domingo, 1 de maio de 2016

E AGORA, JOSÉ (GILVAN)?

POR: RAPOSO SENSATO

E agora, José?

O técnico do Vasco recusou.

O técnico do Botafogo recusou.

E agora, José?

Vamos de Marcelo?

Vamos de Rueda?

O que a torcida pode esperar?

E agora, José?

Precisamos de um planejamento.

Precisamos de um comandante.

Precisamos de reforços.

E agora, José?

Diretoria não se pronuncia.

Diretoria diz agir nos bastidores.

Mas ainda não temos um lateral-esquerdo sequer.

Não se fala em camisa "9".

E agora, e agora, José?

Ou deveria adaptar esta adaptação a "E agora, Gilvan?".

120 comentários:

MMx disse...

Ta dificil viu! O cruzeiro se apequenou! Levando não de um técnico que ta na segunda divisão!

Estamos sem moral mesmo!

MMx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknow disse...

VERSÃO BRASILEIRA HERBERT RICHERS.JA CONHEÇO ESSE FILME TENTAMOS MAS INFELIZMENTE O TÉCNICO QUE PROCURAMOS NÃO ACEITARAM A PROPOSTA FEITA POR NÓS..POR JA TER UM PLANEJAMENTO COM SEU CLUBE ATUAL,POR ISSO ACHAMOS MELHOR EFETIVA NOSSO AUXILIAR TÉCNICO,QUE TEVE UMA GRANDE EXPERIÊNCIA DE TRABALHAR COM TITE E TODOS O JOGADORES E NÓS DA DIRETORIA IDENTIFICOU MUITO COM ELE.

VAO EFETIVAR ESSE AUXILIAR AE VCS VAO VER.

Planck disse...

Eu quero Sampaoli ou Rueda. Chega do mesmo. O futebol brasileiro precisa de mudanças. Até que enfim o Vagner Mancini carioca decidiu ficar na segunda divisão.

Túlio disse...

Fora Vicintin e Scuro. Alguns vão falar que o Gilvan quem manda, mas esses dois são coniventes. Se não concordam com o velho, peçam para sair. Mas estão mamando $$$$ tb e não querem abrir mão do dinheiro fácil.

Planck disse...

MO Cabelo de Palhaço nem pensar!

RUTILHO disse...

Não vejo dessa forma. Diretores não podem apontar uma arma e sequestrar o treinador para BH. Garanto que proposta foi boa porem seus clubes cobriram.que não venha mo.ou ab.porque se vierem Henrique vai adorar serão mais 300 jogos titularíssimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manoel Ribeiro disse...

Kkkkk gostei dessa

Manoel Ribeiro disse...

Rindo até agora

Thiago disse...

Mas o Jorginho não tava acertado já? As mães Iná daqui não preveram isso? Ta errado Jorginho vem. Muitos cravaram ele aqui.

Manoel Ribeiro disse...

SINCERIDADE ESTAMOS SEM MORAL MESMO VIU.É BOM ESSES DIRETORES DAREM UM JEITO AÍ PORQUE A COISA TÁ FEIA.DAÍ A POUCO O CRUZEIRO CAI PRA SEGUNDA DIVISÃO E DIRIGENTE NÃO VAI NEM PODER SAIR NA RUA.CUIDADO.QUEREMOS O CRUZEIRO GRANDE NOVAMENTE.

Manoel Ribeiro disse...

GILVAM PAGA LOGO ESSA DESGRAÇA DESSE DINHEIRO PRA ESSE SAMPAOLI LOGO PORRA E DEIXA O PAU QUEBRAR.DIRIGENTE TEM QUE SER DOIDO TEM HORAS.JÁ PENSARAM SÓ A MÍDIA QUE IA DAR ELE NO CRUZEIRO.

Unknown disse...

É Rafael Sobis Do CRUZEIRO é Lucas Silva e agora cravaram O Jorginho do CRUZEIRO, só quero ver qual vai ser a próxima:Guardiola,Messi, Pelé,kkkkk.

Unknown disse...

Gilvan ladrão Seu lugar é da prisão!!!

Unknown disse...

Cruzeiro deveria tenta Dorival Junior esteve aqui em 2007 pegou o time todo bagunçado e deixou crassificado pra libertadores só Sail por sacanagem do Zeze perrela

Manoel Ribeiro disse...

ADILSON BATISTA OU MARCELO OLIVEIRA ENTÃO. E VOCÊS DA TORCIDA NÃO ADIANTA RECLAMAR NÃO PORQUE É O QUE TEMOS.JÁ OUVIRAM FALAR DO DITADO:QUEM NÃO TEM CACHORRO CAÇA COM GATO.É O FEIJAO COM ARROZ MESMO.PRA QUEM PRECISA MATAR A FOME.ESSE TORCIDA DO CRUZEIRO É CHATA DEMAIS.

Thiago disse...

Só não entendo uma coisa, quando as "mães Inás" cravaram Jorginho aqui a maioria se lamentaram agora que ele recusa as lamentações ainda continua. Kkkk

R. Carvalho disse...

"mães dinás" companheiro kkk.. Agr quem cravou vai sumir por um tempo, como foi na época do sobis, tavam falando até o salário do cara já, ultima vez que acredito no que leio aqui, agr só com o contrato assinado.

Unknown disse...

Cara o Cruzeiro errou feio. Ele deveria ao menos ter respeitado a final do carioca. Os caras foram ao Rio quando não era pra ter ido. Todo mundo ficou sabendo. Dai meu amigo e a mesma coisa do ano passado. A impressa soube o negocio deu errado. Os caras agiram como Valdir barbosa. Mais com tudo isso mesmo com a recusa inicial acho que Ricardo Gomes vem. Se o cruzeiro souber fazer ele vem. Manda um pacote de jogadores Rangelli, Eurico, e outros encostados para facilitar a negociação. Essa e minha lista na situação atual de hoje 1° Ricardo Gomes, 2° Marcelo Gallardo, 3° Rueda, 4° Marcelo Oliveira. Esses são os nomes que eu iria atras como diretor em sigilo absoluto.

Henrique Miranda disse...

Dinovo quem é melhor pra vc Guardiola ou Ricardo Gomes.
Vc é parente do shisui

Unknown disse...

Tem três nomes que me agrada..Marcelo Bielsa,Jorge sampaoli e Reinaldo Rueda..se trazer o sampaoli teremos um marketing muito bom..pq se trata do terceiro melhor técnico do mundo..bielsa dispensa comentários..e Reinaldo Rueda e experiente e faz um ótimo trabalho no atlético nacional..temos que exigir nomes desse peso..cruzeiro e muito grande!

J2p disse...

MAIS UM ANO SEM TITULO TENHO DUVIDA SE O CRUZEIRO AINDA TA EM 2015 OS MESMO ERROS COMETIDOS JORGINHO TREINADOR DE SERIE B Q VENHA 2017 ACHEI Q GILVAN TINHA APRENDIDO A SER HUMILDE MAS VI Q SUA AROGANCIA E A MESMA ELE PREFERE UM TREINADOR Q TA NA SERIE B DO Q UM CARA Q BICAMPEÃO BRASILEIRO

Unknown disse...

E galera a cada dia que passa essa diretoria nus surpreende com mais cagadas. Que vergonha. Sera q alguem ainda defende essa diretoria? Sera que esses conselheiros PAL NU CU nao tem sangue nas veias?? Esse ano ja era!

Estamos perdendo tanto tempo com essas especulacoes de tecnico, que quando essa diretoria resolver ir atras dos jogadores que precisamos... ja viram né.

Vamos torcer apenas pra fazermos os 45 46 pontos no brasileiro denovo e que nao venha nenhum vexame no meio do caminho como o do river ano passado. Gastei 150 reais naquela noite pra ver aquilo. Pqp!!!

REVOLUCAO NO CRUZEIRO JA!!

Rodrigo disse...

Nao vai vir estrangeiro nenhum, acordem.

Unknown disse...

Pq?

Unknown disse...

E as contas de 2015?? Aprovadas e pronto!! Ta parecendo a gestao de um país de merda da america do sul que esta afundado numa crise sem fim em uma corrupcao descarada. O cruzeiro e extamente o retrato do país em que ele pertence!!

Fora Gilvan, Scuro, Vicintim, e esses conselheiros omissos coniventes com a situacao!!

Unknown disse...

Volta Marcelo Oliveira/!!!!!! Melhor técnico do Brasil nos últimos anos!!!!

Unknown disse...

Até quando nos vmos fica esperando essa diretoria péssima

Unknown disse...

Até quando nos vmos fica esperando essa diretoria péssima

pitbull em acao. e nois disse...

MO! Lixo fica longe do meu cruzeiro !

Rodrigo disse...

Sampaoli está pedindo o equivalente a mais de 1 milhão de reais de salário e deve assumir algum time europeu, nenhum clube brasileiro tem condição de contratá-lo. Assim como o Bielsa que é cogitado na Europa. E com essa diretoria comandado pelo Gilvan sem chance.

Unknown disse...

Minha previsao para o cruzeiro esse ano:

Brasileiro: 13° a 15° colocacao.
Copa do brasil: com sorte chega nas oitavas de final.
Sulamericana: melhor nem ir pq estao acabando com nossa tradicao na america do sul.

Fim do ano:
Desculpas com base no profut, desmanche etc.

Manoel Ribeiro disse...

Marcelo Oliveira URGENTE #Pra ontem#

Manoel Ribeiro disse...

Marcelo Oliveira URGENTE #Pra ontem#

Túlio disse...

Parece que a diretoria falou com o Jorginho que uma avião saiu dos EUA com os papéis assinados da transferência do Cuellar, passou no México para buscar o Sobis, na França para pegar o Lucas Silva e na Turquia para pegar o Diego. Que esse avião passaria no RJ pra busca-lo depois do Carioca e todos chegariam juntos em BH. O cara ficou com o medo e pulou fora.

Mais um disse...

Pessoal a ambição da diretoria é essa aí. (nada)

Mais um disse...

O mandato do Gilvan acaba ano que vem e ele está preocupado em tentar tampar o rombo que foi feito durante sua gestão.

Mais um disse...

O mandato do Gilvan acaba ano que vem e ele está preocupado em tentar tampar o rombo que foi feito durante sua gestão.

Anônimo disse...

Bela poesia essa de hj.

Sobre o jorginho, como já disse, realmente acho q aceitou, pois bastava falar Não ou usava as mesma palavras do ricardo, esse ano será preto e branco, pronto acabou essa duvida, porém houve mt pressão, o q fez com q ele desistisse, o q mostra q o destino está do nosso lado, contratar técnico sem titulo de expressão, por um contrato de 2 anos, está doido.as coisas q eu postei aqui, é de sites, então quem está nos enganando são os sites.porém uma fonte q nunca falha é o superesporte e globoesporte, só postar algo q tem certeza.

Tbm tem q ter o consenso, n pode acreditar tudo q se lê, eu particularmente n acreditei q lucas silva vinha, já q ele estava na europa e real madrid jamais faria este feito; rafael sobis é outro q quase n acreditei, o corithians, no início do ano quando estava cheio da grana, depois q vendeu todo mundo, n conseguiu trazer, quem será o cruzeiro para fazer isso, ainda mais "sem dinheiro"

O mesmos valem para thiago neves, já q nunca cogitaram a vinda para cá( a imprensa) e se ele vir, será para aposentar, no qual o flumimense está na frente. Tem q usar a lógica, alguem acredita q o cruzeiro contrate bielsa ou sampaolli, os caras n sabem nem o q é Minas Gerais, são tecnicos de europa.daqui a pouco vão falar q o cruzeiro negocia com guardiola e vai ter gente q acredita.

Sobre o diniz, é realmente bom nome, mas vou usar as palavras do nelinho( eu acho q foi ele q disse) se o diniz perder 3 seguidas já vão pedir a cabeça dele. Dorival n vai sair do santos, o cara está bem lá, pq ele queria sair, isso seria ingenuidade da diretoria se fizer tal ato.

O q eu disse é minha opinião a tudo q li aqui hj, me desculpa para quem se constrangeu.

Unknow disse...

SERA QUE A UMBRO VAI PATROCINAR ESSES DOIS FENÔMENOS PRA GENTE

RODRIGÃO E O POTKER

Unknown disse...

Também concordo o Gilvanta esta preocupado e em cobrir o rombo q ele esse vicentin e toda a corja dele fez.e ainda + C/ o Zeze Perrela pondo pressão.essa pohh desse Gilvanta ta de brincadeira c/ a gente.

Unknown disse...

Amigo desculpa mais vou ter fazer uma pergunta qual e o seu conceito sobre futebol. Amigo Ricardo Gomes e um grande treinador. Agora você e um cara de futebol de playstation ai e outra história. Porque no playstation você pode trazer Guadiola, Simeone, Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo pro Cruzeiro. Vivo no mundo real paceiro não virtual. O Cruzeiro ta liso ha algum tempo atras chegamos a pagar 800 mil por Julio Batista, Mais agora um salario de 400 mil ja aperta o clube.

Unknown disse...

Marcelo bielsa nunca vem pra cá! Ele tinta uma proposta para ir para o São Paulo quando o msm estava sem treinador, e ele pediu reforços que a diretoria do tricolor assustou e logo desistiu dele.... Detalhe :ele falou que so iria fechar com o tricolor assim que os reforços fossem apresentados.

Henrique Miranda disse...

Outro defensor do gilvanta

Unknown disse...

O CRUZEIRO SÓ DEPOIS DA SAÍDA DE GILVAM NÃO ESPEREM MAIS NADA TIME SÓ 2018 COM OS PERRELAS AGUARDEM ELE FALOU QUE VOLTAVA PARA O CENTENARIO PARA GANHAR UM MUNDIAL.

Unknown disse...

Se o Gilvan não consegui trazer Ricardo Gomes, rueda ou qualquer outro, vai ter que engolir o orgulho e escolher um desses dois desempregados :Marcelo Oliveira ou adilson batista!!! Sendo sincero, perigoso esses dois escolherem passar bem longe daqui do que comandar essa bagunça que Hj se chama cruzeiro esporte clube!! Gostei do Jorginho não vir!! Tanto amadorismo que eles não enxergam ou fingem que não vê!! Ano passado foi assim :anúncios de Vários jogadores e nada.E agora parece que vai começar td de novo. Quando se começa um planejamento errado, fica complicado corrigir e ano passado teve um técnico que fez um pouco mais e conseguiu nos livrar de um histórico rebaixamento :mano Menezes!! Se vier um gringo, tem que ter apoio geral, inclusive financeiro para contratar. Esperar até o dia que começar o brasileiro....

Unknown disse...

NUNCA VI TANTA RECUSA DE JOGADORES E TREINADORES CONSEGUIRAM TRANSFORMAR O TEMIDO CRUZEIRO EM TIME PEQUENO.
FORA GILVAM E SUA CORJA! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Só lembrando :quando o doriva era técnico do Vasco, o msm teve boas propostas para sair, e o Eurico Miranda o pressionou para não sair, e acabou desistindo. Perdeu três partidas direta e Eurico Miranda não pensou duas vezes :o demitiu!!! Será que Jorginho terá o msm destino? Lembrando que não fui e nem sou a favor dele vir pra cá...

Unknown disse...

Cruzeiro volta jogar as fichas em Rueda,pois Ricardo Gomes ñ aceitou largar o btf,apos 2º tentativa.Só q a cúpula celeste ñ comfirma os fatos.Segundo eles,estão trabalhando nomes de treinadores em sigilo.

Jonas Mendonça disse...

Se não conseguem trazer quem está disputando final de Carioca, vão trazer o Técnico que fez a melhor campanha na primeira fase da Libertadores? Dessa diretoria eu não espero mais nada de bom.

Luan Correa disse...

Após negócio com Cruzeiro, diretoria do Palmeiras estuda fazer novas trocas
Rafael Marques, Lucas Barrios e Erik podem deixar o clube em breve



Qual desses seriam ulteis aqui?

Unknown disse...

Rafael Marques, desde que não saia o arrascaeta

Thiago disse...

Mas eu te disse man que ele tava vindo de carta registrada, talvez foi entregue em outro destino. Nos tem que reclamar com os correios ! Kk

Loki disse...

Gilvan vai rebaixar o Cruzeiro, ele vai conseguir, vcs vão ver

Thiago disse...

Sou a favor de trazer um técnico estrangeiro para o cruzeiro, mas não nesse momento, pois seria mais uma aposta e agora não é mais hora de apostar. Gosto do MO sou muito grato a ele , só que eu acho que não é hora dele voltar. Então as minhas opções é Abel Braga e Muricy, com um desses podem ter certeza não tem série B e faram nosso time jogar, se vem ou não, eu não sei! Não tenho poder de prever como os meus colegas.

Unknown disse...

MO é muito previsível, fácil demais marcar o time que ele monta, só com jogadores acima da média pra funcionar o esquema dele...com Alisson e Elber não ganhamos nem do Ibis.

Observandotudo disse...

Eu acho que tá faltando criatividade no futebol atualmente; muita sopa de números, muitos esquemas táticos, e uma garoto do Atlético de Madrid pega um bola no meio de campo e massacra 06 jogadores do Bayer de Munique e faz um golaço. Acho que tem que dar mais liberdade aos jogadores; vejo o cruzeiro todo engessado sempre preso a algum esquema tático que raramente funciona; tem que dar mais responsabilidade aos jogadores para inventarem, sair do esquema tático quando for possível e surpreender o adversário; se o saudoso Garrincha estivesse entre nós jovem e em plena forma como os técnicos de hoje o escalariam? seria reserva por indisciplina tática; como o mito Garrincha jogaria numa faixa de campo de 30 metros designada pelos " técnicos "? O exemplo Garrincha é simbólico, uma forma de homenagear um ídolo decisivo, instintivo e totalmente imprevisível; hoje temos muita conversa e pouco futebol; tomara o Geraldo Delamore escale o melhor time, entregue as camisas e diga nas preleções: todos vcs são profissionais, sabem suas posições vão lá e joguem o que sabem, no intervalo do jogo a gente conversa. Pronto já teremos um técnico sem precisar sair de casa. O melhor esquema tático hoje é não ter esquema tático.
QUANTO A CONTRATAÇÃO DE UM TÉCNICO O CRUZEIRO VIROU TIME PEQUENO NINGUÉM RESPEITA MAIS, GRAÇAS AO DR. GILVAN; NINGUÉM DO EIXO RIO SAO PAULO DE MEDIANO PARA CIMA JÁ EXECUTANDO UM PLANEJAMNTO VAI SAIR PAR VIR PARA A AVENTURA CRUZEIRO; AINDA RESTA AIH OS HORRIVEIS MARCELO OLIVEIRA, JOEL SANTANA, CELSO ROTH, ETC; É DAI PRA BAIXO.INFELIZMENTE.

Fábio lage disse...

Muito bem escrito. O futebol brasileiro perdeu sua identidade. O que sempre nos fez melhores, foi a imprevisibilidade, que hoje não temos mais.

Fábio lage disse...

Eu trocaria Erick e o Lucas Barrios pelo arrascaeta.

Fábio lage disse...

Eu trocaria Erick e o Lucas Barrios pelo arrascaeta.

Unknown disse...

trocaria o rafael marques e erick pelo arrascaeta....

Unknow disse...

TAO ACABANDO COM CRUZEIRO MESMO..TAVA VENDO AQUI O RANKING DE SÓCIOS TORCEDORES,JA TEM QUASE 2 ANOS QUE NÃO SAI DA CASA DOS 70 A 74 MIL SÓCIOS.É O PIOR AS FRANGAS ROSAS ESTÃO A 14 MIL ATRÁS DA GENTE,TINHAMOS 40 MIL SÓCIOS NA FRENTE DELAS,AGORA ME FALA PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO COM NOSSO CRUZEIRO,ISSO É UMA COVARDIA COM A GENTE QUE AMA O CLUBE.

FORA GILVANTA
FORA MARKETING VCS SÃO OS PIORES DE TODOS OS TEMPOS NO CRUZEIRO.

Fábio lage disse...

Ano após ano, a diretoria erra no planejamento. Passou da hora do Gilvan sair fora do cruzeiro. Precisamos de gente nova, com novos conceitos em relação a planejamento administrativo. O sócio torcedor não avança por que o dinheiro advindo deste , não é gasto com sabedoria. Não conseguimos contratar os melhores, cada vez mais fica nítida a importância do Mattos no bi campeonato. Também não acho que o perrelas seja a solução dos problemas do cruzeiro.

Fábio lage disse...

Ano após ano, a diretoria erra no planejamento. Passou da hora do Gilvan sair fora do cruzeiro. Precisamos de gente nova, com novos conceitos em relação a planejamento administrativo. O sócio torcedor não avança por que o dinheiro advindo deste , não é gasto com sabedoria. Não conseguimos contratar os melhores, cada vez mais fica nítida a importância do Mattos no bi campeonato. Também não acho que o perrelas seja a solução dos problemas do cruzeiro.

Túlio disse...

Kkkkk

Correios d Brasil é outro LIXO

Túlio disse...

Quanta ingratidão da nossa parte. Essa diretoria nos proporcionou a oportunidade de assistirmos hj a final do poderoso Campeonato Alagoas entre CSA X CRB.

Obrigado GILVANTA, VICINTIM, SCURO E OS DEMAIS que ficam escutando atrás da porta e trazem informações em primeira mão aqui no Blog. Vão todos tomar no cu.

R. Carvalho disse...

Kkkkk.. O que acho mais engraçado é que os cara vem aqui,soltam essas pérolas, falam que até dormem com o gilvan e qdo erram somem, esperam esfriar e voltam inventando desculpas, qta hipocrisia..

Unknow disse...

PIOR AINDA TEM COITADINHO INOCENTE QUE ACREDITA..É ATÉ SONHA COM AS PÉROLAS DELES.KKKKK

Túlio disse...

Parece aquele Melane. O que eles falam pode ter certeza que o contrário vaí acontecer.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Cadê os baba ovo do golvam q vem aqui "cravar"contratações inexistentes? Dizem q tem parentes influentes no cruzeiro dizem q dorme e tomam banho junto com o gilvam vem aqui ficam especulando e no final das contas sempre da nisso.pior são os Otários q gostam desses hipócritas frequentando aqui no blog.ESTÃO APEQUENANDO O CRUZEIRO.FORA GILVAM.FORA VINCINTIM.

R. Carvalho disse...

O pior é que são bunda mole parceiro, qdo erram não dão a cara a tapa nem mto menos adimitem, sempre vêm com desculpas e nunca dão o braço a torcer, mas isso só acontece pq tem um monte de coxinha aqui que dá ibope e fica babando ovo dos "amigos do gilvan".

R. Carvalho disse...

Rpz, vendo a coletiva do Ricardo Gomes aqui na espn agr, que diferença pro deivid, o cruzeiro precisava de um cara assim, ponderado, sabe falar, conhece pra caramba de futebol, por isso que entre os brasileiros seria o meu favorito.

Planck disse...

Arrascaeta para mim pode vazar para o Palmeiras. O cara parece aquelas crianças de 5 anos quando vai chutar...a bola só falta chegar rolando no goleiro de tão fraca.

Unknown disse...

Dentro dos possíveis..no Brasil Ricardo Gomes e estrangeiro Reinaldo Rueda..mas parece que vamos cair nas mãos do Marcelo Oliveira..

Humberto disse...

MO é muito previsivel mesmo é todo ano campeão de algum campeonato nacional.

Humberto disse...

Ja ta ficando ate chato pra ele enquanto Adilson Batista todo ano rebaixa um time e ainda falamos nele aqui no Cruzeiro.Tem torcedor do Cruzeiro que ta doido pra ir pra segundona.

Jotta R disse...

O Gilvan com certeza esta!!!

Luiz Antonio disse...

-Jorginho fora(graças a Deus).
-Ricardo Gomes tb não vem(naquele Botafogo horroroso não dura cinco rodadas no Brasileirão).
-Marcelo Oliveira cheio de rancores e problemas com jogadores remanescente de 2013-14.
-Treinador estrangeiro já é difícil se adaptar chegando no início de temporada, imagina no meio.
-Contrata logo o treinador que está no Santa Cruz, mal chegou e já ganhou um título hoje, é novo mas não inexperiente, e tem sua formação de técnico na Europa, e ainda é bravo se precisar distribuir cabeçadas nos adversários, o tal Milton Mendes.

Unknown disse...

Infelizmente ta difícil aguentar essa diretoria Incompetente ,é tanta especulaçao e nada , há dois anos tentando um camisa 10 e não conseguiu nada só falta agora contratar o adilson Batista aí vamos pra segunda divisão.
Fora gilvan

Unknown disse...

Melhor trazer o Givanildo!

R. Carvalho disse...

Bem lembrado, antes do deivid ser efetivado era o meu nome preferido, mas agr esta empregado e acabou de ser campeão, não adianta sonhar, não sai do santa pra treinar nenhum clube brasileiro agr. Diretoria paga hj pelo erro no início do ano, se falarem que o mercado está escasso não é desculpa, pois a situação foi criada pelos proprios dirigentes.

Rodrigo disse...

Enquanto Adilson Batista não voltar ao Cruzeiro e ser demitido em 3 meses, muitos cruzeirenses não vão parar de se iludir. Esse técnico sequer é cogitado em clubes grandes atualmente e pelo jeitos vários pequenos também não o querem, já que ele está desempregado a muito tempo.

Unknown disse...

Minha maior decepção e o Vincintin!Achei q o cara ia da outra vida pro MAIOR DE MINAS,mas enganei,o cara e mancomunado c/ o Gilvanta,se ñ fosse batia o pé na parede e impunha sua autoridade,ou então demitia.mas ñ,aceita tudo.

Unknown disse...

Estou muito preocupado com o nosso CRUZEIRO para 2016,estou apreensivo.vindo desse Gilvanta agente ñ sabe o q vai acontecer.a ansiedade e muito grande.Este Gilvanta já passou da hora de sumir do MAIOR DE MINAS.Fora Gilvannnnnnnnnnnnnnnnnntaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Túlio disse...

Commó disse mais cedo...

Túlio1 de maio de 2016 07:46

Fora Vicintin e Scuro. Alguns vão falar que o Gilvan quem manda, mas esses dois são coniventes. Se não concordam com o velho, peçam para sair. Mas estão mamando $$$$ tb e não querem abrir mão do dinheiro fácil.

Unknown disse...

O Gilvanta esta com um projeto pra 2017:ser campeão da segundona.

Unknown disse...

Quem bancos e trouxe mano Menezes ano passado foi o vincintin, mas esse ano nem ele e nem Gilvan acertaram nas decisões. Até que ponto chegamos.... A Dois anos atrás, éramos um time que impunha respeito, jogava um bom futebol e todo torneio que disputavamos,éramos favoritos!! Esse resto de ano é torcer pra não cair msm, mas espero que alguém, nem que seja conselheiros do clube reconheçam a grandeza do nosso cruzeiro.... No início do ano era mais viável contratar qualquer técnico que Hj se especula.chega de gente amadora!! Que venha o perrella e faça esse gigante tomar seu devido lugar, que faça esse gigante colocar medo nos adversários, que façam desse gigante um clube aonde qualquer treinador e qualquer jogador queira vir e fazer parte desse elenco!!

Unknown disse...

Alguém está sabendo algo da troca do Arrascaeta pelo Lucas Barrios ? Dizem que o Cruzeiro atravessou o Internacional pelo Lucas Barrios

Unknown disse...

*quem bancou

Manoel Ribeiro disse...

CADÊ OS PROTESTOS DESSA TORCIDA????A TORCIDA DO CRUZEIRO ESTÁ IGUAL CORNO CONFORMADO .ACEITA TUDO E CONFORME.VAMOS PROTESTAR IGUAL A TORCIDA DO CORINTHIANS. SE FOR PRECISO VAMOS FAZER UMA QUEBRADEIRA PESSOAL JOGAR OVOS NO GILVAN E NESSES DIRIGENTES,JOGAR PRATOS COM FAROFA.VAMOS BOTAR A COBRA PRA FUMAR.QUEREMOS UM TÉCNICO A UM TIME DECENTE .DISPUTAR TÍTULOS.

Manoel Ribeiro disse...

VAMOS PRA PORTA DO CLUBE PROTESTAR!ESTAMOS PARECENDO A TORCIDA DO GALO A UMS ANOS ATRÁS. ..CONFORMADA

Manoel Ribeiro disse...

VAMOS PRA PORTA DO CLUBE PROTESTAR!ESTAMOS PARECENDO A TORCIDA DO GALO A UMS ANOS ATRÁS. ..CONFORMADA

Unknow disse...

PARCEIRO PRA FAZER PROTESTO NÃO PRECISA DE VIOLÊNCIA NÃO CARA..

VOU TE FALAR UMA FRASE VC NUNCA VAI ESQUECER ELA.

FUTEBOL É A COISA MAIS IMPORTANTE DAS MENOS IMPORTANTES NA NOSSAS VIDAS.

R. Carvalho disse...

Protestar sim, vandalizar jamais, torcedor não é bandido.

Unknown disse...

Tem q sumir cm esse fdp do Willian Bigode, não joga porra nenhuma, esses dias atrás já bateu de frente cm torcida, foi um dos q bancaram Deivid, acha q é craque e que manda no time, agora quer escolher perfil do novo técnico.
Willian faça só a sua parte q é gols, e q vc não anda fazendo.

Jonas Mendonça disse...

Quando se fala em protestos, logo aparecem a turma das informações privilegiadas para tentar iludir os torcedores com notícias de contratações fantasiosas. Não demoram a aparecer.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Acho que Milton Mendes do Santa Cruz e o Givanildo do Ameriquinha não iriam aceitar proposta do Cruzeiro; estão valorizados e estáveis em seus times; só se forem loucos de vir enfrentar esse abacaxi de caroço que é o cruzeiro hoje; ambos vão jogar a série numa boa e não sob crise; às vezes alguns trocados a mais não vale a pena pra quem já tem estabilidade financeira;

Observandotudo disse...

Séria "A".

Observandotudo disse...

O Alexandre Mattos não é burro mandou o Robinho excelente jogador que brigou com M.O devido seu fraco esquema tático inviabilizando a recontratação M.O. pelo Cruzeiro; e o Lucas que é melhor que o MAYKE desaparecido desde o bicampeonato; levaram duas buchas de canhão que nunca vão jogar por lá; agora a troca foi por empréstimo; sendo titulares aqui porque não têm concorrência, vamos valoriza-los e devolvê-los ao Palmeiras que lucrará milhões; e estão de olho no Arrascaeta que não fede nem cheira, qualquer menino da base joga mais do que ele, MAS TEM MERCADO INTERNACIONAL, mas o Cruzeiro é frouxo para valorizar a base prefere dar boa vida a empresários; Corinthians Santos, Flamengo, Vasco, todos os times grandes do Sul, jogam com a base, ganham títulos e muito dinheiro; MUDA CRUZEIRO.

ALE PIREX disse...

Vou usar um termo chulo, ficam contando com ovo no toba da galinha...
Mais eu nunca fui a favor do Jorginho, agora ja perdemos uma semana de preparação.... FODA !

Unknown disse...


A TORCIDA DO CRUZEIRO SE APEQUENOU MESMO!

Engolimos as mais vergonhosas desclassificações e sequer protestamos no aeroporto ou CT.

William Bigode está amargando uma péssima fase desde novembro do ano passado, contudo, o que eu mais vejo por aqui são torcedores "cravando" o sujeito como titular.. lamentável..

E agora, parece que já se esqueceram do estado deplorável em que o Marcelo Oliveira entregou o time ano passado.. do seu caso de amor com Marquinhos.. e mesmo assim, os "entendidos" o querem de volta..

Torcida que se contenta com pouco!!!

Salvo raras exceções desse blog, o restante tem o time que merece mesmo!!

Unknown disse...

Pelo que imagino do Gilvan mão de vaca, vai trazer o técnico do AUDAX. Escreve, ou vai aproveitar uma parte da torcida manoteira pra socar o Adilson Goela á baixo na gente.
VOLTO A REPETIR GILVAN ESTA AGINDO ASSIM PARA IMPLORARMOS PELO PERRELA E ELE FICAR ETERNAMENTE MAMANDO, COMO O COMBINADO QUANDO PERRELA SAIU. MAS MALOCANDO DIMDIM PARA PERRELA FAZER SEU NOME DE NOVO E FICAR MAIS 10 ANOS.

Luciano Andrade disse...

A gatinha da Larissa Gonçalves perguntou a vcs se ninguém vai fazer nada contra o Gilvan! Ela é infinitas vezes mais MACHO que 99% de vcs! Vcs são frangas que têm MEDO de protestar pelo o que está errado! Medo de jogar ovos nos bandidos! Uma coisa que a torcida do Corinthians faz direto! Está torcida é uma VERGONHA! CADA TORCIDA MERECE O DIRIGENTE QUE TEM!

Manoel Ribeiro disse...

Esses dirigentes não escutem o torcedor.Não estão nem ai pro que o torcedor pensa.estamos sendo coniventes com tudo

Manoel Ribeiro disse...

TEMOS QUE PROTESTAR SIM!CHEGA DE ACEITAR TUDO GUELA ABAIXO!ESSE GILVAN É TEIMOSO DEMAIS COM ESSA DIRETORIA AMADORA.NÃO ESTÃO NEM AÍ PRO QUE O TORCEDOR PENSA.DUVIDO QUE SE FOSSE EM ALGUM TIME DE SÃO PAULO O PAU NAO ESTAVA QUEBRANDO.LÁ O TORCEDOR APERTA MESMO.NEM QUE FOR NO GRITO.AGORA TEMOS QUE TOLERAR ESSE DESGRAÇA DESSe ATLÉTICO Ai NA MÍDIA.

Unknown disse...

É só marcar, com certeza as organizadas devem fazer novo protesto, e qt ao Gilvan tem q jogar ovo mesmo nesse FDP mentiroso,, tenho nojo daquele babaca...só recordando umas das maiores mentiras contata por aquele FDP, lembram q o Valdir Barbosa foi BUSCAR o Lucas Lima? Pois é, ele tinha 20 milhões nas mãos para trazer o jogador, só q o jogador não veio e prometeram trazer outro "10" e cadê ele?? E o dinheiro sumiu? Roubam da gente na cara dura, o Gilvan é mentiroso e arrogante a ponto de dar vontade de dar um soco na boca dele,, tenho nojo daquele FDP.

ALE PIREX disse...

Presidente gaga cara de jacu, velho idiota !!

ALE PIREX disse...

Na moral o cabelo de palhaço não !!

Rodrigo disse...

Marcelo Oliveira péssimo tecnico, prefiro Adilson, Falcão, Cristóvão, Celso Roth, Guto Ferreira, esses sim são bons.

Unknown disse...

MARCELO OLIVEIRA LIXOO , NAO O QUERO AQ !!
CRUZEIRO Q É CRUZEIRO MERECE TREINADORES MAIS ATUALIZADO !!

NO COMANDO DO NOSSO CRUZEIRO FOI UMA VERDADEIRA DERROTA !!

SENDO
168 JOGOS
105 VITORIAS
32 EMPATES
31 DERROTAS
BI CAMPEAO BRASILEIRO E MAIS DE 100 GOLS FEITO EM UMA SO TEMPORADA !!

LIXXXXXXXOOOOOOOOOOOOOOO
SOME DAQ CABELO DE PALHAÇO
ULTRAPAÇADO
#gutoferreiraJÁ

Unknown disse...

Essa diretoria e tao ruim tao desorganizada, que começamos o ano com 4 laterais esquerdos e hj nao temos nenhum. (Independente da qualidade) Um time profissional que fala de planejamento de se espelhar em clubes europeus etc, nao se planeja pra ter 1 lateral esquerdo. Foda. Que amadorismo.

O Gilvanta e advogado nunca foi administrador. Coloca ele no conselho fiscal e deixa um administrador, empresario ou empreendedor administrar.

Ahhh o Gilvanta tbm e diretor de futebol lembram.... piada!!

ALE PIREX disse...

Ele já foi...Prefiro Adilson com os pés nas costas.......

Cruzeiro série A2 disse...

Vai cagar Luciano e outros que concordam com ele sou cruzeirense sim mais quando chega final de mês ninguém paga minhas contas ninguém enchem as minhas latas de mantimentos muito menos o Cruzeiro parem de ser bobos jogadores Gilvan, Vicentin, scuro estão pouco se emportando e so um time de futebol vai estudar trabalhar ninguém quer né

ALE PIREX disse...

ENQUANTO FICA ESSE MI MI MI O TEMPO TA PASSANDO......
ADILSON BATISTA URGENTE !!!
O CABELO DE PALHAÇO JA DISSE NÃO AO BOCÓ DO GILVAN GAGA......

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sobre lateral esquerdo Cruzeiro encaminha o acerto com o lateral esquerdo Bryan do América MG. Vejo como uma boa contratação.
Marcelo Oliveira já negou o Cruzeiro. O Ricardo Gomes ainda está em pauta. Está entre Ricardo, Rueda, Fernando Diniz e correndo por fora Adilson Batista.

Unknown disse...

Adilson Batista Urgente !!!!