveriam ter trazido um médico ou fisioterapeuta no lugar dele.

Cabe ao próximo treinador selecionar os melhores e jogar para "escanteio" aqueles que não irão acrescentar nada ao elenco (Henrique, Léo, Douglas Coutinho, entre outros que posso estar esquecendo).

Outro ponto, cadê os garotos da base que segundo Bruno Vicintin iriam ser usados no Campeonato Mineiro e Primeira Liga para ganhar experiência no profissional? Não houve isso, também...

ACHO QUE COMO TORCEDORES DO CLUBE DEVERÍAMOS SIM REIVINDICAR POSICIONAMENTO DA DIRETORIA QUANTO AO TREINADOR E OS REFORÇOS. O CAMPEONATO BRASILEIRO JÁ ESTÁ AÍ NA PORTA E O CRUZEIRO NÃO TEM NO MOMENTO NEM PESSOAS CAPAZES DE TRAZER UM TREINADOR PARA A EQUIPE.

Anônimo disse...

O jubero n vai vir, n faz 4 meses q ele está no olimpia, é um bom tecnico, gostaria dele,mas existe uma diferença entre fazer proposta e aceitar.

Galhardo tbm é um ótimo tecnico, n por ser argentino e sim pelo seu aproveitamento, depois do jogo da libertadores, após a eliminação, ele foi à campo comprimentar cada jogador, enquanto isso a torcida gritava o nome dele!! É mais fácil ver bielsa aqui do q galhardo.

Acredito q o cruzeiro vá atras de tecnico desempregado, os especulados na rede são biachi e pelusso; biachi faz tempo q n treina um clube mt bem; pelusso acabou de ganhar um título, prefiro arriscar em um tecnico q acabou de ganhar um titulo do q um cara q faz tempo q n ganha nada.

Túlio disse...

Era a tal história do "direito da dúvida".

Que peguem esse direito da dúvida é enfia no...

Anônimo disse...

Samuel venancio disse q biachi é visto como aposentado, então descarta.

Anônimo disse...

Eu acho q esse raniel é para base, ele só tem 19 anos.

A verdade q com essa busca de tecnico, a diretoria ofuscou a torcida, q provavelmente iria protestar por reforços.

Unknown disse...

Bielsa tem proposta para comandar o Everton. Acho difícil ser ele!

Unknown disse...

Globoesporte e Superesportes estão cravando que o treinador irá ser anunciado ainda hoje. Tomara!!!

Unknown disse...

O Cruzeiro vai cair pra segunda por causa do gilvan e desses babacas aq q preferem gilvan do q zeze, idai c o cara roubo, ele ganhava titulo, e me flem algum aq a vdd qem tivesse lá n ia tirar umas casquinha dos milhões q entra lá n,então deixa d bobeira gnt

Unknown disse...

A gnt faz o seguinte chega lá e da 500 mensais a galhardo e qero ver c ele n aceita

Pedro Lage disse...

Cruzeiro é gigante! Parece até que foram os ladrões Perrella que descobriram o Cruzeiro. Quem são Gilvan e Perrella perto da grandeza do Cruzeiro. Talvez o Cruzeiro ganharia muito mais ou muito menos; isso não dá pra saber.

Revétria disse...

Não sei ao mesmo o que expressar,pois, admito que estou confuso!
Na boa, será que o Bianchinni está atualizado e disposto a treinar e não se aventurar por aqui?
Não devemos esquecer dos reforços! Não adianta treinador sem jogador de nível.

Pedro Lage disse...

Pelo menos escreva o # certo. Mas claro que tem muitos contra a se considerar com relação aos Perrellas. Qualquer um que se informa e tem discernimento sabe disso.

Cruzeiro EC disse...

Não sou a favor do Perrela não ja deu. também o Gilvan ja deu. Precisamos de outro Presidente porque esses ai ja desgastaram suas imagens. É retrocesso podem confiar. Não esqueço a Libertadores de 2009 quando venderam o Ramires pro Chelsea antes da final. tantos outros que se destacavam e depois eram vendidos roubalheira rolava solta no clube, foram anos nos roubando eram pra termos ganhado mais títulos ainda. Agora o Gilvan realmente pisou na bola com a gente. Não quero esses dois mais não.

Unknow disse...

OLHA QUEM APARECEU O ADMIRADOR DO GEPETO..O CRUZEIRO TA NA ONDE ESTÁ POR CAUSA DE TORCEDOR IGUAL A VC.

VC É O FAMOSA GILVANETE RSRSRS

Planck disse...

Colegas de blog, vocês podem defender quem vocÊs quiserem, ao contrário de muitos eu respeito a opinião alheia. Respeitar não quer dizer concordar, e eu não concordo nem com Gilvan mais e muito menos com os perrelas. Mas não da para negar que a podridão da cultura brasileira fica exposta quando os mesmos cruzeirenses pedem a volta da família perrela.

Rafa disse...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/por-economia-gilvan-tavares-expos-o-cruzeiro-ao-vexame-ser-recusado-por-marcelo-oliveira-jorginho-ricardo-gomes-o-preco-por-apostar-em-luxemburgo-acreditar-em-mano-e-bancar-deivid-10052016/

Rafa disse...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/por-economia-gilvan-tavares-expos-o-cruzeiro-ao-vexame-ser-recusado-por-marcelo-oliveira-jorginho-ricardo-gomes-o-preco-por-apostar-em-luxemburgo-acreditar-em-mano-e-bancar-deivid-10052016/

Unknown disse...

Ricardo rocha ? Tem nego aqui no blog que ta mais perdido que o Gilvan

Unknow disse...

O GILVAN ACABA DE FECHAR COM TÉCNICO ESTRANGEIRO CHEGA ESSA SEMANA AINDA NA TOCA II..

JOEL SANTANA O POLIGLOTA É NOSSO

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Nao sei se vc Henrique miranda percebeu... o tom de ironia no comentario!!!

E claro que eu nao quero o Sergio Vieira aq!!!

Fábio lage disse...

Bianchi é um balão de ensaio. P técnico será outro

Unknown disse...

Ninguem que ele aqui! Estamos apenas rindo da nossa propria desgraca! Foi isso que a nossa diretoria fez com o nosso clube!!

Unknown disse...

TA OSSO ESSE CRUZEIRO #FORA GILVAM.

Pedro Lage disse...

Concordo. Gilvan está fazendo um trabalho vergonhoso. Mas daí a achar que Perrella deve voltar... Por favor, pessoal, Perrella nunca mais! Mas essa é minha opinião. Vamos nos respeitar. Ninguém aqui é dono da verdade.

Unknown disse...

Cruzeiro Ta acertando com velho argentino de 150 anos d idade kkk kkk só pode pra fica caducando e jogando xadrez com o gilvan n tem geito agnt vai cair msm e piada isso kkk kkk o cara Ta mais velho q meu tatatata rarara vooo kkkkkkkk

Unknown disse...

Antes um velho que nenhum!!!!!
Tomara que venha alguem para apagar um pouco dessa fogueira que virou o Cruzeiro!

Unknown disse...

Só mais meu vo treinando o cruzeiro do q esse velho d 200 anos d idade q tem 30 anos q n treina ngm kkkk

Unknown disse...

Prefiro o tec da ferroviária q esse ancião.

Unknown disse...

Pessoal, Internacional, Santos, Palmeiras e ate mesmo o proprio America, todos se reforçando, e o CRUZEIRO nada, ta dificil demais, qual a dificuldade dessa diretoria, to de saco Cheio já.

Nando sangue azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nando sangue azul disse...

Digo 290 milhoes. O Gepeto está pior que os perrela

Cruzeiro EC disse...

Quem sabe a gente da sorte de vir um técnico estrangeiro pra tirar essa panela de Henrique, Alano, Alison. Pode ser que essas recusas dos técnicos seja até bom. Tomara que venha um estrangeiro e coloque pra jogar quem realmente merece. Chega de Alano, Henrique no time.

Agora o Delamore tirou o Bruno Viana que vinha numa crescente pra colocar o Leo que tem mais experiencia, isso tem que acabar. tinha que ter tirado o Bruno Rodrigo ou ninguém.

Cruzeiro EC disse...

Bruno Viana foi injustiçado. Ta jogando bem o garoto.

Victor Dornellas disse...

Samuel Venancio acabou de postar no seu Twitter que o Thiago Scuro está em Portugal negociando com o Paulo Bento, que já tinha sido noticiado na semana passada também a recusa da diretoria celeste, mas diante de rejeição dos tecnicos brasileiros vai que a diretoria mudou de ideia né?!

Pra mim é uma péssima escolha, não fez nenhum trabalho convincente e recentemente fez um péssimo trabalho na seleção de Portugal... Nem ele e nem o Pelusso me agradam!!

Digo e repito , se for pra trazer um tecnico "meia boca" estrangeiro, que arrisque e traga o Fernando Diniz daqui do Brasil mesmo. Contratar um tecnico estrangeiro já é arriscado, ainda mais sendo um péssimo treinador como estão noticiando ai...

Henrique Miranda disse...

Essa hora aquele leitão do Gilvan deve esta enchendo a pança de pastel.

Humberto disse...

Não defendi hora nenhuma Gilvan pois vem cometendo erros infantis de teimosia e falta de uma gestão profissional.Mas que os Perrela não são a solução.Antes da triplice coroa fizeram até um bom trabalho.Mas em 2004 ja mandaram Luxemburgo embora pra ser campeão no Santos.Depois disso ficaram mamando na triplice coroa ate sairem do clube foram 7 ou 8 anos ganhando no maximo mineiro.Cruzeiro merece coisa melhor que Gilvam e Perrela.

Anônimo disse...

Nem o técnico da TV a cabo quis ir na toca.

KKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Com essa bagunca da diretoria, o lancamento do uniforme ficou ate esquecido!

Nem vazaram um possivel modelo!

Anônimo disse...

Para mim paulo bento é válido/duvidoso, gostaria de um técnico de alto escalão, porem n vai vir.

Paulo bento, comparo com o mano, os dois n vinham fazendo bons trabalhos, mano n fez um bom trabalho no corithians e flamengo, paulo bento n fez um bom trabalho no portugal.

Depois desses trabalhos, ambos foram estudar, mano veio e deixou saudades, demos a oportunidade a ele, para mostrar se esse estudo foi bom.

Paulo bento depois q saiu da seleção portuguesa, foi estudar inclusive o futebol sul america, o q me deixa mais confortável, a linguagem tbm n será desculpas


A vinda de paulo bento, na minha visão é válida, até hj a seleção de portugal sofre até para zambia, só olhar os jogos dessa seleção. Vamos ver o q ele pode nos oferecer.

Fernando diniz foi para o oeste.

Anônimo disse...

Sobre a camisa, q está no twitter do roger

http://postimg.org/image/jlk8l58pt/

Observandotudo disse...

QUEM NÃO SABIA? EU JÁ SABIA.

Blogger Observandotudo disse...
Nós torcedores apaixonados somos os únicos que ainda tratam o Cruzeiro como time grande; outros times, técnicos, empresários, jogadores, já rebaixaram a nota do cruzeiro para time médio; será que o Bryan morando em BH não está vendo a bagunça que tomou conta do cruzeiro? será que seria burro a tal ponto de brigar para jogar no cruzeiro? seu empresário não teria obrigação de colocar o jogador num time mais organizado? num ambiente melhor? onde pudesse crescer no futebol? vamos começar a cair na real; quem ficou melhor classificado no brasileiro passado? sport ou cruzeiro? que passou sufoco para não cair até chegada do mano menezes? sport ou cruzeiro? será que o sport é tão pequeno assim? ou será que o cruzeiro não é mais tão grande como nós pensamos? reflexão...

8 de maio de 2016 19:12

Unknown disse...

Pra mim enquanto o cruzeiro continuar na mão do burro do Gilvan, a cada a ano que passa o cruzeiro estar se apequenando ainda mais. E ano que vem que será o último ano do Gilvan nao esperem muita coisa, pois vai querer entregar o cruzeiro as míngua para os perrela.

pitbull em acao. e nois disse...

Zezé Perrela já ! Chega de ser chacota nacional e internacional !

Cruzeiro série A2 disse...

Ganhou força esse tal de Paulo Bento segunda divisão 2017 pode escrever ai Aff porque não traz o papa Francisco ele sim é Bento aiai

Unknown disse...

Gilvan tem a chance de mostrar que não apequenou o cruzeiro, chega logo com 1 milhão e liberdade pro treinador montar o time dele, faça um projeto ousado. Com o valor é projeto definido, já chegue com ousadia e negociando com os treis ao mesmo tempo:
1)Tite
2) Sampaoli
3) Bielsa
Já chegue com o contrato pronto para ser assinado, faça como os chinês deposite a multa rescisória, pronto acabou, ja feche também 3 nomes de peso e de condições ao treinador logo de cara para trabalhar, Troque Arrascasono e mais uma quantia por Tevez, Diego Ribas e Marcelo Moreno, assim ganha a torcida de volta e estamos forte no Brasileiro, mas com o Gilvan e sua tropa isso é apenas um sonho, já que sonhar não custa nada, essas negociação só sairia na mão do Mattos, se fosse ele nosso diretor ainda ele tiraria nao era o Jorginho do Botafogo não, ele tiraria era o Tite do Corinthians, pois ali tem ousadia e poder de persuasão, mas por vaidade do Gilvan hoje armagamos sofrer piadas até de times como ibis e ameria TO.
#MorraGilvan

Marcelo disse...

Essa Diretoria está no desespero mesmo ,procurando técnico português.Contratem logo um técnico japonês pra trabalhar com eles que já provaram entender pouco de futebol.

Unknown disse...

Jorginho do Vasco*

Marcelo disse...

Allano continua como titular

Unknown disse...

Bryan fechou com o cruzeiro

Henrique Miranda disse...

Grande bosta.

Cruzeirao disse...

Cruzeiro muito mais organizado. Ainda errando passes bobos, mas melhor de assistir.

Anônimo disse...

N é por nada n, mas HJ o cruzeiro está jogando bem, MT mais organizado.está legal assistir o jogo

Unknown disse...

Vdd pisano melhorou a saida de bola e com elber e alano prendendo a subida dos laterais o londrina nao consegue jogar. Bola parada melhorou falta so o elber melhorar esse passe no contra ataque

Marcelo disse...

O time joga melhor sem o Arrascaeta.

Pedro Lage disse...

Golaço do Henrique... Por isso que digo: ele é titular absoluto! Kkkkk
Dureza: até se aposentar no Cruzeiro vai ser titular.

Unknown disse...

Cruzeiro bem organizado em campo.

Anônimo disse...

A filosofia do david nesse time está se acabando, o adversário n é dos melhores, porem hj o time está bem melhor do q outras atuações, na liguagem do novo treinador:toca e passa. Na linguagem do david: pra frente, para frente, para frente... agora toca,toca,toca ...

Pissano deu outra cara nesse time, n gostei da atuação do willam e do allano

Unknown disse...

Está na hora de colocar o Alex. Douglas Coutinho? PQP.

Junnyor Santos disse...

Time ta jogando melhor sem o Arrascaeta rsrs poderia tirar esse Allano tbm

Anônimo disse...

2 tempo mt fraco, tempos de david voltando

Cruzeirao disse...

É até engraçado como muda todo mundo, menos o alano

Dr Neves disse...

Tirar o Alano? Esse cara não deveria nem ter entrado, incoerência colocar D. Coutinho na ponta direita, sera que nao tem na base um jogador melhor do esse Mino, cara sem criatividade, ofensividade, qualidade ruim de cruzamento.

Unknown disse...

Pisano em um jogo fez mais do que todos os outros meias fizeram ate hj nesse ano!!! E ainda ta jogando fora da posição!!

Nao que ele seja craque, mas que se de a todos as mesmas oportunidades!!

Allano e henrique sao eternos???

Hj era dia pra colocar pisano e alex pra jogarem!

Junnyor Santos disse...

Poderia dar uma chance para o Alex da Base que jogou a copa São Paulo,bom de bola ele

Junnyor Santos disse...

Concordo amigo,pisano organiza muito mais o jogo do que a eterna promessa chamada Arrascaeta

Cruzeirense vencedor disse...

Se o Arrascaeta jogar na posição que o Alano jogou hoje e o Pisano permanecer como meia mais centralizado o time tem muito a crescer.

Humberto disse...

Quero Gilvan fora mas não Perrelas de volta.Foram 8 anos mamando na tríplice coroa so ganhando mineiro.Fora Gilvan fora Perrela.Quero ficar 8 anos so ganhando mineiro não

Humberto disse...

Alano é um jogador a menos não te m condição de atuar em um time como Cruzeiro

Unknown disse...

Allano é o pior do elenco, mas o D.Coutinho e o Mino não ficam muito pra trás não hein!

Victor Dornellas disse...

Hoje ficou mais do que provado a necessidade de um armador no meio de campo do Cruzeiro, hoje o argentino Pisano aparecia como opcao de passe, jogando pertos dos volantes e organizando o jogo, tem que ter mais chances! Queria ver ele jogando ao lado do Arrascaeta, que pra mim e um meia carregador de bola, que joga proximo da area, mais conhecido como meia atacante kkk

Anônimo disse...

Qual é a dificuldade de botar um meia classico no time, o cruzeiro fez o melhor 1 tempo no ano. Mas também, há de se falar algumas diferenças entre delamore e david. O cruzeiro tem 3 meias classico:bruno,alex e pisano. Ficamos 5 meses sem utiliza-los depois reclama q resultado n vem.

David só botava atacante
Delamore bota apenas volante, 4 volantes n é exageiro?? Por favor né!!

Unknown disse...

Allano, Alisson, Elber, Arrascaeta sao todos carregadores de bola.

Pisano, Alex, B Nazario fazem a bola correr!

Independente da qualidade.
Nao da pra colocar um monte de caras que carregam a bola e ninguem q organiza o jogo por melhor que sejam os jogadores.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeirao disse...

Velho, é sem base como insistem com alano. A teoria de alguém dentro da diretoria ter parte do passe faz até sentido.. Kkkk ele muito ruim...

E nao

Victor Dornellas disse...

A posicao de origem do Pisano e como armador, se destacou em um time menor da argentina por seus dribles e otimos passes, mas quando foi pro Independiente deslocou ele pra direita, onde se destacou tb...vale lembrar que o Pisano foi o melhor passador do campeonato argentino 2 anos seguidos

Dr Neves disse...

Sanches Mino, lento, erra passes de perto, não acerta cruzamento, faz um recomposição razoável, marcação é fraco, resumindo, um time da qualidade do cruzeiro não ter um lateral esquerdo na base. O dirigente ainda vem dizer que treinador pode demorar mais uma semana, INACREDITÁVEL!

Unknown disse...

Me parece que o cruzeiro acertou com o Bryan
https://www.facebook.com/cruzeirooficial/?fref=nf

pitbull em acao. e nois disse...

Perrelas urgente ! E .final !

Loki disse...

estou de acordo caro colega, os 2 têm que jogar juntos

João fillipe disse...

Vejo a contrataçao do bryan como muito boa nao pq ele seja um exelente jogador mais ter que aguentar sanchez mino e foda e o bryan e um lateral que colabora bastante com o time tando ofencivo quanto defencivo gostei bastante dessa contrataçao!

Multititulos disse...

A VERDADE REVELADA: Vocês viram análise que o Mauro da ESPN fez das contas dos Clubes, do Cruzeiro? É um caso de polícia ! Em qualquer empresa em que um Presidente apresentasse aqueles números aquela situação , seria sumariamente demitido!
Vejam que o Sr Gilvan, em relação às contas do Cruzeiro
A) aumentou as despesas com futebol de 2014 ( ano campeonato) para 2015 em R$ 113 milhões! De 193 milhões para 306 milhões!
B) Deixou de pagar impostos! A dívida com parcelamento de impostos cresceu em 2015 93 milhões!!!! De 63,8 milhões para 156,8...!
C) a Receita cresceu (???) R$ 140,6 milhões , de 223,2 milhões em 2014 para R$ 363,8!
Vocês acreditam que a receita cresceu pela venda de jogadores ? Em parte sim, mas como pode o Cruzeiro ter obtido receita de TV superior a Flamengo e Corinthians. O Balanço parece estar "maquiado" .... Será que foram registradas receitas de 2016 em 2015, como suspeita o repórter da ESPN? É bem provável.
Em Resumo uma administração desastrosa, temerária do Gilvan e sua Diretoria!
Onde estão os conselheiros que não falam nada? Onde está a imprensa mineira que se cala e que tem de existir profissional de imprensa de fora para desmascarar, discutir e mostrar a Verdadeira situação de nosso Cruzeiro. O Cruzeiro pertence à sua torcida!
Explicação é mobilização já !

PPM disse...

Ninguém fala nada. Isso é inadmissivel mesmo. Eu fui a favor de acabar com a torcida organizada, mas agora vejo que o gilvan fez isso em causa própria, para não haver reação. As pessoas ficam aqui reclamando, mas não sairao de suas casas e trabalhos para protestar. Quem faz isso e só torcida organizada. Sem ela, ou com ela enfraquecida como está, o velho filho da puta faz o que quer.... É triste mas é nossa realidade. Não vai mudar nada. Agora vem esse desgracado, ladrão desse Sergio Rodrigues diZer que vamos ficar mais uma semana sem técnico....

PPM disse...

Que que nego ta fazendo em Portugal? Quem entende de futebol em Portugal? Se não for o Mourinho larga pra lá. Pega o givanildo, Celso roth, qualquer merda dessas que vai dar na mesma.

PPM disse...

E esqueçam esse Bryan. Isso é uma bosta. Até outro dia ele tava na reserva do America. O cara é lateral e gordo. Quem aqui já viu lateral gordo? O cara parece o Walter.

Geraldo Ribeiro disse...

não sou eu que estou dizendo, foi Delamore, ALLANO melhor em campo contra londrina, os racistas e preconceituosos deveria de apoiar este menino, tem tecnica, tem força tem raça.

Rodrigo disse...

Mais uma semana sem técnico para no fim fecharem com Enderson Moreira, Adilson ou Eduardo Batista.

Cruzeirao disse...

Pra mim o pior dentro do campo, junto com bigode.

Túlio disse...

Vou comentar sobre o jogador e não sobre a pessoa: ALANO LIXO!!!

Revétria disse...

Frangas: Gostaram do chapéu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, o cara é ruim,gordo,etc...Bryan é do CRUZEIRO!
Repito: E o chapéu,suas frangas rosadas de VespasiANUS?kkkkkkkkkkkkkkk
Sobis,Moreno e Diego vem aí... O bicho,vai voltar a pegar...preparem a cloaca,frangas!

Henrique Miranda disse...

O revetria vc sonhou né que o cruzeiro vai trazer Rafael sobis, Moreno e o Diego kkkkk eu esqueci qual é o nome do presidente do cruzeiro mesmo.

PPM disse...

Vem sim... Vai esperando. Bryan é gordo é péssimo.

Unknown disse...

EU N SOU A FAVOR DE TECNICO ESTRANGEIRO,MAS ,SE FOR PRA TRAZER TECNICO ESTRANGEIRO Q TRAGA UM BOM DE VERDADE,PQ É DÍFICIL ELES DAREM CERTOS AQUI NO BRASIL.
SE EU FOSSE O GILVAN EU AUMENTARIA A PROPOSTA PRA TRAZER O MORCELO OLIVEIRA,PRA MIM É MELHOR PAGAR UMA BOA GRANA PRO MARCELO DO Q TRAZER QUALQUER TECNICO ESTRANGEIRO.

SE N TRAZEREM NENHUM MEIA MUITO BOM,ENTÃO Q TESTE O ALEX E O PISANO JUNTOS,PQ ARRASCAPETA N DÁ,ESSE DEVE SER O MÁXIMO DO FUTEBOL DELE.LATERAL DIREITA:Q DÊ UMA CHANSCE PRO KELVIN.LATERAL ESQUERDA: INFELISMENTE O MINÕ DEMONSTRA N SABER JOGAR DE LATERAL,Q ESSE BRAYAN SEJE BOM MSM.

VOLANTE:KKKKKKK ESSAS BOSTAS DEVE ACHAR Q O HENRIQUE É ÍDOLO DO CRUZEIRO.ROMERO TEM Q JOGAR COM MARCIEL OU GINO.

QUAL A DIFICULDADE DE SE CONTRATAR UM MEIA E UM CENTROAVANTE?SENDO Q TEM DINHEIRO.

E ESSA DE TRABALHAR EM SILÊNCIO?O SILÊNCIO É TÃO GRANDE Q DÁ IMPRENÇÃO Q NEM ESTÁ TRABALHANDO.

OQ MAIS ME IRRITA É Q O CRUZEIRO N TEM MOTIVO PRA ESTÁ TÃO MAL ASSIM.TERMINOU 2015 BEM ,COM DINHEIRO,DEMONSTRANDO Q EM 2016 SERIA UM DOS FAVORITOS A GANHAR TODOS OS TÍTULOS POR VÁRIOS TIMES GRANDES ESTAREM MAL,MAS N,O TIME ESTÁ UMA MERDA.O GILVAN FEZ OS CRUZEIRENSES ESQUECEREM O BOM TRABALHO DELE DE 2013 E 14, E HOJE ELE É ODIADO COM RASÃO.

#FORA GILVANTA E Q N VENHA PERRELA

Unknown disse...

Pra mim quem nao jogou bem foi o mino, errou mtos passes, fraco na marcaçao e num recuo no fim do jogo quase que poem tdu a perder. Pra mim foi a melhor atuaçao do Alano no ano. Bela recomposiçao, prendeu a subida do Lateral, jogando em velocidade, buscando linha de fundo e cavando faltas proximas a area que se tivesse um melhor cobrador concerteza seria gol.

Unknown disse...

Horroroso tropeça na bola

Unknown disse...

Time fez um otimo primeiro tempo. Essa evoluçao de quinta pra terça foi NÍTIDA era essa evolucao que estavamos esperando ao longo de 4/5 meses. Acredito que Delamore escalou bem e fez algo que o Deivid nao conseguiu: Tabelas entre jogadores!
Jogadores proximos e preenchendo os espaços. Nada d pegar a bola e tentar driblar todo mundo 1,2 no max 3 toques na bola,Pisano melhorou e mto o meio do cruzeiro, elber e lucas na Direita estao dando alternativas a Willian e Pisano pro passe. Subida alternada dos Volantes. Delamore vem mostrando seu trabalho que por sinal melhora a cada dia. Agora falta a diretoria contratar um tecnico decente. E nao vejo com maus olhos a negativa dos tecnicos brasileiros pois isso (espero eu) fara com que a diretoria gaste mas gaste dinheiro com um tecnico bom.
Sobre a contrataçao de Bryan: gostei vinha se destacando, apoia bem e tem raça, busca o jogo, pra ele nao tem bola perdida. So espero que os cruzeirenses se deixem levar por comentarios de frangas imfiltradas pq ate ontem msm o atletico queria atravessar o negocio ou seja qualidade o jogador tem!
Sobre uma pequena reformulaçao no elenco:
Sai: Douglas Coutinho, Leo
Falta um meia experiente( um lider dentro e fora campo) e um centroavante( Marcelo Moreno que tem identificaçao com o Clube e raça, esse sim honra o manto do cruzeiro)
Ps: espero que Delamore mantenha a formaçao do jogo contra o Lodrina pra enfrentar o Coxa.

Unknown disse...

Nao se deixem levar***

Túlio disse...

Deve estar doido pra ele fazer dupla com o Caique Valdivia tb.

PPM disse...

Sou cruzeirense e tenho direito a minha opinião. Bryan é uma bosta, está gordo e até outro dia era reserva do america. Isso é resultado do processo de mediocrização do Cruzeiro. Lateral pra ser comemorado e o maxwell. Não um idiota gordo desse time medíocre do América.

PPM disse...

Até então respeitava seus comentários Isadora. Desnecessário o ataque. Com todo respeito, vai lavar roupa.

Ed_cruzeirosempre disse...

Eu imagino que o Bryan está vindo pra ser reserva do Maxwuel. O Sanchez não é lateral, deve ser aproveitado no meio campo.

Unknown disse...

Na minha opinião, o Danilo é mais jogador que o Bryan

Unknown disse...

Só não entendo uma coisa, uma cara cruzeirense como o Célio Lúcio na comissão técnica e colocam como interino um desconhecido. Em entrevista ele demonstrou não conhecer a história do cruzeiro. Técnico interino na minha opinião tinha que ser o Célio Lúcio ou o Raul. Essa diretoria demonstra o total descomprometimento, falta de seriedade e capacidade.

Unknown disse...

Respeito seu comentario, obvio que seria otimo buscar Maxwell no aeroporto pois é um grande lateral nao da pra comparar com bryan que ainda tem a crescer e nao tem nem metade do que maxwell conquistou mas e um lateral d potencial e tem mto a crescer. Nao ataque vc por que hora nenhuma me referi a voce, meu comentario sao pras pessoas q n sao cruzeirense e estavam se vangloriando achando que o atletico daria o chapeu no cruzeiro e quando bryan acertou com o cruzeiro vieram difamar o jogador que contratamos. E com todo respeito quem deveria caçar um serviço é vc pq estou aq para comentar de futebol e nao falar do que tenho q fazer na minha vida pessoal se nao sabe dialogar nao deveria estar aqui

Unknown disse...

Não entendo porque alguns torcedores querem tanto a saída do Léo. O cara é um bom reserva, pode ser improvisado na direita ou volante. Outro caso é o do Rafael Silva. O pouco que jogou é o artilheiro do time na temporada, tem raça, controle de bola, pode jogar nas pontas ou centroavante, segura a bola muito bem fazendo papel de pivô. Merece mais oportunidades, é muito esforçado e tem grande potencial. Não estou falando que ele é melhor que ninguém, mas é muito bom jogador. Quanto ao Bryan, o cara é bom. Se deixar jogar dará muitas alegrias ainda. Sem essa de que está gordo e tal. Se estiver jogando bem pode te até 200 kg, o importante é jogar bem. Boa sorte aos três. Falem do Alano, Coutinho.

Marcelo disse...

Talvez o Léo seja um bom reserva mas não dá pra ser titular.