sábado, 14 de maio de 2016

HORA DO "VAMOS VER"

POR: JOÃO VITOR VIANA

Hoje inicia o Brasileirão 2016 e, junto a ele, a certeza da qualidade dos times. Isso porque serão 38 jogos para cada equipe e, no final, o melhor vence. Pontos corridos que premia sempre o mais regular. Nesse cenário, Cruzeiro e mais 19 times disputam uma das competições mais difíceis do mundo.

É a hora do "vamos ver". Times ainda estão se adequando, se estruturando e vão passar, na abertura da janela europeia, por mudanças. O Cruzeiro é um desses times e deve trazer ao menos dois jogadores de fora do Brasil. Enquanto a gente contrata, europeus e times de outros continentes irão vir ao Brasil buscar atletas dos nossos adversário e, quem sabe, até jogadores nossos. Os times começam a competição na certeza que o time titular de hoje não será o mesmo de dezembro. Muita coisa vai acontecer e muita água passa debaixo da ponte até lá.

O Cruzeiro esse ano não entra como favorito. Mas não vejo muitos times acima de nós. Vejo uma competição nivelada, sim, por baixo, com times procurando crescer, ajustar. Vejo ainda outra competição, lá embaixo, da qual não vejo o Cruzeiro participando. Ao menos oito a nove times são candidatos a irem para a Série B em 2017.

A competição apenas começa hoje. Vamos ver, daqui sete meses, quem é o melhor time do Brasil.

204 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 204 de 204
Henrique Miranda disse...

Descordo plenamente de bosta aqui já temos demais.

Henrique Miranda disse...

Descordo plenamente de bosta aqui já temos demais.

Unknown disse...

Entre a "bosta" do Riascos e a "bosta" do Douglas Coutinho eu prefiro a "bosta" do Riascos

Unknown disse...

No último jogo pelo vasco ele fez um gol, deu uma assistência e participou da jogada que resultou o quarto gol. Ele tem 10 gols no ano. O nosso artilheiro do ano é Rafael Silva com 6 gols. E aí, por que não aceitar ele de volta. Pra falar verdade, sou mais ele do que Allano, Rafael Silva ou Douglas Coutinho

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 204 de 204   Recentes› Mais recentes»