sexta-feira, 6 de maio de 2016

MUITO A CONSERTAR

POR: JOÃO VITOR VIANA

Quem viu o jogo entre Cruzeiro e Campinense, ontem, no Mineirão, saiu do estádio com uma certeza: muita coisa precisa de melhorar. A vitória por 3 a 2 foi muito pouco pelo abismo que há entre os times, principalmente quanto à história. Dizem que não há bobo no futebol. Eu acho que há, sim: os torcedores.

Quem foi ao estádio, ao menos. Claro que a torcida vai lá, incentiva. Mas é complicado quando o time não rende. E quando pensamos que o time vai engrenar, sai um gol de um tal Adalgiso. Antes, Allano havia inaugurado o marcador. E, na comemoração, mexeu com a torcida, no sentido ruim da palavra. Os poucos que defendiam sua escalação, com certeza de viraram contra. Allano, sua bola é tão pequena que não precisa levantá-la. Abaixa isso! 

Fizemos o segundo, em bela cobrança de falta de Arrascaeta e o terceiro em gol de Willian, para tirar a zica de não ter marcado ainda esse ano. Mas vimos o tal Adalgiso fazer outro. E o jogo não terminava e a gente ficava agoniado. A que ponto chegamos? Torcer para um jogo de baixo nível terminar para que não fossemos eliminados. 

Quem chegar para comandar esse barco vai ter muito trabalho. Primeiramente vai ter que saber quem são os titulares. Depois definir um esquema e aí sim, pedir reforços. Certeza que não temos lateral-esquerdo e que precisamos de um finalizador. Além disso, não há um líder em campo. Fábio cobra, mas está lá atrás. Precisamos de um coordenador no meio, alguém que chame a responsabilidade e que tenha currículo.

Gilvan e demais diretores, agilizem o treinador! E contratem jogador do primeiro escalão. Do jeito que está será difícil ficar acima da décima posição.

142 comentários:

5 ESTRELAS disse...

Time ridículo

5 ESTRELAS disse...

Time sem padrao de jogo
Sem treinador
Sem tática
Sem raça
Sem vergonha

5 ESTRELAS disse...

Esses jogadores idiotas acham que fizeram mt sofrendo para ganhar do campinense,um time horroroso desse,e ainda consegue tomar dois gols dessa baba de jogador,se bobear vão correndo atraz desse pitbul,e ainda tem coragem de chamar de reforço.nossa que draga viu,lamentavel ver um clube desse tamanho tão mal adiministrado.

5 ESTRELAS disse...

Dizem que existe na toca proficionais que analizam o dezempenho antes de contratar,quem analizou esse sanches mino?pelo amor de deus o cara é ruim demais,esse henrrique parece que ta só passando o tempo,o elber se esforça mais tem que dar uma bola de presente pra ele,cabral desistiu de vez,arrascaeta e gino vieram conhecer bh.quanto amadorismo.

5 ESTRELAS disse...

Preparem as sacolas,vamos ser sacos de pancada de todo mundo no brasileiro,libertadores denovo ta a kilometros,lamento mt dizer mas com esse time mediocre estamos mt mais perto da serie b do que se imagina.

Unknown disse...

CADÊ O GILVAN??????????????????????ELE É XINGADO PELA TORCIDA,MAS ELE NEM LIGA,ESSA MERDA TÁ DE BOA.OQ O GILVAN FEZ COM O DINHEIRO????ELE VAI TRAZER UM CRAQUE PRO TIME???
FALAM Q ELE ESTÁ EM SILÊNCIA PRA TRAZER UM JOGADOR MUITO BOM,MAS ESSE JOGADOR MUITO BOM ESTÁ SENDO FALADO DESDO COMEÇO DO ANO PASSADO.POW, ESSE GILVAN DEVE ESTÁ TENTANDO TRAZER É O MESSI, SÓ PODE SER PELA DEMORA.

Marcelo disse...

Vamos brigar pra não cair no brasileirão... com o time horroso,pifio,ridiculo...
Mas o q mais me incomoda é o Cruzeiro jogar pra 10 mil pessoas no Mineirão, isso é ridículo,vergonhoso, essa diretoria tinha q rever esses preços dos ingressos, ainda mais com esse futebol apresentado...
É melhor ganhar pouco e encher o estádio do q jogar pra 10/15 mil sempre isso é ridículo.
Com Gilvan rumo a série B...

Anônimo disse...

quem disse que sanches mino,allano e henrique jogam bola?os caras são ruins demais,porcaria de time horroroso,não tem qualidade tecnica,não tem tatica,muito menos raça,ta osso de assistir jogo do cruzeiro.

5 ESTRELAS disse...

Andam se vangloriando de lançar uma camisa nova,com novo fornecedor,internocialização da marca,preparam um lançamento inovador,em praça publica,como ação de markinting para o time do povo.mas e ai?que adianta,cade os jogadores para vestirem essa camisa?cabral?henrrique?alano?que jogassem descalso,sem camisa,mas que tivessem comprometimento,nao adianta um rótulo lindo,uma propaganda de fazer lavagem celebral,se o produto for um lixo.assim como esse time horrorozo que nao merecem a estrutura que tem.

5 ESTRELAS disse...

Preparem as sacolas,vamos ser sacos de pancada de todo mundo no brasileiro,libertadores denovo ta a kilometros,lamento mt dizer mas com esse time mediocre estamos mt mais perto da serie b do que se imagina.

Revétria disse...

Acho covarde da parte de alguém,entrar com um apelido que se refere ao nome de uma pessoa. Embora, concordo em parte com os seus comentários,mas o restante é hiprocrisia.... Fica o recado pra você e o tal do Bruno Vincentim,pois os mais inteligentes percebem que são frangas rosas (Affffffffff,como tem elas por aqui,infiltradas, e os borrões donos do blog,nem aí...).
O jogo de ontem foi sofrível do ponto de vista técnico,tático.
A que ponto chegou o CRUZEIRO... O futebol,nada mais é que jogo de interesses,corrupção,etc...
Quem joga? Joga aquele que tem empresário forte,quer um exemplo? Tem uma criança que era fanática pelo CRUZEIRO e o Barcelona,da Espanha, e o oseu sonho era ser jogador de futebol quando crescesse. Cresceu,passou nos testes do CRUZEIRO,e mandaram o garoto voltar depois... Foi jogar na escolinha do ex jogador Somália... Visto pelo ex jogador das frangas, Dario, que disse pra mãe do garoto...Esse menino vale ouro,você tem ouro em pó em casa...!Gostaria de levá-lo pra treinar no...Recebeu uma negativa do garoto!Inexperiente,embarcou para jogar na Alemanha,no Walfsburg,na divisões de base.. Sozinho em país estranho,clima desfavorável,retornou para o Brasil e foi para o timeco do Vila Nova de Nova Lima,sequer disputou uma partida do rural...Essa semana que passou,estava sendo disputado pela Inter de Milão e Roma... Fez as malas e está embarcando pra Itália! Sucesso,garoto!Cabe aos astutos da imprensa marron,"bem informados" que são,dizer quem é você! Esteja com Deus e muito sucesso CRUZEIRENSE!

Unknown disse...

Isso é fato amigo,desde o jogo contra o Mequinha eu já tinha percebido q perdemos o ano, chegue quem chegar não dá mais pra fazer nada esse ano, planejamento mal feito, time se monta em janeiro e não no meio do ano,nosso time é horroroso,. Elber Alano Mino Henrique Arrascaeta Willian não tem qualidade para ser titular do Cruzeiro nunca,. Temos um time reserva jogando de titular..vamos rezar pros 45 pontos e rezar pro Gilvan morrer.

Unknown disse...

Vcs viram aquele tecnico portugues que dizem que o cruzeiro tem interesse, das especulações de técnico pra mim ele é a melhor escolha, dizem que os empresários dele proucuraram a raposa, e que e a diretoria avaliou ele é gostou do perfil do técnico, agora eu te pergunto, pq nao fechou ainda?, devem tá esperando concorrencia para o Gilvan ter a desculpa de que nao contratou pq nao entra em leilão, essa diretoria ainda me mata vlh.

Unknown disse...

Nossa zaga é muito mau postada vlh, cruzeiro passa o jogo todo pra infiltrar na zaga adversaria enquanto o ataque do time adversário entra na zaga cruzeirense com tanta facilidade.
A tempos tenho percebido isso.

Unknown disse...

CARACA,PQ O HENRIQUE É TÍTULAR DO CRUZEIRO?ELES DEVEM PENSAR Q ELE É ÍDOLO DO CRUZEIRO.E O ARRASCAETA?PARECE Q ESSE É O MÁXIMO DO FUTEBOL DELE,O CARA N SE ESFORÇA AFF.DOS ESTRANGEIROS SÓ O ROMERO MERECE RESPEITO DA TORCIDA,O TIME JOGANDO MAL E ELE SE ESFORÇANDO, DEMONSTRANDO RAÇA.OS JOGADORES Q ESTÃO VINDO PRO CRUZEIRO ESTÁ SENDO TUDO QUEIMADO,ATÉ O PISANO Q É BANCO (INFELIZMENTE)ESTÁ SENDO QUEIMADO.NO JOGOS Q O PISANO ENTROU ELE N JOGOU BEM,MAS ELE DEMONSTRA SER TALENTOSO,ELE É HABILIDOSO (DIFERENTE DO ARRASCAETA),É BOM TECNICAMENTE (DIFERENTE DO ARRASCAETA),É MUITO BOM EM DAR ASSISTÊNCIAS(COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ARRASCAETA),E TEM FORÇA NO CHUTE APESAR DE SER PEQUENO KK(DIFERENTE DE TODO O TIME MENOS O FÁBIO).

AH,ALGUÊM JÁ REPAROU NOS ESCANTEIOS,CRUZAMENTOS DO CRUZEIRO?NOSSA!É MUITO VERGONHOSO,OS CARA MANDA UM BALÃO(MANDA MUITO ALTO) NA ÁREA KK,OS JOGADORES PODEM ATÉ PEGAR DE CABEÇA .MAS NUNCA VAI SER GOLLLLLLLLLLL,A BOLA VAI IR MUITO FRACO, NOSSA ELES É BURRO !

Unknown disse...

Nao sei se eu vi direito mais o Allano fez o gol e veio com a mao com ouvido pra nossa torcida?
Se for oq e quem ele acha que é?
Se nao fosse o cruzeiro ele tava la na farmácia estocando produtos de higiene aquele ingrato.

Unknown disse...

Concordo com tudo que vc disse principalmente a parte sobre o Pisano.

Unknown disse...

Estamos em um "Mato sem cachorro"

Sem técnico
Sem Time
Sem Diretor de Futebol
Sem Presidente e Vice

Precisamos urgentemente de um comandante para o Cruzeiro, (não estou falando só do técnico), pois estamos a "deriva" e o risco de AFUNDAR é muito, muito Grande!!!!

Quero meu Cruzeiro de Volta!!!!

Henrique Papatella disse...

Este é o pior Cruzeiro de todos os tempos em termos de conjunto. Alguns elencos que montamos na década de 80 e 90 eram piores, mas mesmo aqueles, eram mais organizados.

Gilvan tem sérios problemas mentais. Ele comporta-se como um psicótico egocêntrico que quanto mais erra, mais tem necessidade de tentar ajeitar sua última trapalhada e aí erra de novo. Como é senil, não percebe sua incapacidade e crê piamente que suas (boas) intenções são suficientes. Isso nos levou a um ciclo-vicioso que insiste em não terminar e que pode resultar numa catástrofe ainda maior. Para o bem do Cruzeiro, o presidente deveria se afastar.

O problema é que a fragilidade administrativa fica evidente também em outras patentes da diretoria, que não consegue se explicar e que ainda não produziu nenhum resultado digno da confiança de nossa imensa torcida. A incompetência parece ser contagiosa.

Falta-nos 2 laterais esquerdos, um meia armador, um atacante e principalmente 1 TÉCNICO para assegurarmos, quem sabe, um 10º lugar no campeonato brasileiro. É surreal um clube que claramente não tem um padrão tático/técnico já no mês de maio, ainda perca duas semanas para encontrar um treinador. Isso porque o estagiário gago deu todos os indícios que não iria emplacar desde que chegou.

Esta sinfonia aterradora nos deixa mais estupefatos ainda por termos conseguido o maior orçamento de todos os tempos em 2015, com arrecadação superior a todos os grandes clubes brasileiros. O momento é tétrico.

Algumas perguntas não conseguem ser respondidas:
Dedé, nosso maior investimento em todos os tempos, vai ficar sem jogar por 2 anos?
Onde foi para o dinheiro do desmanche?
Pra que serve o conselho do Cruzeiro?
Até quando jogadores mimados vão impor suas vontades no clube? Pergunto, pois o Willian quer um treinador que não fale palavrões e o Alano, após alcançar a incrível marca do 2º gol na carreira, provocou a torcida.

Aliás, Já estava me esquecendo de falar do jogo contra o Campinense, mas talvez seja melhor não falar nada mesmo.

O Cruzeiro sempre representou brilhantemente o Brasil e parece estar se inspirando no caos em que se encontra o país para também ruir.

Salve(m) a pátria azul.

5 ESTRELAS disse...

Nao me importa o q vc acha,cada um tem o livre direito de expressao.uso o apelido que quizer.vc que deve ser franga pois tem até que destacar em frente ao apelido que é (H),deve ser pq foca dificil indentificar.palhaço.

Unknown disse...

Gilvan eo tipico cara que em casa quebra o pal e fala grosso, bate na mesa nao aceita opniao de ninguem se achar o dono da verdade.

Fora de casa...

Abaixa a cabeca pra todo mundo aceita tudo e motivo de piada para os outros, nao saber nem dar uma opniao! Nao consegue nada!

Mas em casa... continua se achando o Rei!!

Unknown disse...

Ai galera que cs acham de criar um grupo da zap so cruzeirense para gente debater,compatilhar noticias e disculti opiniões sobre nosso cruzeiro?.

Unknown disse...

O cruzeiro e um time de jogadores frouxos!! Fabio com todo respeito e historia que tem nao serve pra ser capitao do time!! Ta mais preocado em conseguir ovelhas para seu rebanho na igreja do que gritar chingar e quebrar o pal dentro de campo!

Olha q o ricardo oliveira tbm e pastor tbm e capitao e faz tudo isso!! Grita briga quebra o pal!

Os outros jogadores seguem a mesma linha! Bando de calcas cagadas!

Quando na historia um time como o cruzeiro vai jogar como esta jogando! E quando esta ganhando que abre 2x0 no placar, para de jogar!! Absurdo isso. Se contentar com 2x0 eo suficiente? Sera que o cruzeiro nao assisti futebol?? Nao ve grandes times pelo brasil eo mundo fazerem grandes goleadas!! Se poupar eo caralho eu quero mais e que os jogadores corram ate os 45 do segundo e se possivel ganhem sempre de 5 6 7 a 0. Parem que essa idiotice de 2x0 e tocar bola na defesa!

Jogadores frouxos, diretoria frouxa!

Traz ums camaradas baladeiros cachaceiros mas que resolvem jogo!!

Manoel Ribeiro disse...

A TORCIDA DO CRUZEIRO ESTÁ IGUAL CORNO CONFORMADO !QUANDO FALO PRA IRMOS PROTESTAR TEM ALGUNS AI QUE ACHAM RUIM.TORCIDA ACEITA TUDO E NÃO PROTESTAM NADA. MESMO SE FOR PROTESTO PACÍFICO MAS QUE TENHA PROTESTO JÁ.#GUARDEM O QUE VOU FALAR#VAMOS TOMAR CADA GOLEADA NO BRASILEIRÃO. VAMOS SERSACIS DE PANCADA.SEGUNDA DIVISÃO AÍ VAMOS NÓS.

Manoel Ribeiro disse...

VIRAM O QUE FOI ESCRITO AI A CIMA DO BLOG PESSOAL:QUEM É PALHAÇO É O TORCEDOR.ACORDA GENTE CADE OS CABRAS MACHOS PRA IR PRA PORTA DA SEDE BARULHAR???

Unknown disse...

EU QUERO SABER OQ O GILVAN ESTÁ PENSANDO,SABENDO Q A TORCIDA ESTÁ PÉ DA VIDA COM ELE.EU ACHO Q ELE ESTÁ NEM LIGANDO.ELE SÓ ESTÁ DEMONSTRANDO PROS TORCEDORES Q OS TÍTULOS DE 2013 E 2014 FOI TODO OS MERITOS PRO ALEXANDRE MATTOS.

NOSSA!EU N ENTENDO TEM DINHEIRO,MASSSSSSSSSSS N CONTRATA SABENDO Q PRECISA DE JOGADOR(SERÁ Q ELE SABE Q PRECISA MSM?).OQ SERÁ Q ELE VAI FAZER COM ESSE DINHEIRO?!SERÁ Q ELE VAI GASTAR TUDO EM JOGADOR DE TÍMES DE SÉRIE Z?VAI CONTRATAR MAIS JOGADORES COMO ARRASCAPETA,HENRIQUE,ALLANO,O CAI CAI DO RAFAEL SILVA,ROBINHO ,OU,ELE VAI ATRÁS DE UM DIEGO DA VIDA?!SÓ ESPERO Q ELE N ESTEJA GASTANDO ESSE LONGO TEMPO DE SILÊNCIO TENTANDO CONTRATAR O MESSI,TEVEZ ETC.

Brucão disse...

Puta que pariu velho!!! Que merda!!! Vamos tirar esse presidente logo, de qualquer jeito!!!
Se não der nos cartazes, gritos e faixas, infelizmente o jeito é apelar.
Estamos cansados dessa passividade. Já basta!

Manoel Ribeiro disse...

ZERO,ZERO,ZERO DIRIGENTES PIPOQUEIROS

Manoel Ribeiro disse...

ZERO,ZERO,ZERO DIRIGENTES PIPOQUEIROS

Unknown disse...

Primeiramente sanches mino ridículo
Henrique covarde roda igual barata tonta. Deixa o romero correr marca distribuir td sozinho
Elber eh jogador de segundo tempo
Arrascaeta so vai render algo se tiver um treinador q cobre dele e jogadores experientes. Ele eh muito irregular mas pelo menos marca seus gols q atacantes do cruzeiro nao fazem
William nunca sera camisa 9
E por último so salva romero e fabio. O resto eh resto

autonomo disse...

Vocês são tudo uns cambada de covardes...
ficam reclamando aqui, mas ninguém vai na porta da toca 2 demonstrar indignação com este clube.
O que precisa mesmo é fazer plantões de frente a toca exigindo que tragam jogador e tragam um técnico de peso pro time.
Tenho certeza de uma coisa:
Dinheiro tem
Dinheiro Tem
Dinheiro tem

Cruzeiro disse...

Falta jogador de qualidade sim mais falta principalmente um treinador vale lembrar q com esse mesmo time ano passado mano Menezes fez um bom segundo turno outro exemplo é o Vasco com jogadores medianos fazem partidas decentes então antes de queimar jogadores primeiro tem q ver eles ser treinado por um bom treinador

Unknown disse...

Covarde nao amigo. Apenas trabalhamos! Talvez vc nao! Ou talvez como seu apelido diz "AUTONOMO" vc tenha condicoes de ir! Apenas isto!

Humberto disse...

O elenco hoje é melhor do que o que o Mano trabalhou . Falta um bom treinador

Manoel Ribeiro disse...

Concordo amigo a torcida do cruzeiro São uns bananas.porque não VAMOS lá na porta protestar? ??,,

Unknown disse...

"Arrascaeta so vai render algo se tiver um treinador q cobre dele e jogadores experientes. Ele eh muito irregular mas pelo menos marca seus gols q atacantes do cruzeiro nao fazem"

ALGUNS COMENTARIOS EU N CONCORDO,RESPEITO ,MAS N CONCORDO.ARRASCAPETA ELE SOME DO JOGO,N DEMOSNTRA TER TANTA HABILIDADE ASSIM,N VEJO SER BOM TECNICAMENTE,TEM UM CHUTE DE DAR DÓ ,N SABE DAR ASSISTENCIA,ASSIM COMO O NEYMAR VC OLHA PRA ELE ELE ESTÁ NO CHÃO,MAS TEM UMA DIFERENÇA ENTRE ELES:O NEYMAR É CAI CAI DOS INFERNO,ELE CAI PRA DÁ IMPRENÇÃO Q ELE APANHA MUITO,E O ARRASCAETA CAI PQ O CARA É FRACO MSM.EU SEI Q O TIME ESTÁ UMA MERDA,JOGAR COM ALLANO ,HENRIQUE N É BOM,MAS O ARRASCAPENA N DEMONSTRA RAÇA,N SE ESFORÇA,SOME DE MAIS DO JOGO.REPITO RESPEITO A OPNIÃO DE TODOS,MAS NEM SEMPRE EU CONCORDO.

Hugo disse...

Então para de reclamar!!!!

Cruzeiro EC disse...

Falta treinador esse Delamore é ruim demais. O gol nem foi do Alano direito, Arrascasono cabeceou junto com ele e ele saiu comemorando ainda.

Unknown disse...

O ELENCO É O PIOR DE TODOS OS TEMPOS RIDÍCULO ESSE CANALHA DESSE GILVAM NÃO TÁ NEM AÍ PRO CRUZEIRO SÓ QUER GRANA ATÉ SAIR MILHONARIO DO CLUBE. SEM VERGONHA. SAFADO.

Cruzeiro EC disse...

Ta nítido que esta sem comando técnico. Nossos jogadores devem ficar batendo uma pelada daquelas do fim de semana, não tem compromisso, não tem técnico.

Cruzeiro EC disse...

Se o campinense fosse um poquinho melhor tinham ganhado fácil. Arrisco que se tivessem jogado com o time titular tinham ganhado fácil. Agora so falta o Gilvan contratar esse Pitibul do campinense (sempre que faz gol na gente ele contrata) ai nosso ataque fica Allano e Pitibul que maravilha!!!

Unknown disse...

UNKNOWN,VC RECLAMA PRA CARAMBA AQUI DEIXA DE SER CHATO.EU N RECLAMEI DO COMENTARIO DO CARA EU SÓ DISCOREDEI.

Hugo disse...

Cara me desculpe se eu te ofendi. Na verdade o cara que escreveu lá em cima o "autônomo" está certo.
Vcs ficam reclamando do clube, da diretoria o tempo tempo todo. E vcs estão certos.
So que vivendo de reclamação não dá certo. Tem que ter atitude!!!!

Unknown disse...

Mundando de assunto ai vcs tao vendo jogo aberto?, a peste do everton franga Guimarães pedindo Roger do gremio no cruzeiro, ele é franga e ta querendo ferrar com nosso time, ta de zoacao cmg, o meu maior medo é a diretoria acatar uma ideia dessas.

Hugo disse...

Cara me desculpe se eu te ofendi. Na verdade o cara que escreveu lá em cima o "autônomo" está certo.
Vcs ficam reclamando do clube, da diretoria o tempo tempo todo. E vcs estão certos.
So que vivendo de reclamação não dá certo. Tem que ter atitude!!!!

Cruzeiro disse...

Cara nem jogo aberto eu assisto mais hj ele nem falaram do jogo do cruzeiro aquela gostoza e única coisa q presta no programa

Cruzeiro disse...

Tão dizendo q Ricardo Gomes pode ser nosso novo técnico acho bom o jogadores do Botafogo são de qualidade duvidosa e assim mesmo o time joga direitinho

Unknown disse...

Aquela Renata fã e boa demais se eu pegasse ela faria ela virar cruzeirense rapidin.kkkkkkl

Unknown disse...

Nos donos da bola o unico que fala algo do cruzeiro é o Eduardo Panzi e a desgraça do erverton Guimarães do Kadu done ea dimara nao deixa o cara falar essas frangas do caralho tenho raiva da cara desse everton Guimarães gordo escroto do caralho.

Unknown disse...

To invocado com a peste do Allano ontem provocando a torcida e dizem que ele ja tava falando merda nas redes sociais.

Cruzeiro EC disse...

Essa demora não e normal. Com certeza a diretoria esta esperando acabar os estaduais. Pode vir o Ricardo Gomes.

1966 2003 2013 2014 disse...

Esse William também ta se achando quando o arrascaeta fez o gol ele saiu gesticulando pra torcida fdp

1966 2003 2013 2014 disse...

Quem fez maior força pro David ficar foi ele e o Henrique por mim mandava os dois embora.agora fica aí escolhendo perfil de treinador eles estão querendo é mamata

Pedro Lage disse...

É, Henrique, tudo que você falou está certo, mas vc não falou tudo. Pra falar tudo, poderia lançar um livro sobre falta de gestão. "Destruindo um gigante - as crônicas de Gilvan e cia". A gente não acredita qUE estamos nessa situação. Mas o pior é que não acreditamos que sairemos enquanto essa diretoria estiver aí.

Pedro Lage disse...

Diego, vc com certeza não está falando do momento atual do Cruzeiro. Fazer 2x0? Há muito tempo não sabemos o que é isso. Hj é tomar sufoco em todos os ataques adversários, dar dois chutes por tempo no gol adversário e sofrer muito pra fazer um gol. Nosso time entra em campo, mas já parou de jogar há muito tempo.

Henrique Miranda disse...

To achando que o sapo boi do Gilvan ta fechando com Toninho Cerezo pra ser nosso técnico.

Planck disse...

Esse time do cruzeiro está uma piada. PAra mim Henrique e William podia ser negociado com o palmeiras em troca de outros 2.

Pedro Lage disse...

Essa enrolação da diretoria é que evita o protesto. Eles estão nos enrolando. Vamos marcar um protesto; tô dentro!

Unknow disse...

EU FALEI ISSO AQUI SEMANA PASSADA..TROCA ESSAS DUAS LARANJAS PODRES DO WILLIAM E O HENRIQUE,A TROCO DE UM JARDINEIRO E UMA FAXINEIRA DO PALMEIRAS.ESSES DOIS CARA ESTÃO SE ACHANDO,UM ACHA QUÊ É O CRISTIANO RONALDO O OUTRO ACHA QUÊ É O POGBA,ESTÃO RACHANDO O GRUPO ESSES DOIS INDIVÍDUOS.

Revétria disse...

Gilvan,você é um zé ruela,franga,aparício! Maldita inclusão digital,agora vem esse bolsa família aqui,todo arrogante,e se quer passar de gente boa. Xô,franguinha rosa,babaca!

Unknown disse...

Bota Fogo negocia do Barcos, time de serie B, o cruzeiro podia atrevessar esse negocio lá né.

Unknown disse...

Nossa vlh ate o botafogo contrata e nos nao.

Túlio disse...

Ia comentar isso agora.
Mas esse diretoria não vai fazer isso pq tem custo. Se ele viesse 0800 até poderia ser.

Túlio disse...

Werick, o Unknown que falou pra parar de reclamar não é o mesmo colega nossa que te está pito com toda essa situação. Este não tem o "n" no final. É só Unknown.

Unknown disse...

Carlos Nogueira
Carlos Nogueira‏ @CarlosNogueir1

@johnatankessy Sim. São dois reforços. Um meia brasileiro. O outro é atacante de área.

Twitter de carlos nogueira.

R. Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R. Carvalho disse...

Porra, que fonte heim mlq! Esse aí é da diretoria.

To cansado do mesmo bla bla bla sempre, quero é ações, não especulações, todo mundo sabe as posições carentes que temos, muito fácil falar, agr quero ver é falar nomes, na ultima vez que determinadas pessoas falaram não deu muito certo..

Vamos ver o que esta diretoria frouxa vai fazer até começar o brasileiro.. Se vai acordar pra realidade ou continuar na mesmice dos 0800.

Revétria disse...

Prefiro Marcelo Moreno ao Barcos. M.Moreno já tem identidade com a torcida!

Túlio disse...

Weberson, veja o que esse infeliz já falou.

Carlos Nogueira disse... 

O meia, como falei antes, joga na Europa. É craque, para buscar no aeroporto. Kaka também foi sondado e, graças a Deus, parece que deu errado! 

29 de março de 2016 05:06

Túlio disse...

Carlos Nogueira disse... 

Rafael sobis é do Cruzeiro. Contrato de dois anos! 

4 de abril de 2016 14:51

http://cruzeiroonline.blogspot.com.br/2016/04/craque-da-galera-elber.html

Comentário dele aqui no Blogger.

Consegue ser pior do que o Melane. Parece mais o Nelson Rubens dando informação de futebol.

Unknown disse...

Galera eu nao postei esse comentário aqui como uma possível experculacao pois eu tambem nao acredito nisso.
Que fique bem claro.

Túlio disse...

Eu sei. Daqui a pouco ele vai aparecer aqui no Blogger e falar que estava se referindo ao Joanderson.

Unknown disse...

R.Carvalho eu nao postei esse comentário do nogueira creditando oq ele esta disse ai nao, pelo contrário postei de uma forma cômica e nao dando credibilidade ao que ele diz.

R. Carvalho disse...

então deixe essas "informações" do cara pra lá velho, muita gnt aqui está bolada com essa falazada dele, com esse rei que ele tem na barriga de achar que é mais torcedor que eu e vc. Cara só fica dando uma de sabichão velho, que é o empresário bem sucedido, que conversou com fulano em um restaurante chique, que viu ciclano no clube dos ricos de bh.. To cansado de lero lero, já basta essa direção fazendo raiva..

Unknown disse...

Galera eu estava pensando em criar um grupo no zap so pra nos torcedores pra debates, fica por dentro de alguma noticias e discutimos opiniões oq vc acham? Deixem suas opiniões ai↓↓↓

Unknown disse...

Kkkkkk eu nem importo mano pq nao sao esses tipos de coisas que elevam o homem e sim a humildade pois ela sin é a maior virtude que podemos ter.

R. Carvalho disse...

se rolar o grupo e for sério conte cmg

Unknown disse...

Tem de ser um grupo de respeito
Onde todos tem o direito se expressar suas opiniões
De forma educada com colaboracao do pessoal na educao,sem apologias a discriminação racial ou sexual
Um grupo onde o objetivo será apenas o cruzeiro.

Unknown disse...

Blz vou ver se a galera do blog anima.

Unknown disse...

opa , faz la mano ...quaquer coisa
38 92371706 me coloca ai

R. Carvalho disse...

Bacana

Henrique Miranda disse...

Nosso colega uknow pode falta nesse grupo se não vai ficar paia demais.

Unknown disse...

Olha agora vou precisar dar uma saida por favor a galera que desejar participar do grupo favor deixa o numero abaixo nos comentários↓↓
Todos os integrantes desse grupo passaram por analise para que nenhuma franga possa tirar a paz desse novo grupo.
Assim que eu chegar estarei criando o grupo.

Henrique Miranda disse...

Sem ele fica paia

Tiago Silva disse...

Sinceramente ta difícil até o Botafogo time de segunda divisão contrata e nos aqui só no 0800,esssa e a pior gestão que o cruzeiro já teve Weberson sobre o grupo no watts se puder me colocar lá agradeço amigo 3798395337

Geraldo Ribeiro disse...

ALLANO ERROU, ESQUECEU QUE ESTA NA TERRA DO PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO

Unknown disse...

Me coloca no grupo tbm. 66 9682-2149

R. Carvalho disse...

31 985515547

Unknown disse...

31971129060 me coloca no grupo tbm..

Cruzeiro disse...

61 95323489

Unknown disse...

Isso ai Weberson, me adc lá. 38. 9.9151-3074

Túlio disse...

Time da Campinense está em Confins. Quase perguntei pro Pitbull se ele já recebeu proposta do Gilvan. Não duvido nada que o velho tenha feito.

Unknown disse...

Galera cheguei agora e ja vou criar o grupo

Sérgio nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

5534988748853 add lá parça

Fábio lage disse...

31 997935483

Unknown disse...

LISTA DE DESPENSA
HENRIQUE,ALLANO,BRUNO RODRIGO,PISANO,LEO.

Fábio lage disse...

31 997935483

Unknown disse...

Boa noite hoje criamos o grupo Nação Celeste, com o objetivo de debater assuntos e ficar por dentro de novidades do nosso maior orgulho do maior time da galaxia Cruzeiro esporte clube, seram aceitos apenas cruzeirense de verdade, e para uma maior organização nao se aceitará torcedor de outras equipe e nao se aceitara qualquer tipo de racismo,será empregado o respeito aos demais integrantes do grupo, interessados favor deixar o numero nos comentários.

Boa noite.

Unknown disse...

Galera tambem pode me chamar no zap 31 75548651

Unknown disse...

Fabio favor me chama no zap pois nao encontrei seu contato
3175548651

Unknown disse...

Boa noite galera sangue azul!Webersom gostei me adc 38 91110775

Unknown disse...

31 988607554

Dusilva disse...

19 981270170

Dusilva disse...

19 981270170

Celinho disse...

Me add aí brother 31 986170185

Unknown disse...

O Brayan já era,as frangas estão atravessando o negocio,ai o Gilvanta pula fora.

MMx disse...

34992878854

Unknown disse...

marcelo 997071709

Cruzeiro EC disse...

O Galo ta querendo atravessar o negocio e contratar o Bryan do America. Nossa que dureza hein

Unknown disse...

Galera para agilizar o processo para entrar no grupo favor me chamar no zap
31 75548651

Cruzeiro EC disse...

O Galo ta querendo atravessar o negocio e contratar o Bryan do America. Nossa que dureza hein

Unknown disse...

Pelo fato de alguns numero eu nao encontrar no zap favor me contactar no zap pelo numero:
31 7554-8651

ALE PIREX disse...

Jeesuus.....quanta incompetência desse presidente songa monga .....

5 ESTRELAS disse...

Nao preciso me passar por nada,por que nao devo nada a vc,vai cassar uma vara pra vc trepar.safada.

Unknow disse...

VAI PERDER O BRYAN PRAS FRANGAS..NA ÉPOCA DOS PERRELAS NOS QUE DAVA O CHAPÉU NOS OUTROS.

VOLTA PERRELA PELO AMOR DE DEUS COM A FAMÍLIA PERRELA NO COMANDO SOMOS GIGANTES RESPONSÁVEIS NO MUNDO INTEIRO..TODOS TREME.

#VOLTAFAMILIAPERRELA
.

Unknow disse...

*RESPEITÁVEIS

Junnyor Santos disse...

Weberson add la brother 32998116874

Ramde disse...

Boa noite me add no grupo Edmar abraços 12 981246870

Manoel Ribeiro disse...

SEGUNDA DIVISÃO NOS AGUARDA !JOGUEI A TOALHA.VOU PARAR DE IR NO MINEIRÃO. CANSEI DE TANTA APATIA.

Unknown disse...

38 998732051

Unknown disse...

38 998732051

J2p disse...

31 86829067

J2p disse...

31 86829067

J2p disse...

Bryan vai pra frangas e vdd? Se for mais uma vez gilvanta fez burice

Unknown disse...

68 8101-6619

Rapozza disse...

Me add ai no grupo

32-99936-3175

Unknown disse...

Bryan e da galoucura esse fdp e franga que vá para lá msm mais o Gilvan e sim um fdp medroso e ladrão volta perrelas quero meu Cruzeiro de raça novamente.

Unknown disse...

E Olha q a renata fan e cruzeirense declarada ja,ela disse q em minas gosta do cruzeiro aqela peituda gostosa

Unknown disse...

Me add ai no grupo Ronaldo paiva 33 999091178

Unknown disse...

Gostei da idéia. Meu ZAP é 38 991172845. ERSON BRAGA.

Unknown disse...

Gostei da idéia. Meu ZAP é 38 991172845. ERSON BRAGA.

Unknown disse...

Putaria do caralho essa merda de grupo. Ainda bem q estão fazendo esse grupo, é bom q pára as asneras aq no blog.

Unknown disse...

Putaria do caralho essa merda de grupo. Ainda bem q estão fazendo esse grupo, é bom q pára as asneras aq no blog.

Unknown disse...

Nascimento 07 de Maio de 2016 09:04

E uma vergonha nós passarmos por isso.
O time do cruzeiro jogar com o campinense, desse jeito, não é desmerecendo o time deles não.
Mas eles jogaram com o que diz cruzeiro com o time praticamente reservas, pior que foram os dois jogos e o cruzeiro estava pedindo para acabar o jogo.
Fábio eu sou seu fã mas naqueles minutos finais que você fez aquele drible no atacante, irmão não faz mais isso, por que se tu perdesse a bola a tua moral iria cair,você é o único desse time quem eu posso falar craque.
Por o resto com Allano não da.

Unknown disse...

Criticar jogador todos fazem mais ninguém sabe oq acontece de fora das 4 linhas do campo , o William e um ótimo atacante mais estava sem fazer gol o jejum de gols dele acabou quinta dia 5 , para min o cruzeiro tinha q usar ele na ponta direita q e aonde era acostumado a jogar , mais no ano passado ela c destacou jogando no comando do ataque para mintodos voceis tem q pensar antes d falar eu sei vcs tbm e torcedor mais torcedor q só sabe critica n ajuda em ND por favor vamos ajudar nosso time por favor

Unknown disse...

E uma vergonha o maior d minas passar porisco jogadores sem vergonha diretoria safada allano nunca jogou bola na vida Sanches mino a melhor posição dele no cruzeiro e do portão para fora da toca o Henrique nem c fala horrível maike falou q ia ser vendido o passe dele foi mas ele ficou caiu d mais d produção não merecemos isso não fora diretorias safadaaaa

Unknown disse...

Falam q vai trazer um jogador d peso e traz outro da segunda divisão ano passado falou q ia trazer um d peso trousse julho batista ne depois a sereja do bolo trouxe também o marinho que nem ler sabe kkk e dificil agora fala em tevez Rafael sobis Diego ribas kkk daki apouco anuncia uns 3 da Campinense kk e dicil galera

Unknown disse...

Falam q vai trazer um jogador d peso e traz outro da segunda divisão ano passado falou q ia trazer um d peso trousse julho batista ne depois a sereja do bolo trouxe também o marinho que nem ler sabe kkk e dificil agora fala em tevez Rafael sobis Diego ribas kkk daki apouco anuncia uns 3 da Campinense kk e dicil galera

Unknown disse...

E uma vergonha o maior d minas passar porisco jogadores sem vergonha diretoria safada allano nunca jogou bola na vida Sanches mino a melhor posição dele no cruzeiro e do portão para fora da toca o Henrique nem c fala horrível maike falou q ia ser vendido o passe dele foi mas ele ficou caiu d mais d produção não merecemos isso não fora diretorias safadaaaa