sexta-feira, 20 de maio de 2016

NO RECOMEÇO, MUDAR TUDO PODE SER UM PROBLEMÃO. OU NÃO.

POR: RAPOSO SENSATO

Começou a "Era Paulo Bento" no Cruzeiro.

Antes de chegar, juntamente com seus auxiliares, estudou o time.

Mas não viu, em ação, os jogadores estudados.

No primeiro treino em que simulou um time titular, Bento já alterou bastante.

Isso, no meu modo de ver, pode ser um problemão.

Logicamente pode dar certo e muita gente chamaria o técnico de "gênio", "mago".

Mas assim como Aguirre no nosso rival, pode ser chamado de "burro".

Inventar moda ou escalar quem não deve foi uma das marcas de Deivid no Cruzeiro.

E já havia sido assim no final da "Era Marcelo Oliveira" e durante a "Fase Luxemburgo".

Sempre escalações duvidosas, com jogadores cansados ou improdutivos.

Desta vez, Bento escalou Gino na lateral-direita, tacou a zaga com Bruno Viana e Fabrício Bruno...

... e me veio com Bruno Ramires no lugar do suspenso Romero.

Será que é essa a base que vai pegar o Figueira, amanhã?

Sem querer ser vidente, mas temos jogadores que estão com mais bagagem, mais ritmo e que devem ser os escolhidos.

Gosto do Bruno Viana, vi pouco o Fabrício, gosto do Bruno.

Mas será que é para todos, de uma vez, serem titulares?

E Gino na lateral? 

Não seria melhor por o Kevin ou improvisar outro jogador na posição?

Vamos ver o que Bento tem nas mangas.

Espero que a cartada seja a melhor possível.


25 comentários:

Unknown disse...

Bruno Ramires joga muito , é só deixar ele pegar ritmo q tem nenhum volante no Cruzeiro q jogue como ele. Qt a zaga eu apoio a troca tbem, Bruno e Fabrício vao dar conta..agora o Gino na lateral deve ser para usa-lo quase q como um terceiro zagueiro, para segurar mais e deixar o Mino apoiar . To confiando no Paulo Bento, deixa o cara trabalhar e mostrar suas idéias,,

Unknown disse...

A maioria dos dos textos do dono deste blog são horrorosos. Um dia desses estava criticando o lançamento do manto celrsyr, agora vem com essa. O Bento está certíssimo, ele deve ser imparcial e escalar aqueles qq temos de melhor. Daqui a pouco ele tira o Alano e vc vai vim reclamar.

Victor Dornellas disse...

Sinceramente que nao sei o que esse raposo sensato esta pensando, ja ta querendo criticar o tecnico novo antes do primeiro jogo, tem logica n! Ta reclamando que mecheu muito no time, vc queria que continuasse com allano? Leo poste? Respeito sua opiniao, mas vejo futebol de outra forma

Manoel Ribeiro disse...

VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA PESSOAL É PARAR DE PICUINHA,COISA DE PUTA!POR MIM ELE ESCALA ATÉ O CAPETA!O CARA CHEGOU PRATICAMENTE ONTEM E JÁ TEM GENTE CHIANDO POR CAUSA DE ESCALAÇÃO? ?ENTÃO DEIXASSE O DEIVID MESMO JÁ QUE O TÉCNICO NÃO TEM AUTONOMIA NENHUMA! PRESTEM ATENÇÃO! OLHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SÃO PAULO:JÁ TINHA MUITA GENTE PEDINDO A CABEÇA DO BAUSA (ELPATON)SENDO QUE O MESMO LEVOU QUATRO TIMES DIFERENTES EM FINAIS DE LIBERTADORES (SERÁ QUE ESSE TÉCNICO NÃO ENTENDE??)E DEMOROU A ENCAIXAR TUDO TEM SEU TEMPO.

Manoel Ribeiro disse...

ESSA AÍ VOCÊ FOI BOLA MUCHA VIU RAPOSO SENSATO.PENSA PRIMEIRO

cruzeirohexa disse...

O blog está perdendo credibilidade.

Unknow disse...

O PAULO BENTO ESTÁ CORRETÍSSIMO TIRANDO OS COME E DORME..É COLOCANDO O MENINOS QUE ESTÃO COM SANGUE NO OLHO PRA JOGAR.MAS DISCORDO DE COLOCAR O GINO NA LATERAL,SE TEMOS UM EXPECILIASTA NA POSIÇÃO QUÊ É O KEVIN,TINHA QUE COLOCAR O MENINO.

CHEGA DOS COME E DORME NO CRUZEIRO É ISSO AE PAULO BENTO.

Unknow disse...

GRAÇAS A DEUS A PANELA DO DEIVID GAGO ESTÁ SENDO DESFEITA..AGORA SO FALTA MANDAR O WILLIAN E O HENRIQUE PRA TOQUINHA TREINAR SEPARADO DO GRUPO.

EAS disse...

Esse blog realmente está perdendo as minhas expectativas. No facebook os postes estão horrorosos. As vezes me pergunto se realmente é a mesma pessoa que esta escrevendo os posts. Paulo Bento chegou agora e vai fazer mudanças no time, é outra filosofia, outro modo de jogo. Para finalizar acho que Bruno Rodrigo e Leo estavam no time reserva para treinar contra o time titular, não faz sentido treinar zagueiros contra atacantes reserva.

Rodrigo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/05/concorrencia-custo-e-moeda-de-troca-o-que-esta-em-jogo-com-rafael-sobis.html

Planck disse...

Esse raposo de sensato não tem nada. Para de cornetar o técnico que acabou de chegar, espera pelo menos um mês e umas 6 partidas para vermos o resultado. Esse raposo sensato deve estar querendo ou o M.O cabelo de palhaço ou Aguirre no comando do maior de minas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Raposo sensato quem esta com mais bagagem e melhor preparado para jogar do que o Bruno Ramires?
Henrique que nao acerta um passe?
Cabral que esse ano ainda nao fez nada?
Marciel que e menino igual ao B ramires mesmo?
Robinho que nao tem condicoes fisicas de jogo?
Gino que ainda nao mostrou nada a mais que o B Ramires?

Me fala ai??

Unknown disse...

Esqueci de alguem?

Unknown disse...


A lateral é um posição "delicada". É preciso correr muito, saber avançar e ajudar na marcação.

Se o Paulo Bento acha que o Gino é capaz de exercer tal função, vamos confiar!

Realmente parece que ele está acabando com as "panelinhas".

Concordo com Unknow.. Esse Willian no time.. ta de amargar.. 1 gol na temporada.. só o cruzeirense pra aceitar isso..

Essa diretoria já errou demais! Meu apoio ao treinador é incondicional!

RUTILHO disse...

Paulo Bento chegou domingo dia quinze. Já havia visto alguns videos e o jogo de sábado. Treinou o time por 5 dias. Tem que mudar alguma coisa Sr. Sensato(?). Com critério e está sendo acessorado. Agora, não me venha com Kevin. Um menino que nunca jogou. Coerência colega, coerência...

Luis disse...

Sou completamente á favor das mudanças. Esses jogadores que o pessoal daqui julga titular já tiveram chance e não renderam NADA. Todas essas escalaçõezinhas que o povo posta aqui já foram testadas e é sempre a mesma bosta.

Tem que mudar mesmo. Não há como ficar pior.

Cruzeiro Online disse...

Prezados,

O BLOG jamais será contra a instituição. Faz apenas elucidações. Comentaristas tem total liberdade de comentar e sempre será assim.

Os posts no Facebook são atuais e mostram o que está acontecendo no Cruzeiro. Não faltam opiniões nem informações.

Não há crítica ao Paulo Bento. Sempre demos tempo ao treinador para trabalhar e mostrar serviço. Apoiamos Marcelo, Luxemburgo, Mano, Deivid e todos que iniciaram trabalho nos últimos sete anos. Contudo, se o trabalho não dá resultado, nós, como torcedores, pedimos mudanças. Pedimos as saídas de Marcelo, Luxemburgo e, por último, Deivid.

Na nossa opinião, o problema de mudar tudo de uma vez pode ser quanto ao entrosamento, nada além. Em vários posts cobramos que muitos jogadores que estavam até fora do banco tinham condições de serem titulares, haja vista a péssima forma de alguns jogadores, que citamos alguns, como Allano, Fabrício e Fabiano (graças a Deus que dois já foram embora).

Acreditamos no trabalho do Paulo Bento, cobramos a diretoria, cobramos os jogadores e cobramos também os torcedores. Queremos a torcida unida empurrando esse time para frente, para cima dos adversários.

Os posts não são para ter acesso. Nunca foram. Esse aqui é apenas um canal de troca de informações.

Obrigado pelas críticas, sempre serão analisadas. Mas também algumas serão rebatidas, se não for notado coerência nas argumentações.

Os posts deletados (continuarão sendo) são aqueles que trazem grosseria, palavrões e ataques injustos. O mínimo que exigimos nos comentários é respeito e um nível razoável (nem exigimos português formal).

Por isso o BLOG está sempre bem acessado e contamos com a colaboração de vocês para trazerem novos cruzeirenses a comentar e para curtir nossa página no Facebook!

att.

CRUZEIRO ONLINE

Unknown disse...

Eu não me engano mais ,Sóbis enquanto o Gilvan estiver ai, não vem mesmo. Não se iludam,estamos á deriva de um soberano que se acha o administrador do século.

Unknown disse...

Mais que entrosamento que o cruzeiro tem?falta jogador sim mais entrosamento não tem nenhum então que teste msm o Bento ta mais que certo.

Fábio lage disse...

O Palmeiras lançou Mateus sales na final da copa do Brasil e se deu muito bem. Quem sabe o Fabrício Bruno se revela neste jogo. Uma das características que foi enfatizada pelo Paulo Bento, foi a intensidade, quem sabe ela não apareça com Ramirez e Fabrício. Acho muito válida a tentativa.

Unknown disse...

Eu tbem concordo e muito com as mudanças se realmente acontecer, pq não acredito q vai piorar as coisas, aliás não tem o q piorar, Paulo Bento tem q tentar mudar de tudo pra engrenar esse time

Unknown disse...

Alguma informação como sera o time titular de amanha ??

Unknown disse...

Kr, q pisada na bola este post, putz, tem q mudar tudo nesse time horroroso, parabéns ao tecnico, para de falar besteira raposo.
Sdç cruzeirenses.

cruzeirohexa disse...

Marcelo Oliveira no gaylo=franga no poleiro.

Observandotudo disse...

VALEU PAULO BENTO FINALMENTE APARECEU UM TÉCNICO MACHO COM M MAIÚSCULO NO CRUZEIRO; SEMPRE CRITIQUEI OS TÉCNICOS GALINHAS NO CRUZEIRO QUE NÃO TIVERAM CORAGEM DE LANÇAR AS REVELAÇÕES DA BASE; SEMPRE ELOGIEI O SANTOS QUE FOI DESMANCHADO NO INICIO DO ANO E FOI CAMPEÃO PAULISTA; TODO ANO O SANTOS, CORINTHANS. FLAMENGO, FLUMINENSE, GREMIO, INTER, SOH PARA FALAR NOS GRANDES E RECENTEMENTE O SÃO PAULO LANÇAM DEZENAS DE JOGADORES DA BASE E GANHAM MILHÕES DE DOLARES, EUROS O CARALHO, ENQUANTO O CRUZEIRO É O TIME MAIS FROUXO DO BRASIL PARA LANÇAR JOGADORES DA BASE; GASTA MILHÕES CUIDANDO DA BASE ( QUE HÁ TEMPOS NÃO GANHAM NADA A NIVEL NACIONAL) E QUANDO O JOGADOR FICA PRONTO EMPRESTA ATÉ "MATAR A PROMESSA" E FICA NO PREJUIZO; GOSTO MUITO DO FABRÍCIO E DO BRUNO VIANA, JOGAM JUNTOS HÁ ANOS NA BASE, TEM ENTROSAMENTO, SÃO RÁPIDOS E BONS DE BOLA ALTA; FALTA TRAZER O RICK SENA, MELHOR QUE WILLIAM ( CADÁVER) NO ATAQUE DO CRUZEIRO; BOA SORTE GAROTOS, LEMBREM-SE QUE PELÉ COM 16 ANOS, HÁ QUASE 60 ANOS ATRÁS JÁ FOI CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DE 1958; BRUNO EDGAR DEPOIS QUE COMEÇARAM A CHAMAR DE BRUNO RAMIRES ENCABULOU; RAMIRES É PASSADO; VOLTA COMO BRUNO EDGAR DA BASE, OUTRO EXCELENTE JOGADOR; AH IA ESQUECENDO TÁ NA HORA DO CRUZEIRO CONTRATAR UM OU UMA PSICÓLOGO(A EXPERIENTE; PEÇO HÁ UNS 06 ANOS; NÃO EXISTE NO CRUZEIRO; QUEM ESTÁ LÁ APENAS PREENCHE UMA VAGA VALIOSA QUE AJUDARIA MUITO O CRUZEIRO; OU DEMITE E CONTRATA TINGA E CEARÁ DOUTORES EM PSICOLOGIA FORMADOS PELA ESCOLA DA VIDA. ZEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. BOTA ESSES COME E DORME PRA TREINAR 03 TURNOS; NEM QUE SEJA NECESSÁRIO PAGAR HORAS EXTRAS; E EXAME DE SANGUE DUAS VEZES POR SEMANA PRA VER O NÍVEL DO ARCOOOOOO;